sábado, 2 de maio de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'DEMOLIDOR': SÉRIE DO 'HOMEM SEM MEDO' BATE RECORDE E É A MAIS ASSISTIDA NA NETFLIX
*****
'GOTHAM': ÚLTIMO EPISÓDIO DA PRIMEIRA TEMPORADA GANHA TRAILER , CLIPE E FOTOS
*****
'THE FLASH': SÉRIE BATE 'AGENTS OF SHIELD' EM AUDIÊNCIA E MOSTRA O REAPARECIMENTO DO GORILA GRODD EM NOVO TRAILER E NOVAS FOTOS
*****
'ARROW': NOVO TEASER REVELA NOVO NOME E NOVO UNIFORME COMPLETO DO PROTAGONISTA  - E TAMBÉM O VISUAL  DE KATANA
*****
'PUNHO DE FERRO': RYAN PHILLIPPE PODE SER O PROTAGONISTA DA SÉRIE
*****
'CSI' DEVE GANHAR TEMPORADA DE DESPEDIDA COM SEIS EPISÓDIOS
*****
'THE BIG BANG THEORY': REVIRAVOLTAS INESPERADAS NO FINAL DA 8ª TEMPORADA
*****
'AMERICAN CRIME', 'CSI:CYBER' E 'BLACKISH': CONFIRA ESSAS E OUTRAS SÉRIES QUE ESTREIAM EM BREVE AQUI NO BRASIL
*****
'VÍDEO DA SEMANA: TERRY CREWS REPETE CENA DE 'AS BRANQUELAS' EM PROGRAMA DE TV
*****
Veja:
'DEMOLIDOR': SÉRIE DO 'HOMEM SEM MEDO' BATE RECORDE E É A MAIS ASSISTIDA NA NETFLIX

A audiência das séries da Netflix era um segredo guardado a sete chaves - só que, graças a uma pesquisa realizada pela empresa de consultoria norte-americana Luth Research, parte do mistério foi revelado.

O instituto organizou uma pesquisa inédita, divulgada pela revista Variety, com pelo menos 2.500 assinantes do serviço neste mês de abril, que revelou a preferência dos espectadores em relação às séries originais da rede.

A mostra levou em conta apenas usuários de computadores, tablets e celulares.

O estudo revelou que ‘Demolidor’ ('Daredevil') é atualmente a série de maior audiência da Netflix: 10,7% dos usuários já assistiram a pelo menos um episódio da atração sobre o herói cego - cerca de 4,4 milhões, já que a rede de streaming possui 44 milhões de assinantes nos EUA.

Charlie Cox como o Demolidor, em foto promocional da série - Marvel/Netflix

Apenas 11 dias após seu lançamento, ‘Demolidor’ conseguiu desbancar a prestigiada e lotada de prêmios‘House of Cards’ - até então a produção mais popular da Netflix e no momento a segunda série mais vista do serviço.

A terceira temporada do drama político, estrelado por Kevin Spacey como Frank Underwood, foi acompanhada por 2,65 milhões (cerca de 6,5% dos assinantes) em seus 30 primeiros dias de disponibilidade.

A comédia ‘Unbreakable Kimmy Schmidt‘, produzida por Tina Fey, atingiu 7,3% dos usuários, chegando a superar a série de Frank Underwood em alguns episódios = mas perdendo em audiência geral.

‘Bloodline‘, outra série estreante, segue como a atração original menos assistida, com 980 mil espectadores (cerca de 2,4% do público da Netflix).

Variety

Confira o ranking das cinco séries mais assistidas da rede de streaming:

1. Demolidor

2. House of Cards

3. Unbreakable Kimmy Schmidt

4. Marco Polo

5. Bloodline

'GOTHAM': ÚLTIMO EPISÓDIO DA PRIMEIRA TEMPORADA GANHA TRAILER , CLIPE E FOTOS

O canal Fox divulgou prévias do 22º e último episódio da temporada inaugural de ‘Gotham’, série que o canal faz em parceria com a Warner/DC e que mostra uma época em Gotham City onde Bruce Wayne (na série, o ótimo David Mazouz) ainda é um adolescente de 13 anos.

Nos vídeos, Bruce descobre, no último momento a entrada da Batcaverna e ainda temos a volta triunfal de Fish Money (Jada Pinkett-Smith), sua nova quadrilha e seu novo visual à cidade.

Intitulado “All Happy Families Are Alike”, o episódio será exibido na Fox americana na segunda,  4 de maio e mostrará a cidade em pé de guerra.

Assista ao trailer:


Confira o clipe:


Veja fotos do episódio (Cortesia: The CW e revista EW):







A série já foi renovada para uma segunda temporada - que estreia entre setembro e outubro na Fox americana.

Aqui, a série é exibida toda segunda, 22h30, no Warner Channel - que também deve vir com episódios inéditos deste final de temporada na semana que vem.

'THE FLASH': SÉRIE BATE 'AGENTS OF SHIELD' EM AUDIÊNCIA E MOSTRA O REAPARECIMENTO DO GORILA GRODD EM NOVO TRAILER E NOVAS FOTOS

Como já sabemos, o gorila ultra inteligente mora nos esgotos de Central City e já havia aparecido por poucos segundos em episódios anteriores.

Nessa semana, o canal americano The CW - que exibe e também produz a série com a Warner/DC - divulgou novas fotos e um novo trailer estendido, uma prévia do 21º episódio da série.

Intitulado “Grodd Lives” e programado para ser exibido na terça, 5 de maio, nos EUA, mostra o retorno do gorila.

Confira:


Sucesso absoluto no canal pago norte-americano The CW, a série do velocista escarlate foi renovada para seu segundo ano - o canal já deu sinal verde para o começo da produção da nova temporada.

As fotos (Cortesia: The CW):


Ainda nessa semana, a batalha entre DC e Marvel na TV americana ganhou um novo e importante capítulo nesta terça (28), quando, pela primeira desde sua estreia, ‘The Flash‘ conseguiu bater a audiência qualificada (18 a 49 anos) de ‘Agents of SHIELD’.

O úepisódio da série do velocista escarlate, exibida pelo canal por assinatura The CW, teve 1.5 de pontos na demo e 3,84 milhões de telespectadores contra 1.4 pontos da série sobre os agentes da Marvel, que foi assistida por 4,46 milhões no canal aberto ABC - um feito e tanto para um canal por assinatura contra um canal aberto.

Na temporada em geral, ‘SHIELD’ supera os números de ‘The Flash’, com média de 7,4 milhões e 2.8 pontos na demo contra 4,4 milhões e 1.7 pontos da concorrente.

Ambas as atrações têm séries derivadas em andamento: ‘Agents of SHIELD’ ganhará um spin-off centrado em Harpia e Lance Hunter, enquanto personagens de ‘Arrow’ e ‘The Flash’ se juntarão em ‘Legends of Tomorrow’.

‘The Flash‘foi renovada para seu segundo ano e ‘SHIELD‘ ainda não teve uma terceira temporada confirmada.

'ARROW': NOVO TEASER REVELA NOVO NOME E NOVO UNIFORME COMPLETO DO PROTAGONISTA  - E TAMBÉM O VISUAL  DE KATANA

O teaser do próximo episódio de ’Arrow’ - intitulado “This Is Your Sword” - mostra pela primeira a atriz Rila Fukushima com o uniforme completo de heroína Katana – bem fiel aos quadrinhos da DC Comics.

No episódio, que será exibido na próxima quarta nos EUA, Katana e o time do Arqueiro vão atrás da Liga dos Assassinos.

Assista à prévia:


As novas fotos mostram com detalhes o novo uniforme do Arqueiro (Stephen Amell), agora mais parecido com os trajes usados por Ra's Al Ghul.

O novo episódio é intitulado “Al Sah-him” – o novo nome que Oliver Queen ganhou na Liga dos Assassinos e mostra Oliver junto da Liga e da equipe Arrow com Nyssa.

As imagens focam na primeira missão de Oliver como um membro da Liga dos Assassinos: capturar Nyssa Raatko, a agora distante filha de Ra’s al Ghul.

Confira as imagens (Cortesia: The CW):











Confira a sinopse oficial do episódio 'Al Sah-him':

"A Liga dos Assassinos está atrás de Nyssa.
Oliver passa por uma transformação rigorosa e, enquanto isso, a Liga dos Assassinos está interessada em Nyssa, que retorna à Starling City para treinar Laurel.
Quando Nyssa percebe que a Liga está chegando, ela se arma para enfrentar a ameaça sozinha, mas Laurel pede a Felicity e Diggle que a ajudem a proteger sua nova amiga".

'Arrow' é exibida toda sexta - 22h30 - no Warner Channel Brasil.

'PUNHO DE FERRO': RYAN PHILLIPPE PODE SER O PROTAGONISTA DA SÉRIE

O ator Ryan Phillippe revelou nessa semana - durante sua participação no programa de Howard Stern - que está negociando um papel em uma das próximas séries da Marvel/Netflix.

Por exclusão, se supõe que o ator pode estrelar ‘Punho de Ferro’, única atração do pacote de séries das companhias que ainda não tem um protagonista.

Outra possibilidade é Phillippe reforçar a segunda temporada de ‘Demolidor’ como um vilão ou coadjuvante.

O Comic Book Movie fez uma arte juntando uma foto de Phillippe e o herói Iron First, o Punho de Ferro

Atualmente no ar nos EUA com a série ‘Secrets and Lies’,  - que estreia em breve aqui no Brasil (veja abaixo) - o ator já chegou a ser cotado para viver o Capitão América no cinema.

‘Punho de Ferro‘ mostrará as aventuras do super-herói e mestre as artes marciais Danny Rand,  em série que faz parte de um pacote de cinco atrações fechado entre Netflix e Marvel - além do Demolidor (primeira temporada  completa, já disponível na Netflix) e do Punho de Ferro, os heróis Jessica Jones e Luke Cage também ganharão seriados solo.

Os quatro heróis serão reunidos ainda na minissérie 'Os Defensores' depois da exibição de ao menos uma temporada de 13 episódios de suas séries solo.

Especula-se ainda que os quatro apareçam nas telonas - em 'Capitão América 3' ou nos próximos longas dos Vingadores.

'CSI' DEVE GANHAR TEMPORADA DE DESPEDIDA COM SEIS EPISÓDIOS

A série que mostra o dia a dia do laboratório forense de Las Vegas já foi a mais assistida do mundo, mas atualmente enfrenta baixos índices de audiência.

Justamente por isso, ‘CSI’ deve acabar na próxima temporada, a 16ª - segundo o Deadline, o canal CBS está considerando fazer uma curta temporada, com apenas seis episódios, para concluir dignamente a série.

Assim, ‘CSI’ evitará o destino de ‘Law & Order’,  outra icônica série que foi cancelada abruptamente pela NBC em maio de 2010 após 20 temporadas, sem direito a uma conclusão - o que chocou seus fãs.

O alerta vermelho do cancelamento surgiu em outubro do ano passado, quando a emissora reduziu o número de episódios da décima quinta temporada dos costumeiros 22 para 18.

Na época, a CBS informou que precisou reduzir a temporada para acomodar espaço em sua grade de programação para a série derivada ‘CSI: Cyber’ - estrelada por Patricia Arquette (vencedora do Oscar de Coadjuvante pelo longa ‘Boyhood - da Infância à Juventude’ - veja abaixo.

O elenco principal da 15ª temporada da série, em banner da CBS

A 15ª temporada registrou os índices de audiência mais baixos da história do programa.

O 15º ano de ‘CSI’ foi encerrado em fevereiro, deixando um grande gancho para a próxima temporada: Julie (Elisabeth Shue) passou grande parte da temporada em coma, mas nos minutos finais do último episódio ela abriu brevemente os olhos.

Em exibição nos EUA desde 2000, ‘CSI’ gerou antes de ‘Cyber’ dois spin-offs bem sucedidos: ‘CSI: Miami’ e ‘CSI: NY’, ambos já finalizados.

Aqui no Brasil, a série continua sendo exibida no AXN e na Record (que inclusive ainda exibe a última temporada de 'CSI:Miami', finalizada em 2013).

'THE BIG BANG THEORY': REVIRAVOLTAS INESPERADAS NO FINAL DA 8ª TEMPORADA

A oitava temporada de 'The Big Bang Theory' trouxe várias surpresas, mas outras ainda estão por vir.

Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik); Penny (Kaley Cuoco-Sweeting) e Leonard (Johnny Galecki); Raj (Kunal Nayyar) e Emily (Laura Spencer) e Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch) parecem estar felizes, mas o final da temporada pode trazer muitas surpresas para os casais favoritos dos fãs.

Recentemente, alguns membros de um fórum de discussão sobre a série estiveram presentes na gravação do último episódio da temporada, e deram detalhes sobre o que acontece.

Entre reviravoltas e surpresas, muitas novidades e situações inesperadas.

O elenco da série - Warner Bros.

Sheldon e Amy iniciam o episódio em uma sessão de beijos no sofá do apartamento dele.

A garota está feliz, pois já se passaram cinco anos desde o primeiro encontro deles - Quando o físico interrompe para fazer um comentário sobre uma série, Amy se entristece com a falta de sensibilidade dele.

Ao final do episódio, ele faz uma ligação para ela via Skype, Amy atende muito entristecida e diz que vem pensando bastante sobre o relacionamento deles - então ela pede para dar um tempo.

Sheldon, entristecido, concorda e quando eles desligam a ligação, ele pega um anel de noivado que tinha guardado em sua mesa, e pergunta para o Gollum que tem de enfeite:
“O que devo fazer com isso?”

Ou seja: ele iria pedi-la em casamento.

Para Leonard e Penny, as coisas também não serão fáceis.

Depois que Sheldon pergunta aos dois sobre a data do casamento, eles decidem ir para Las Vegas oficializarem a união.

No caminho, Leonard conta à noiva que ele beijou uma garota quando estava embarcado em um navio no Ártico, dois anos antes.

Penny pergunta o motivo de ele estar contando, e o acusa de querer sabotar a união.

Ele responde que está apenas querendo ser honesto.

Aparentemente, ela o perdoa, mas o final do episódio deixa em aberto se eles realmente chegaram a Vegas e se casaram.

O último episódio, intitulado 'The Commitment Determination', deve ir ao ar nos Estados Unidos na terça,  7 de maio - a versão final ainda poderá sofrer adaptações e cortes.

'AMERICAN CRIME', 'CSI:CYBER' E 'BLACKISH': CONFIRA ESSAS E OUTRAS SÉRIES QUE ESTREIAM EM BREVE AQUI NO BRASIL

Três das mais aguardadas séries da temporada americana chegam ao Brasil nas próximas semanas.

No canal AXN, teremos a estreia de 'American Crime' em 26 de maio e do spin off 'CSI: Cyber', em 10 de junho.

'Blackish', comédia estreante de maior sucesso da temporada, chega dia 16 de junho, no Canal Sony.

Outro destaque entre as sete novas séries dos canais é 'Secrets and Lies', drama estrelado por Ryan Phillippe - do filme 'Segundas Intenções' (1999) e cotadíssimo para ser agora o Punho de Ferro na nova série da Marvel-Netflix (leia acima).

'AMERICAN CRIME'

Criada por John Ridley (diretor do filme '12 Anos de Escravidão', de 2013), a série, que discute se existe racismo contra brancos, é considerada uma das séries mais polêmicas dos últimos tempos.

Na trama, uma mãe, Barbara Skokie (Felicity Huffman) perde o filho Matt (Grant Merritt), morto dentro de casa e não aceita a versão da polícia, de que o rapaz estaria envolvido com tráfico de drogas e começa sua luta para o assassino ser julgado por crime racial.

Detalhe: o principal suspeito é negro e a vítima, um homem branco.

'American Crime' também aborda racismo contra negros e hispânicos.

Felicity Huffman foi vencedora do Emmy de melhor atriz em 2005 (por 'Desperate Housewives') e contracena com Timothy Hutton - Oscar de ator coadjuvante em 1981 pelo filme 'Gente como a Gente', de Robert Redford.

Confira o trailer:


'CSI: CYBER'

O novo spin off de 'CSI' é protagonizado por Patricia Arquette.

Na trama, a vencedora do Oscar de Atriz Coadjuvante deste ano interpreta a agente especial Avery Ryan, responsável pela Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI.

A tarefa dela é resolver crimes que começam na mente, ganham vida on-line e se desdobram na realidade.

Ryan foi inspirada na psicóloga, professora e palestrante Mary Aiken, especializada em crimes na internet.

Veja o trailer:


'BLACKISH'

A comédia tem feito um sucesso absurdo nos EUA pelas piadas politicamente incorretas e é protagonizada por Anthony Anderson, que interpreta um publicitário negro rodeado de brancos em um bairro de classe média alta.

Ele tenta ensinar aos filhos comportamentos característicos dos negros, só que eles não se adaptam a essa ideia.

Assista ao trailer:


'SECRETS AND LIES'

Na série, que chega ao Brasil em 17 de junho, o pintor Ben Garner (Ryan Phillippe) é suspeito de matar um garoto após encontrar o corpo da criança no meio de uma floresta.

Ele luta para provar que é inocente, enquanto a detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) faz de tudo para incriminá-lo.

Os dois escondem segredos que, ao serem desvendados, explicam a motivação de cada um.

Veja o trailer:


'MARRY ME'

Em 16 de junho, o Sony lança uma das poucas comédias românticas no ar nos Estados Unidos.

Na trama, Annie (Casey Wilson) e Jake (Ken Marino) se uniram através do amor que ambos sentem por nacho, e desde então tornaram-se inseparáveis.

Agora, após duas semanas de férias românticas em uma ilha, Jake está pronto para lançar a pergunta - mas antes de ele ter a oportunidade, Annie termina por achar que ele não quer nada sério, pois esperava que ele fizesse o pedido na ilha.

Agora, os planos perfeitos de Jake foram por água abaixo e para não passarem os próximos 60 anos falando sobre o desastre, Annie e Jake decidem esperar e segurar o noivado até que possam fazer de forma certa - mas é exatamente quando todos torcem para que as coisas deem certo é que elas começam a dar errado.

Confira o trailer:


'RED BAND SOCIETY'

No dia 21 do mesmo mês, o Sony estreia a comédia dramática sobre seis adolescentes em um hospital pediátrico.

A trama, produzida pela Amblin Television de Steven Spielberg, foca na vida diária dos seis (interpretados por Brian Bradley, Ciara Bravo, Griffin Gluck, Zoe Levin, Rebecca Rittenhouse e Charlie Rowe), que se tornam improváveis amigos.

A profundidade da amizade os permite sobreviver aos desafios de crescer sob circunstâncias tão intensas.

Como destaque, a série tem a presença de Octavia Spencer - Oscar por 'Histórias Cruzadas' (2011)

Assista ao trailer:


'SCORPION'

Chamada de "The Big Bang Theory" sem o humor - por ter cinco personagens nerds que se unem para resolver problemas e salvar vidas - a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de super-gênios.

Juntos, eles formam uma linha de defesa contra todas as ameaças do mundo moderno.

A série é protagonizada por Elyes Gabel, Katharine McPhee, Eddie Kaye Thomas, Jadyn Wong e Ari Stidham.

O destaque é Robert Patrick, que apareceu bem em 'Arquivo X' e no cinema, interpretou um dos androides assassinos na saga 'Exterminador do Futuro'.

Confira o trailer:


'VÍDEO DA SEMANA: TERRY CREWS REPETE CENA DE 'AS BRANQUELAS' EM PROGRAMA DE TV

Você deve se lembrar de Terry Crews em 'Os Mercenários', mas é só voltar um pouquinho que você vai se lembrar que ele já viveu o pai do Chris na série 'Todo Mundo Odeia o Chris' e o sedutor Latrell Spencer no longa 'As Branquelas' - protagonizando uma cena inesquecível no qual ele canta 'A Thousand Miles'.

Recentemente, o ator participou do programa 'Lip Sync Battle',  uma bayalha musical apresentada pelo rapper e ator LL Cool J - o agente Hanna da série 'NCIS: Los Angeles' - e enfrentou o lutador Mike Tyson.

Crews dublou novamente 'A Thousand Miles', da cantora Vanessa Carlton, reprisando a divertida "apresentação" que fez no filme dos irmãos Wayans - e novamente arrebentou!!

Assista:


O astro também cantou 'Sucker M.C'., do grupo de hip hop Run-D.M.C, enquanto Tyson interpretou a canção '(I Can't Get No) Satisfaction', da banda Rolling Stones.

Confira:


Lógico que Tyson, coitado, não deu pra saída e Terry Crews venceu a batalha!
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário