quarta-feira, 12 de setembro de 2018

HENRY CAVILL VAI DEIXAR DE SER O SUPERMAN?

<>
Tudo indica que tenha sido uma jogada de marketing do agente do ator e da Warner, que seguem renegociando seu contrato - astro postou vídeo zoando a notícia
<>

A bomba da semana: o conceituado The Hollywood Reporter afirmou que o astro Henry Cavill e a DC Comics não trabalhariam mais juntos - assim, o ator deixaria de ser o Superman nas telonas.

Logo depois, foi a vez, da Warner, afirmando que nenhum plano foi feito sobre futuros filmes do 'Superman', indicando que Henry Cavill ainda está a bordo como o super-herói:

"Embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação aos próximos filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado " - afirmou o estúdio.

Em seguida, outra fonte confiável, o site ScreenRant, disse que toda essa confusão pode ter sido criada pelos próprios envolvidos, como uma tática de ambas as partes na negociação de uma renovação do contrato de Cavill para voltar a viver o personagem.

Por fim, o agente do ator, Dany Garcia, também se manifestou em seu twitter:

"Seja pacífico, a capa ainda está em seu armário. A @wbpictures tem sido e continua sendo parceiros à medida que eles evoluem o Universo DC.", afirmou.

Só que, como sabemos, o THR dificilmente divulgaria um rumor tão devastador.

Na notícia, o site ainda disse que a Warner estava em busca de um Batman e um Superman mais jovens para futuros novos filmes envolvendo os personagens, alegando que ambos "são como James Bond: sempre podem ser substituídos por atores mais novos".

O ator britânico vestiu o traje azul pela primeira vez em 'O Homem De Aço' (2013) e depois estrelou 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça' e 'Liga Da Justiça'.

Segundo segue a nota do THR, a Warner estava tentando recrutar Cavill - que recentemente co-estrelou 'Missão: Impossível - Efeito Fallout' para a Paramount - para um cameo do Superman em 'Shazam!', mas conversas contratuais entre os representantes da Cavill na WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para possíveis outras aparições do personagem.

Isso porque o estúdio mudou seu foco para um filme da Supergirl, que será uma história de origem com uma super-heroína adolescente.

Isso efetivamente remove um ator da idade de Cavill do enredo, uma vez que Superman, também conhecido como Kal-El, seria um pouco mais jovem.

Além disso, a publicação afirma que é improvável que a Warner faça um filme solo de Superman por pelo menos alguns anos.

Outra fonte confirmou ao site que a participação do ator em 'Shazam!' foi cancelada por causa de conflitos de agenda, visto que o ator assinou recentemente um contrato para estrelar 'The Witcher', nova série da Netflix.

A THR explica, no entanto, que a confirmação recente não afetou as discussões com a Warner:

"Uma fonte da Warner diz que a aparição em Shazam! foi cancelada por razões de conflito de agenda. Isto ainda foi intensificado após a entrada de Cavill na série de The Witcher. No entanto, a fonte diz que o compromisso com Witcher aconteceu após o impasse com a Warner, sugerindo uma mudança na estratégia do estúdio".

Por fim, Henry Cavill divulgou hoje um vídeo divertido, após as informações sobre sua saída do papel de Superman.

Assista:


Na legenda, o ator escreveu: "Hoje foi empolgante #superman".

O vídeo não deixa claro se o ator realmente deixou o não o manto do Homem de Aço, mas serve como uma resposta divertida de Cavill após tudo o que foi divulgado.

Que o ator, seu agente e a Warner se entendam e não deixem os fãs tão perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário