quarta-feira, 10 de setembro de 2014

OS TRAILERS, PÔSTERS, FOTOS E VÍDEOS DA SEMANA


Confira:
'ANNIE': DEPOIS DO TRAILER, NOVA ADAPTAÇÃO GANHA NOVOS CARTAZES
*****
'A BELA E A FERA': NOVA ADAPTAÇÃO GANHA TRAILER DUBLADO E PÔSTER BRASILEIRO
*****
'OPERAÇÃO BIG HERO 6': ANIMAÇÃO DA DISNEY COM HERÓIS DA MARVEL GANHA SEU PRIMEIRO COMERCIAL
*****
'BATMAN V SUPERMAN': SE A WARNER NÃO FAZ, FÃ FAZ ÓTIMO TRAILER DO LONGA
*****
'OS VINGADORES 2': VISUAL DO VISÃO FINALMENTE REVELADO EM DETALHES
*****
'WALT BEFORE MICKEY': PRIMEIRO TRAILER DA CINEBIOGRAFIA DE WALT DISNEY É DIVULGADO
*****
'CORAÇÕES DE FERRO': FILME ESTRELADO POR BRAD PITT E SHIA LABEOUF GANHA TRAILER LEGENDADO
*****
'THE IMITATION GAME': CINEBIOGRAFIA DO PAI DA COMPUTAÇÃO GANHA NOVO TRAILER
*****
'O MENSAGEIRO': JEREMY RENNER FOGE DOS INIMIGOS EM NOVO TRAILER
*****
'STRETCH': COMÉDIA DE AÇÃO COM CHRIS PINE, JESSICA ALBA E PATRICK WILSON GANHA FOTOS BIZARRAS
*****
'THE HOMESMAN': FAROESTE COM MERYL STREEP, TOMMY LEE JONES E HILARY SWANK GANHA NOVOS TRAILER E PÔSTER
*****
Veja:
'ANNIE': DEPOIS DO TRAILER, NOVA ADAPTAÇÃO GANHA NOVOS CARTAZES

A refilmagem de ‘Annie‘,  estrelado musical da Broadway que já ganhou duas adaptações para os cinemas, teve três novos cartazes divulgados.

Veja todo o elenco reunido nas artes:



Na trama, a órfã Annie sonha com a vida fora do orfanato e vive tentando escapar, sendo impedida pela megera Srta. Hannigan.

Escolhida para passar uma semana na casa de milionário, ela acaba sendo convidada a ficar, enquanto a Srta. Hannigan planeja raptá-la.

Quvenzhané Wallis (‘Indomável Sonhadora’), a mais jovem atriz indicada ao Oscar, estrela ao lado de Jamie Foxx, que será Benjamin Stacks, cujo nome no original era Daddy Warbucks, um milionário que adota a pequena órfã.

Cameron Diaz interpreta a odiosa Srta. Hannigan, diretora do orfanato onde Annie mora.

Relembre o trailer de 'Annie':


Aline Brosh McKenna (‘O Diabo Veste Prada’) reescreveu o roteiro de Emma Thompson e Will Smith - através de sua produtora Overbrook - e Jay-Z produzem.

Will Gluck (‘Amizade Colorida’) vai comandar a produção.

A Sony agendou o lançamento no Brasil para 8 de Janeiro de 2015.

'A BELA E A FERA': NOVA ADAPTAÇÃO GANHA TRAILER DUBLADO E PÔSTER BRASILEIRO

A versão francesa 'live action' da clássica história de ‘A Bela e a Fera/La belle & la bête’, teve seu trailer dublado e pôster nacional divulgados pela California Filmes.

A arte traz Léa Seydoux (‘Azul é a Cor Mais Quente’) como Bela e sua dubladora brasileira, Paolla Oliveira.

Veja o pôster:

Na trama, passada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças.

Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural.

O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro.

A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza: todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela.

O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador.

Vincent Cassel (‘Cisne Negro’) interpreta a Fera e Eduardo Noriega (‘O Último Desafio’), André Dussollier (‘Eterno Amor’) e Audrey Lamy (‘Como Arrasar um Coração’) também estrelam.

Christophe Gans (‘O Pacto dos Lobos’, ‘Terror em Silent Hill’) roteiriza e dirige.

O trailer:


O orçamento foi de € 33 milhões - aproximadamente U$ 43,2 milhões.

‘A Bela e a Fera’ já foi adaptado antes como uma produção francesa, em 1946, pelo diretor Jean Cocteau.

A estreia no Brasil acontece dia 18 de Setembro.

'OPERAÇÃO BIG HERO 6': ANIMAÇÃO DA DISNEY COM HERÓIS DA MARVEL GANHA SEU PRIMEIRO COMERCIAL

Primeiro longa animado da Disney que aproveita personagens da equipe japonesa da Marvel Comics, ‘Operação Big Hero 6′ teve um novo comercial de TV divulgado.

O foco das prévias anteriores era em Hiro e no seu robô Baymax, mas o novo vídeo, com tema de futebol, introduz o grupo completo de heróis, também composto por GoGo Tomago, Wasabi, Honey Lemon e Fredzilla.

Confira, junto com os vídeos anteriores:






Esta será a primeira vez que a Disney adapta uma obra da Marvel.

Chris Williams, corroteirista e codiretor de ‘Bolt – Supercão‘, e Don Hall (‘O Ursinho Pooh’) dirigem.

A estreia de ‘Big Hero 6′ em 3D está marcada para 7 de novembro nos EUA, e 25 de Dezembro no Brasil.

'BATMAN V SUPERMAN': SE A WARNER NÃO FAZ, FÃ FAZ ÓTIMO TRAILER DO LONGA

Segundo a Warner Bros., vai demorar um pouco para que finalmente vejamos um trailer oficial de ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ (Batman v Superman: Dawn of Justice), mas um fã conseguiu criar um vídeo impressionante.

Assinado no YouTube por 'Zelenks' - e usando cenas de ‘Amor Pleno‘, ‘Truque de Mestre‘, ‘Batman Begins‘ e ‘Homem de Aço‘ – com uma boa edição e efeitos especiais – as cenas mostram Henry Cavill, Ben Affleck e Jesse Eisenberg num trailer que até parece oficial.

Ótimo trabalho!

Assista:


Em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman; Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred; a atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha; Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor e o elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro de David S.Goyer foi reescrito por Chris Terrio (Oscar por ‘Argo’) e o diretor Zack Snyder retorna.

Recentemente, a Warner Bros. alterou a data de estreia de ‘Batman v Superman: Dawn of Justice‘ para evitar confronto com ‘Capitão América 3‘ nas bilheterias: de maio de 2016, o filme foi adiantado para 25 de março do mesmo ano.

'OS VINGADORES 2': VISUAL DO VISÃO FINALMENTE REVELADO EM DETALHES

Depois de um banner de ‘Os Vingadores 2‘ ter vazado e revelado o mutante Visão, uma nova arte conceitual foi divulgada (via Marvel Brasil), que detalha o visual do robô que será vivido por Paul Bettany no longa.

Veja:

‘Os Vingadores 2 - A Era de Ultron‘ estreia no Brasil em 30 de abril de 2015.

'WALT BEFORE MICKEY': PRIMEIRO TRAILER DA CINEBIOGRAFIA DE WALT DISNEY É DIVULGADO

A cinebiografia ‘Walt Before Mickey‘, que acompanha a juventude e início da carreira do mago Walt Disney, teve seu primeiro trailer divulgado.

Thomas Ian Nicholas (‘American Pie’) estrela o filme como um jovem Walt Disney.

Confira:


Baseada no livro homônimo de Timothy S. Susanin, a trama mostra Disney como um garoto apaixonado por desenhos, que passou a infância na fazenda do pai, cresceu e se tornou uma das principais figuras de Hollywood.

Jon Heder interpreta Roy, irmão de Disney, que montou o estúdio de animações com ele e David Henrie faz Rudy Ising, um dos primeiros desenhistas da Disney.

A direção ficou a cargo do estreante Khoa Le.

‘Walt Before Mickey‘ estreia em 28 de novembro nos EUA.

'CORAÇÕES DE FERRO': FILME ESTRELADO POR BRAD PITT E SHIA LABEOUF GANHA TRAILER LEGENDADO

Muito falado para concorrer ao próximo Oscar, o longa de guerra 'Corações De Ferro', da Sony Pictures, ganhou um novo trailer legendado.

Veja:


O filme tem como o principal destaque o elenco, formado por Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman, Jon Bernthal e Michael Peña.

Ambientado em abril de 1945, momentos finais da Segunda Guerra Mundial, a trama acompanha a última missão de uma equipe do exército americano em uma heroica tentativa de aplacar o coração da Alemanha nazista.

Pitt interpreta o destemido sargento Wardaddy, sugestivamente apelidado de 'pai da guerra', que invade as linhas inimigas em uma batalha mortal acompanhado apenas por seus quatro melhores soldados.

'Corações De Ferro' tem lançamento previsto para fevereiro, aqui no Brasil, mas deve estrear em dezembro nos EUA, a tempo de se credenciar ao Oscar 2015.

'THE IMITATION GAME': CINEBIOGRAFIA DO PAI DA COMPUTAÇÃO GANHA NOVO TRAILER

‘The Imitation Game‘ é a cinebiografia do cientista britânico Alan Turing (vivido por Benedict Cumberbatch) considerado o pai da computação.

Nessa semana, um novo trailer foi divulgado.

Veja:


A história acompanha a interessante vida do gênio matemático e cientista Alan Turing.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Turing trabalhou para a inteligência britânica, num centro especializado em quebra de códigos.

Por um tempo ele foi chefe de Hut 8, a seção responsável pela criptoanálise da frota naval alemã e planejou uma série de técnicas para quebrar os códigos alemães, incluindo o método da bombe, uma máquina eletromecânica que poderia encontrar definições para a máquina Enigma.

A homossexualidade de Turing resultou em um processo criminal em 1952 – os atos homossexuais eram ilegais no Reino Unido na época, e ele aceitou o tratamento com hormônios femininos, castração química, como alternativa à prisão.

Morreu em 1954, algumas semanas antes de seu aniversário de 42 anos, devido a um aparente auto-administrado envenenamento por cianeto, apesar de sua mãe (e alguns outros) ter considerado a sua morte acidental.

O roteiro é baseado no livro ‘Alan Turing: The Enigma‘, de Andrew Hodges, e foi disputado a tapa pelos grandes estúdios de Hollywood.

A Warner Bros. venceu a disputa, e pagou ao roteirista estreante Graham Moore mais de US$ 1 milhão pelo texto.

O norueguês Morten Tyldum dirige, nessa que será sua estreia em Hollywood após conquistar a crítica com ‘Headhunters‘.

‘The Imitation Game‘ ainda não tem previsão de estreia.

'O MENSAGEIRO': JEREMY RENNER FOGE DOS INIMIGOS EM NOVO TRAILER

Foi divulgado o novo trailer de 'O Mensageiro', drama baseado em fatos reais, estrelado por Jeremy Renner.

A trama narra a trajetória do jornalista Gary Webb (Jeremy Renner) e sua investigação sobre o envolvimento da CIA no comércio de cocaína em Los Angeles.

Após as denúncias, ele é perseguido e quase cometeu suicídio e no novo trailer, repleto de cenas de ação, ele tenta escapar de seus inimigos.

Confira o trailer:


Além de Renner, que atua e produz o longa, Andy Garcia, Michael Sheen e Ray Liotta estrelam o drama jornalístico.

Com direção de Michael Cuesta e roteiro de Peter Landesman, 'O Mensageiro' chega aos cinemas nacionais em 16 de outubro.

'STRETCH': COMÉDIA DE AÇÃO COM CHRIS PINE, JESSICA ALBA E PATRICK WILSON GANHA FOTOS BIZARRAS

Foram divulgadas as primeiras fotos oficiais de ‘Stretch‘, comédia de ação escrita e dirigida por Joe Carnahan (‘A Perseguição’, ‘Esquadrão Classe A’).

Chris Pine, Jessica Alba e Patrick Wilson estrelam o filme, rodado no ano passado ao longo de 23 dias.

Veja as bizarras imagens:





Na trama, um motorista de limusine de Los Angeles (Wilson) descobre que tem uma única noite para pagar uma grande dívida.

Ele aceita fazer um trabalho arriscado para um recluso bilionário (Pine), que quer vender sua lista com contatos criminosos.

Mas com o passar da noite, as coisas vão ficando cada vez mais estranhas quando o motorista é enviado a perigosos encontros e começa a ter sua vida colocada em perigo.

Ed Helms, David Hasselhoff, Ray Liotta, Brooklyn Decker e James Badge Dale também estão no elenco.

Orçado em US$ 5 milhões, ‘Stretch‘ segue sem previsão de lançamento.

'THE HOMESMAN': FAROESTE COM MERYL STREEP, TOMMY LEE JONES E HILARY SWANK GANHA NOVOS TRAILER E PÔSTER

‘The Homesman‘, faroeste escrito, dirigido e estrelado por Tommy Lee Jones, teve novo trailer e um cartaz divulgados.

Assista:
=

Hilary Swank, Hailee Steinfeld, James Spader, John Lithgow, Tim Blake Nelson, Meryl Streep e sua filha, Grace Gummer, completam o estrelado elenco.

No drama de época, Mary Bee Cuddy (Swank) e um criminoso que se passa por posseiro (Jones) precisam escoltar três mulheres dementes do Nebraska a Iowa.

No caminho, eles enfrentam as adversidades da natureza.

O cartaz:

‘The Homesman‘ terá lançamento limitado nos EUA em 3 de outubro e depois expande seu circuito em 7 de novembro.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário