sexta-feira, 22 de maio de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'ARROW': QUARTA TEMPORADA GANHA TEASER E FOTOS DO SET
*****
'THE FLASH': ÚLTIMO EPISÓDIO DA PRIMEIRA TEMPORADA FOI RECHEADO DE EASTER EGGS - SEGUNDA TEMPORADA GANHA TEASER - PRODUTOR É ENDEUSADO PELA 'VARIETY' - ELENCO E PRODUÇÃO FALAM SOBRE O QUE VEM POR AÍ
*****
'SUPERGIRL': EPISÓDIO PILOTO É VAZADO SEIS MESES ANTES DA ESTREIA
*****
'AGENT CARTER': 2ª TEMPORADA - QUE GANHOU SINOPSE E CARTAZ - SERÁ MAIOR QUE A PRIMEIRA
*****
'OS MUPPETS': NOVA SÉRIE GANHA TRAILER E FOTOS
*****
'SCREAM QUEENS': VÍDEO E FOTOS DETALHAM NOVA SÉRIE DE RYAN MURPHY E BRAD FALCHUCK
*****
'HANNIBAL': VÍDEO DA 3ª TEMPORADA FAZ REFERÊNCIA A 'DRAGÃO VERMELHO'
*****
'THE STRAIN': 2ª TEMPORADA GANHA NOVO TRAILER, NOVO CARTAZ E CONFIRMAÇÃO DA DATA DE ESTREIA
*****
'UNDER THE DOME': 3ª TEMPORADA GANHA TRAILER
*****
'MAD MEN': SÉRIE CHEGA AO FIM COM AUDIÊNCIA DE 3,3 MILHÕES NOS EUA - JON HAMM FALA SOBRE O FIM
*****
Veja:
'ARROW': QUARTA TEMPORADA GANHA TEASER E FOTOS DO SET

A terceira temporada de "Arrow" chegou ao fim nessa semana no canal americano The CW, mas o primeiro teaser do quarto ano da série já foi apresentado pelo produtor Marc Guggennheim, que prometeu várias revelações.

Assista:


'Arrow' é uma das séries de super-heróis mais bem sucedidas atualmente, pois trouxe uma nova roupagem para as séries baseadas em quadrinhos.

Um dos elementos que faz a série - que já tem dois spinoffs - ser um grande sucesso é a química absurda da equipe e do elenco nos bastidores.

Essas imagens - abaixo -  divulgadas pelo The CW mostram a amizade e palhaçadas que acontecem entre uma cena e outra, além de algumas curiosidades do set.

Confira:
Muitas (e muitos) morreram de inveja da Emily Bett Rickards após essa foto: a intérprete de Felicity sendo segurada pelo time de galãs...

Homem de Ferro na festa a fantasia? Pessoal da DC não ficou muito feliz com isso...

Stephen Amell e David Ramsey com Mavi, a filhinha de Stephen - que está com cara que achou super estranha a peruca usada pelo pai...

Stephen Amell e Colin Donnell juntos numa foto dos bastidores da primeira temporada - nessa época ninguém imaginava que a série se tornaria o sucesso que é hoje...

Stephen Amell e Colin Donnell interpretaram melhores amigos nas duas primeiras temporadas - os dois acabaram se tornando grande amigos na vida real também...

Katie Cassidy, a nova Canário Negro, dentro de uma van com Colton Haynes como o Arsenal, durante as gravações da terceira temporada...

Claro que não poderia faltar uma group selfie de bastidores...

O Esquadrão Suicida fez uma ponta e essa foto dos bastidores mostra todo o Esquadrão com alguns membros do elenco principal de 'Arrow'.

Sabe porquê as cenas de ação tem closes tão legais? É que as câmeras são acopladas ao corpo dos atores, como uma steady cam, que acompanha todos os movimentos do ator durante cenas mais dinâmicas.

Willa Holland (a Thea) e Katie Cassidy (a Canário) não conseguem ficar feias nem fazendo careta!

A fã ganha concurso, emocionada vai até Vancouver (onde a série é rodada) tirar foto com seus ídolos no cenário da série, e eles fazem isso...

'THE FLASH': ÚLTIMO EPISÓDIO DA PRIMEIRA TEMPORADA FOI RECHEADO DE EASTER EGGS - SEGUNDA TEMPORADA GANHA TEASER - PRODUTOR É ENDEUSADO PELA 'VARIETY' - ELENCO E PRODUÇÃO FALAM SOBRE O QUE VEM POR AÍ

"Fast Enough", o episódio final da bem-sucedida primeira temporada de 'The Flash', foi exibido nos Estados Unidos nessa terça (19), deixando muitas dúvidas sobre o futuro de Barry Allen (Grant Gustin).

Como a série é baseada em um personagem dos quadrinhos, é natural que os episódios contenham muitos easter eggs e referências ao material fonte, e "Fast Enough" foi recheado deles!

Confira alguns deles, listados pelo site Legião dos Super-Heróis:
Torne-se um pai
Torne-se um pai
Henry diz que Barry pode entender melhor as coisas caso ele tenha filhos.
Nos quadrinhos Barry, de fato, se torna pai. Quando ele e Iris vão para o futuro para se aposentar, eles têm gêmeos e, finalmente, um neto, Bart, que se tornaria o Kid Flash.

Excelsior
"Excelsior!"
Martin Stein gritou o slogan de Stan Lee quando ele vê a viagem no tempo de Barry.

Cisco também é meta-humano!
"Você é capaz de ver através de vibrações no universo."
Wells revelou que o acelerador de partículas transformou Cisco em um meta-humano - "Um grande destino espera por você agora", ele diz, provavelmente insinuando o legado de Vibro como membro da Liga da Justiça.

Nevasca
Nevasca
Caitlin Snow aparece como a Nevasca durante a viagem no tempo de Barry.

Nevasca e Nuclear
Nevasca e Nuclear
O casamento neste episódio é algo que nós já vimos muitas vezes nos quadrinhos; a relação entre Nevasca e Nuclear.

A Força de Aceleração
A Força de Aceleração
Durante a viagem no tempo aparecem imagens isoladas, uma das formas mais comuns de retratar as viagens no tempo de Barry no Multiverso da DC.

Rip Hunter
Rip Hunter
O Rip Hunter estará em 'Legends of Tomorrow', a série spin-off que também contará com outros personagens da DC Comics.
Além da esfera do tempo ter sido mostrada, ele também foi citado por Eobard Thawne.

Jay Garrick
Jay Garrick
Os fãs da DC Comics irão reconhecer o capacete de metal pertencente à Jay Garrick, o Flash da Terra-2. Sua presença aqui aponta a possível existência de um multiverso dentro do mundo de The Flash, o que abre muitas teorias para o futuro.

Desaparecendo
Desaparecendo
Em Crise nas Infinitas Terras, Barry passou a maior parte do crossover fora do confronto.
Durante essa história Barry apareceu para o Batman, o Coringa e o Kid Flash em vários momentos, os seus poderes de velocidade o fizeram vibrar brevemente através do tempo e espaço. Similar ao momento em que Thawne começa a desaparecer.

A Singularidade
A Singularidade
Em Zero Hora: Uma Crise no Tempo, o mundo está sendo consumido por ondas de entropia, um evento causado por anomalias no fluxo de tempo.
Semelhante à singularidade vista no final da temporada.

Ponto de Ignição.
Ponto de Ignição
Nós vemos Barry correr de volta no tempo para salvar sua mãe, gerando uma discussão muito séria sobre o que tal ato poderia fazer com as vidas daqueles ao seu redor.
É uma conversa que vale a pena se ter, considerando que quando ele fez isso nos quadrinhos, ele criou a realidade dos Novos 52.

Mulher-Gavião
Mulher-Gavião
Uma das espectadoras da cena final, quando os cidadãos de Central City estavam olhando para o Flash tentando reparar a singularidade, era Kenda Sunders, a Mulher-Gavião, interpretada por Ciara Renee.

E imediatamente após a exibição desse episódio, já foi lançado na rede um teaser do novo ano da atração.

No vídeo, os cocriadores da série comentam sua empolgação com o que vem por aí.

"Terá alguns dos melhores efeitos especiais que experimentamos", disse Andrew Kreisberg, enquanto Greg Berlanti prometeu que "um novo modo de apresentar todos os tipos de vilões incríveis".

Veja:


Por falarmos em Greg Berlanti: ao lado do Flash (Grant Gustin) e da Supergirl (Melissa Benoist) ele é capa da atual edição da revista Variety - que o chama de 'power producer'.

Confira a capa:

Na matéria da revista, o produtor responsável pelas duas séries - e também por 'Arrow' e 'Legends of Tomorrow' - foi só elogios para Melissa Benoist, conhecida pelo trabalho em 'Glee' e 'Whiplash'.

"A decisão mais importante quando está fazendo um piloto é saber quem irá atuar e quem irá dirigir. Se não tivesse encontrado ela (Melissa), eu teria dito: 'eu não quero fazer isso'."

Sobre um possível crossover entre 'The Flash/Arrow' e 'Supergirl', o produtor afirmou que não deve acontecer por enquanto.

Segundo ele,  vontade do canal CBS é se dedicar completamente à super-heroína no momento mas Berlanti, no entanto, deixa a possibilidade aberta para o futuro.

Ainda sobre a nova temporada: o produtor executivo de ‘The Flash’, Andrew Kreisberg, revelou ao Hollywood Reporter que a segunda temporada introduzirá novos velocistas na série.

“Vamos introduzir mais velocistas e mais um grupo de vilões. Quem são eles e como vão surgir será parte da surpresa da nova temporada. Estamos muito orgulhosos da primeira temporada e animados com as coisas que planejamos para a segunda”, adiantou.

Por sua vez, o protagonista Grant Gustin falou ao TV Guide sobre a intenção dos produtores em deixar seu Barry Allen mais próximo dos quadrinhos no segundo ano.

“Ultimamente venho conversando muito com Greg Berlanti e Andrew sobre as mudanças do personagem na próxima temporada. Sinto que vamos seguir em uma direção diferente. Eles me garantiram que a série continuará com um tom leve, mas com uma densidade dramática maior em certos momentos. Eu quero me aproximar mais do Barry Allen dos quadrinhos, com ele mais confiante em seus poderes. Mas a palavra final não é minha, então veremos.”

Segundo o ator, o ano dois vai explorar diversos universos alternativos.

“O mais divertido em relação à série é que teremos múltiplas linhas do tempo conforme seguirmos em frente. Acho que vamos mostrar Terra-1 e Terra-2 em um futuro próximo. Teremos algumas dimensões diferentes.”

Para a mesma publicação, Carlos Valdes (o Cisco) comentou a complexidade do assunto e da possibilidade do multiverso interferir em futuros crossovers com as séries ‘Arrow’ e ‘Legends of Tomorrow’.

“Fica parecendo um cubo de Rubik em termos de manter a consistência entre essas linhas do tempo. Mas os roteiristas sabem o que estão fazendo. Se eu fosse confiar em alguém para fazer isso, com certeza seria neles.”

A segunda temporada de 'The Flash' estreia no dia 6 de outubro no canal The CW e deve chegar duas semanas depois aqui no Brasil, na Warner TV.

'SUPERGIRL': EPISÓDIO PILOTO É VAZADO SEIS MESES ANTES DA ESTREIA

No começo do mês, o canal americano CBS anunciou que o piloto da série 'Supergirl'  seria exibido em novembro deste ano - mas os planos da rede foram frustrados hoje, com o vazamento do primeiro episódio na íntegra.

Melissa Benoist, em foto promocional da série - CBS

Segundo o TorrentFreak, dois grupos disputavam para ver quem conseguiria lançar o vazamento primeiro, sendo que a vitória ficou com o LOL.

Como a versão deles é um arquivo de 400 MB, eles provavelmente terão a maior quantidade de downloads.

O DiMENSiON, que também estava na briga, disponibilizou um arquivo 15 vezes maior, mas em qualidade 1080p.

Ainda não se sabe que providências a CBS tomará a respeito.

'AGENT CARTER': 2ª TEMPORADA - QUE GANHOU SINOPSE E CARTAZ - SERÁ MAIOR QUE A PRIMEIRA

A protagonista Hayley Atwel revelou que a segunda temporada de ‘Agent Carter’ será maior do que a primeira.

Durante a Comicpalooza, em Houston, a atriz disse que o segundo ano terá 10 episódios, dois a mais que o ano inaugural da série.

Perguntada, Atwel não quis comentar sobre a morte da personagem, já velhinha, conforme cena rodada na semana passada para o  longa 'Capitão América: Guerra Civil'.

Ainda nessa semana, foram reveladas a sinopse e cartaz da nova temporada.

A sinopse:

"Dedicada à luta contra as novas ameaças atômicas da era pós-Segunda Guerra Mundial, Peggy agora deve rumar de Nova York a Los Angeles para realizar sua missão mais perigosa de todas. Mas mesmo quando ela encontra novos amigos, uma casa nova – e talvez até um novo amor – ela está prestes a descobrir que as luzes brilhantes do Hollywood pós-guerra mascaram uma ameaça ainda mais sinistra à todos que ela jurou proteger".

O cartaz:

A atração da espiã retornará no começo de 2016 nos EUA, para cobrir o hiato do terceiro ano de ‘Agents of SHIELD‘ na ABC.

'OS MUPPETS': NOVA SÉRIE GANHA TRAILER E FOTOS

Segundo a Disney, a nova série de TV com os bonecos mais famosos do mundo será bem diferente do que se viu no passado.

Nessa semana, foram divulgados o primeiro trailer, mais fotos e mais detalhes da nova atração.

O trailer:


Esta série será diferente, porquê não mostrará um show, mas, sim, o dia a dia de Kermit (o velho e bom Caco) e sua turma, suas amizades e suas vidas particulares.

As fotos:





A estreia é no fim do ano, no canal ABC - rede que pertence à Disney.

'SCREAM QUEENS': VÍDEO E FOTOS DETALHAM NOVA SÉRIE DE RYAN MURPHY E BRAD FALCHUCK

O canal Fox divulgou o primeiro featurette de ‘Scream Queens’, com entrevistas e cenas que detalham a nova série de terror criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck, as mentes criativas que já nos deram ‘American Horror Story’ e ‘Glee’.

Confira:


Mistura de comédia e terror, ‘Scream Queens’ também será antológica, assim como ‘American Horror Story’ - ou seja: mostrará uma história diferente a cada temporada.

As fotos:





O elenco conta com Lea Michele (‘Glee’), Emma Roberts (‘American Horror Story: Freakshow’), Jamie Lee Curtis (estrela da franquia ‘Halloween’), Joe Manganiello (‘True Blood’), Abigail Breslin (‘Pequena Miss Sunshine’), Keke Palmer (‘Masters of Sex’), Nick Jonas e a cantora Ariana Grande.

O primeiro ano vai acompanhar assassinatos que acontecem em uma faculdade e terá três protagonistas femininas.

A série, que terá 15 episódios nessa temporada inaugural, estreia em setembro nos EUA.

'HANNIBAL': VÍDEO DA 3ª TEMPORADA FAZ REFERÊNCIA A 'DRAGÃO VERMELHO'

A terceira temporada de ‘Hannibal’ ganhou um featurette, que traz entrevistas com o elenco e novas cenas.

O vídeo também apresenta o cenário italiano da nova temporada e faz referência ao romance ‘Dragão Vermelho‘.

Confira:


A nova temporada da série do canibal interpretado por Mads Mikkelsen terá participações especiais de Richard Armitage (trilogia ‘O Hobbit’), como o serial killer Francis Dorlahyde/Fada do Dente; Rutina Wesley (‘True Blood’) como interesse amoroso do assassino; Nina Arianda, como Molly, a esposa de Will Graham (Hugh Dancy) e Zachary Quinto, como um dos pacientes de Bedelia (Gillian Anderson).

'Hannibal' estreia nos EUA dia 4 de junho, na NBC.

'THE STRAIN': 2ª TEMPORADA GANHA NOVO TRAILER, NOVO CARTAZ E CONFIRMAÇÃO DA DATA DE ESTREIA

O canal FX americano aproveitou a divulgação do novo trailer e do novo cartaz da série de vampiros criada por Guillermo Del Toro para confirmar a data de estreia da segunda temporada.

O trailer:


O novo cartaz:

'The Strain' retorna à TV americana no dia 12 de julho.

'UNDER THE DOME': 3ª TEMPORADA GANHA TRAILER

O canal CBS divulgou o primeiro trailer da terceira temporada de ‘Under the Dome‘.

Tensão e promessas de novas reviravoltas marcam a prévia, que ainda revela a participação de Marg Helgenberger (ex-‘CSI’).

Confira:


Baseada no livro de Stephen King, a série, com produção da Amblin TV de Steven Spielberg, gira em torno da cidade de Chester’s Mill, no Maine, que é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível.

Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora.

Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.

‘Under the Dome‘ retornará com um episódio de duas horas de duração, em 25 de junho nos EUA.

'MAD MEN': SÉRIE CHEGA AO FIM COM AUDIÊNCIA DE 3,3 MILHÕES NOS EUA - JON HAMM FALA SOBRE O FIM

O último episódio da série que retratou com precisão o mundo e os bastidores da publicidade americana dos anos 1960 foi ao ar nos EUA no canal AMC domingo (17) e na segunda (18) aqui no Brasil, na HBO.

Lá, a audiência foi de 3,3 milhões de telespectadores - a série, porém, já chegou a dar 3,5 milhões para o pequeno canal AMC, que também exibe 'The Walking Dead' e que também exibiu recentemente 'Breaking Bad'.

Executivos ouvidos pela Bloomberg acreditam que a série ainda fature por muito mais tempo - com a venda de home vídeos, streaming e reprises.

O elenco de 'Mad Men' - AMC

Os fãs se dividiram - a maioria entendeu que a série terminou de forma ambígua, após sete temporadas.

Na última cena, Don Draper (Jon Hamm) aparece meditando num retiro espiritual na Califórnia; de um close no seu rosto, a tela então salta para uma famosa – e real – campanha da Coca-Cola de 1971.

Na trama, tal campanha publicitária teria sido criada por Draper que, além de assumir a conta da gigante empresa, também teria inspirado as cenas do comercial – hipóteses não confirmadas no episódio.

Veja a campanha da Coca mostrada no final de ‘Mad Men‘:


Ao jornal The New York Times, Hamm reconheceu que a conclusão da série ficou aberta a interpretações.

“Conversei sobre esse final por muito tempo e essa era a imagem que Matt [Weiner, criador da série] queria. Eu fiquei arrebatado pela poesia dela. Não sabia quais eram seus planos de levar Don para esse local contemplativo. Eu só sabia que ele tinha essa imagem final em mente.”

O ator, porém, não assume a autoria de seu personagem na campanha da Coca. 

Ele apenas diz que Draper termina com um “momento sereno de compreensão e descobrindo quem realmente é, um publicitário”.

“O mundo não acaba quando aquele comercial da Coca termina. Ninguém sugere que Stan e Peggy viveram felizes para sempre, ou que o negócio de Joan é um sucesso absoluto, ou que Roger e Marie voltam juntos de Paris. Isso não acontece. Matt disse em certo momento, ‘Quero que meus personagens sejam um pouco mais felizes do que eram no começo’. E acho que isso é bem verdadeiro”, concluiu.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário