<>
O ator Chris Pine levou a plateia ao delírio no Festival de Cinema de Toronto, ao aparecer totalmente nu (frontal) no novo filme da Netflix
<>
Em seu twitter, o jornalista Peter Debrudge revelou que a plateia foi ao delírio com a cena, que gerou até alguns aplausos.
"A Netflix tem uma nova estratégia para ganhar milhões de assinantes em novembro: colocar uma cena gratuita de Chris Pine fazendo nudez frontal em 'Legítimo Rei' no meio de uma batalha sangrenta e cheia de lama na Escócia", ele escreveu.
Confira o trailer:
A trama mostra a história não contada de Robert Bruce (Pine), que se transformou de nobre derrotado a um rei relutante, terminando como um herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano.
Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa da Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo desorganizado de combatentes no enfrentamento do exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I e seu filho instável, o Príncipe de Gales.
Embora Robert The Bruce tenha aparecido em inúmeros filmes, incluindo ‘Coração Valente’, o diretor David Mackenzie vai restaurar a história do herói, que ajudou na libertação da Escócia do opressivo domínio inglês.
O roteiro é assinado por Mackenzie, Bash Doran ('Boardwalk Empire'), James MacInnes, Mark Bomback e pelo dramaturgo escocês David Harrower.
Além de Pine, a trama conta com Aaron Taylor-Johnson ('Animais Noturnos'), Florence Pugh ('Lady Macbeth'), Tony Curran ('Sons of Anarchy'), Stephen Dillane ('Game of Thrones') e Billy Howle ('Dunkirk') no elenco.
A Netflix ainda não agendou a estreia de 'Legítimo Rei'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário