sexta-feira, 21 de setembro de 2018

CEO DA DISNEY CONFIRMA: MARVEL STUDIOS VAI ASSUMIR FRANQUIAS 'X-MEN' E 'QUARTETO FANTÁSTICO'

<>
CEO também admitiu erros na forma de conduzir a franquia 'Star Wars' e disse que vai diminuir ritmo de lançamentos
<>

A compra da 20th Century Fox pela Disney está próxima de ser concretizada e isso, inevitavelmente, acaba gerando dúvidas sobre o rumo que a Disney irá tomar acerca dos personagens da Marvel.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bob Iger, CEO da Disney, buscou esclarecer, dizendo que não existirão “duas Marvels”.

“Acho que faz sentido. Quero ser cuidadoso aqui por causa do que foi comunicado ao pessoal da Fox, mas acho que eles sabem. Faz sentido que a Marvel seja supervisionada por apenas uma entidade. Não devem existir duas Marvels”.

Ao ser perguntado se o Deadpool pode se tornar um Vingador, Iger respondeu:

“Kevin (Feige, presidente do Marvel Studios) tem muitas ideias”, disse Iger.

“Não estou sugerindo que essa seja uma delas. Mas quem sabe?”.

Enquanto que muitos verão isso como a realização de um sonho, com todos os personagens da Marvel que eram da Fox se juntando aos Vingadores, outros podem enxergar como uma pasteurização dos filmes, todos seguindo uma cartilha básica.

O CEO da Disney, Bob Iger - CNBC

Sobre a franquia 'Star Wars', Iger afirmou que o ritmo de lançamentos vão diminuir, admitindo que lançar um filme por ano não foi a maneira correta de seguir com a franquia.

"Eu tomei essa decisão sobre o tempo e, quando olho para trás, acho que foi um erro – eu assumo a culpa – foi um pouco demais e muito rápido. Você pode esperar uma desaceleração, mas isso não quer dizer que não vamos mais fazer filmes. J.J. Abrams está ocupado com o Episódio IX e temos times criativos, incluindo David Benioff e D.B. Weiss [de Game of Thrones] que estão desenvolvendo suas próprias sagas, que ainda não divulgamos detalhes. Estamos no ponto em que vamos começar a tomar decisões sobre o que vem depois de J.J. Mas acho que seremos mais cautelosos em relação ao volume e ao tempo. É isso".

'Han Solo - Uma História Star Wars' chegou aos cinemas em maio deste ano, foi muito criticado e arrecadou apenas US$ 392 milhões, valor baixo para a franquia.

'Star Wars: Episódio IX' segue em produção e chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário