sexta-feira, 15 de maio de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'ARROW': OLIVER CASA COM FILHA DE RA'S AL GHUL E VÍDEOS MOSTRAM BASTIDORES DO FINAL ÉPICO DA TEMPORADA
*****
'THE FLASH' GANHA TRAILER ESTENDIDO DO FINAL DA TEMPORADA E DANIELLE PANABAKER CONFIRMA: CAITLIN VAI SE TORNAR A VILÃ NEVASCA
*****
'LEGENDS OF TOMORROW': SPIN OFF DE 'ARROW' E 'THE FLASH GANHA TRAILER LEGENDADO, VÍDEO DOS BASTIDORES, BANNER E CARTAZ
*****
'SUPERGIRL': MELISA BENOIST BRILHA NO TRAILER ESTENDIDO DE SEIS MINUTOS
*****
'GOTHAM': 1ª TEMPORADA ACABA NA SEGUNDA AQUI NO BRASIL, CONSAGRANDO O VILÃO PINGUIM INTERPRETADO POR ROBIN LORD TAYLOR
*****
'GOTHAM': 2ª TEMPORADA TERÁ CHAPELEIRO LOUCO, CARA DE BARRO, SENHOR FRIO E..... O CORINGA!!
*****
'ARQUIVO X' RETORNA EM FORMATO DE MINISSÉRIE
*****
'CSI': SÉRIE É CANCELADA APÓS QUINZE ANOS E SE ENCERRA COM TELEFILME DE DUAS HORAS
*****
DISNEY PLANEJA CANAIS DE TV PARA 'STAR WARS' E MARVEL
*****
'TWIN PEAKS': DAVID FINCHER RETORNA E SÉRIE GANHA MAIS EPISÓDIOS
*****
'SHERLOCK': FILMAGENS DA 4ª TEMPORADA SÓ COMEÇAM EM 2016 E SÉRIE FICARÁ FORA DO AR POR DOIS ANOS
*****
'TRUE DETECTIVE': 2ª TEMPORADA GANHA NOVO TRAILER
*****
'LUCIFER': NOVA SÉRIE DA FOX TEM PRIMEIROS TRAILER E INSIDE LOOK DIVULGADOS
*****
'MINORITY REPORT': NOVA SÉRIE DA FOX TEM PRIMEIROS TRAILER E INSIDE LOOK DIVULGADOS
*****
Veja:
'ARROW': OLIVER CASA COM FILHA DE RA'S AL GHUL E VÍDEOS MOSTRAM BASTIDORES DO FINAL ÉPICO DA TEMPORADA

'Arrow' tomou rumos surpreendentes em seu terceiro ano, redundando num final de temporada sensacional.

Aqui no Brasil (Warner TV), ainda veremos Al Sah-him - novo nome do Arqueiro -  declarando guerra contra o 'Team Arrow' - agora com Thea Queen (Willa Holland) como membro efetivo - e a morte de Oliver Queen (Stephen Amell).

No trailer abaixo, vemos que ele rendeu-se à oferta de Ra's Al Ghul  (Matthew Nable), casando com a filha de seu inimigo, Nyssa (Katrina Law), e confrontando os próprios amigos - esse episódio passa no Brasil na sexta (22).

Veja:

No começo dessa semana, o canal The CW divulgou featurettes sobre o final da terceira temporada de ‘Arrow’.

Os vídeos mostram os bastidores da épica batalha entre Oliver Queen e Ra’s al Ghul.

Assista o primeiro:


Veja o segundo:


Além de ‘The Flash’, o final da terceira temporada de ‘Arrow’ também vai estabelecer uma ligação com ‘Legends of Tomorrow’, nova série de super-heróis da DC.

A informação foi confirmada por Marc Guggenheim, produtor executivo de ‘Arrow’, em entrevista ao Hollywood Reporter.

“A última cena de Ray Palmer (Brandon Routh) [no episódio], que é uma despedida definitiva, na verdade foi uma coisa que estávamos discutindo desde o início do ano, antes mesmo de conversarmos sobre o spin-off. Embora a despedida de Ray funcione como uma boa prévia do que virá no spin-off, também funcionou como o final do arco do personagem na terceira temporada, algo que sempre planejamos.”

“My Name Is Oliver Queen”, o último episódio do terceiro ano, foi ao ar nos EUA na quarta (13) e o quarto ano da série estreia em outubro nos EUA.

‘Legends of Tomorrow’ deve estrear no início de 2016.

'THE FLASH' GANHA TRAILER ESTENDIDO DO FINAL DA TEMPORADA E DANIELLE PANABAKER CONFIRMA: CAITLIN VAI SE TORNAR A VILÃ NEVASCA

O canal The CW também divulgou um trailer estendido de “Fast Enough”, o último episódio da primeira temporada de ‘The Flash’, que irá ao ar em 19 de maio nos EUA.

Assista:


Sucesso absoluto mundo afora, a série foi renovada para seu segundo ano - a nova temporada estreia em outubro nos EUA, com mais uma novidade: a vilã Nevasca.

Na WonderCon 2015, no último fim de semana, além da exibição do trailer acima, tivemos um painel que contou com a presença de Andrew Kreisberg, cocriador e produtor executivo, e dos atores Carlos Valdes (Cisco Ramon), Candice Patton (Iris West) e Danielle Panabaker (Caitlin Snow).

No evento, Panabaker confirmou a transformação de sua personagem na vilã Nevasca, que pode aparecer já no final da primeira temporada.

“Vocês verão ela mais cedo do que imaginam”, acrescentou a atriz sobre a gélida anti-heróina.

Danielle Panabaker, que interpreta a cientista Caitlin Snow em 'The Flash'e a vilã Nevasca - Movie Pilot

Também foi dito no painel que os acontecimentos do 15º episódio, “apagados” em função de uma viagem no tempo acidental do Flash, ainda vão reverberar até o fim da temporada.

Questionado sobre o segundo ano, Kreisberg disse que “as pessoas vão perder a cabeça” com algo que está preparando e que personagens vão vislumbrar linhas de tempo alternativas.

Ele também espera introduzir em algum momento da série Wally West, protegido de Barry Allen nos quadrinhos que depois se torna o seu sucessor.

Quanto aos vilões, o produtor deve acrescentar Mestre dos Espelhos e Doutor Alquimia ao time.

'LEGENDS OF TOMORROW': SPIN OFF DE 'ARROW' E 'THE FLASH GANHA TRAILER LEGENDADO, VÍDEO DOS BASTIDORES, BANNER E CARTAZ

A aguardada série derivada de ‘Arrow’ e ‘The Flash’ ganhou seu primeiro trailer legendado.

Estão todos lá, inclusive a primeira Canário Negro (Caity Lotz), que morreu em 'Arrow' e agora aparece ressuscitada pelo Poço de Lázaro,  e adota a identidade de White Canary.

No final, Átomo (Brandon Eouth) mostra que ele usa armadura como o Homem de Ferro, mas pode mudar de tamanho como o Homem-Formiga.

Assista:


A nova série ganhou também um vídeo de bastidores.

O vídeo:


Um banner:

Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Branco (Caity Lotz) integram o time de super-poderosos.

E um cartaz:

Nos quadrinhos, não há nenhuma série com esse nome, mas a DC já publicou uma antologia entre 1998 e 2001 chamada 'Legends of the DC Universe', com histórias isoladas de vários personagens da editora.

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, estão cuidando do spin-off, que estreia nos EUA no início de 2016, mas terá seus personagens introduzidos no final da primeira temporada de ‘The Flash‘, que irá ao ar em 19 de maio no CW americano.

'SUPERGIRL': MELISA BENOIST BRILHA NO TRAILER ESTENDIDO DE SEIS MINUTOS

Depois das fotos oficiais, o canal CBS divulgou nessa semana o primeiro trailer da nova série de TV, focada na prima do Superman e estrelada pela linda, talentosa e ótima atriz Melissa Benoist.

O trailer - se não o melhor, um dos melhores já vistos em todos os tempos, mostra a jovem atriz absolutamente á vontade no icônico papel e termina brincando com a famosa frase das aventuras do Superman:

"Não é um pássaro. Não é um avião. Não é um homem. É a Supergirl!"

Assista à super prévia, de seis minutos:


Na série, Kara Zor-El (Melissa Benoist, de ‘Glee’ e do longa 'Whiplash - Em Busca da Perfeição') aos 12 anos foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um desastre de avião onde estava sua irmã de criação, Alex Danvers.

Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Completam o elenco: Chyler Leigh (Alex Danvers, a irmã da protagonista), David Harewood (o vilão Superciborgue), Mehcad Brooks (Jimmy Olsen), Laura Benanti (Alura Zor-El), Calista Flockhart (Cat Grant), Faran Tahir (o vilão Commander), Malina Weissman (a jovem Supergirl) e Owain Yeoman (o super-herói Vartox).

Dean Cain (o Superman da série 'Lois & Clark' e Helen Slater (a Supergirl do longa de 1984) interpretam o casal Danvers, pais adotivos de Kara.

O produtor Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘The Flash’) ficará a cargo da série ao lado de Geoff Johns, chefão da DC.

A roteirista Ali Adler (‘No Ordinary Family’, ‘Chuck’) escreveu o episódio piloto para o canal CBS.

A atração estreia nos EUA em novembro, já com sua primeira temporada confirmada e abrirá as noites de segunda-feira do canal CBS, às 20h, competindo diretamente com outra série da DC, ‘Gotham‘, que lá passa no canal Fox no mesmo horário.

'GOTHAM': 1ª TEMPORADA ACABA NA SEGUNDA AQUI NO BRASIL, CONSAGRANDO O VILÃO PINGUIM INTERPRETADO POR ROBIN LORD TAYLOR

A primeira temporada da série, que mostra as origens dos vilões de Batman, foi aclamada por críticos e fãs e chega ao final no Brasil na próxima segunda (18), às 22h30, na Warner TV, consagrando a atuação de Robin Lord Taylor como o vilão Pinguim.

O ator, de 36 anos, foi elogiado até por Danny DeVito, intérprete do personagem no longa 'Batman: O Retorno' (1992).

“Ele é um ótimo Pinguim. Fantástico ator”, derreteu-se DeVitto em um programa de TV dos EUA.

Robin Lord Taylor, em cena como o Pinguim - Divulgação/FOX

Taylor se inspirou justamente no Pinguim de DeVito e no de Burgess Meredith (1907-1997), na clássica série de TV (1966-1968).

“Há algo de especial sobre a absoluta maluquice de Danny DeVito em 'Batman: O Retorno', sem contar o fato de ele ser muito mais rude do que eu. Penso nele frequentemente, assim como em Burgess Meredith no antigo Batman. Apesar do visual diferente de ambos, eles traziam um carisma único e eu reconheço que tudo isso é parte integral da personalidade de Oswald [nome verdadeiro de Pinguim]”, disse Taylor ao The New York Times na semana passada.

Cada cena de Robin Lord Taylor é um deleite, pelo fantástico trabalho de ator - tanto que seu Pinguim é o principal vilão da primeira temporada de 'Gotham', que teve 6,1 milhões de telespectadores em média por episódio nos Estados Unidos, e a grande estrela do capítulo final.

Ele conseguiu se infiltrar nas duas grandes famílias mafiosas da cidade, Maroni e Falcone, e tentará tirar proveito disso para ser o rei do crime de Gotham City.

'GOTHAM': 2ª TEMPORADA TERÁ CHAPELEIRO LOUCO, CARA DE BARRO, SENHOR FRIO E..... O CORINGA!!

Depois da primeira temporada, mostrando o Pinguim (Robin Taylor), o Charada (Cory Michael Smith) e a Mulher-Gato (Camren Bicondova), a segunda temporada de 'Gotham' terá mais três importantes vilões do Universo do Batman.

Durante a convenção WonderCon 2015, o produtor John Stephens confirmou a aparição do Sr. Frio (Mr. Freeze), Chapeleiro Louco (Mad Hatter) e Cara de Barro (Clayface).

O produtor também falou sobre a necessidade de continuar mostrando as origens de personagens desconhecidos pelo público não familiarizado com quadrinhos.

“É algo que o criador da série mantém em mente quando está contando histórias de origem. Existe tanta coisa sobre esses personagens, mas eu quero abordá-los de uma maneira nova.”

Quanto a Bruce Wayne (David Mazouz), Stephens disse que ‘Gotham’ continuará mostrando a evolução do personagem na nova temporada.

“Essa é uma das coisas divertidas que estamos ansiosos para ver no próximo ano da série. Na segunda temporada, vocês verão o início do desenvolvimento daquela personalidade de Bruce Wayne, de falso playboy, quando ele começa a criar uma face pública para esconder quem ele realmente é.”

Por fim, o produtor respondeu se o Tribunal de Corujas será visto no segundo ano.

“O Tribunal de Corujas é algo que nós discutimos muito. Nós sempre chegamos perto [do assunto] mas nunca puxamos o gatilho. É um grupo de indivíduos sombrios que controlam e influenciam a Wayne Enterprise e exercem grande poder em Gotham, podendo ou não estarem relacionados a Carmine Falcone. Mas talvez sim… Continuem assistindo a série e essas perguntas serão respondidas.”

Já a revista EW publicou que a segunda temporada da série terá a volta, agora definitiva, do principal vilão do universo, o Coringa.

O Príncipe Palhaço do Crime apareceu num episódio da primeira temporada como o jovem Jerome, após ter matado a mãe (!).

Cameron Monaghan interpreta novamente o personagem - segundo o EW.

A cena final dele, contracenando com Ben MacKenzie (Jim Gordon) e Morena Baccarin (Leslie) é um primor de interpretação do jovem talento, de 21 anos.

Relembre:


A segunda temporada de 'Gotham' estreia nos EUA entre setembro e novembro.

'ARQUIVO X' RETORNA EM FORMATO DE MINISSÉRIE

O Canal Fox divulgou a data de estreia do retorno de ‘Arquivo X‘ nas telinhas norte-americanas.

Dana Scully (Gillian Anderson) e Fox Mulder (David Duchovny) voltarão a desvendar o sobrenatural à partir do dia 24 de janeiro, em uma minissérie de seis episódios, que começam a ser filmados na metade do ano, em Vancouver (Canadá).

A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana”.

Dana Scully (Gillian Anderson), Fox Mulder (David Duchovny) e Walter Skinner (Mitch Pileggi), em cena da antiga série - Fox

Chris Carter, o criador da série, também teve seu retorno garantido: além de escrever os roteiros, ele atuará como produtor executivo.

Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Canceroso) também retornam.

Pileggi reprisará o papel de diretor assistente do FBI severo, mas leal aos agentes Fox Mulder e Dana Scully - Skinner apareceu em 81 dos mais de 200 episódios da série original.

Os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish), introduzidos na oitava temporada, também estão previstos para voltar.

'CSI': SÉRIE É CANCELADA APÓS QUINZE ANOS E SE ENCERRA COM TELEFILME DE DUAS HORAS

A rede norte-americana CBS confirmou na quarta (13) o cancelamento de 'CSI', série que renovou o gênero policial, no ar desde 2000.

Mas os fãs podem ao menos ficar sossegados: um telefilme, previsto para ser veiculado em 27 de setembro nos Estados Unidos, irá mostrar o desfecho do drama.

O especial contará com dois dos principais protagonistas do elenco original: William Petersen (que ficou até a nona temporada) e Marg Helgenberger (até a 11ª).

A série acabou em fevereiro, com 15 temporadas.

Astro da última fase de 'CSI', Ted Danson será transferido para 'CSI: Cyber', a mais recente série derivada da franquia.

Ele irá contracenar com Patricia Arquette, vencedora do Oscar 2015 de melhor atriz coadjuvante por 'Boyhood'.

A nova trama investiga crimes cibernéticos, desde fraudes em cartões de crédito até serial killer que usa sites de relacionamentos para fisgar vítimas.

Marg Helgenberger ( que ficou até a 11ª temporada)e William Petersen (que ficou até a 9ª), em cena de 'CSI' - CBS

Em nota, o vice-presidente da CBS, Kelly Kahl, ressaltou a importância de 'CSI' e a influência da produção.

"Foi a série que deu uma reviravolta em nossa programação e nos levou a uma direção segura", afirmou.

Além de 'CSI: Cyber', a franquia gerou 'CSI: Miami' (2002-2012) e 'CSI: NY' (2004-2013) - todas sucesso de público e seguindo a mesma linha que revolucionou o gênero policial de 'CSI', ambientada em Las Vegas: a fórmula se repete, com um crime apresentado, desenvolvido e concluído a cada capítulo.

'CSI' era a segunda série mais longa no ar nos Estados Unidos, posto agora assumido por 'NCIS', que estreou em 2003 e tem 12 temporadas.

A liderança nesse ranking é da série de advogados 'Law & Order: SVU', na ativa desde 1999, caminhando para a 17ª temporada.

O auge de 'CSI' foi entre os anos de 2002 e 2006, quando figurou nas três primeiras colocações no ranking de audiência da TV norte-americana.

O pico foi alcançado em 2003, com a terceira temporada, quando a série foi a líder de audiência, com média de 26,12 milhões de telespectadores por episódio.

A 15ª teve público médio de 8,26 milhões.

A popularidade não rendeu grandes prêmios: 'CSI' perdeu três vezes a disputa de melhor drama no Emmy (2002, 2003 e 2004) e no total, foi indicada 39 vezes ao maior prêmio da TV dos EUA.

Ganhou seis, todas em categorias técnicas, como edição de som (2003), fotografia (2006 e 2010) e efeitos visuais (2010).

Atualmente, 'CSI' é exibida no Brasil pelos canais pagos AXN e AMC.

A série também foi exibida pela Record - em 2010, apresentada às 21h15, chegou a dar dois dígitos no Ibope, capturando parte do público da novela das nove da Globo.

DISNEY PLANEJA CANAIS DE TV PARA 'STAR WARS' E MARVEL

Em reunião com investidores, o CEO da Disney, Bob Iger, indicou os planos da empresa de lançar canais a cabo inteiramente dedicados à ‘Star Wars‘ e produções da Marvel.

O executivo disse (via Daily Finance) que a estratégia é “levar produtos, especificamente filmes, séries e programas de entretenimento, relacionados com Star Wars e Marvel, diretamente aos consumidores”, mas não deu mais detalhes sobre os planos para as emissoras de TV.

Atualmente, a Disney já tem em sua divisão de TV as redes ABC, ESPN, entre outras.

Divulgação

Enquanto há rumores sobre uma nova série com atores de ’Star Wars’, a Marvel desenvolve novas temporadas de ‘Agents of SHIELD’ e ‘Agent Carter’ para a ABC e ‘Demolidor’ com a Netflix, além de preparar ‘AKA Jessica Jones’, ‘Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Os Defensores’, também em parceria com a Netflix.

No cinema, ’Star Wars’ recomeça a franquia com ’Star Wars: O Despertar da Força’, que estreia em dezembro no Brasil, e uma antologia de filmes derivados, começando com ‘Star Wars: Rogue One‘ em 2016.

Por sua vez, a Marvel tem filmes planejados até 2019, sendo o próximo ‘Homem-Formiga‘, em julho.

No momento, está sendo rodado pelo estúdio ‘Capitão América 3: Guerra Civil‘.

'TWIN PEAKS': DAVID FINCHER RETORNA E SÉRIE GANHA MAIS EPISÓDIOS

Em abril, o criador de ’Twin Peaks’, David Fincher, desistiu de comandar a volta da cult série por disputa contratual, mas nessa semana, o diretor confirmou via Twitter que acertou as diferenças com o canal Showtime e retornou ao projeto.

“Queridos amigos do Twitter, os rumores não são o que parecem… Vai sim acontecer de novo! Twin Peaks retorna no Showtime”, escreveu.

Além disso, o canal anunciou a encomenda de mais episódios para a nova temporada – inicialmente seriam produzidos apenas nove - e todos eles serão dirigidos por Fincher.

Veja o teaser do retorno de’Twin Peaks‘:


Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da nova versão de ‘Dallas‘, dando continuidade aos eventos da atração original, mas terá duração limitada.

Os episódios foram coescritos por Lynch e Mark Frost, co-criador da série.

Kyle MacLachlan (o agente Dale Cooper) teve seu retorno confirmado.

Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sherlyn Lee (que fez Maddy Ferguson e a icônica Laura Palmer) também participariam do revival da série, segundo rumores.

'SHERLOCK': FILMAGENS DA 4ª TEMPORADA SÓ COMEÇAM EM 2016 E SÉRIE FICARÁ FORA DO AR POR DOIS ANOS

Durante a coletiva de imprensa do BAFTA, o cocriador de 'Sherlock', Steven Moffat, anunciou ao Digital Spy que a quarta temporada só deve começar a ser filmada entre março e maio de 2016 - anteriormente, as filmagens estavam programadas para começar ainda em 2015.

Como o último episódio inédito foi ao ar em janeiro de 2014, o intervalo entre a terceira e quarta temporada será de mais de dois anos.

Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (Dr. Watson), em foto promocional da terceira temporada - BBC

Moffat já havia dito que, para os próximos episódios, os fãs podem esperar drama misturado com aventura e um tom mais obscuro.

O diretor também declarou que seu plano para a nova trama será devastador:

"O elenco caiu no choro quando contamos nosso plano... Talvez nós estejamos mais animados do que nunca para fazer Sherlock."

'Sherlock' é transmitida pela BBC e não tem data definida para ir ao ar.

'TRUE DETECTIVE': 2ª TEMPORADA GANHA NOVO TRAILER

A HBO divulgou um novo trailer da segunda temporada de ‘True Detective’, estrelada por Colin Farrell, Vince Vaughn, Taylor Kitsch e Rachel McAdams.

Confira:


‘True Detective’ retorna aos EUA em 21 de junho.

'LUCIFER': NOVA SÉRIE DA FOX TEM PRIMEIROS TRAILER E INSIDE LOOK DIVULGADOS

O canal Fox divulgou o primeiro trailer e o primeiro 'inside look' da nova série ‘Lucifer‘ - baseada na HQ homônima da DC Comics.

O Trailer:


A trama é centrada no anjo caído Lucifer Morningstar (Tom Ellis), que começa a gerenciar um badalado bar de Los Angeles depois de ter se entendiado e renunciado o inferno.

Lauren German (‘Chicago Fire’) fará a protagonista feminina Chloe Dancer, detetive da divisão de homicídios de Los Angeles que tem repulsa e ao mesmo tempo fascínio por Lucifer enquanto trabalham juntos resolvendo crimes.

O Inside Look:


O piloto foi dirigido por Len Wiseman, que comandou os dois primeiros ‘Anjos da Noite‘ e o remake de ‘O Vingador do Futuro‘ - e também servirá como produtor executivo ao lado de Tom Kapinos, Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman.

O personagem apareceu primeiro nos quadrinhos de ‘Sandman’, de Neil Gaiman, em 1989 e só ganhou sua revista própria em 2000.

A HQ da Vertigo, selo adulto da DC Comics, teve 75 edições publicadas até 2006.

A nova série estreia nos EUA entre o final de 2015 e início de 2016.

'MINORITY REPORT': NOVA SÉRIE DA FOX TEM PRIMEIROS TRAILER E INSIDE LOOK DIVULGADOS

O canal Fox divulgou o primeiro trailer e o primeiro 'inside look' da nova série ‘Minority Report’ - adaptação do longa futurista de 2002 dirigido por Steven Spielberg.

O Trailer:


Meagan Good (‘Tudo Por Um Furo’, ‘Como Não Perder Essa Mulher’) faz a protagonista Lara Vega, detetive assombrada pelo passado e que não tem medo de quebrar regras.

Ela auxiliará o precog Dash (Stark Sands), um dos paranormais que antecipam homicídios, a tentar manter uma vida normal enquanto, juntos, tentam deter crimes antes de acontecerem.

A trama se passará em 2064, dez anos depois dos eventos do filme original, estrelado por Tom Cruise.

O Inside Look:


Também estão no elenco: Daniel London - que reprisa Wally, o cuidador de precogs que viveu no longa original; Li Jun Li, Laura Regan (‘Mad Men’, ‘O Olho que Tudo Vê’) e Wilmer Valderrama (‘Um Drink no Inferno, That ’70s Show’).

Max Borenstein, roteirista do remake de ‘Godzilla‘, escreverá os episódios.

Steven Spielberg, diretor do longa original, está produzindo a série por meio de sua companhia, a Amplin Television.

A nova série estreia nos EUA entre o final de 2015 e início de 2016.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário