quarta-feira, 12 de setembro de 2018

'TIA EDNA': ICÔNICA ESTILISTA DE 'OS INCRÍVEIS' GANHA CURTA COM ZEZÉ

<>
Curta será extra no Blu-Ray de 'Os Incríveis 2'
<>

Quem assistiu à animação 'Os Incríveis 2' sabe que o melhor momento do filme (indiscutivelmente) é quando a estilista Edna Mode passa uma noite como babá, cuidando e explorando os poderes múltiplos do bebê Zezé.

Agora, os fãs poderão passar mais alguns minutos em companhia dessa dupla, no curta-metragem que acompanhará o lançamento digital e o Blu-Ray do filme, previstos para outubro e novembro nos EUA.

O diretor de 'Os Incríveis' e 'Os Incríveis 2', Brad Bird, usou seu Twitter para divulgar a novidade, anunciando que um curta intitulado "Tia Edna", dirigido por Ted Mathot, estará disponível como extra no lançamento do novo filme em home video.

Ele ainda explicou que o curta se passará justamente naquela noite em que Edna cuidou de Zezé e mostrará todas as aventuras que os dois viveram juntos.

'Os Incríveis 2' foi o longa de animação de maior bilheteria de todos os tempos, ultrapassando 'Procurando Dory' e 'Shrek 2', e ficou entre os 20 filmes mais vistos mundialmente, somando mais de US$ 1 bilhão nos cinemas.

Foto do Topo: Twitter - Brad Bird

Nenhum comentário:

Postar um comentário