quarta-feira, 17 de setembro de 2014

OS TRAILERS, PÔSTERS, FOTOS E VÍDEOS DA SEMANA


Confira:
'BATMAN V SUPERMAN': NOVO BATMÓVEL ENTRA EM AÇÃO NAS FILMAGENS EM DETROIT
*****
'JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 1' GANHA NOVO TRAILER DUBLADO
*****
'STAR WARS VII' : VÍDEO QUE MOSTRA A MILLENNIUM FALCON TRAZ SURPRESAS PARA OS FÃS
*****
'INTERESTELAR': PÔSTER FINAL MOSTRA ASTRONAUTAS NO MAR
*****
'BIG EYES': NOVO LONGA DE TIM BURTON GANHA TRAILER
*****
'CORAÇÕES DE FERRO': FEATURETTE DO LONGA ESTRELADO POR BRAD PITT DETALHA OS TANQUES DE GUERRA
*****
'O PROTETOR': DENZEL WASHINGTON EM AÇÃO EM CLIPE DE CINCO MINUTOS
*****
'SERENA': FILME GANHA TRAILER E DATA DE LANÇAMENTO
*****
'ÊXODO: DEUSES E REIS': ÉPICO BÍBLICO DE RIDLEY SCOTT GANHA MAKING OFF E NOVO FEATURETTE
*****
'TIM MAIA': CINEBIOGRAFIA GANHA PRIMEIRO TRAILER
*****
'DRÁCULA: A HISTÓRIA NUNCA CONTADA' GANHA DOIS CLIPES DE UMA VEZ
*****
'THE BABADOOK': TERROR QUE IMPRESSIONOU FESTIVAL DE SUNDANCE TEM TRAILER E CARTAZ DIVULGADOS
*****
Veja:
'BATMAN V SUPERMAN': NOVO BATMÓVEL ENTRA EM AÇÃO NAS FILMAGENS EM DETROIT

O site Comic Book Movie divulgou novos vídeos do set de ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ (Batman v Superman: Dawn of Justice), que mostram cenas do novo batmóvel em ação.

Além do veículo do Homem-Morcego, também é possível ver muitos destroços de barcos nas filmagens.

Confira:


E o segundo:


Recentemente, a Warner Bros. alterou a data de estreia de ‘Batman v Superman: Dawn of Justice‘ para evitar confronto com ‘Capitão América 3‘ nas bilheterias - de maio de 2016, o filme foi adiantado para 25 de março do mesmo ano.

'JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 1' GANHA NOVO TRAILER DUBLADO

A penúltima parte da franquia ganhou seu novo trailer na versão dublada, divulgado pela Paris Filmes.

Confira:


No terceiro filme da saga, a heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) lidera os Distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital.

Enquanto a guerra que definirá o futuro de Panem toma corpo, Katniss precisa saber ao certo em quem pode confiar e o que precisa ser feito, colocando na balança tudo com o que realmente ela deverá se importar.

Boa parte do elenco principal da franquia - encabeçado por Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson - foi mantido e ainda conta com Natalie Dormer (‘Game of Thrones’) no papel de Cressida, uma diretora de cinema da Capital que se junta à rebelião, e Stef Dawson (‘Ira’) como Annie Cresta, o interesse amoroso de Finnick Odair (Sam Claflin).

Baseado no terceiro livro da trilogia de Suzanne Collins, o roteiro de ambos os filmes é de Danny Strong, que assinou os telefilmes políticos ‘Virada no Jogo’ (Game Change) e ‘Recontagem’ (Recount).

Simon Beaufoy (‘Quem Quer Ser um Milionário?’) e Michael Arndt (‘Pequena Miss Sunshine’, ‘Toy Story 3′) roteirizam.

Com a saída de Gary Ross, Francis Lawrence (‘Água Para Elefantes’) foi escolhido para dirigir os três longas restantes da franquia.

‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘, o penúltimo filme da série, chegará ao Brasil no dia 19 de Novembro, dois dias antes da estreia norte-americana (21).

'STAR WARS VII' : VÍDEO QUE MOSTRA A MILLENNIUM FALCON TRAZ SURPRESAS PARA OS FÃS

A Bad Robot, produtora do diretor J.J.Abrams e responsável por 'Star Wars: Episódio VII', revelou um vídeo que mostra detalhes da Millenium Falcom,  icônica nave da franquia pilotada por Han Solo - personagem de Harrison Ford.

O vídeo traz duas surpresas -veja se você consegue identificar:


A primeira: a trilha do vídeo começa com o tema clássico de 'Star Wars' (John Williams) e é mesclada com o tema da Trilogia Batman (Hans Zimmer).

A segunda: a câmera, que passeia pela nave, termina numa réplica da primeira versão, camuflada, do Tumbler, o batmóvel da trilogia Batman de Chris Nolan.

Ambientado trinta anos depois de 'Star Wars: Episódio VI - O Retorno De Jedi', o novo episódio terá um trio de jovens protagonistas.

Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Lupita Nyong'o e Gwendoline Christie são as grandes novidades do elenco.

'INTERESTELAR': PÔSTER FINAL MOSTRA ASTRONAUTAS NO MAR

‘Interestelar‘ (Interstellar), ficção científica do diretor Christopher Nolan (trilogia do Cavaleiro das Trevas), teve seu pôster final divulgado.

A interessante arte mostra Matthew McConaughey e seus colegas astronautas caminhando no mar.

Confira:

Os cartazes anteriores:



O longa narra as aventuras de um grupo de exploradores que faz uso de um buraco negro recém-descoberto para superar as limitações de uma viagem espacial humana e conquistar as grandes distâncias relacionadas a uma viagem interestelar.

Além de  McConaughey, Jessica Chastain, Casey Affleck, Michael Caine, Wes Bentley, David Oyelowo, Ellen Burstyn, Topher Grace, John Lithgow e Mackenzie Foy também estrelam.

Relembre o último trailer:


Nolan, que herdou o projeto de Steven Spielberg, optou por rodar o filme todo com câmeras IMAX.

‘Interestelar‘  é uma  co produção da Warner Bros. com a Paramount Pictures  e estreia dia 7 de novembro de 2014.

'BIG EYES': NOVO LONGA DE TIM BURTON GANHA TRAILER

O primeiro trailer do novo longa de Tim Burton foi finalmente divulgado.

Confira:


A trama acompanha a trajetória do casal americano de artistas Walter e Margaret Keane (Christoph Waltz e Amy Adams, respectivamente) - inicialmente, o filme seria estrelado por Reese Witherspoon e Ryan Reynolds.

Desenhistas, os dois foram um fenômeno de popularidade nos Estados Unidos nos anos 1950 e 1960, com seus retratos de meninas de olhos enormes.

O longa é um projeto dos roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski, colaboradores de Burton em 'Ed Wood'.

Danny Huston, Jason Schwartzman e Krysten Ritter também estrelam.

A estreia acontece em Dezembro deste ano, nos EUA.

'CORAÇÕES DE FERRO': FEATURETTE DO LONGA ESTRELADO POR BRAD PITT DETALHA OS TANQUES DE GUERRA

A Sony Pictures divulgou um novo vídeo dos bastidores de ‘Corações de Ferro/Fury', longa que acompanha as batalhas da Segunda Guerra Mundial, focado nos históricos tanques de guerra utilizados no filme.

Confira:


‘Corações de Ferro‘ acontece em 1945, na Segunda Guerra Mundial, quando a tripulação norte-americana de um tanque de guerra chamado Fury é capturada pelo exército alemão.

Além de Pitt, Shia LaBeouf, Michael Peña e Logan Lerman estrelam.

David Ayer (‘Marcados para Morrer’) roteirizou e dirige.

A estreia acontece em 14 de novembro de 2014.

'O PROTETOR': DENZEL WASHINGTON EM AÇÃO EM CLIPE DE CINCO MINUTOS

‘O Protetor/The Equalizer', adaptação para os cinemas da série de TV dos anos 80 ‘The Equalizer‘, tem Denzel Washington no papel principal e ganhou nessa semana um novo e estendido clipe - o trecho de cinco minutos mostra Washington nocauteando criminosos.

Assista:


A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 1985 e 1989, e acompanhava Robert McCall (interpretado por Edward Woodward), um veterano espião que tenta se redimir dos pecados do passado revertendo os erros cometidos pela lei e ajudando os inocentes.

Na trama do longa, Denzel Washington interpreta McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston.

Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos.

Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr, McCall vai ajudar - ele é O Protetor.

O longa marca uma nova parceria entre Washington e Antoine Fuqua, após ‘Dia de Treinamento‘.

Além de Washington e Moretz, o elenco conta com Melissa Leo e Marton Csokas.

O orçamento ficou na casa de US$ 50 milhões, com Washington recebendo absurdos US$ 20 milhões de cachê pelo filme.

‘O Protetor‘ estreia dia 2 de outubro no Brasil.

'SERENA': FILME GANHA TRAILER E DATA DE LANÇAMENTO

Estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, o longa acaba de ganhar trailer e uma data de lançamento.

Veja:


O drama de época conta a história de George Pemberton (Cooper) e sua nova esposa, Serena (Lawrence).

Ao se mudarem para a Carolina do Norte em busca de uma nova vida, Serena descobre que não pode engravidar e fica sabendo que o marido já tem um filho com outra mulher - logo sua frustração se transforma em pensamentos de assassinato.

A adaptação do romance de Ron Rash ficou pronta em 2012, mas seu lançamento foi adiado diversas vezes.

Houve muita especulação sobre os motivos da demora em lançar o filme, como seu perfeccionismo na pós-produção e o intimidante sucesso dos outros filmes de Lawrence e Cooper.

Porém, a diretora Susanne Bier ('Coisas Que Perdemos Pelo Caminho') contou ao The Hollywood Reporter no Festival de Toronto que o processo de sincronização de voz e trilha sonora foi muito demorado porque os atores estavam muito ocupados na época, e isso atrasou todo o processo.

'Serena' será lançado no Festival de Londres e vai para os cinemas britânicos no dia 24 de outubro, mas ainda não tem data de chegada no Brasil.

'ÊXODO: DEUSES E REIS': ÉPICO BÍBLICO DE RIDLEY SCOTT GANHA MAKING OFF E NOVO FEATURETTE

A Fox Film do Brasil divulgou o primeiro making off e um featurette das locações do épico bíblico estrelado por Christian Bale como Moisés.

Veja o making off:


O featurette:


Uma história sobre a coragem de um homem para derrubar o líder de um império.

Usando efeitos 3D de imersão, Ridley Scott traz à vida a batalha entre Moisés (Christian Bale), no momento em que ele ascende contra o faraó Ramsés (Joel Edgerton), levando 600 mil escravos a uma jornada monumental para escapar do Egito e das pragas que o aterrorizam.

Sigourney Weaver e John Turturro serão Tuya e Seti, pais do faraó Ramsés, Sir Ben Kingsley vai viver um estudioso de hebraico e Aaron Paul encarnará um escravo hebreu próximo de Moisés.

Projeto do estúdio 20th Century Fox, ‘Êxodo: Deuses e Reis’ foi roteirizado originalmente pela dupla Adam Cooper e Bill Collage - autores da história de ‘Roubo nas Alturas’ - e foi reescrito por Steve Zaillian (‘Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres’).

Peter Cherning (‘Planeta dos Macacos: A Origem’) é o co-produtor do longa - ao lado de Scott.

‘Êxodo: Deuses e Reis’ tem estreia marcada para 25 de dezembro no Brasil.

'TIM MAIA': CINEBIOGRAFIA GANHA PRIMEIRO TRAILER

O longa dirigido por Mauro Lima (Meu Nome Não É Johnny) acaba de ganhar seu primeiro trailer e promete um enredo recheado com muitas paixões e algumas polêmicas que cercaram a vida do ícone da música brasileira.

Veja:


A trama vai mostrar a trajetória de Tim desde a adolescência no bairro da Tijuca até o sucesso do primeiro álbum, em 1970 - intitulado 'Tim Maia' e que incluia o hit 'Azul da Cor do Mar'.

Babu Santana interpreta Tim Maia na fase adulta e Robson Nunes na juventude e o elenco conta ainda com Alinne Moraes e Cauã Reymond.

'Tim Maia' é produzido pela RT Features, tem contribuição da Globo Filmes e chega aos cinemas em 30 de outubro.

'DRÁCULA: A HISTÓRIA NUNCA CONTADA' GANHA DOIS CLIPES DE UMA VEZ

‘Drácula: A História Nunca Contada/Dracula Untold' é estrelado por Luke Evans (franquia ‘O Hobbit’) e contará as origens do vampiro.

Na primeiro clipe divulgado, Charles Dance (‘Game of Thrones’) dá umas aulinhas a Luke Evans de como ser um vampiro.

Confira:


Já no segundo, o castelo do protagonista é atacado e ele vai à guerra para defendê-lo:


Luke Evans (‘Velozes & Furiosos 6’) estrela como Vlad III, o Príncipe da Valáquia, figura histórica que viveu no século XV e inspirou o escritor Bram Stoker a criar o vampiro Conde Drácula em seu clássico romance ‘Drácula’.

Conhecido por atos violentos e métodos brutais de tortura no campo de batalha, o romeno ficou conhecido como Vlad, o Empalador após sua morte.

Ele foi filho de Vlad II Dracul, cujo nome foi adaptado por Stoker para batizar seu personagem sanguinário.

O elenco também conta com Dominic Cooper, Samantha Barks, Sarah Gadon, Thor Kristjansson e Art Parkinson.

O estreante Gary Shore dirige.

A Universal Pictures realizou uma das primeiras adaptações do livro de Bram Stoker para o cinema - com o clássico ‘Drácula’ (1931), estrelado Bela Lugosi.

Agora, o estúdio também está por trás dessa nova versão, que estreia em 16 de Outubro no Brasil.

'THE BABADOOK': TERROR QUE IMPRESSIONOU FESTIVAL DE SUNDANCE TEM TRAILER E CARTAZ DIVULGADOS

O filme de horror australiano que arrancou elogios dos críticos no Festival de Sundance teve seu trailer e cartaz divulgados.

Confira o trailer:


O filme de monstro, apontado como um dos mais impressionantes do gênero dos últimos anos, gira em torno de Amelia (Essie Davis) e seu filho (Noah Wiseman), que perdeu o pai de uma forma violenta.

O terror começa quando o garoto encontra um misterioso livro infantil chamado “Mister Babadook” e acaba libertando uma terrível criatura.

Veja o cartaz:

Jennifer Kent (do curta-metragem ‘Monster’) faz sua estreia na direção com ‘The Babadook’, que foi rodado de forma independente, via financiamento coletivo.

A IFC Films lançará o terror no Reino Unido em 24 de outubro.

Ainda não há previsão de estreia no Brasil.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário