terça-feira, 19 de maio de 2015

A SEMANA NO CINEMA


Confira:
ONZE COISAS QUE VOCÊ AINDA NÃO SABIA SOBRE ASA BUTTERFIELD, O NOVO HOMEM-ARANHA DOS CINEMAS
*****
'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL': DEPOIS DA ESCALAÇÃO DE WILLIAM HURT COMO O GENERAL ROSS, MARK RUFFALO INDICA QUE HULK ESTARÁ NO LONGA
*****
PANTERA NEGRA CAÇARÁ O SOLDADO INVERNAL EM 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'
*****
'STAR WARS': SAGA GANHA EXPOSIÇÃO EM MUSEU DE CERA
*****
IMERSÃO TOTAL: JARED LETO VIVE COMO O CORINGA 24 HORAS POR DIA
*****
'STAR TREK 3': DIRETOR FOI SUBSTITUÍDO POIS ROTEIRO ERA MUITO VOLTADO PARA OS FÃS, EXPLICA SIMON PEGG
*****
'BATMAN VS SUPERMAN' PODE TER O VILÃO APOCALIPSE
*****
'VELOZES E FURIOSOS 8': DWAYNE JOHNSON DIZ QUE VOLTA
*****
'UNFRIENDED': TERROR SERÁ LANÇADO DIRETAMENTE EM HOME VÍDEO NO BRASIL
*****
REBOOT DE 'HOMEM-ARANHA' PODE TER GANHADOR DO OSCAR COMO NORMAN OSBORN
*****
MELISSA McCARTHY GANHA ESTRELA NA CALÇADA DA FAMA DE HOLLYWOOD
*****
O OBSCURO PASSADO DANÇANTE DE VIN DIESEL E JASON STATHAM
*****
Veja:
ONZE COISAS QUE VOCÊ AINDA NÃO SABIA SOBRE ASA BUTTERFIELD, O NOVO HOMEM-ARANHA DOS CINEMAS

Mesmo ainda não tendo sido anunciado oficialmente como o novo Homem-Aranha das telonas, na nova fase do herói que voltará a integrar o universo Marvel e pode se juntar aos Vingadores, só se fala atualmente no que o  jovem ator inglês Asa Butterfield  fará no papel - a maioria dos sites já escrevem abertamente que ele é o escolhido pela parceria Sony/Disney.

O ator tem apenas 18 anos, mas se encaixa no perfil da nova trama, que deve trazer um Peter Parker mais adolescente, ainda na época do colégio.

Muitos lembram do rosto do britânico pelo seu papel como o protagonista de 'Hugo Cabret', mas Asa não é nenhum novato em Hollywood e já estreou produções de grande visibilidade.

Asa Butterflield e o Homem-Aranha - Divulgação

Saiba 11 coisas  que você não sabia sobre o  ator:

01.
Asa Butterfield nasceu em 01 de abril de 1997, em Islington, distrito de Londres, Inglaterra.

02.
Seu nome de batismo é Asa Bopp Farr Butterfield, sendo o primeiro pronunciado Ay-sah, como afirmou o próprio ator durante 'Thread no Reddit'.

03.
Ele foi descoberto logo cedo, quando um caça-talentos o viu em ação durante o clube de drama de sua escola, o The Young Actors Theatre (Jovens Atores de Teatro), que fica em sua cidade natal.

A partir daí, ele começou com papéis pequenos em séries de televisão como o drama 'After Thomas' e na comédia 'O Filho De Rambow'.

 Não demorou muito para o pequeno talento despontar para o estrelato.

04.
Conseguiu seu primeiro papel nos cinemas aos 10 anos de idade, no drama 'O Menino Do Pijama Listrado', em que viveu Bruno.

Asa em cena de 'O Menino Do Pijama Listrado' - Divulgação

05.
O talento do novo Peter Parker é reconhecido desde o início de sua carreira.

Pelo papel no drama sobre a Segunda Guerra Mundial,  ele foi indicado ao prêmio de maior promessa, no British Independent Film Awards, em 2008, mas a estatueta acabou indo para Dev Patel.

06.
Muitos lembram de Asa simplesmente arrebentando como o protagonista de 'A Invenção De Hugo Cabret', em que atuou ao lado de Chloë Grace Moretz e foi dirigido pela lenda Martin Scorsese - que até hoje não poupa elogios ao jovem ator.

Em cena de 'A Invenção De Hugo Cabret' - Divulgação

07.
Asa também foi uma das crianças do filme 'Nanny Mcphee E As Lições Mágicas', onde viveu Norman, uma das crianças da família Green.

08.
O grande sonho do ator é um dia poder viver o agente James Bond nos cinemas - ou seja: se cuida Daniel Craig!

09.
Apesar do físico aparentemente frágil (ótimo para viver a fase adolescente do Homem-Aranha), Asa é bastante alto para sua idade - ele tem cerca de 1,80 de altura.

10.
Como todo bom inglês, Asa é um fanático por  futebol e torce alucinadamente para o Arsenal Football Club.

Asa é fã de Destiny, jogo online de tiro e também é frequentador regular do Reddit.

O ator em foto recente - Getty Images
11.
Depois do papel como Peter Parker, o ator deixará muito mais fãs suspirando por aí.

Mas atenção 'marias celulóide' de plantão: fontes indicam que ele já é comprometido.

'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL': DEPOIS DA ESCALAÇÃO DE WILLIAM HURT COMO O GENERAL ROSS, MARK RUFFALO INDICA QUE HULK ESTARÁ NO LONGA

O imenso elenco de 'Capitão América: Guerra Civil' - já chamado pelos fãs faz tempo de 'Vingadores 2,5' pode ficar ainda maior e  também pode escancarar de vez uma inédita parceria entre a Universal Pictures e a Disney pelos direitos do Hulk nos cinemas.

Mesmo com a parceria ainda não confirmada oficialmente por nenhum dos dois estúdios, o ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk no Universo Cinematográfico Marvel, sugeriu em seu perfil no Twitter que pode integrar o elenco do filme.

Ruffalo publicou uma imagem com o logo do filme, com a legenda "a família Marvel acabou de ficar um pouco maior".

Confira a reprodução:

Ruffalo não diz explicitamente que estará em 'Guerra Civil' e é até possível que a publicação tenha sido apenas uma maneira de celebrar o início das filmagens do longa, que começou em abril, ou mesmo um jeito de brincar com os sentimentos dos fãs.

Caso a escalação se confirme, fará ainda mais sentido dizer que 'Capitão América: Guerra Civil' está mais para 'Vingadores 2,5' do que para uma sequência de 'Capitão América: Soldado Invernal'.

Sendo assim, o Thor (Chris Hemsworth) será o único membro dos Vingadores a ficar de fora da produção, que conta com Chris Evans (Steve Rogers / Capitão América), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Scott Lang / Homem-Formiga), Jeremy Renner (Clint Barton / Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Jim Rhodes / Máquina de Guerra), Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão) Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (T’Challa / Pantera Negra), Emily VanCamp (Sharon Carter / Agente 13) Frank Grillo (Brock Rumlow / Ossos Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross), Daniel Brühl (Barão Zemo) e Martin Freeman.

O filme terá ainda a presença do Homem-Aranha - por isso, a pressa em escalar Asa Butterfield como o aracnídeo.

Mais: a escalação de Hurt para repetir seu papel de General Ross - que ele já viveu nos longas solo do gigante esmeralda na Universal Pictures - mostra que 'Capitão América: Guerra Civil' pode ser o início de um projeto de um longa solo do Hulk pela Disney/Marvel.

Nos quadrinhos, o general é pai de Betty Ross, interesse amoroso de Bruce Banner e um dos principais vilões do Hulk, especialmente quando assume a forma do monstruoso Hulk Vermelho.

'Capitão América: Guerra Civil' estreia nos cinemas no dia 28 de abril de 2016 - confira amanhã muitas fotos das filmagens.

PANTERA NEGRA CAÇARÁ O SOLDADO INVERNAL EM 'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL'

É o que o sempre muito bem informado jornalista Umberto Gonzalez, ex-site Latino Review, diz.

Mar por quê T'Challa, o Pantera Negra (Chadwick Boseman), que será introduzido no universo Marvel nesse filme, estará perseguindo o Soldado Invernal (Sebastian Stan)?

Segundo Gonzalez, o Soldado Invernal terá alguma ligação com a morte de T'Chaka, rei de Wakanda e pai de T'Challa.

Assassino do pai do Pantera Negra nos quadrinhos, Ulysses Klaw (já introduzido em 'Vingadores 2', com Andy Serkis no papel), pode ter sido apenas mandante do crime, tendo contratado o Soldado Invernal para o serviço.

Chadwick Boseman e o Pantera Negra - Just Jared

Vale lembrar que, após ser transformado pela Hydra num mercenário letal, Bucky Barnes passou a deixar um rastro de sangue por onde passa, como observado pela Viúva Negra (Scarlett Johansson) em 'Capitão América 2'.

'Capitão América: Guerra Civil' estreia no Brasil no dia 28 de abril de 2016 e o filme solo do Pantera Negra chega aos cinemas apenas em julho de 2018.

'STAR WARS': SAGA GANHA EXPOSIÇÃO EM MUSEU DE CERA

Enquanto a sétima parte da saga - 'Star Wars: O Despertar Da Força' -  não chega aos cinemas em 17 de dezembro, Luke Skywalker, Leia, Darth Vader, Han Solo, Chewie e outros personagens importantes da franquia têm uma estreia especial, no Madame Tussauds, em Londres.

O tradicional museu de cera inglês inaugurou neste final de semana uma exposição especial da saga estelar, com 16 personagens dos seis filmes da série e recriando cenas marcantes da saga criada por George Lucas.

Entre as sequências inesquecíveis dos fãs, está a do Mestre Yoda em seu pântano e a famosa cena em que Darth Vader diz a frase "eu sou seu pai" para Luke, no 'Episódio V - O Império Contra-ataca'.

Além disso, os visitantes vão poder sentar-se ao lado do Chewie na Millennium Falcon e ver de perto a luta com os sabres de luz entre Darth Maul, Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jim.

Confira abaixo algumas imagens da exposição:






A exposição fica em cartaz até dezembro.

IMERSÃO TOTAL: JARED LETO VIVE COMO O CORINGA 24 HORAS POR DIA

Outra do jornalista Umberto Gonzales: Jared Leto está levando a sério a sua encarnação como Coringa em 'Esquadrão Suicida' e estaria 24 horas no personagem, permanecendo como o príncipe palhaço do crime mesmo atrás das câmeras no set.

A abordagem extrema segue a linha da 'imersão total' que Heath Ledger já tinha usado para o papel - ele se trancou em um quarto de hotel por um mês até chegar a sua visão para o Coringa de 'O Cavaleiro das Trevas' e até criou um diário na pele do psicopata.

Infelizmente, essa técnica de atuação - usada também por Daniel Day-Lewis em 'Lincoln' , tem sérias consequências se o ator não for 'resgatado'  a tempo.

Ledger cometeu suicídio involuntário depois das filmagens - sem conseguir sair do papel, ele começou a abusar mais e mais de remédios de uso controlado, o que ocasionou sua morte.

Primeira imagem de Jared Leto como o Coringa - Divulgação

O que se espera agora é que Leto consiga sair do papel tão logo as filmagens acabem - como Day-Lewis saiu após 'Lincoln'.

'Esquadrão Suicida' está sendo rodado em Toronto e, além de Leto, tem no elenco Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo) e o lutador Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei.

Nessa semana, foi revelado que o ator Scott Eastwood dará vida a ninguém menos que Steve Trevor, icônico personagem do universo da Mulher-Maravilha e interesse amoroso da princesa amazona.

Confira amanhã aqui no Blog novas fotos do set.

'STAR TREK 3': DIRETOR FOI SUBSTITUÍDO POIS ROTEIRO ERA MUITO VOLTADO PARA OS FÃS, EXPLICA SIMON PEGG

O ator e roteirista Simon Pegg revelou ao The Guardian o motivo da demissão de Roberto Orci da direção de 'Star Trek 3 '- possivelmente intitulado 'Star Trek Beyond' '(algo como 'Star Trek Além' ou 'S'tar Trek Além dos Limites').

Orci, corroteirista de 'Star Trek' e 'Além da Escuridão: Star Trek' , estava supervisionando o roteiro do terceiro filme e se preparava para dirigir a sequência quando foi substituído por Justin Lin, da saga 'Velozes e Furiosos'.

Segundo Pegg, que além de cuidar da última versão do script, voltará a interpretar o engenheiro Scott na saga, a Paramount estava preocupada pois o roteiro nas mãos de Orci era muito "Star Trek-y" (referência a Trekkie ou Trekker, o nome dado aos fãs da franquia).

Simon Pegg como o engenheiro da Enterprise Montogomery Scott - Paramount Pictures

"Vingadores, que é algo bem nerd, baseado em quadrinhos, algo supostamente de nicho, fez US$ 1,5 bilhão. Além da Escuridão fez meio bilhão, o que ainda é muito bom. Mas isso significa que, de acordo com o estúdio, ainda existe US$ 1 bilhão em bilheteria que não foi para Star Trek. E eles querem saber o porquê. As pessoas não veem [Star Trek] como algo divertido, colorido, um entretenimento de sábado à noite como Vingadores. A solução seria fazer um faroeste, um suspense ou um filme de assalto e povoá-los com personagens de Star Trek, então seria mais inclusivo para o público que possa estar um pouco reticente", explicou Pegg.

A Paramount Pictures vai lançar 'Star Trek 3' em 8 de julho de 2016, quando a franquia celebra 50 anos - o começo da saga, a cult série de TV, foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

'BATMAN VS SUPERMAN' PODE TER O VILÃO APOCALIPSE

Depois que os heróis de 'Batman Vs Superman - A Origem da Justiça' descobrirem se sangram ou não, eles provavelmente irão unir forças para enfrentar os vilões de verdade.

Até então, o principal malfeitor do filme é Lex Luthor, interpretado por Jesse Eisenberg, mas ele pode contar com um poderoso aliado: nada menos que o vilão Apocalypse, que terá uma presença importante no filme de Zack Snyder.

O site comparou a presença do Apocalypse no longa com o papel de Darth Vader na trilogia original de 'Star Wars'.

Da mesma maneira que Vader servia ao Grand Moff Tarkin, que controlava a Estrela da Morte, Apocalypse será a força que executa as ações planejadas por Lex Luthor.

Superman enfrenta Apocalypse, na saga das HQs 'A Morte do Superman' - DC Comics

Conhecido como "A Criatura do Armageddon", o Apocalypse da DC Comics se chama originalmente Doomsday  -  por isso, não o confunda com o vilão de 'X-Men'.

Nos quadrinhos, o Apocalypse é uma criatura feroz, que vivia no planeta Krypton e foi submetida a experimentos científicos para se tornar a arma viva mais poderosa do universo.

Depois de assassinar seus criadores, o monstro vagou pelo espaço sideral até chegar à Terra, onde enfrentou Superman no arco de eventos dos quadrinhos da série "A Morte do Superman".

O elenco de 'Batman Vs Superman - A Origem da Justiça' conta com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Ray Fisher (Cyborg), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e Holly Hunter - em um papel ainda não definido.

A estreia está marcada para o dia 24 de março de 2016.

'VELOZES E FURIOSOS 8': DWAYNE JOHNSON DIZ QUE VOLTA

Durante divulgação de 'Terremoto: A Falha De San Andreas', Dwayne Johnson aproveitou para dar uma boa notícia aos fãs de 'Velozes E Furiosos'.

O ator anunciou que voltará como o agente Luke Hobbs para o oitavo filme da franquia de ação.

"Claro, não há franquia sem Hobbs", disse ele para o Collider, durante coletiva.

Johnson também respondeu aos boatos de que seu personagem poderia ganhar derivado e a sua resposta é bastante animadora:

"Todos estamos interessados. Tive várias conversas com o estúdio, então vamos ver o que acontece. Particularmente, acho que conseguimos dar ao personagem mais espaço no último filme, mas precisamos pensar no que o público quer. É o que penso", concluiu.

O ator Dwayne 'The Rock' Johnson - Collider

'Velozes E Furiosos 8' teve sua data de estreia definida para 14 de abril de 2017.

Não foram divulgados maiores detalhes sobre o plot, mas é sabido que o filme será rodado em Nova York.

'Velozes E Furiosos 7', último longa da franquia, faturou até agora R$ 140,1 milhões em bilheteria no Brasil.

'UNFRIENDED': TERROR SERÁ LANÇADO DIRETAMENTE EM HOME VÍDEO NO BRASIL

Um dos longas em destaque no atual Top 10 Bilheterias dos EUA, o terror ‘Unfriended’ não será mais exibido nos cinemas brasileiros.

A Universal Pictures do Brasil informou que não lançará mais o terror - que estava previsto para estrear dia 21 de Maio nos cinemas nacionais - e que agora será lançado direto em Home Video, com data a ser definida.

Produzido pelo diretor Timur Bekmambetov ('Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros', 'O Procurado'), o terror custou apenas US$ 1 milhão e arrecadou estratosféricos US$ 32 milhões nos EUA.

Na trama, durante um vídeo chat via Skype, um grupo de seis amigos adolescentes recebe uma mensagem de uma colega de classe que se matou exatamente há um ano.

A princípio, eles acham que se trata de uma brincadeira, mas quando a menina começa a revelar os segredos mais sombrios dos amigos, eles percebem que estão lidando com algo sobrenatural e sedento por vingança.

O cartaz do longa - Divulgação/Universal Pictures

A Universal adquiriu o terror após ele ter apavorado o público em uma exibição teste.

O longa é estrelado pelos desconhecidos Shelley Hennig, Moses Jacob Storm, Renee Olstead, Will Peltz, Jacob Wysocki, Courtney Halverson e Heather Sossaman

Levan Gabriadze dirige, enquanto Bekmambetov e Jason Blum (das franquias 'Atividade Paranormal' e 'Sobrenatural') produzem.

‘Unfriended’ estreou dia 17 de abril nos EUA e até agora não deixou de figurar no Top 10 Bilheterias de lá.

REBOOT DE 'HOMEM-ARANHA' PODE TER GANHADOR DO OSCAR COMO NORMAN OSBORN

Hoje, o Comic Book Movie crava que o ganhador do Oscar Matthew McConaughey é o mais cotado na Marvel para viver Norman Osborn/Duende Verde no novo filme do Homem-Aranha.

Não há informações, porém, sobre uma possível negociação entre McConaughey e o estúdio.

Asa Butterfield fará sua estreia como o aracnídeo nessa fase Marvel, primeiramente em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que chegará aos cinemas em 6 de Maio de 2016.

O ator Matthew McConaughey e o personagem Norman Osborn - Comic Book Movie

O novo filme solo do cabeça de teia está marcado para 28 de julho de 2017.

No momento, os estúdios procuram pelo diretor do longa - segundo o Deadline, seis diretores seguem cotados para o cargo: Jonathan Levine (‘Meu Namorado é um Zumbi’); Ted Melfi (‘Um Santo Vizinho’); Jason Moore (‘A Escolha Perfeita’); John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (dupla do reboot de ‘Férias Frustradas’); e Jared Hess (‘Napoleon Dynamite’).

‘Spider-Man: The New Avenger‘ (Homem-Aranha: O Novo Vingador) deve ser o título oficial do filme que incluirá o personagem no Universo Marvel, tornando claro para os espectadores que o novo filme trará o personagem para o mundo d’Os Vingadores, e desvinculando a nova franquia de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, da Sony.

MELISSA McCARTHY GANHA ESTRELA NA CALÇADA DA FAMA DE HOLLYWOOD

A atriz e comediante Melissa McCarthy recebeu nesta terça (19) uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, ao lado do marido e cantor Ben Falcone e da apresentadora de TV Ellen DeGeneres.

McCarthy foi homenageada por sua carreira - que tem ótimas comédias,  como "Missão Madrinha de Casamento", pela qual recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2012.

"Eu não posso acreditar no que está acontecendo", disse a atriz, acenando para os fãs que se aglomeravam em frente ao Chinese Theater, em Hollywood, onde está a estrela com o nome de McCarthy, de número 2.552.

"É como estar delirando", acrescentou a atriz de 44 anos.

Melissa McCarthy e sua estrela na calçada da fama de Hollywood - Mark Davis/Getty Images

McCarthy é desde 2010 a estrela da série "Mike & Molly", que conta a história de um casal que se conhece através de um grupo de comedores compulsivos anônimos.

O papel de Molly rendeu a McCarthy o Emmy de Melhor Atriz de Comédia em 2011, prêmio ao qual também foi indicada em 2012 e 2014.

No próximo mês, será lançada nos Estados Unidos a comédia "A Espiã que Sabia de Menos/Spy", na qual ela interpreta uma agente da CIA, e no próximo ano vai estrelar "Ghostbusters III", dirigido por Paul Feig, também presente na homenagem.

O OBSCURO PASSADO DANÇANTE DE VIN DIESEL E JASON STATHAM

Hoje, a dupla é famosa pelos filmes de ação, mas como todo começo de carreira, Vin Diesel e Jason Statham batalharam muito por um lugar ao sol.

Antes de chegar ao estrelato, Diesel dublou alguns filmes, como 'O Gigante de Ferro'. 

Isso foi no final dos anos 90 (bem antes de assumir a voz de Groot em 'Guardiões da Galáxia'), mas anteriormente, na década de 80, o protagonista de 'Velozes e Furiosos'  fez um vídeo ensinando o breakdance e requebrou de roupa de ginástica e faixa segurando o cabelo... 

Sim! Ele tinha cabelo!

Assista:


Jason Statham queria ser atleta de salto ornamental, mas, como a carreira nas piscinas não deu certo, ele partiu para os videoclipes. 

Em vez de cantar, ele aparecia dançando ao fundo, fazendo caras e bocas, poses artísticas, usando pouca roupa,  muita pintura no corpo e ostentando o corpão!

Jason  participou dos clipes 'Run To The Sun', da banda Erasure, e 'Comin' On', do grupo 'The Shamen'.

No clipe do Erasure, ele aparece pintado de prateado:


E nesse?


Realmente, os dois tem passados obscuros... e dançantes!!
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário