terça-feira, 18 de setembro de 2018

'CAPITÃ MARVEL': LONGA GANHA TRAILER E CARTAZ

<>
Muitas novidades do próximo filme da Marvel foram reveladas hoje - confira também mais informações sobre a heroína, nas HQs e no Cinema
<>

O primeiro trailer do longa foi divulgado no programa 'Good Morning America'.

Assista:


O longa também ganhou seu primeiro pôster oficial.

Confira:
Marvel Studios

SAIBA MAIS SOBRE A HEROÍNA:

Embora o título seja usado por diversos personagens dos quadrinhos e não só da Marvel - já que a DC Comics tem o seu próprio Capitão Marvel (agora oficialmente chamado apenas de Shazam) - a versão que conheceremos no cinema será a de Carol Danvers.

A garota apareceu pela primeira vez em 1968 como coadjuvante em 'Marvel Super-Heroes'.

Ela é piloto da Força Aérea dos Estados Unidos (depois CIA e NASA) e tem um romance com o Capitão Marvel original, alienígena da raça Kree chamado Mar-Vell, dono do título por vários anos.

Nos quadrinhos, após uma batalha com o grande inimigo de Mar-Vell, Yon-Rogg, uma explosão radioativa faz o DNA de Danvers assimilar a estrutura genética do então Cpt. Marvel.

Com isso, ela adquiriu os mesmo poderes: voo, super-resistência e invulnerabilidade.

Miss Marvel

Danvers tornou-se então a Miss Marvel, em 1977.

Nas décadas seguintes, a garota passou por muitas provações: ganhou e perdeu poderes, foi parar em outras realidades, ficou presa em uma dimensão alternativa e até chegou a engravidar.

Ela já participou de histórias com X-Men, Vingadores, Piratas Siderais e Guardiões da Galáxia e ganhou os codinomes de Binaria e Warbird.

Uma curiosidade: os poderes de super-força e voo de Vampira, dos quadrinhos dos X-Men, foram roubados da Miss Marvel na primeira missão da mutante antes de se tornar aluna do Professor Xavier.

Infelizmente, por problemas de direitos (X-Men é da FOX, que foi comprada pela Disney, mas a venda ainda não foi aprovada pelos órgãos de controle dos EUA), não veremos as rivais juntas nas telonas tão cedo.

Carol Danvers tornou-se a Capitã Marvel em 2012, com uma série própria escrita pela roteirista Kelly Sue DeConnick e pelo artista Dexter Soy.

Capitã Marvel #5

Na época, era a única publicação a ter uma personagem feminina como protagonista na Marvel.

O sucesso foi imediato e colocou o nome de Carol Danvers em destaque novamente.

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, garante:

"As suas aventuras estão muito ligadas ao planeta Terra, apesar de seus poderes serem baseados no reino cósmico".

O longa solo se passa nos anos 1990 e veremos a origem da heroína, uma das mais poderosas da Marvel e provavelmente a mais poderosa do MCU.

É bem provável que a moça faça parte dos Vingadores em futuros filmes - Feige confirmou que o line-up do supergrupo seria "alterado" após os acontecimentos de 'Vingadores: Guerra Infinita' e, assim, Carol seria bela adição à equipe.

Brie Larson, ganhadora do Oscar por 'O Quarto De Jack', será a Capitã Marvel no cinema.

O filme segue Carol Danvers e como ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo quando a Terra está no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas.

O longa traz no elenco, além de Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Pérez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell, Clark Gregg e Jude Law.

'Capitã Marvel' chega aos cinemas em 07 de março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário