<>
Nessa semana, o ator Clayne Crawford finalmente falou sobre sua demissão da série, que coestrelava com Damon Wayans
<>
Os teasers da 3ª temporada de 'Máquina Mortífera' apresentam o novo protagonista da série: William Cole (Seann William Scott), um ex-agente internacional da CIA, cheio de experiência, mas enfrentando problemas para se ajustar com uma nova vida em Los Angeles.
Veja o primeiro:
Assista ao segundo:
O astro de 'American Pie' se juntou ao elenco para substituir o ator Clayne Crawford: o intérprete do protagonista Martin Riggs foi demitido ao final da 2ª temporada, após seu mau comportamento no set, incluindo ataques de fúria e comportamento abusivo, além de graves conflitos pessoais com o outro protagonista, Damon Wayans, intérprete de Roger Murtaugh.
Outra novidade da equipe é Maggie Lawson (Psych), que interpreta Natalie, a ex-namorada/mãe do filho de Cole.
O ator Clayne Crawford, em cena da segunda temporada da série - THR
Ainda nessa semana e passados três meses da sua demissão, Clayne Crawford falou pela primeira vez sobre a polêmica que causou sua saída do show.
Especificamente, o ator se defendeu de acusações da mídia e de ex-colegas de elenco, após a divulgação de gravações, onde podem ser ouvidos os gritos agressivos de Crawford contra um diretor assistente.
Na mesma ocasião, ele nega que também tenha levantado a voz para crianças, que brincavam numa piscina, perto do set de filmagens, atrapalhando as gravações.
"Eu sabia que essas fitas existiam, pois me chantageavam, cada vez que eu brigava com Damon Wayans. Quando o incidente ocorreu, paguei metade do meu salário, fiz aulas de controle de raiva por seis semanas, na hora do almoço, e tive que ser escoltado pela segurança. Foi humilhante. Mas é uma mentira que gritei com crianças. Claramente, estou gritando com o cara que deveria deixar o set quieto. Foi uma decisão ruim? Absolutamente. Mas tal cena de três páginas estava demorando oito horas para gravar. Interrompemos tudo umas sete vezes. Liguei pro meu agente, tentamos falar com alguém para ajudar, mas ninguém o fez. Então gritei. Eu surtei. Eu deveria ter esperado. Mas Hollywood é muito sensível, é cheia de florzinhas por aí."
Ao mesmo tempo, o intérprete de Riggs afirma que nunca recebeu uma ligação sobre sua demissão, sabendo da informação pela mídia.
"Meu último contato com o presidente da Warner Bros foi na época das primeiras notícias de problemas nas gravações. Ele disse como não podia prometer que ia conseguir salvar meu emprego, mas exigiu que eu pedisse desculpas, publicamente, para Damon Wayans. Eu não podia fazer isso. Ele fez minha vida miserável."
Por fim, Crawford diz que decidiu contar sua versão da história, pois cada vez que mencionam a polêmica ao redor do show, é algo que prejudica sua imagem.
'Lethal Weapon' (no original) retorna para sua terceira temporada, na Fox americana, a partir de 25 de setembro.
No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner e pela Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário