terça-feira, 9 de setembro de 2014

PRÉVIA DO OSCAR, 30º FESTIVAL DE TORONTO - TIFF - COMEÇOU COM UMA CONSTELAÇÃO DE ASTROS E ESTRELAS


O Festival Internacional de Cinema de Toronto estará recheado de premières em sua 39ª edição que acontece entre os dias 04 e 14 de setembro.

Entre os destaques, 'The Equalizer', onde Denzel Washinghton faz parceria com o diretor Antoine Fuqua; 'The Judge', estrelado por Robert Downey Jr e Robert Duval, e 'This is where I leave you' com a queridinha de Hollywood, Tina Fey, e a Diva das Divas Jane Fonda.

O festival contará também com Adam Sandler dessa vez no filme 'Men, Women and Children', do diretor Jason Reitman.

Robert Downey Jr. (‘Homem de Ferro’) e Robert Duvall (‘A Estrada’) abriram o Festival com a comédia dramática ‘O Juiz‘ (The Judge), dirigida por David Dobkin (‘Eu Queria Ter A Sua Vida’).

Em ‘O Juiz‘, um advogado de sucesso (Downey Jr.) retorna à sua cidade natal para o funeral de sua mãe, apenas para descobrir que seu pai distante (Duvall), o juiz da cidade, é suspeito de assassinato.

Billy Bob Thornton interpreta o promotor, e Vincent D’Onofrio é o irmão do personagem de Downey Jr.

O elenco ainda conta com Leighton Meester, Vera Farmiga, Sarah Lancaster, David Krumholtz e Dax Shepard.

‘O Juiz‘ estreia nos EUA dia 10 de Outubro e em 16 de Outubro no Brasil.

Confira o trailer de 'O Juiz':


A estrela Reese Whiterspoon também está em Toronto, cotadíssima na corrida pelo Oscar graças a sua atuação em 'Selvagem', drama baseado na obra de Cheryl Strayed intitulada 'Livre - A Jornada de uma mulher' em busca do recomeço'.

O filme foi aclamado durante sua exibição no TIFF hoje e a atuação de Whiterspoon foi bastante elogiada pela crítica especializada, o que coloca a atriz como uma das apostas para a edição de 2015 do prêmio concedido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Whiterspoon já levou uma estatueta de Melhor Atriz pelo papel de June em 'Johnny & June' (2005).

O enredo de 'Selvagem' conta a história de uma mulher que após ter a vida desestruturada, resolve caminhar mais de 1.770 quilômetros a fim de se redescobrir.

Além de Reese, Laura Dern, Michiel Huisman e Thomas Sadoski integram o elenco.

Com direção de Jean-Marc Vallée ('Clube De Compras Dallas'), 'Selvagem' estreia nos EUA em 05 de dezembro, ainda sem previsão de lançamento para o Brasil.

Confira o trailer de 'Wild/Selvagem':

Nenhum comentário:

Postar um comentário