sábado, 1 de setembro de 2018

'SUPER DRAGS': NETFLIX LANÇA VINHETA PARA EXPLICAR QUE ANIMAÇÃO É PARA MAIORES

<>
A voz da personagem Vedete Champagne, que com bom humor detona a fake news de que a série seria para menores, é da drag queen paulistana Silvetty Montilla
<>

"Vai ter desenho de viado na Netflix, sim!"

Assim começa a mensagem hilária do novo vídeo promocional de 'Super Drags', divulgado pelas redes sociais da plataforma.

Primeira série nacional animada da Netflix, a atração ainda nem estreou, mas recebeu críticas da Sociedade Brasileira de Pediatria, que, baseada em inúmeras fake news plantadas nas redes sociais, dizendo que a animação seria para crianças, pediu o seu cancelamento - foi o mico dos micos de 2018.

Em resposta, o serviço de streaming produziu um vídeo com a personagem Vedete Champagne (Silvetty Montilla) mostrando como o show é voltado para maiores de 16 anos.

Nem precisou desenhar - já que estamos falando de uma animação - e tudo com o bom humor característico do universo das drags.

Assista:


Criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, a série acompanha Patrick, Donny e Ramon, três amigos que trabalham em uma loja de departamento de dia, mas, à noite, se transformam nas fabulosas drags Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, para combater o mal com muito humor e muita purpurina.

'Super Drags' estreia ainda este ano no serviço de streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário