terça-feira, 30 de setembro de 2014

A SEMANA NO CINEMA


Confira:
'BOND 24': RIHANNA PODE SER A NOVA BOND GIRL E PRIMEIRA FOTO DO SET É REVELADA
*****
'STAR TREK 3': LENDA WILLIAM SHATNER CONFIRMA QUE RECEBEU CONVITE PARA O LONGA
*****
'BATMAN V SUPERMAN': POPULAÇÃO QUEIMA UNIFORME DO SUPER, LOIS APARECE COM ANEL DE NOIVADO E BEN AFFLECK QUERIA - MAS NÃO VAI GANHAR - UNIFORME DO BATMAN
*****
'OS VINGADORES 3': RUMORES DIZEM QUE FILME SERÁ DIVIDIDO EM DUAS PARTES
*****
FILME SOLO DE VIÚVA NEGRA SERIA LANÇADO ANTES DO PRIMEIRO 'HOMEM DE FERRO'
*****
'X-MEN: APOCALIPSE' VAI ENCERRAR HISTÓRIA QUE COMEÇOU EM 'PRIMEIRA CLASSE'
*****
'THE HATEFUL EIGHT': NOVO WESTERN DE QUENTIN TARANTINO COMEÇA A SER RODADO EM DEZEMBRO
*****
'FRANKENSTEIN': REBOOT SERÁ ESTRELADO POR XAVIER SAMUEL, DA 'SAGA CREPÚSCULO'
*****
'POWER RANGERS': REBOOT DEVE CONTAR COM A VOLTA DO RANGER VERDE ORIGINAL
*****
SEQUÊNCIA DE 'MAGIC MIKE' GANHA DOIS BONS REFORÇOS PARA O ELENCO
*****
'...E O VENTO LEVOU': NA COMEMORAÇÃO DOS SEUS 75 ANOS, CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS VOLTA AOS CINEMAS AMERICANOS
*****
Veja:
'BOND 24': RIHANNA PODE SER A NOVA BOND GIRL E PRIMEIRA FOTO DO SET É REVELADA

Nessa semana, aumentaram os rumores de que a cantora caribenha Rihanna é atualmente a mais cotada para viver a próxima Bond Girl na mais nova produção da saga - ainda com o título provisório de 'Bond 24'.

Segundo p jornal londrino Sunday Mirror, os próprios produtores da cinessérie - Barbara Broccoli e Michael G. Wilson - convidaram a cantora para se juntar ao elenco da produção, o vigésimo quarto longa da franquia.

A pré-produção já começou em Obertilliach, na Áustria, e a primeira imagem de bastidores acaba de vazar na internet (via MI6-HQ).

No local, está sendo construído um edifício, que seria atingido por uma explosão ou queda de avião durante o filme.

Confira a construção do set:
 MI6-HQ
Penélope Cruz e Léa Seydoux eram até agora apontadas como favoritas para o sensual papel, que já foi de atrizes do quilate de Eva Green, Halle Berry, Denise Richards, Michelle Yeoh, Carole Bouquet e tantas outras.

Rihanna já fez algumas participações sofríveis no cinema - a pior, na ficção científica 'Battleship - A Batalha Dos Mares' (2012) - e fará a voz de um dos personagens da animação 'Cada Um Na Sua Casa', com estreia prevista para 2015.

Além da Áustria, o filme deve ser rodado em Roma e trará Daniel Craig novamente no papel de James Bond.

O início das filmagens está marcado para 6 de dezembro, no Pinewood Studios - gigantesco complexo nos arredores de Londres e criado nos anos 1960 justamente para abrigar os gigantescos cenários da saga 007.

A direção é de Sam Mendes, que dirigiu o anterior, '007 - Operação Skyfall', o mais lucrativo longa da franquia, que já conta com 23 longas.

'STAR TREK 3': LENDA WILLIAM SHATNER CONFIRMA QUE RECEBEU CONVITE PARA O LONGA

A reunião de William Shatner e Leonard Nimoy - respectivamente o Capitão Kirk e o Sr. Spock originais da série ‘Jornada nas Estrelas’ (1966–1969) - em ‘Star Trek 3‘ está mais perto de acontecer.

Durante sua presença na convenção Wizard World Nashville Comic Con 2014, Shatner - que se tornou lenda pelo papel - confirmou que recebeu convite do diretor J.J. Abrams para participar do filme.

“[J.J.] me ligou dizendo que o diretor do próximo ‘Star Trek’ [Roberto Orci] teve uma ideia no qual eu estaria envolvido e queria saber se eu tinha interesse”, disse o ator. “Se for [um papel] significativo, seria um prazer interpretá-lo”, já adiantou Shatner, visivelmente feliz.

O ator e lenda William Shatner em foto da primeira temporada da série (1966) e em foto recente (2014) - Paramount Pictures + The Hollywood Reporter

Segundo o Bleeding Cool, uma das cenas de ‘Star Trek 3‘ reunirá Shatner e Nimoy pela primeira vez desde ‘Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida’ (1991) e se o roteiro não passar por reajustes, tudo indica que o encontro histórico deve mesmo acontecer.

Especula-se que a Paramount Pictures agendará o lançamento de ‘Star Trek 3′ para 2016, ano em que a série ‘Jornada nas Estrelas’ completa seu 50º aniversário.

'BATMAN V SUPERMAN': POPULAÇÃO QUEIMA UNIFORME DO SUPER, LOIS APARECE COM ANEL DE NOIVADO E BEN AFFLECK QUERIA - MAS NÃO VAI GANHAR - UNIFORME DO BATMAN

Nessa semana, mais informações sobre o aguardado longa que a Warner continua rodando em Detroit foram divulgadas.

1.
Foi rodada uma cena que mostra um protesto da população de Metrópolis contra o Superman, em função da destruição que ele causou na batalha contra Zod em ‘O Homem de Aço‘.

Durante as manifestações, pessoas queimam o uniforme do super-herói.

Confira:


2.
Amy Adams, que reprisa o papel de Lois Lane, foi flagrada no set usando uma aliança de noivado em imagem onde pelo ambiente e figurino, ela parece estar no campo, provavelmente na fazenda dos Kent.

Veja:
Veja o anel em detalhe no dedo de Amy Adams - Movie Pilot

3.
Em muitas entrevistas que vem concedendo para divulgar seu novo longa, 'Garota Exemplar', Ben Afffleck sempre é perguntado sobre o Batman que ele interpreta em 'Dawn of Justice' e confidenciou: queria ficar com o uniforme do Morcego após o término das filmagens, mas a Warner botou preço no figurino se ele quiser mesmo levar a peça pra casa.

Affleck foi ao 'Live! With Kelly and Michael' e o apresentador Michael Strahan questionou se ele poderia levar o uniforme embora para casa depois de terminar as filmagens para usá-la em festas infantis.

“É acho que vou receber muitos pedidos para fazer festinhas quando o filme for lançado. E eu perguntei para eles ´será que posso levar a roupa para casa quando acabarmos tudo?´ E eles disseram ´claro, por US$ 100 mil você pode´. Aí eu disse que talvez tire apenas uma foto”.

Primeira imagem de Ben Affleck como o Batman foi divulgada pelo diretor Zack Snyder na sua conta do Twitter

Ô Ben! Deixa de ser pão duro!

O que são cem mil doletas pra você? Dinheiro de pinga!

Peça para descontar do seu cachê do filme e leve a roupa para casa!

'Batman v Superman: Dawn of Justice' tem no elenco Henry Cavill (Super-Homem), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), entre outros.

A direção é de Zack Snyder e a estreia aqui no Brasil é em 24 de março de 2016.

'OS VINGADORES 3': RUMORES DIZEM QUE FILME SERÁ DIVIDIDO EM DUAS PARTES

As filmagens de 'Os Vingadores: A Era De Ultron' - que deve ganhar seu primeiro trailer em breve - nem bem terminaram, mas os rumores sobre 'Os Vingadores 3' já começam a pipocar.

Segundo o Daily Marvelite, a terceira aventura Marvel será dividida em duas partes e repetiria a estratégia bem sucedida de longas como 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer', 'Jogos Vorazes: A Esperança' e 'Harry Potter E As Relíquias Da Morte' - que foram divididos em dois filmes e aumentaram consideravelmente seu faturamento.

Thanos, provável vilão de 'Os Vingadores 3' - Divulgação

Ainda segundo o site, a batalha entre os heróis e Thanos, provável vilão do filme, será tão épica que foi preferível estendê-la até o quarto filme da franquia.

Recentemente, o estúdio agendou um misterioso projeto para 3 de maio de 2019 e logo se especulou que poderia ser a data reservada para ‘Os Vingadores 3‘.

Mas o plano seria lançar o terceiro filme em maio de 2018 com a conclusão da quadrilogia chegando aos cinemas então em maio de 2019.

Obviamente a Marvel não comentou o rumor e nem deve fazê-lo tão cedo.

Quanto a 'Os Vingadores 2': de acordo com um site russo (via Comic Book Movie), o primeiro trailer deve ser exibido antes das cópias de ‘Interestelar‘, nova ficção científica do diretor Christopher Nolan (trilogia Batman), que estreia em 6 de novembro no Brasil e chega um dia depois aos EUA.

‘Os Vingadores 2‘ tem lançamento marcado no país para 30 de abril de 2015.

FILME SOLO DE VIÚVA NEGRA SERIA LANÇADO ANTES DO PRIMEIRO 'HOMEM DE FERRO'

Segundo o Yahoo, a Viúva Negra, personagem de Scarlett Johansson, ganharia um filme solo em 2004, antes mesmo da estreia de 'Homem De Ferro' - que veio quatros anos depois, em 2008.

A Lionsgate, que seria responsável pelo longa, acabou abandonando o projeto sobre a heroína da Marvel, que teria roteiro escrito por David Hayter ('X-men 2').

O principal motivo da desistência foi o medo de que o longa fosse um fracasso de bilheteria, principalmente porque a personagem não era tão conhecida do grande público - aqueles que não são fissurados por quadrinhos.

Scarlett Johansson como a Viúva Negra em foto promocional - Marvel Studios

Johansson só foi contratada pelo estúdio em 2010, para fazer uma pequena participação em 'Homem De Ferro 2': o sucesso foi tanto que a atriz acabou encarnando a personagem em mais cenas, em mais longas da Marvel: 'Os Vingadores - The Avengers', 'Capitão América: O Soldado Invernal' e volta em 'Os Vingadores 2' com status de membro titular do grupo.

Mas os fãs da musa ruiva podem ficar tranquilos: boatos recentes, que se intensificaram ainda mais após uma declaração de Stan Lee, indicam que a Viúva Negra deve ganhar o seu tão esperado filme solo em breve.
'
'X-MEN: APOCALIPSE' VAI ENCERRAR HISTÓRIA QUE COMEÇOU EM 'PRIMEIRA CLASSE'

O roteirista Simon Kinberg revelou que 'X-Men: Apocalipse' vai encerrar a história que começou em 'X-Men: Primeira Classe' (2011) que foi o responsável pela introdução dos jovens mutantes.

"A ideia é realmente completar a trilogia, dar um fim às histórias dos jovens Mística, Hank, Charles e Erik", explicou.

"Queremos completar essa trilogia sobre quatro pessoas que começaram os filmes de maneira desigual e em universos diferentes - mesmo se já se conhecessem, que é o caso de Charles e Mística."

Arte: Movie Pilot

A idéia é misturar antigos e novos personagens nesse novo filme.

"Mas esse [será o filme que] finalizará [a história que começou em Primeira Classe".

'X-Men Apocalipse' será lançado em 2016.

'THE HATEFUL EIGHT': NOVO WESTERN DE QUENTIN TARANTINO COMEÇA A SER RODADO EM DEZEMBRO

Segundo o The Denver Post, o novo faroeste de Quentin Tarantino, que começaria a ser rodado em janeiro de 2015, teve suas filmagens adiantadas para dezembro de 2014.

Outra novidade é que o filme, que seria rodado no Wyoming, agora será filmado em outro estado americano, o Colorado, devido ao incentivo fiscal de US$ 5 milhões que recebeu.

Com um orçamento de US$ 44 milhões, 'The Hateful Eight' será a maior produção filmada no estado desde 'Bravura Indômita'.

Um dos pôsters já divulgados do longa - Divulgação

Após o vazamento do roteiro no ano passado, Quentin Tarantino ameaçou não filmar o projeto, mas voltou atrás, fez alterações em seu texto e se uniu ao produtor Harvey Weinstein para tirar o longa do papel.

Weinstein produziu 'Pulp Fiction - Tempo De Violência', um dos grandes filmes da carreira de Tarantino.

Não sabemos muita coisa do filme, só sabemos que Kurt Russell, Tim Roth, Michael Madsen, Bruce Dern, Walton Goggins e Samuel L. Jackson estão confirmados no elenco.

A expectativa é que o segundo faroeste do diretor chegue aos cinemas ainda em 2015.

'FRANKENSTEIN': REBOOT SERÁ ESTRELADO POR XAVIER SAMUEL, DA 'SAGA CREPÚSCULO'

Segundo o Deadline, Xavier Samuel - ator da ‘Saga Crepúsculo‘ e que será visto em breve ao lado de Brad Pitt  no épico de guerra ‘Corações de Ferro’ - vai estrelar uma adaptação cinematográfica moderna do conto de Frankenstein.

O reboot, baseado na clássica história de Mary Shelley, vai se passar na Los Angeles dos dias atuais e sua trama será contada pela perspectiva do monstro de Frankenstein, Adam (vivido por Samuel).

Xavier Samuel e o monstro de Frankenstein - Getty Images + Divulgação

Quando o monstro, criado por um excêntrico casal de cientistas, interpretado por Danny Huston (‘American Horror Story’) e Carrie-Anne Moss (franquia ‘Matrix’), desperta, ele lida com nada menos do que raiva, agressão e violência de um mundo no qual ele se encontra prisioneiro.

Bernard Rose (‘O Mistério de Candyman’, ‘Sex Tape – Gravação do Medo’) dirigirá o filme a partir do roteiro que ele escreveu.

O cineasta também produzirá o terror, por meio de sua recém-lançada companhia, Bad Badger.

O novo ‘Frankenstein‘ tem previsão de estreia para 2016.

Antes, chegará aos cinemas ‘Victor Frankenstein‘, mais uma versão cinematográfica sobre a história do monstro, com James McAvoy e Daniel Radcliffe nos papéis principais.

O filme de Paul McGuigan será lançado no Brasil em 1º de outubro de 2015.

'POWER RANGERS': REBOOT DEVE CONTAR COM A VOLTA DO RANGER VERDE ORIGINAL

O novo filme live-action dos ‘Power Rangers‘, que recentemente perdeu o produtor Roberto Orci, deve ter a participação de Jason David Frank, o Ranger verde na série original dos heróis.

“Provavelmente estarei envolvido. Falaram comigo sobre isso, mas eu não sei o quanto eu estarei envolvido. Pelo menos algumas aparições especiais vão acontecer no novo filme”, disse o ator em recente entrevista ao Comic Book Movie.

Jason David Frank como o Green Ranger - Divulgação

Segundo Orci, o criador da franquia, Haim Saban, preparou um estudo de 600 páginas sobre os Power Rangers, que servirá como base para o roteiro, assinado pela dupla Ashley Miller e Zack Stentz, roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

“Temos 600 páginas de pesquisa sobre o universo desses personagens… O novo filme não será um reboot. [Haim] Saban se preocupa muito com isso. Isso é algo que ele criou… É muito importante para mim, porque as crianças de todo o mundo sabem o que são os Power Rangers”, afirmou.

Orci acrescentou que o novo filme não será um reboot, e sim uma continuação da série original:

O filme terá uma continuidade no universo da franquia. Eu não posso te dizer o quê, mas ele tem uma continuidade”, concluiu Orci, produtor de ‘Além da Escuridão – Star Trek’ e da saga ‘Transformers’, que não será mais o produtor do novo filme porquê foi forçado a abandonar o projeto devido ao seu comprometimento com ‘Star Trek 3′ – ele substituirá J.J. Abrams na direção que, por sua vez, trocou o novo ‘Star Trek’ por ‘Star Wars VII’.

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer.

A Lionsgate marcou o lançamento do próximo ‘Power Rangers‘ para 22 de julho de 2016, bem na época do concorrido verão americano.

SEQUÊNCIA DE 'MAGIC MIKE' GANHA DOIS BONS REFORÇOS PARA O ELENCO

Elizabeth Banks (‘Jogos Vorazes’), Donald Glover (série ‘Community’) e Michael Strahan (série ‘Brothers’) entraram para o elenco de ‘Magic Mike XXL‘, a sequência de ‘Magic Mike‘.

O trio de atores se juntará aos recém-escalados Amber Heard, Andie MacDowell e Jada Pinkett Smith;

O elenco principal - Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias - retorna; a exceção é Matthew McConaughey.

Segundo o diretor Gregory Jacobs, a história será bastante diferente do enredo do primeiro filme.

Channing Tatum à frente de foto promocional do primeiro longa - Divulgação

“O que eu estou autorizado a dizer? Será um road movie bastante diferente que explicará o motivo de fazermos uma sequência. Ninguém poderá nos acusar de fazer o mesmo filme duas vezes”, afirmou.

A sequência da comédia dramática terá Jacobs assumindo a direção no lugar de Steven Soderbergh - que não quis retornar.

Channing Tatum chegou a negociar para substituí-lo, mas acabou assinando para retornar apenas como protagonista.

Jacobs foi assistente de direção de Soderbergh em vários filmes - como ‘Contágio‘ e ‘ Onze Homens e um Segredo‘.

A sequência se mudará para Miami e mostrará os strippers em uma road tripe.

‘Magic Mike‘ foi o filme mais lucrativo da carreira do diretor Steven Soderbergh: custou apenas US$ 7 milhões e já arrecadou US$ 113 milhões somente nos EUA.

O lançamento da sequência acontece em 1º de julho de 2015.

'...E O VENTO LEVOU': NA COMEMORAÇÃO DOS SEUS 75 ANOS, CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS VOLTA AOS CINEMAS AMERICANOS

Considerado um dos maiores filmes que Hollywood já fez, o drama épico '...E o Vento Levou' voltou a ser exibido nos cinemas americanos nesta semana.

As exibições fazem parte da comemoração de 75 anos do lançamento nos EUA - o filme teve sua première em 15 de dezembro de 1939 em Atlanta, Geórgia, cidade onde sua trama é ambientada.

A reestreia será modesta - em apenas 650 salas - mas será uma oportunidade de ouro para cinéfilos assistirem ao longa na tela grande.

Ambientado durante a Guerra Civil Americana, o épico conta a história da voluntariosa Scarlett O´Hara (Vivien Leigh, no auge da beleza), filha de fazendeiro sulista voluntariosa e mimada.

Quando perde o homem que ama, Ashley (Leslie Howard), frustra-se, acaba perdendo tudo na Guerra Civil Americana e se envolve com Rhett Butler (Clark Gable, já um astro de Hollywood), um charmoso aventureiro disposto a tudo por uma aventura amorosa.

O longa, uma adaptação do best-seller escrito por Margareth Mitchell, foi produzido pela MGM e pela Selznick International Pictures em 1939.

Relembre o trailer, restaurado pelo British Film Institute:


É o segundo filme com o maior número de indicações ao Oscar, ficando atrás apenas dos empatados 'A malvada' (1950) e 'Titanic' (1997), que foram indicados a 14 estatuetas.

'…E o Vento Levou' teve 13 indicações ao Oscar, conseguiu vencer oito e fora das indicações tradicionais, conquistou outros dois especiais (um honorário e outro técnico), fato que o fez tornar-se o ganhador de dez estatuetas, sendo superado apenas por 'Ben-Hur' (1959), que conquistou onze estatuetas (embora tenha tido menos indicações, 12).

Atualmente, ao lado de 'Amor, Sublime Amor' (1961), '…E o Vento Levou' também é o segundo filme com o maior número de Oscars ganhos, ficando atrás dos empatados 'Titanic' (onze prêmios em 14 indicações), 'Ben-Hur' (onze prêmios em 12 indicações) e 'O Senhor dos Anéis: Retorno do Rei' (2003), com onze prêmios em onze indicações.

Curiosidades:

1.
A primeira cena filmada, com a presença de toda a mídia da época, foi a do grande incêndio de Atlanta, gancho para a segunda metade do longa, que tem extensos 238 minutos.

Na verdade, a Metro juntou vários e vários cenários de filmes antigos e tacou fogo, numa das primeiras grandes ações de marketing da história dos grandes estúdios de Holywood.

2.
O já grande ator britânico Sir Laurence Olivier estava filmando em Hollywood no dia e foi um dos convidados.

Recém casado, compareceu acompanhado de sua esposa - a também atriz inglesa Vivien Leigh, até então desconhecida.

3.
Todas as grandes atrizes de Hollywood na época - inclusive Bette Davis e Gretta Garbo - tinham testado para o papel da protagonista Scarlett O'Hara, mas o produtor David O. Selznick não tinha gostado de nenhum teste.

4.
Apresentado a Vivien por Olivier, Selznick imediatamente se encantou e gritou: "Achei nossa Scarlett!"

5.
Do elenco do longa, a única ainda viva é a atriz Olivia de Havilland: a intérprete de Melanie Hamilton Wilkes no épico mora atualmente em Londres e aos 98 anos continua lúcida e com saúde.

Exposições e uma série de ações de marketing - como o lançamento de uma nova edição de Blu-ray  - também estão previstas para relembrar o sucesso do filme, um megassucesso que angaria fãs até hoje.
*****
Até mais!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TOP 10 BILHETERIAS


Nos EUA, 'O Protetor' chegou ao topo e desbancou 'Maze Runner', que continua líder aqui no Brasil.

Confira:

TOP 10 - BILHETERIAS EUA: 'O PROTETOR', COM DENZEL WASHINGTON, SUPERA 'MAZE RUNNER' E CHEGA AO TOPO

Confira as 10 maiores bilheteria do fim de semana na América do Norte, segundo o Box Office Mojo:

1. O Protetor - US$ 35 milhões

2. Maze Runner: Correr Ou Morrer - US$ 17,5milhões

3. Os Boxtrolls - US$ 17,2 milhões

4. Sete Dias Sem Fim - US$ 7 milhões

5. Winter, O Golfinho 2 - US$ 4,8 milhões

6. No Good Deed - US$ 4,6 milhões

7. A Walk Among the Tombstones - US$ 4,2 milhões

8. Guardiões Da Galáxia - US$ 3,7 milhões

9. Vamos Ser Tiras - US$ 1,5 milhão

10. As Tartarugas Ninja - US$ 1,4 milhão

Baseado em série de TV de grande sucesso nos anos 80,  'O Protetor' foi o filme que mais arrecadou neste final de semana nos Estados Unidos.

Entre sexta (26) e domingo (28), o longa da Columbia Pictures.Village Roadshow protagonizado por Denzel Washington faturou US$ 35 milhões e superou  'Maze Runner: Correr Ou Morrer', líder do Top 10 americano na semana passada.

Confira o trailer de 'O Protetor', já em cartaz no Brasil:


O terceiro lugar do ranking ficou com 'Os Boxtrolls', animação da Universal Pictures com vozes de Isaac Hempstead-Wright, Sir Ben Kingsley e Toni Collete.

O filme abriu nos EUA com um faturamento estimado de pouco mais de US$ 17 mi.

Confira o trailer de 'Os Boxtrolls', que estreia em 02 de outubro aqui no Brasil:


O destaque do Top 10 EUA: nenhuma outra estreia conseguiu aparecer no ranking, que apresentou números bem inferiores aos da última semana.
*****
TOP 10 - BILHETERIAS BRASIL: 'MAZE RUNNER' AINDA LIDERA E 'O PROTETOR' TOMA POSTO DE 'HÉRCULES'

Confira as 10 maiores bilheterias da semana segundo o Filme B:

1. Maze Runner: Correr Ou Morrer - R$ 3,08 milhões

2. O Protetor - R$ 3,02 milhões

3. Hércules - R$ 1,9 milhões

4. Livrai-nos Do Mal - R$ 1,8 milhões

5. A Bela E A Fera - R$ 1,7 milhões

6. Lucy - R$ 1 milhão

7. Sin City 2: A Dama Fatal - R$ 806 mil

8. O Doador De Memórias - R$ 670 mil

9. Se Eu Ficar - R$ 437 mil

10. Mesmo Se Nada Der Certo - R$ 422 mil

Baseada no best-seller de James Dashner, a adaptação da Fox Film 'Maze Runner: Correr Ou Morrer' permanece na liderança do Top 10 brasileiro desde a sua estreia na semana passada.

O filme dirigido por Wes Ball faturou mais de R$ 3,08 milhões na última semana - um pouco menos do que em sua estreia, quando faturou cerca de R$ 4 milhões.

Confira o trailer de 'Maze Runner: Correr Ou Morrer':


'O Protetor', suspense estrelado por Denzel Washinghton, arrecadou R$ 3,02 milhões, tomando o segundo lugar no ranking de 'Hércules',  épico da Paramount Pictures estrelado por Dwayne Johnson.

A ação faturou R$ 1,9 milhões, sendo a terceira maior bilheteria do país.

Recém estreados, 'Livrai-nos Do Mal' e 'A Bela E A Fera' - adaptação francesa 'live action' para o conto - tiveram bons resultados e faturaram R$ 1,8 milhões e R$ 1,7 milhões respectivamente.


O grande fracasso da semana ficou por conta de 'Sin City 2: A Dama Fatal', de Robert Rodriguez e Frank Miller, com apenas R$ 806 mil arrecadados.

Vale lembrar que o filme teve desempenho igualmente pífio nos Estados Unidos.

*****
Até +!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A SEMANA NA TV



Confira:
'GOTHAM': SAIBA TUDO SOBRE A AGUARDADA SÉRIE QUE ESTREIA SEGUNDA
*****
'GOTHAM': SEGUNDO EPISÓDIO MOSTRARÁ MULHER-GATO E PINGUIM
*****
'REVENGE': QUARTA TEMPORADA ESTREIA NO DOMINGO NOS EUA COM REVIRAVOLTA SENSACIONAL NA TRAMA - CONFIRA CINCO BONS MOTIVOS PARA CURTIR
*****
'THE FLASH' TERÁ VILÃO GAY E PRIMEIRA TEMPORADA TERÁ TRÊS EPISÓDIOS ADICIONAIS
*****
ARQUEIRO PEGA O FLASH NA PORRADA NO 'CROSSOVER' DAS DUAS SÉRIES
*****
'TWO AND A HALF MEN': CHARLIE SHEEN E CHUCK LORRE FAZEM AS PAZES, ATOR PARTICIPA DO EPISÓDIO DERRADEIRO E CBS AGORA FALA EM NOVAS TEMPORADAS
*****
'THE WALKING DEAD' SUPERA 'THE BIG BANG THEORY' E AGORA TEM OS COMERCIAIS MAIS CAROS DA TV AMERICANA
*****
POR FALARMOS EM 'THE WALKING DEAD': COLETIVA DA SÉRIE AGITOU O FESTIVAL DO RIO
*****
'TRUE DETECTIVE':  SEGUNDA TEMPORADA GANHA SINOPSE E VAI SER PROTAGONIZADA POR COLIN FARREL E VINCE VAUGHN
*****
'AGENTS OF SHIELD': ADRIANNE PALICKI APARECE COMO A HEROÍNA HARPIA
*****
'LAVANTULA': ASTROS DE 'LOUCADEMIA DE POLÍCIA' EM TELEFILME SOBRE ARANHAS GIGANTES  QUE COSPEM LAVA
*****
'FRIENDS' - 20 ANOS: WARNER FAZ EDIÇÃO COM OS MELHORES MOMENTOS E ELENCO FEMININO REVISITA PAPÉIS EM TALK-SHOW
*****
Veja:
'GOTHAM': SAIBA TUDO SOBRE A AGUARDADA SÉRIE QUE ESTREIA SEGUNDA

Uma das séries mais aguardadas do ano, 'Gotham' estreia no Brasil nesta segunda (29) no Warner Channel, às 22h30, horário que a boa série 'Arrow' consagrou.

Desde a metade da década passada, o produtor e roteirista Bruno Heller - famoso por 'The Mentalist'  e 'Roma' - já tinha essa série na cabeça e ofereceu o projeto à Warner, detentora dos direitos do universo Batman.

Só que a Warner foi adiando e a Fox TV resolveu bancar o projeto.

Depois de um tempo brigando, Warner Bros. TV e Fox TV, agora em 'lua de mel' depois de décadas de brigas pelos direitos do Batman na TV - chegaram a um acordo: a primeira produziria a série em seus estúdios em Burbank - bairro de Los Angeles onde são rodadas, entre outras, 'The Big Bang Theory' e 'Two and a Half Men' - e a segunda a exibiria.

Assim, em setembro de 2013, a série foi finalmente anunciada  e  seria escrita por Danny Cannon - posteriormente anunciado como diretor do projeto. 

A série - que terá o tom realístico e sombrio da trilogia de Christopher Nolan e não vai ter ligação com o "Universo Cinematográfico DC" que a Warner Bros. está construindo nas telonas - contará a origem dos vilões do universo do Batman, antes de eles se tornarem os personagens famosos dos quadrinhos, pelo ponto de vista do aqui jovem detetive James Gordon (Ben McKenzie).

No primeiro episódio, Gordon investiga o assassinato do casal de milionários Martha e Thomas Wayne, pais de Bruce (David Mazouz).

A partir dessa tragédia, o garoto  ficará sob os cuidados do mordomo da família, Alfred Pennyworth (Sean Pertwee), que a partir daí já começa a agir como mentor do futuro Homem-Morcego.

Durante as investigações, Gordon terá de enfrentar famosos criminosos de Gotham City, como Fish Mooney e Carmine Falcone e também topará com os futuros Pinguim, Mulher-Gato e Charada.

Nessa semana, Bruno Heller adiantou em entrevista ao Assignment X como será a introdução de um dos mais icônicos vilões do universo Batman na série e sem entregar muitos detalhes, o produtor confirmou que a atração contará as origens do Coringa.

“Ele é uma parte fundamental da mitologia [de Batman] e seria cruel não incluí-lo na série de alguma forma. Mas, como vocês sabem, ele realmente não aparece na história antes do Batman, e é difícil imaginar um mundo com o Coringa mas sem o Batman. Então, o Coringa aparecerá, mas não posso dizer quando ou como. Tudo que posso dizer é que mostraremos como ele se tornou o Coringa, quem é o homem por trás da máscara – que é uma história emocionante de se contar. Será uma grande história”.

A série estreou nos Estados Unidos na última segunda (22), registrando uma boa audiência - de 8,21 milhões de telespectadores, considerando que concorreu diretamente contra a estreia da nova temporada de 'The Big Bang Theory', série de comédia com maior público nos EUA e líder do horário,  com 18 milhões de telespectadores.

Confira o trailer:

*****
'GOTHAM'
Primeira Temporada:
16 episódios de 42 minutos cada
Gênero:
Drama, Policial
Direção:
Danny Cannon
Produtores:
Bruno Heller, Danny Cannon
Coprodução:
DC Entertainment, Warner Bros. TV
Emissora nos EUA:
FOX TV
Emissora no Brasil:
Warner Channel
Elenco principal:
Ben McKenzie como Detetive James Gordon

David Mazouz como Bruce Wayne

Camren Bicondova como Selina Kyle

Sean Pertwee como Alfred Pennyworth

Robin Lord Taylor como Oswald Cobblepot / O Pinguim

Zabryna Guevara como Capitã Sarah Essen

Erin Richards como Barbara Kean

Donal Logue como Harvey Bullock

Jada Pinkett Smith como Fish Mooney

'GOTHAM': SEGUNDO EPISÓDIO MOSTRARÁ MULHER-GATO E PINGUIM

Foram divulgados dois trechos do segundo episódio de ‘Gotham‘ - intitulado “Selina Kyle” - que contará as origens da Mulher-Gato e do Pinguim.

Confira o primeiro:


Confira o segundo:


O segundo episódio de 'Gotham' será exibido pelo Warner Channel na segunda, 6 de outubro, às 22h30, aqui no Brasil.

'REVENGE': QUARTA TEMPORADA ESTREIA NO DOMINGO NOS EUA COM REVIRAVOLTA SENSACIONAL NA TRAMA - CONFIRA CINCO BONS MOTIVOS PARA CURTIR

A vingança ganha ainda mais força na quarta temporada da excepcional 'Revenge', que estreia nos Estados Unidos neste domingo (28).

Depois de se vingar dos Grayson, que supostamente destruíram seu pai, a protagonista Emily Thorne (Emily VanCamp) deixa de ser a vingativa para ser alvo de perseguição.

Sua grande rival, Victoria Grayson (Madeleine Stowe), que terminou a terceira temporada em um manicômio, vai tentar provar a verdadeira identidade de Emily - Amanda Clarke - e fazê-la pagar pela violência contra sua família - tanto, que o lema da quarta temporada é 'Tudo o que vai, volta'.

No trailer promocional, Victoria é direta:

"Nos últimos três anos a minha família foi destruída, o amor da minha vida foi assassinado, minha liberdade foi tirada. Quando tudo que você ama é roubado, alguém tem de pagar. Emily Thorne, eu vou atrás de você!"

Confira:

O confronto entre Emily e Victoria - e depois, surpreendentemente, a união das duas contra o pai de Amanda, David (James Tupper), que todos julgavam morto e motivou a vingança de Emily - promete grandes emoções nesta quarta temporada.

Confira cinco motivos para se deliciar com a quarta temporada:

1. Batalhas entre ricos

É uma estratégia recorrente em novelas e séries usar personagens ricos em tramas sobre vingança.

No caso de 'Revenge', a grana é fundamental para os planos de Emily Thorne (Emily VanCamp, foto acima).

Ela usa a fortuna que seu pai conseguiu investindo em ações e criando dispositivos eletrônicos para voltar à nobre região conhecida como Hamptons, litoral ao lado da cidade de Nova York.

Lá, ela compra uma casa e começa vingando seu pai, caçando todos os membros da família Grayson.

Sem a fortuna que seu pai lhe deixou, Emily não teria condições de colocar em prática as maldades - a mocinha também é vilã.

2. Mudanças viciantes na trama

'Revenge' traz muitas mudanças na história e todas elas são inseridas de forma coerente no ótimo roteiro.

Isso causa no público a vontade de ficar atento aos próximos episódios e no desenvolvimento dos personagens, já que o roteiro é recheado de reviravoltas instigantes.

Emily, por exemplo, teve a oportunidade de matar Victoria no final da temporada passada, mas não fez (foto acima): preferiu interná-la em um manicômio.

A nova temporada traz a reviravolta mais significativa de 'Revenge', quando é Emily agora que será o alvo da perseguição.

E quem está por trás da nova vingança é justamente Victoria Grayson, no melhor estilo “aqui se faz, aqui se paga”.

3. Clima de novela

A série é vendida como se fosse um dos clássicos novelões da TV americana - tipo 'Dallas' ou 'Dinastia' - e tem ritmo que de fato foge do padrão das séries tradicionais.

A influência é vista explicitamente nas intrigas entre os personagens, atuação dos atores e filmagem das cenas.

Isso em parte explica o absurdo sucesso que 'Revenge' faz aqui no Brasil - quando ela é exibida, o canal Sony brasileiro fica em primeiro lugar na audiência da TV paga.

Na foto acima, Nick Wechsler como Jack Porter, em cena com Emily.

4. Um novo galã

'Revenge' é recheada de atores gostosos, principalmente para agradar os gays e as mulheres, público alvo da série.

Na quarta temporada, o cardápio dos  galãs ganha mais um gostoso:  Brian Hallisay, que será o policial Ben Hunter, novo amor de Emily.

Ele será parceiro de Jack Porter (Nick Wechsler).

No elenco desde a primeira temporada, Wechsler é um dos preferidos das fãs da série.

Joshua Bowman, que faz Daniel, o filho mais velho da família Grayson, é outro querido das telespectadoras e até Gabriel Mann, intérprete do melhor amigo de Emily, o bissexual Nolan Ross, deixa homens e mulheres babando.

Na foto acima, especial da primeira temporada para a 'Vanity Fair', vemos Emily VanCamp com - a partir da esquerda - Gabriel Mann, Connor Paolo, Nick Wechsler e Joshua Bowman.

5. Emily Thorne versus Victoria Grayson

As cenas mais legais da série acontecem quando as duas principais personagens se encontram.

É um show de cinismo, ironia e sarcasmo na conversa entre as duas, com diálogos brilhantes e atuações magistrais de Madeleine Stowe e Emily VanCamp.

A terceira temporada terminou com Emily deixando Victoria em um hospital psiquiátrico (foto acima).

Victoria, amarrada a uma cama, luta para sair daquele lugar - pior: ela já descobriu que Emily Thorne é, na verdade, Amanda Clark.

Depois de deixar o hospital, Victoria não vai medir esforços para vingar tudo o que Emily fez contra os Graysons.

A quarta temporada de 'Revenge' estreia em 8 de outubro aqui no Brasil, no canal Sony.

'THE FLASH' TERÁ VILÃO GAY E PRIMEIRA TEMPORADA TERÁ TRÊS EPISÓDIOS ADICIONAIS

A série ‘The Flash‘ introduzirá o vilão dos quadrinhos Hartley Rathaway, mais conhecido como Flautista (Pied Piper), informou o TV Line.

Um dos primeiros personagens abertamente gays da DC Comics, Hartley perdeu sua audição em um acidente e tem como principal habilidade hipnotizar pessoas e animais, através do som de uma flauta.

O Flautista só deve surgir na segunda metade da temporada inicial da série.

O Pied Piper das Hqs da DC

Nessa semana, o canal The CW encomendou mais três episódios para ‘The Flash‘, duas semanas antes de seu lançamento na TV americana.

A iniciativa não é comum, já que canais americanos esperam a exibição dos primeiros episódios de uma nova série para garantir a produção de capítulos extras - o que mostra que a aposta de que a série dará certo é grande.

‘The Flash‘ estreia na TV americana em 7 de outubro e ainda no mesmo mês, aqui no Brasil - via Warner Channel.

ARQUEIRO PEGA O FLASH NA PORRADA NO 'CROSSOVER' DAS DUAS SÉRIES

O Just Jared divulgou novas fotos dos bastidores do episódio crossover entre as séries ‘Arrow‘ e ‘The Flash‘, que mostram Stephen Amell (Arqueiro) e Grant Gustin (Flash) aguardando no set e depois, rodando cena de luta entre seus personagens.

Confira:









O crossover será um evento de duas horas, dividido em duas partes – com a primeira indo ao ar em ‘The Flash‘ e a segunda parte em ‘Arrow‘.

O crossover se desenrolará nos episódios 8 de ambas as séries.

Em entrevista ao FlashTVNews, o produtor Greg Berlanti disse que os fãs podem esperar uma rivalidade entre os heróis no especial.

“Na verdade, usamos um famoso vilão do universo do Flash no episódio de Arrow. Também teremos um ‘Flash vs. Arrow’ – e não estamos enganando ninguém com o título da primeira parte [do crossover]. Haverá sim troca de socos entre os nossos heróis.”

‘The Flash‘ estreia na TV americana em 7 de outubro e a terceira temporada de ‘Arrow‘ começa a ser exibida no dia seguinte, 8 de outubro.

'TWO AND A HALF MEN': CHARLIE SHEEN E CHUCK LORRE FAZEM AS PAZES, ATOR PARTICIPA DO EPISÓDIO DERRADEIRO E CBS AGORA FALA EM NOVAS TEMPORADAS

O impensável aconteceu: o criador de 'Two and a Half Men', Chuck Lorre, e a ator Charlie Sheen fizeram as pazes e confirmaram a volta do personagem Charlie Harper à série, carro chefe da programação noturna do canal americano CBS.

Após a saída recente de Angus T. Jones (Jake) e os maus resultados na audiência com a entrada de Ashton Kutcher como Walden, a emissora passou a pressionar muito o criador e produtor do seriado, Chuck Lorre, até que Brik Kindston, vice-presidente da CBS, se viu obrigado a intermediar a trégua entre Chuck e Charlie.

Ainda mais que, depois de muitos anos, em 2012, o único personagem principal do seriado mais lucrativo da emissora ganhou um Emmy como melhor ator de comédia.

“Temos que admitir que Jon Cryer (Alan) tem segurado sozinho o seriado. A perda de Charlie foi enorme, perder Jake acabaria com a série mais lucrativa da história, coisa que não queremos”, disse Kindston.

Jon Cryer e Charlie Sheen em cena da série - CBS

Nessa semana, Lorre e Sheen comentaram sobre a volta do personagem Charlie Harper ao seriado, já que ele “morreu”:

“Tivemos o velório de Charlie no seriado, mas nunca vimos a morte dele. Tudo isso pode ter sido uma invenção da Rose (personagem de Melanie Lyskey) para deixá-lo longe das outras mulheres”, disse Charlie Sheen.

Chuck e Charlie não comentaram sobre a relação pessoal entre eles - a unica declaração foi feita por Bill Prady, produtor da série:

“Ambos são excelentes no que fazem e são profissionais. Two And a Half Men faz parte da história da televisão e os dois querem ter o nome escrito nela”, completou.

Com tanta especulação, o futuro do personagem de Ashton Kutcher é incerto, mas segundo Lorre, o encontro de Walden e Charlie Harper será hilário!

Kindston veio a público novamente afirmar que a CBS cogita, sim, rodar mais três temporadas da série, com Charlie Sheen novamente no papel de Charlie Harper.

Sheen deixou a série em 2011, rumo a mais uma reabilitação e atirando na CBS e principalmente em Lorre.

Sem saída, a emissora e Lorre mataram seu personagem e Ashton Kutcher entrou como Walden, um bilionário que compra a casa de Charlie em Malibu após a morte dele, mas deixa o irmão dele, Alan (Jon Cryer) continuar morando lá.

Chuck Lorre é um dos atuais gênios da TV americana: ele é também o criador de 'The Big Bang Theory', outra aclamada comédia.

'THE WALKING DEAD' SUPERA 'THE BIG BANG THEORY' E AGORA TEM OS COMERCIAIS MAIS CAROS DA TV AMERICANA

Segundo ranking publicado hoje pela revista 'Variety', a série de zumbis do canal AMC superou a série dos nerds da CBS e passou a ser a série com o comercial mais caro da TV norte-americana.

Cada anúncio de 30 segundos no intervalo de 'The Walking Dead' custa agora US$ 413,7 mil, o equivalente a R$ 997 mil, um aumento de 27% em relação à última temporada.

Anunciar em 'The Walking Dead' é mais caro do que na novela das nove da Globo - o comercial nacional de 30 segundos em 'Império' sai por R$ 633 mil.

'The Walking Dead' é o terceiro comercial mais caro de toda a TV norte-americana - o intervalo mais valorizado, considerando-se todos os programas regulares dos EUA, é o de 'Sunday Night Football', transmissão da NBC dos jogos da NFL (liga de futebol americano).

O anúncio de 30 segundos custa US$ 623,4 mil (R$ 1,502 milhão).

Em segundo lugar vem o 'Thursday Night Football', que são os jogos da NFL exibidos pela CBS, com o comercial a US$ 492 mil (R$ 1,185 milhão).

'The Big Bang Theory' ocupa o segundo e terceiro lugares no ranking das séries - nas edições de segundas-feiras, cada comercial custa US$ 327,9 mil; às quintas, US$ 322,9 mil.

Na quarta posição aparece 'The Blacklist', série com maior crescimento entre o ranking passado e o atual.

O aumento foi de 62,7% - passou de US$ 175 mil para US$ 294,6 mil.

Vencedora do Emmy 2014 na categoria melhor série de comédia, 'Modern Family' fecha o top 5.

Banner da nova temporada - AMC

Veja a lista das dez séries com os comerciais mais caros da TV norte-americana na temporada 2014-2015:

1. The Walking Dead: US$ 413,7 mil;

2. The Big Bang Theory: US$ 327,9 mil (às segundas);

3. The Big Bang Theory: US$ 322,9 mil (às quintas);

4. The Blacklist: US$ 294,6 mil (às segundas);

5. Modern Family: US$ 226 mil;

6. State of Affairs: US$ 224 mil;

7. Scandal: US$ 217,4 mil;

8. The Simpsons: US$ 205,9 mil;

9. The Blacklist: US$ 200 mil (às quintas);

10. Gotham: US$ 192 mil.

POR FALARMOS EM 'THE WALKING DEAD': COLETIVA DA SÉRIE AGITOU O FESTIVAL DO RIO

A coletiva de imprensa sobre a quinta temporada de 'The Walking Dead' agitou o Armazém da Utopia, onde é realizado o Festival do Rio, nesta sexta (26).

O ator Chad Coleman (que interpreta o Tyreese) estava desde cedo no local, dando entrevistas e aguardando o horário da coletiva - realizada pelo Rio Market, o braço de negócios do Festival - e contou que os novos episódios começam exatamente onde a quarta temporada terminou.

“Eu esperava um pulo e não aconteceu. Isso é ótimo porque não há questões simples. Queremos ver as emoções dos personagens, e encontrei Tyreese em um momento de conflito emocional, de luta”, disse o ator.

Imagem da coletiva - AG News

Segundo a produtora executiva da série, Gale Anne Hurd – que também participou da coletiva – a temporada passada acabou com muitos personagens presos no vagão de um trem.

“Nesta temporada, há um reencontro entre personagens vivos que não se viam há bastante tempo”, adiantou a produtora, acrescentando que, apesar de ser inspirada numa HQ, a série não retrata fielmente o que há nos quadrinhos.

“Tentamos conversar com os dois tipos de público, os leitores dos quadrinhos e os que nunca tiveram contato com eles”.

Imagem da coletiva - AG News

Grande sucesso de público e crítica desde sua estreia, 'The Walking Dead' é uma das séries mais assistidas do mundo e esse sucesso influenciou diretamente a vida do elenco, como contou Chad Coleman.

“Me viram na série ‘The Wire’ e acharam que esse era o meu Tyreese. Ele é forte e tem um bom coração, é como continuar sendo você mesmo diante daquelas situações. Ele quer que as coisas voltem ao normal. Essa personagem mudou a minha vida. Chorei lendo o roteiro, porque é muito forte. É uma lição de vida que vem de uma série de televisão”, concluiu.

A quinta temporada de 'The Walking Dead' estreia em 14 de outubro no Brasil, dois dias depois dos Estados Unidos.

'TRUE DETECTIVE':  SEGUNDA TEMPORADA GANHA SINOPSE E VAI SER PROTAGONIZADA POR COLIN FARREL E VINCE VAUGHN 

A HBO divulgou na terça (23) que os atores Colin Farrell e Vince Vaughn serão dois dos quatro protagonistas da segunda temporada de 'True Detective'.

A série terá uma trama totalmente nova - diferente da primeira temporada, quando foi estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson - mas manterá a temática policial e será rodada na Califórnia.

Farrell interpretará Ray Velcoro, policial íntegro que trabalha em uma delegacia repleta de corruptos e Vaughn será Frank Semyon, chefe de uma organização criminosa que abre uma empresa e é surpreendido com a morte de um dos sócios.
Os atores Colin Farrell e Vince Vaughn, novos protagonistas da série - Getty Images

Para fechar o elenco principal, faltam dois atores.

O criador da série, Nic Pizzolatto, deu a dica de que uma mulher pode ser protagonista e especula-se que o ator Taylor Kitsch ('Friday Night Lights') seja o favorito para ser um dos outros dois policiais que restam definir.

Nessa semana, a HBO divulgou a sinopse oficial da segunda temporada:

"Na nova temporada, três policiais e um criminoso terão que lidar com uma rede de conspiração em torno de um assassinato.

Colin Farrell interpretará Ray Velcoro, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre seus chefes em um departamento de polícia corrupto e a máfia da qual ele recebe dinheiro.

Vince Vaughn será Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder todo império quando sua intenção de começar um novo e legítimo negócio é abalada pelo assassinato de seu sócio.

Outros nomes do elenco serão anunciados assim que forem confirmados".

A primeira temporada de 'True Detective' rendeu cinco indicações ao Emmy deste ano, mas só levou uma estatueta, na categoria melhor direção em série dramática.

Nic Pizzolatto continuará sendo o roteirista principal.

O premiado diretor Cary Joji Fukunaga não participará da nova temporada - os dois primeiros episódios serão dirigidos por Justin Lin - de 'Velozes e Furiosos'.

A HBO não informou quando será a estreia da nova temporada, mas espera-se que seja no início de 2015.

'AGENTS OF SHIELD': ADRIANNE PALICKI APARECE COMO A HEROÍNA HARPIA

Foi divulgada a primeira foto de Adrianne Palicki (‘G.I. Joe: Retaliação’) como a heroína Harpia na segunda temporada de ‘Agents of SHIELD‘.

A atriz, que quase foi a nova Mulher-Maravilha da TV - em série que não foi aprovada após o piloto -  surgirá como Bobbi Morse, chefe de segurança da Hydra, antes de ser revelada como Harpia.

Confira:
Entertaiment Weekly Magazine

A participação da atriz começa no episódio “A Hen in the Wolf House”, que será exibido nos EUA em 21 de outubro.

‘Agents of SHIELD‘ retornou aos EUA com sua nova temporada em 23 de setembro.

'LAVANTULA': ASTROS DE 'LOUCADEMIA DE POLÍCIA' EM TELEFILME SOBRE ARANHAS GIGANTES  QUE COSPEM LAVA

Depois de ‘Sharknado‘, ‘Lavantula‘ é a nova aposta do canal Syfy para arrebatar a audiência, sempre ávida por telefilmes 'thash'.

Além de trazer aranhas gigantes cuspidoras de lava, o telefilme reunirá astros da clássica franquia ‘Loucademia de Polícia‘ - Steve Guttenberg, Leslie Easterbrook e Michael Winslow.

Na trama, as tarântulas saem das profundezas de antigos vulcões de Santa Monica para provocar destruição na vizinha Los Angeles.

Veja o primeiro pôster:

Dirigido por Mike Mendez (‘Big Ass Spider’), ‘Lavantula‘ será exibido no canal SyFy americano na metade de 2015.

'FRIENDS' - 20 ANOS: WARNER FAZ EDIÇÃO COM OS MELHORES MOMENTOS E ELENCO FEMININO REVISITA PAPÉIS EM TALK-SHOW

Para comemorar o aniversário de 20 anos da estreia de ‘Friends‘ (22 de setembro), a Warner Bros divulgou um vídeo compilando os melhores momentos da série; na mesma semana comemorativa, o elenco feminino revisitou seus papéis no talk-show de Jimmy Kimmel.

Com 10 temporadas e 236 episódios, o vídeo da Warner consegue reunir várias situações hilárias em 236 segundos.

Delicie-se:


‘Friends‘ girava em torno da rotina de um sexteto de amigos e foi uma das únicas sitcoms da história a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles.

Com isso, ao longo da série, todos eles tiveram a chance de brilhar: a maluquinha Phoebe (Lisa Kudrow); o divertido Joey (Matt LeBlanc) com suas intermináveis aparições em filmes e novelas; Chandler (Matthew Perry) com suas aventuras amorosas até o casamento com Monica (Courteney Cox); o romântico Ross (David Schwimmer) com seus três casamentos e amores fugazes; a obssessiva Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso; e a insegura Rachel (Jennifer Aniston), que ao longo da série formou com Ross o casal mais duradouro, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.

Ainda em ritmo de comemoração, as protagonistas femininas da série - Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe) - reprisaram suas personagens no programa 'Jimmy Kimmel Live'.

Durante um esquete escrito por Kimmel e que também contou com a participação do apresentador, as atrizes revisitaram um dos mais famosos cenários da série, o apartamento de Monica.

Confira:


Até hoje, a série, que já é um cult, é reprisada com enorme audiência mundo afora - no Warner Channel brasileiro inclusive.
*****
Até +!