sábado, 22 de setembro de 2018

'MANIAC': PRIMEIRAS IMPRESSÕES DA NOVA SÉRIE DA NETFLIX COM EMMA STONE E JONAH HILL

<>
A minissérie já está disponível na Netflix
<>

'Maniac', nova série dramática da Netflix, estreou ontem e traz no elenco Jonah Hill e Emma Stone.

Logo de cara, a expectativa dos fãs de 'Superbad - É Hoje', longa de 2007 que trouxe a dupla, era de que a série trouxesse de volta esse encontro cômico.

No entanto, temos aqui uma minissérie densa, pesada e emocional que pede ao espectador um certo preparo na hora de encarar seus episódios recheados de realidade.

Sua semelhança com 'Black Mirror' é inquestionável e mesmo que possa parecer um tanto quanto monótona, é muito melhor do que se pode imaginar.

Acompanhando Owen (Hill), um jovem diagnosticado com esquizofrenia e que tem sérios problemas em sua relação familiar, e Annie (Stone), uma jovem que busca de todas as formas fugir de sua realidade tomando uma pilula experimental, a trama acerta muito em aprofundar os personagens, além de explorar todas as conexões que os afetam.

No meio de tudo isso está a misteriosa empresa Neberdine Pharmaceutical Biotech que escala cobaias para um estudo que promete restaurar funções de defesa do cérebro humano.

Apresentando os personagens, seus dramas e motivações, os primeiros episódios também introduzem o espectador à empresa e cria uma ligação entre ela, Annie e Owen para que fique claro as intenções das partes com todo o decorrer da história.

Relembre o trailer:


'Maniac' tem direção de Cary Joji Fukunaga - que nessa semana foi confirmado como o novo diretor de 'Bond 25', próxima aventura de 007 no cinema.

No elenco, ainda temos nomes como Justin Theroux, Selenis Leyva, Sally Field e Sonoya Mizuno.

Com 10 episódios, a minissérie já está disponível na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário