terça-feira, 25 de setembro de 2018

'CORINGA': FILMAGENS CONTINUAM COM MAIS NOVIDADES

<>
Entre as novidades, cena no metrô, novo visual de palhaço e a confirmação da presença de Thomas Wayne no longa
<>

Depois de vermos o visual de Joaquin Phoenix caracterizado como o Palhaço do Crime no novo filme solo do Coringa, temos mais novidades.

Por mais que a produção venha em um momento conturbado para o Universo Estendido DC Comics, muitos apostam suas fichas no talento do ator e acreditam que esse possa ser um ponto de virada para o estúdio.

Se depender do que vemos nesse curto vídeo, abaixo, pode ser exatamente isso.

Apesar de não termos muitos detalhes sobre a cena, as gravações mostram o Coringa, aqui vestindo seu tradicional figurino e sua gangue aterrorizando uma estação de metrô em Nova York.

Pelo que conhecemos do personagem, é bem provável que ele só esteja querendo assustar os passageiros em vez de, realmente, machucá-los.

Mas, em se tratando do Palhaço do Crime, podemos esperar de tudo...

Veja:


O vídeo foi divulgado pelo site TMZ.

Depois, o diretor Todd Phillips postou novas fotos de Joaquin Phoenix com a maquiagem do Príncipe do Crime, agora vestido como um palhaço tradicional.

Veja:


Foi o que bastou para que os fãs apontassem que nesta versão a origem do personagem estará ligada a uma vida de de fracassos na carreira de palhaço e não como humorista de stan-up - origem canônica bem estabelecida na HQ clássica "Piada Mortal".

Por fim, um cartaz revela que Thomas Wayne, o pai de Bruce, quer ser prefeito da cidade de Gotham City.

O ator Brett Cullen aparece em um cartaz de campanha como Thomas, que está concorrendo ao cargo político com o slogan "Avançando Gotham".

Veja:

A imagem do set foi compartilhada pela usuária do Twitter @batsgadot.

Cullen se juntou ao filme estrelado por Joaquin Phoenix para interpretar Thomas Wayne há poucos dias, mas a produção não perdeu tempo e já fez cartazes para sua versão do Sr. Wayne.

Estranhamente, o pôster contém um grande erro de digitação, com o sobrenome do personagem escrito "Wanye" em letras grandes (ao invés de Wayne).

Não está claro se o erro de digitação é uma brincadeira do Coringa, ou se o departamento de arte do filme simplesmente pisou na bola.

Considerando o senso de humor do vilão, é perfeitamente possível que esse erro tenha algo a ver com a trama, ou com Arthur Fleck (Phoenix) sendo um tipo de narrador pouco confiável.

O longa trará uma nova origem para o Palhaço do Crime e não é conectado ao Universo Estendido da DC - portanto não esperemos ver uma participação de Batman.

Este visão de Thomas Wayne como político confirma detalhes do personagem que antes eram apenas rumores.

Ainda não está claro como Thomas Wayne contribui para o enredo geral do filme, ou quão grande será esse papel para Cullen.

A menos que o Coringa de Phoenix tente matá-lo por causa do que ele planeja fazer com Gotham, pode não haver qualquer conflito direto ou confronto entre o Coringa e o pai do futuro Batman.

Nos quadrinhos, Wayne tem sido ocasionalmente associado ao cargo de prefeito, com ele concorrendo ao papel contra Oswald Cobblepott em "Batman: Terra Um".

Um primeiro rascunho do roteiro de 'Batman', de 1989, sugeria que Thomas estava concorrendo a prefeito, o que levou Rupert Thorne a contratar Joe Chill para matar Thomas e Martha.

Rumores apontam que a história de Thorne será considerada em 'Coringa' de alguma forma.

Robert De Niro, Zazie Beetz e Glenn Fleshler completam o elenco.

'Coringa' deve lançar um novo selo da DC, que deve se chamar DC Dark ou DC Black.

'Coringa' chega aos cinemas em 04 de outubro de 2019.

Os próximos filmes da DC incluem 'Aquaman' em 13 de dezembro, 'Shazam!' em 05 de abril de 2019 e M'ulher-Maravilha 1984', em 31 de outubro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário