sábado, 9 de maio de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
FLASH E O ARQUEIRO SE JUNTAM AO NUCLEAR CONTRA O FLASH REVERSO, EM EPISÓDIO QUE COMEÇA A APRESENTAR PERSONAGENS DA SÉRIE DERIVADA DOS DOIS
*****
'SUPERGIRL': CBS APROVA PILOTO E DÁ SINAL VERDE PARA A PRODUÇÃO DA PRIMEIRA TEMPORADA
*****
'DEMOLIDOR': ROSARIO DAWSON RETORNA NA 2ª TEMPORADA
*****
'AKA JESSICA JONES': DIVULGADOS LOGOTIPO E SINOPSE DA NOVA SÉRIE MARVEL/NETFLIX
*****
CANAIS AMERICANOS ANUNCIAM O CANCELAMENTO DE 16 SÉRIES - 'THE FOLLOWING', 'REVENGE' E 'CONSTANTINE' ESTÃO ENTRE ELAS
*****
'REVENGE': SÉRIE CANCELADA TERÁ SEU ÚLTIMO EPISÓDIO EXIBIDO AMANHÃ NOS EUA E PRODUTOR SUGERE MORTES DE JACK E NOLAN
*****
CONFIRA AS SÉRIES NOVAS E AS QUE FORAM RENOVADAS PELOS CANAIS AMERICANOS PARA ESTA TEMPORADA
*****
'THE STRAIN': VAMPIROS DOMINAM TEASERS E O TRAILER DA 2ª TEMPORADA
*****
'SCREAM QUEENS': NOVA SÉRIE DE TERROR DOS CRIADORES DE 'AMERICAN HORROR STORY' GANHA NOVO TEASER
*****
'HANNIBAL': TRAILER DA 3ª TEMPORADA  ENTREGA SPOILER SOBRE O CANIBAL
*****
'THE VAMPIRE DIARIES': PROMO DA 'SEASON FINALE' MARCA DESPEDIDA DA PROTAGONISTA
*****
VÍDEO DA SEMANA: JIMMY FALLON E JACK BLACK RECRIAM CLIPE DE 'MORE THAN WORDS', DA BANDA EXTREME
*****
Veja:
FLASH E O ARQUEIRO SE JUNTAM AO NUCLEAR CONTRA O FLASH REVERSO, EM EPISÓDIO QUE COMEÇA A APRESENTAR PERSONAGENS DA SÉRIE DERIVADA DOS DOIS

Foi divulgado um trailer estendido do penúltimo episódio da primeira temporada de ‘The Flash’.

No episódio, intitulado “Rogue Air”, o velocista escarlate (Grant Gustin) junta forças com o Arqueiro (Stephen Amell), Nuclear ((Robbie Amell) e até com o Capitão Frio (Wentworth Miller) para deter Dr. Wells/Flash Reverso (Tom Cavanagh).

Veja:


O que o Capitão Frio faz nesse episódio?

Simples: ele e outros personagens de ’Legends of Tomorrow’, série derivada de ‘Arrow’ e ‘The Flash’ e recém-oficializada pelo canal The CW, serão introduzidos nesse final da primeira temporada de ‘The Flash’.

A informação foi revelada no Twitter pela atriz Ciara Renée, intérprete da Mulher Gavião na nova série da DC Comics.

“Lembrem-se de ver eu e alguns dos meus colegas de elenco na season finale de ‘The Flash”, avisou.

Trama e personagens de ’Legends of Tomorrow’ vão ser apresentados no episódio “Fast Enough”, o último da temporada de 'The Flash', que irá ao ar em 19 de maio nos EUA, mas o canal CW divulgou uma sinopse oficial.

Leia:

"Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?"

Não foi divulgada, porém, a data de estreia, mas segundo rumores esta nova série da DC será lançada em janeiro nos EUA.

Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Ronald "Ronnie" Raymond (Robbie Amell) e Canário Negro (Caity Lotz) integram o elenco.

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’ e 'The Flash', estão cuidando do spin-off.

Já o episódio “Rogue Air” vai ao ar na terça (1)2 nos EUA e deve passar aqui, na Warner TV, na semana seguinte.

'SUPERGIRL': CBS APROVA PILOTO E DÁ SINAL VERDE PARA A PRODUÇÃO DA PRIMEIRA TEMPORADA

Nos EUA, funciona assim: a emissora encomenda um episódio piloto, depois de devidamente finalizado seu pessoal avalia, ele passa por uma exibição teste para telespectadores selecionados e só então, a primeira temporada, geralmente com 22 episódios, recebe o sinal verde para ser produzida.

Foi esse caminho que 'Supergirl' percorreu - e deve ter agradado a todos, tanto que o canal CBS deu sinal para a produção da primeira temporada da série, informou o site EW.

A atração da CBS gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de ‘Glee’) que, aos 12 anos, foi enviada do moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre.

Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobre humanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Segundo a executiva do canal CBS, Nina Tassler, o programa vai tratar de novos casos a cada episódio.

"Agora, com séries como 'The Good Wife' e 'Madam Secretary', você pode ter elementos da história misturados ao caso da semana. Ela vai combater crimes e enfrentar vilões", afirmou.

O diferencial da personagem, no entanto, é que ela vai tratar de questões típicas de uma jovem mulher independente, garante a executiva.

"Ela vai lidar com questões familiares e de trabalho. Somos grandes feministas. Não se trata apenas da força dela, mas de seu intelecto, de seus talentos", diz.

Melissa Benoist com o icônico uniforme da Supergirl, nas duas primeiras fotos oficiais - CBS

Completam o elenco: Chyler Leigh (Alex Danvers, a irmã da protagonista), David Harewood (o vilão Superciborgue), Mehcad Brooks (James Olsen), Laura Benanti (Alura Zor-El), Calista Flockhart (Cat Grant), Faran Tahir (o vilão Commander), Malina Weissman (a jovem Supergirl), Owain Yeoman (o super-herói Vartox), além de Dean Cain (o Superman da série 'Lois & Clark') e Helen Slater (a Supergirl do longa de 18984), como os pais adotivos de Kara.

O produtor Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘The Flash’) ficará a cargo da série ao lado de Geoff Johns, chefão da DC.

A roteirista Ali Adler (‘No Ordinary Family’, ‘Chuck’) escreveu o episódio piloto para o canal CBS.

Protagonista da série, Melissa Benoist comemorou a novidade em sua página no Twitter: "Estou tão feliz que poderia voar."


Melissa, conhecida dos fãs de "Glee" por interpretar a Marley Rose na série musical, foi escolhida depois de testes com dezenas de pretendentes para assumir o papel de Kara Zor-El na adaptação.

Os cinéfilos também vão reconhecer a atriz de "Whiplash", indicado ao Oscar em 2015 - bonita, talentosa e boa atriz, ela com certeza vai arrebentar no papel.

Nas próximas semanas serão divulgadas maiores informações sobre a produção.

Ainda não sabemos o número de episódios do primeiro ano e nem a data precisa da estreia, embora esteja confirmado o lançamento para o segundo semestre de 2015.

'DEMOLIDOR': ROSARIO DAWSON RETORNA NA 2ª TEMPORADA

Rosario Dawson retornará para o papel de Claire Temple, também conhecida como Enfermeira Noturna, na segunda temporada de ‘Demolidor’.

A informação foi confirmada por Jeph Loeb, produtor executivo da série e chefe do departamento de TV da Marvel

“Após trabalhar com Rosario na primeira temporada, nós soubemos imediatamente que tínhamos de tê-la de volta na segunda”, disse Loeb em comunicado.

“Claire provou ser uma das personagens favoritas dos fãs na primeira temporada e mal podemos esperar que os fãs vejam nossos próximos planos para ela”, concluiu.

Claire (Rosario Dawson) costura os ferimentos de Matt Murdock, o Demolidor (Charlie Cox) em cena da 1ª temporada - Netflix

Dawson fechou um contrato que também permite sua participação em outras séries da Marvel/Netflix, como ‘A.K.A. Jessica Jones’, ‘Luke Cage’ e ‘Punho de Ferro’.

‘Demolidor’, que se tornou a série mais assistida da história da Netflix, trocará de showrunner (produtor principal) na segunda temporada: a dupla de roteiristas Doug Petrie e Marco Ramirez assumirá a função no lugar de Steven DeKnight - Ramirez escreveu o terceiro e sexto episódios e Petrie assinou os episódios 7, 11 e 12.

Os 13 episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix Brasil.

'AKA JESSICA JONES': DIVULGADOS LOGO E SINOPSE DA NOVA SÉRIE MARVEL/NETFLIX

Foi divulgado no site da Amazon o logo e a sinopse oficial de ‘AKA Jessica Jones’, a próxima série de super-herói da Marvel/Netflix.

Confira a sinopse:

"Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York.

Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta".

O logo da atração:

Além da protagonista Krysten Ritter , também estão no elenco Mike Colter como Luke Cage, marido da heroína; Rachael Taylor (‘666 Park Avenue, ‘Crisis’) como Trish Walker, melhor amiga de Jessica e alter-ego da heroína Felina; David Tennant (‘Broadchurch’, ‘Doctor Who’) como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura; e Carrie-Anne Moss (franquia ‘Matrix’) como Harper, aliada poderosa de Jessica.

Krysten Ritter como Jessica Jones - Netflix

Melissa Rosenberg, roteirista da ‘Saga Crepúsculo’, escreverá os episódios e também servirá como produtora executiva.

A primeira temporada, com 13 episódios, vai estrear ainda em 2015.

Jessica Jones surgiu em 2001 nos quadrinhos ‘Alias’ (não confundir com a série estrelada por Jennifer Garner).

Ela é uma jovem que sofreu um acidente com químicos radioativos e ganhou super-força, invulnerabilidade temporária e o poder de voar.

‘Demolidor’, ‘Jessica Jones’ e as vindouras ‘Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Os Defensores’ fazem parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Disney/Marvel com a Netflix, que se comprometeu a produzir pelo menos 13 episódios para cada temporada inaugural.

Os programas culminarão na minissérie ‘Os Defensores’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel - que, segundo rumores, também vão aparecer nas produções da Marvel para o cinema.

CANAIS AMERICANOS ANUNCIAM O CANCELAMENTO DE 16 SÉRIES - 'THE FOLLOWING', 'REVENGE' E 'CONSTANTINE' ESTÃO ENTRE ELAS

Chegou a época do ano em que os canais da TV americana encerram séries que não foram bem de audiência e cedendo espaço em sua grade para novas atrações.

A NBC foi a emissora que mais anunciou cancelamentos, cinco atrações: os dramas ‘State of Affairs’, ‘Constantine’, e as comédias ‘Marry Me’, ‘About a Boy’ e ‘One Big Happy’.

A Fox descartou os dramas ‘Backstrom’, ‘The Following’ e a comédia ‘The Mindy Project’, mas ainda há luz no fim do túnel para as duas últimas séries - segundo a Variety, o site de streaming Hulu está negociando para resgatar as atrações de Kevin Bacon e Mindy Kaling.

O canal ABC se livrou dos dramas 'Revenge', ‘Forever’, ‘Resurrection’ e da sitcom ‘Cristela’ e também desistiu de encomendar o spin-off de ‘Agents of SHIELD’, que seria centrado nos personagens Harpia/Barbara Morse e Lance Hunter.

A CBS não deu chance para três séries estreantes: ‘Battle Creek’ - drama policial dos criadores de ‘Breaking Bad’ e ‘House’; ‘Stalker’ - suspense de Kevin Williamson, criador da franquia ‘Pânico’; e a sitcom ‘The McCarthys’.

Por fim, o canal The CW decidiu não renovar apenas ’Hart of Dixie’ e a novata ‘The Messengers’.

Cenas de 'Forever', 'The Following' e 'Constantine' - Divulgação

Confira a lista COMPLETA de séries canceladas em 2015:

Revenge (ABC)
Cristela (ABC)
Forever (ABC)
Resurrection (ABC)
Hart of Dixie (The CW)
The Messengers (The CW)
The Mindy Project (FOX)
Backstrom (FOX)
The Following (FOX)
Helix (Syfy)
Aqua Teen Hunger Force (Adult Swim)
Moone Boy (Hulu)
Sirens (USA)
Eye Candy (MTV)
 Looking (HBO)
Allegiance (NBC)
Mulaney (FOX)
Garfunkel & Oates (IFC)
Intruders (BBC America)
Ground Floor (TBS)
Melissa & Joey (ABC Family)
The Birthday Boys (IFC)
Atlantis (BBC America)
LeAnn & Eddie (VH1)
Benched (USA)
Happyland (MTV)
Brickleberry (Comedy Central)
Covert Affairs (USA)
Jessie (Disney)
In the Flesh (BBC America)
 State of Affairs (NBC)
Constantine (NBC)
Marry Me (NBC)
About a Boy (NBC)
One Big Happy (NBC)
Battle Creek (CBS)
Stalker (CBS)
The McCarthys (CBS)

Das séries baseadas em personagens da DC Comics, 'Constantine' foi a única a estar, faz tempo, na corda bamba.

O encerramento da série já havia sido ventilado, mas negado em abril pelo criador Daniel Cerone.

Agora, o próprio produtor confirmou no Twitter o cancelamento, mas salienta que o estúdio ainda não desistiu de buscar um novo canal para o programa.

“A NBC disse “não” para a segunda temporada. A Warner Bros está trabalhando duro para encontrar uma nova casa para Constantine. Continuem ligados. Firmes. Tuitem”, escreveu.

‘Constantine’ foi cancelada após uma primeira temporada com 13 episódios, todos já exibidos nos EUA.

Em função da baixa audiência, chegou a ser especulada a possibilidade de a série migrar para o canal Syfy em sua segunda temporada, pois nesse canal,  as reprises dos primeiros episódios registraram bons números para a emissora.

Matt Ryan como John Constantine - Space

A trama é centrada no enigmático e irreverente vigarista John Constantine (Matt Ryan), que se torna, relutantemente, um detetive sobrenatural que recebe a tarefa de defender a humanidade das forças das trevas.

John Constantine apareceu pela primeira vez em 1985, como um personagem recorrente na série de quadrinhos da ‘Saga do Monstro do Pântano’.

Criado por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano, o anti-herói ganhou sua própria publicação, intitulada ‘Hellblazer’.

O personagem foi vivido por Keanu Reeves num péssimo filme, de 2005.

Agora, para mim, a maior surpresa foi o cancelamento de 'The Following'.

A série de suspense, estrelada por Kevin Bacon, foi cancelada pela Fox após três temporadas.

O terceiro ano começou a ser exibido nos EUA em março, e vem apresentando baixos índices de audiência desde então.

O episódio final, com duas horas de duração, será transmitido em 18 de maio na TV americana.

Kevin Bacon, no pôster promocional da terceira temporada de 'The Following' - Fox

‘The Following’ acompanha o agente do FBI aposentado Ryan Hardy (Bacon), que é chamado de volta para recapturar o serial killer Joe Carroll (James Purefoy) após sua fuga da prisão.

Logo o investigador descobre que Joe criou um culto de assassinos fanáticos.

A atração foi criada em 2013 por Kevin Williamson, roteirista e produtor da franquia ‘Pânico’.

No Brasil, a série vai ao ar pelo canal pago Warner TV, que estreia em breve a terceira - e agora última - temporada por aqui.

No canal Space (também da Warner), estão sendo exibidas as primeiras e segunda temporadas, numa espécie de maratona antes da estreia brasileira

'REVENGE': SÉRIE CANCELADA TERÁ SEU ÚLTIMO EPISÓDIO EXIBIDO AMANHÃ NOS EUA E PRODUTOR SUGERE MORTES DE JACK E NOLAN

Depois de a ABC anunciar oficialmente o cancelamento de 'Revenge' após quatro temporadas, só resta aos fãs da série torcerem por um final à altura do que os milhões de fãs mundo afora esperam.

E para acalmar os ânimos do público, o produtor executivo da série, Sunil Nayar voltou a público nessa sexta (8) e contou  ao E! News o que podemos esperar do último episódio.

“Eu posso prometer que pelo menos duas pessoas estarão em suas sepulturas no final da história. E sim, podem haver mais mortes. Nunca se sabe, há muito perigo por aí”, brincou o produtor.

Contagem regressiva feita pela página 'Revenge Brasil' mostra a protagonista Emily Vancamp - Facebook

Perguntado se após o confronto final,  Emily (Emily VanCamp) e Victoria (Madeleine Stowe), estarão mortas,  Nayar diz que há dois personagens que os fãs deveriam estar mais preocupados.

“Eu sinto que Jack sempre esteve em perigo, tanto emocionalmente quanto fisicamente, devido a seu amor por Emily”, alertou Nayar - ou seja: Jack Porter (Nick Wechsler) também dançou.

“Eu acho que as pessoas deveriam ter uma preocupação legítima com Jack e com Nolan, pois ambos são postos em perigo, ou se colocam em perigo no episódio” - disse ele.

Ou seja: Nolan Ross (Gabriel Mann) também empacotou.

Mas conhecendo a série, Nayar alerta que você deve se preocupar com todos os personagens:

“Eu acho que todo mundo está em perigo”, revelou Nayar, tentando despistar.

“E obviamente os fãs têm seus sentimentos muito polarizados sobre algumas das pessoas na série. Eu amo os personagens Margaux e Louise e obviamente eles estão inclinados para o lado escuro, mas até mesmo as suas jornadas vão acabar de uma forma que o público possa vê-los como seres humanos. Cada personagem teve uma resolução que é tão emocionalmente quanto satisfatória, e muitas vezes realmente surpreendente”, finalizou o produtor.

A protagonista Emily Vancamp nem teve tempo de ficar triste com o final da série: nessa semana, ela foi confirmada para repetir o papel da Agente 13 no longa 'Capitão América 3: Guerra Civil' - que já começou a ser rodado.

Segundo a sinopse,  seu papel terá maior relevância, já que ela será o interesse amoroso do Capita (Chris Evans).

O episódio final de 'Revenge', "Two Graves", que vai ao ar amanhã nos Estados Unidos e deve ser exibido pelo canal Sony na quarta (20), aqui no Brasil.

Confira trailer de "Two Graves":


CONFIRA AS SÉRIES NOVAS E AS QUE FORAM RENOVADAS PELOS CANAIS AMERICANOS PARA ESTA TEMPORADA

Nem tudo é terror na TV americana: séries que tiveram boa audiência ou contam boas histórias foram mantidas.

Outras, tem novas temporadas depois de muito tempo e também teremos muitas novas estreias - nos mais diferentes gêneros.

Confira:

ABC

Na ABC, foram mantidas as duas séries do universo Marvel, 'Agents of SHIELD' e 'Agent Carter' - o canal aproveitou para divulgar as primeiras artes promocionais das novas temporadas das séries.

“Atenção, Agentes! Agrupem-se para a terceira temporada”, diz a legenda do cartaz de ‘SHIELD’, que encerra seu segundo ano nos EUA na terça (12), com um episódio de duas horas.

Veja:

Já o banner da série de Peggy Carter (Hayley Atwell) afirma: “Agente Carter de volta ao trabalho”.

Confira:

A ABC, que pertence à Disney -  assim como a Jim Henson Productions, criadora dos Muppets - também anunciou uma nova série com os fantoches mais famosos do mundo.

Criado por Bill Prady ('The Big Bang Theory') e Bob Kushell '(Anger Management'), o remake seguirá os moldes de ‘The Office’, apresentando a vida dos fantoches em casa e no trabalho, no formato de falso documentário.

A primeira imagem, mostrando o sapo Kermitt e Gonzo, inclusive já foi divulgada.

Veja:
ABC

A série original 'The Muppets' foi exibida entre 1976 e 1981 e a nova versão chega após duas adaptações ao cinema dos personagens, em 2011 e 2013.

Juntos, os dois filmes arrecadaram pouco mais de US$ 245 milhões pelo mundo.

Ainda não há previsão de estreia.

A ABC anunciou também a renovação de outras 13 séries para a temporada 2015-2016.

São elas: 
‘American Crime’, ‘Secrets and Lies’, ‘Black-Ish’, ‘The Middle’, ‘Modern Family’, ‘The Goldbergs’, ‘Fresh off the Boat’, ‘Castle’, ‘Scandal’, ‘Grey’s Anatomy’, ‘How to Get Away With Murder’, ‘Nashville’ e ‘Galavant‘.

FOX

O canal Fox deu sinal verde para a produção de três novas séries: ‘Lucifer‘, baseada na HQ homônima da DC Comics, ‘Minority Report’, adaptação do longa futurista de 2002 dirigido por Steven Spielberg e 'Frankenstein Code' - todas estreiam nos EUA entre o final de 2015 e início de 2016.

'LÚCIFER'

A trama é centrada no anjo caído Lucifer Morningstar (Tom Ellis), que começa a gerenciar um badalado bar de Los Angeles depois de ter se entendiado e renunciado o inferno.

O logo de 'Lúcifer' - Fox

Lauren German (‘Chicago Fire’) fará a protagonista feminina e Chloe Dancer, uma detetive da divisão de homicídios de Los Angeles que tem repulsa e ao mesmo tempo fascínio por Lucifer, enquanto trabalham juntos resolvendo crimes.

Tom Ellis como Lucifer Morningstar, em cena da próxima série - Fox

O piloto foi dirigido por Len Wiseman, que comandou os dois primeiros ‘Anjos da Noite‘ e o remake de ‘O Vingador do Futuro‘.

Ele também servirá como produtor executivo ao lado de Tom Kapinos, Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman.

O personagem apareceu primeiro nos quadrinhos de ‘Sandman’, de Neil Gaiman, em 1989 e só ganhou sua revista própria em 2000.

A HQ da Vertigo, selo adulto da DC Comics, teve 75 edições publicadas até 2006.

'MINORITY REPORT'

Meagan Good (‘Tudo Por Um Furo’, ‘Como Não Perder Essa Mulher’) faz a protagonista Lara Vega, detetive assombrada pelo passado e que não tem medo de quebrar regras.

Ela auxiliará o precog Dash (Stark Sands), um dos paranormais que antecipam homicídios, a tentar manter uma vida normal enquanto, juntos, tentam deter crimes antes de acontecerem.

O logo da série - Fox

A trama se passará em 2064, dez anos depois dos eventos do filme original.

Também estão no elenco: Daniel London, que reprisa Wally, o cuidador de precogs que viveu no longa original, Li Jun Li, Laura Regan (‘Mad Men’, ‘O Olho que Tudo Vê’) e Wilmer Valderrama (‘Um Drink no Inferno, That ’70s Show’).

Os protagonistas Meagan Good e Stark Sands, em cena da nova série - Fox

Max Borenstein, roteirista do remake de ‘Godzilla‘, escreverá os episódios.

Steven Spielberg, diretor do longa original, está produzindo a série por meio de sua companhia, a Amblin Television.

'FRANKEINSTEIN CODE'

A série que vai repaginar o clássico romance de Mary Shelley.

A trama contemporânea vai girar em torno de Jimmy Pritchard (Rob Kazinsky, de ‘True Blood’), um corrupto ex-agente do FBI de 75 anos que é trazido de volta do mundo dos mortos, em um corpo mais jovem, e precisa escolher entre suas antigas tentações e um novo propósito em sua vida.

Além disso, o protagonista terá de lidar com as pessoas que o ressuscitaram, um anti-social bilionário da internet e sua irmã gêmea, uma engenheira biológica.

Rob Kazinsky, como a versão moderna do monstro de Frankenstein - Fox

Adhir Kalyan (série ‘Rules of Engagement’) também está no elenco, como um dos criadores do monstro.

Howard Gordon, produtor de ‘Homeland‘, assinará o roteiro e a produção do piloto com Rand Ravich (‘Crisis’).

A direção será de Michael Cuesta (‘Homeland’).

Ainda no Fox, 'Bones‘  - atualmente exibida no The CW, terá uma 11ª temporada completa.

David Boreanaz e Emily Deschanel tiveram seus retornos confirmados, acabando assim com as especulações sobre a saída dos protagonistas.

O elenco da série
Jonathan Collier e Michael Peterson serão os produtores principais do novo ano; Stephen Nathan, showrunner de longa data, se afastará da série para se dedicar a outros projetos da Fox, mas seu retorno a ‘Bones‘ é esperado no decorrer da temporada.

Ainda  Fox: o canal anunciou a renovação de ‘Os Simpsons’ para mais duas temporadas, a 27ª e a 28ª - com isso, a série animada se manterá no ar pelo menos até 2017.

Cada uma das temporadas recebeu encomenda de 22 episódios e, assim, os novos anos levarão a animação a um total de 625 episódios, números que continuam lhe garantindo o título de série mais longa da história da TV.

Maggie, Lisa e Bart, em cena de 'Os Simpsons' - Fox

Apesar da confiança no canal, a série vem sofrendo queda de audiência com o passar dos anos - na temporada 2014-2015, tinha média de 7,3 milhões de telespectadores, audiência que baixou para média de 6,2 milhões na atual temporada.

Lançado em 1989 nos EUA, ‘Os Simpsons’ ganhou até agora 31 Emmys e foi indicado ao Oscar em 2012,  pelo curta derivado ‘The Longest Daycare’.

HBO

Na HBO, o sinal verde foi dado para ‘Big Little Lies’, minissérie estrelada por Nicole Kidman e Reese Witherspoon.

A dupla vencedora do Oscar também vai produzir esta adaptação do best-seller de Liane Moriarty, ao lado de David E. Kelley, criador de ‘Ally McBeal’ e ‘Justiça Sem Limites’ – ele ainda acumulará a função de roteirista.

Descrita como uma dramédia sombria, a trama acompanha as mães de três crianças que, aparentemente, têm vidas perfeitas. Até que um dia, um assassinato abala as rotinas delas.

Reese Witherspoon e Nicole Kidman, estrelas de ‘Big Little Lies’ - The Hollywood Reporter

O esquema de trabalho das atrizes será similar ao de Matthew McConaughey e Woody Harrelson em ‘True Detective’, em um formato que permite estrelas do cinema trabalharem na TV sem se comprometerem a longo prazo com uma atração.

Kidman e Witherspoon adquiriram os direitos de adaptação da obra no começo de 2014 e originalmente tinham planos de transformá-la em um longa para o cinema.

O número de episódios e a estreia de ‘Big Little Lies’ ainda serão determinados.

CBS

Na CBS,‘CSI‘ deve ganhar uma 16ª temporada curta, com seis episódios.

Depois de 15 temporadas, essa 16ª também será a última da série, que vem enfrentando baixos índices de audiência nos últimos anos.

Pelo menos a emissora tem a intenção de dar um final digno para o seriado, que já chegou a ser o mais assistido do mundo.

Com isso, ‘CSI’ evitará o destino de outra icônica série,  ‘Law & Order’, que foi cancelada abruptamente pela NBC em maio de 2010, após 20 temporadas, sem direito a uma conclusão.

O elenco dessa temporada de 'CSI' - CBS

Em exibição nos EUA desde 2000, ‘CSI’ gerou antes de ‘CSI:Cyber’, que estreia mês que vem, dois spin-offs bem sucedidos, ‘CSI: Miami’ e ‘CSI: NY’, ambos já finalizados.

Ainda a CBS: o canal aprovou as adaptações televisivas dos filmes ‘A Hora do Rush’ e ‘Sem Limites’, além do novo spin-off de ‘Criminal Minds’, intitulado ‘Criminal Minds: Beyond Borders’.

As três séries se juntam a ‘Supergirl’ na lista de atrações do canal para a temporada 2015-2016.

Em ‘Rush Hour‘, Justin Hires (‘Anjos da Lei’) ficará com o papel que foi vivido por Chris Tucker no cinema, um convencido e rebelde detetive de Los Angeles que é designado para trabalhar com um certinho representante da polícia de Hong Kong, feito por Jon Foo (‘Tekken’) e anteriormente por Jackie Chan na trilogia de filmes.

Bill Lawrence e Blake McCormick, os criadores de ‘Cougar Town‘, escrevem e produzem a adaptação do longa para a Warner Bros TV. 

Brett Ratner - diretor da franquia, Arthur Sarkissian e Jeff Ingold servirão como produtores executivos.

Por sua vez, ‘Limitless‘ continuará os eventos do suspense ‘Sem Limites‘ (2011), mostrando o protagonista Brian Finch (Jake McDorman) dominando os efeitos colaterais da droga NZT – que aumenta a capacidade de seu cérebro para 100% – e a utilizando para subir na vida.

Na série, o protagonista ajudará o FBI a solucionar crimes.

McDorman já havia trabalhado com Bradley Cooper, astro do longa original, no hit de bilheteria ‘Sniper Americano’.

A direção do episódio piloto, escrito por Craig Sweeny (da série ‘Elementary’), ficou a cargo de Marc Webb (franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Cooper vai produzir a versão televisiva ao lado de Craig Sweeny, do diretor Todd Philips (com quem trabalhou na trilogia ‘Se Beber, Não Case!’) e da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci, responsável pelos roteiros das franquias ‘Transformers’ e ‘Star Trek’.

THE CW

O canal The CW produzirá a primeira temporada de ‘Cordon’, nova série da produtora executiva Julie Plec - a terceira colaboração da criadora de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’ para a emissora.

Baseada na série belga de Carl Joos, a atração gira em torno de uma epidemia que coloca a cidade de Atlanta em quarentena e isola seus moradores, que são obrigados a depender apenas de seus recursos para sobreviver - a trama segue a mesma linha de ‘Under the Dome’.

Protagonistas de 'Cordon' - The CW

Chris Wood (de ‘The Vampire Diaries’, ‘ The Carrie Diaries’), David Gyasi, Christina Moses, Kristen Gutoskie, Claudia Black, George Young, Hanna Mangan Lawrence e Trevor St. John formam o elenco.

David Nutter (‘The Flash’, ‘Arrow’) assume a produção da série - ainda sem previsão de estreia - ao lado de Plec.

O CW também aprovou ‘Legends of Tomorrow‘, spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’.

'THE STRAIN': VAMPIROS DOMINAM TEASERS E O TRAILER DA 2ª TEMPORADA

Como previsto, a excelente série sobre vampiros criada por Guillermo del Toro ganhou uma segunda temporada, que nessa semana, ganhou dois novos teasers e um trailer, que mostram as transformações de pessoas comuns nas criaturas sanguinárias da série.

Confira o primeiro teaser:


Veja o segundo teaser:


Assista ao trailer legendado:


Como vocês perceberam, o ator Ben Woolf, o Meep de 'American Horror Story: Freakshow' , aparece nesses teasers e será personagem recorrente nesta segunda temporada.

A série é inspirada nos livros da ‘Trilogia da Escuridão’ (The Strain Trilogy), escritos por del Toro e Chuck Hogan.

Os romances receberam no Brasil os títulos ‘Noturno’, ‘A Queda’ e ‘Noite Eterna’.

O segundo ano da série estreia em julho no FX dos EUA e deve estrear aqui no Brasil logo depois.

'SCREAM QUEENS': NOVA SÉRIE DE TERROR DOS CRIADORES DE 'AMERICAN HORROR STORY' GANHA NOVO TEASER

A nova série de terror de Ryan Murphy e Brad Falchuck - criadores de ‘American Horror Story’ e ‘Glee’ - teve um novo teaser divulgado.

Confira:


Aproveite, e reveja alguns dos anteriores:




Mistura de comédia e terror, ‘Scream Queens’ também será antológica, assim como ‘American Horror Story’ - ou seja: mostrará uma história diferente a cada temporada.

Nessa primeira temporada, o elenco conta com Lea Michele (‘Glee’), Emma Roberts (‘American Horror Story: Freakshow’), Jamie Lee Curtis (estrela da franquia ‘Halloween’), Joe Manganiello (‘True Blood’), Abigail Breslin (‘Pequena Miss Sunshine’), Keke Palmer (‘Masters of Sex’), o astro pop Nick Jonas e a cantora Ariana Grande.

O primeiro ano vai acompanhar assassinatos que acontecem em uma faculdade e terá três protagonistas femininas.

A série estreia em setembro nos EUA, contando com 15 episódios em sua temporada inaugural.

'HANNIBAL': TRAILER DA 3ª TEMPORADA  ENTREGA SPOILER SOBRE O CANIBAL

A terceira temporada de ‘Hannibal’ ganhou um novo trailer, que revela um grande spoiler sobre o destino do canibal protagonista.

A prévia sugere que o Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) e Bedelia (Gillian Anderson) estão noivos – mas com uma relação longe de ser perfeita.

Confira:


A nova temporada estreia nos EUA dia 4 de junho, com participações especiais de Richard Armitage (trilogia ‘O Hobbit’), como o serial killer Francis Dorlahyde/Fada do Dente; Rutina Wesley (‘True Blood’) como interesse amoroso do assassino; Nina Arianda, como Molly, a esposa de Will Graham (Hugh Dancy) e Zachary Quinto, como um dos pacientes de Bedelia (Gillian Anderson).

A abertura do terceiro ano se passará em quatro períodos de tempo diferentes: o criador Bryan Fuller revelou que a terceira temporada da série será inspirada nos livros “Hannibal” e “Hannibal, a Origem do Mal”, de Thomas Harris.

Caso a atração seja renovada, o quarto ano vai adaptar o romance “Dragão Vermelho”, com o quinto ano se inspirando em “O Silêncio dos Inocentes”.

O cineasta Vincenzo Natali (‘Splice – A Nova Espécie’, ‘Cubo’) dirigirá os três primeiros episódios: “Antipasto”, “Primavera” e “Secondo”, retornando depois para o quinto e sexto episódios.

Já o diretor Neil Marshall (‘Game of Thrones’) que, de acordo com Fuller, “fez o melhor filme de horror do século”, ‘Abismo do Medo’, comandará o oitavo episódio, sugestivamente intitulado “O Grande Dragão Vermelho”.

'THE VAMPIRE DIARIES': PROMO DA 'SEASON FINALE' MARCA DESPEDIDA DA PROTAGONISTA

O desfecho da personagem de Nina Dobrev (Elena/Katherine) em ‘The Vampire Diaries’ está próximo, pois, recentemente, a protagonista anunciou que deixaria a série.

O episódio final ganhou nessa semana seu emocionante promo legendado.

Assista:



O episódio final da sexta temporada será exibido nos EUA na próxima quinta, (14).

VÍDEO DA SEMANA: JIMMY FALLON E JACK BLACK RECRIAM CLIPE DE 'MORE THAN WORDS', DA BANDA EXTREME

Mais criativo dos apresentadores de talk shows noturnos da tv americana - e justamente por isso, líder de audiência - Jimmy Fallon recebeu nessa semana o ator Jack Black no seu 'The Tonight Show', na NBC, para, juntos, recriarem o clipe de 'More Than Words', da banda Extreme, que foi copiado nos seus mínimos detalhes.

Confira:


Depois de 26 anos, o Extreme voltará ao Brasil para uma série de shows.

Em SP, três membros originais da banda tocam dia 13 de junho, no HSBC Brasil.

*****
Até +!

Um comentário:

Anônimo disse...

Todas as séries serão grandes sucessos, todas as histórias parecem ser muito original e inovadora. Mas, na minha opinião, a melhor serieserá Big Little Lies, eu sabia que a história do livro e é muito divertido, realmente excita-me como vai ser adaptado para a tela pequena. Resta apenas esperar ansiosamente o dia do lançamento!

Postar um comentário