terça-feira, 9 de setembro de 2014

LENDA ADAM WEST VEM LANÇAR SEU DOCUMENTÁRIO NA COMIC CON PAULISTANA EM DEZEMBRO


Ontem à noite, o telejornal 'Leitura Dinâmica' da Rede TV! fez uma matéria muito legal com a lenda Adam West, falando sobre o documentário sobre sua vida que ele está lançando - chamado 'Starring Adam West'.

Mas o que realmente chamou a atenção da legião de fãs que a lenda tem no Brasil é que a matéria diz também que Adam estará em São Paulo em dezembro, para lançar seu documentário durante a Comic Con Experience, mega feira de cultura pop inspirada na mais famosa, de San Diego,  e que promete fazer o natal de legiões de nerds brasileiros mais feliz.

Até agora, não consegui confirmar se a lenda vem ou não para a Comic Con paulistana, mas se vier, com certeza a Warner Brasil vai aproveitar sua estada para lançar oficialmente e com toda pompa e barulho na mídia a versão brasileira do DVD e Blu-ray da bat série (1966-1968) - o estúdio já havia programado anteriormente o lançamento para dezembro.

Confira a matéria do 'Leitura Dinâmica':

Se o personagem 'Batman' foi interpretado inúmeras vezes, apenas um ator que passou pelo papel é cultuado por gerações: Adam West - simples assim. 

 Confira o trailer de 'Starring Adam West':

Nenhum comentário:

Postar um comentário