sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

'AS AVENTURAS DE PEABODY & SHERMAN': ANIMAÇÃO ENSINA HISTÓRIA PARA CRIANÇAS COM MUITA AÇÃO E PERSONAGENS MUITO LEGAIS


A nova animação da DreamWorks Animation, 'As Aventuras de Peabody e Sherman', que entra em cartaz hoje em 397 salas em todo o Brasil, é um sonho antigo do diretor do já clássico 'O Rei Leão', Rob Minkoff.

Aqui, ele adapta o desenho animado exibido originalmente durante 'As Aventuras de Alceu e Dentinho' na década de 60 - aquele estrelado por um esquilo voador e seu amigo alce - e faz uma divertida animação que encanta já pela premissa: não é o garoto que adota um cachorro e sim o contrário, dando origem a uma amizade profunda que leva os protagonistas a uma jornada pela história.

Peabody é um dos seres mais inteligentes do mundo, vencedor do prêmio Nobel, gênio inquestionável e que, quando encontra um bebê abandonado na rua,decide adotá-lo - só que ele é um cachorro...

Sherman e seu pai Peabody, em cena da animação - fotos dessa postagem: Divulgação/Fox Brasil

Como grande cientista, ele inventa uma máquina do tempo e resolve usá-la para ensinar lições históricas e científicas a seu filho, Sherman, mas quando o garoto se envolve em uma confusão na escola, as coisas fogem do controle e a aventura começa de verdade - com consequências que podem ser catastróficas.

O longa é muito feliz em fazer uma uma abordagem contemporânea da história original, temperando com dose exata de drama a relação pai e filho e levantando questões sobre a capacidade de um cão criar um garoto.

A dupla, em cena do longa

E temos também Penny, colega de classe de Sherman, menina rica e muito mala, que instiga os eventos que levam o trio a locais como Tróia, Itália renascentista e Egito antigo.

Embora o longa seja corrido e não tenha tempo de desenvolver tão bem os personagens, uma cena ambientada em Florença mostra o começo de uma amizade de forma tão simples e completa que compensa a falta de profundidade.

Se não tem as mesmas tiradas inteligentes e sequências impressionantes de 'Uma Aventura Lego' - ainda em cartaz - e às vezes  exagera na tentativa de parecer inteligente quando na verdade não é, essa estreia diverte com situações estranhas envolvendo personalidades históricas - como Leonardo Da Vinci - com o diretor conseguindo encher a telona de ação.

Penny é rica e muito mala

Assim, a gurizada se diverte muito e nem percebe que está aprendendo sobre eventos históricos, personalidades e ciência - existe melhor jeito de ensinar?

Mas o principal problema da produção é a facilidade com que os protagonistas resolvem problemas - eles nunca parecem estar em real perigo, pois Sr. Peabody sempre tem a solução para tudo, o que tira parte da magia da trama e oportunidades de grandes momentos são desperdiçadas.

Outra questão que as crianças presentes quando fui ver o longa me alertaram é o design simples dos personagens - bem diferente do que Pixar e Dreamworks têm feito recentemente.

Sr. Peabody não parece ser coberto de pelos caninos e sim de algum tecido similar ao feltro - uma escolha infeliz do diretor para lembrar o clássico dos anos 60, tanto que cenários e efeitos são magníficos em comparação, com cores fortes e brilhantes, texturas complexas e sequências de ação espetaculares - esses sim de alta qualidade técnica.

Cena da animação

A animação agrada pela abordagem divertida da viagem do tempo, embora não explore o tema tão bem quanto clássicos como 'De Volta Para O Futuro' mas, mesmo assim, deve conquistar especialmente aos fãs de ficção científica e aventura e é boa opção para todos os públicos.

Na versão brasileira, o ator Alexandre Borges faz a voz do Sr. Peabody.

Confira o trailer da animação:


*****
'AS AVENTURAS DE PEABODY & SHERMAN'
Título Original:
MR. PEABODY & SHERMAN
Gênero:
Animação
Direção:
Rob Minkoff
Roteiro:
Craig Wright, Ted Key
Elenco de Vozes Originais:
Adam Alexi-Malle, Allison Janney, Ariel Winter, Dennis Haysbert, Eva Bella, Jenna Hukkinen, Joshua Rush, Karan Brar, Lake Bell, Leila Birch, Leslie Mann, Max Charles, Mel Brooks, Melvin Breedlove, Patrick Warburton, Stanley Tucci, Stephen Colbert, Stephen Tobolowsky, Ty Burrell, Zach Callison
Produção:
Alex Schwartz, Denise Nolan Cascino
Montador:
Tom Finan
Trilha Sonora:
Danny Elfman
Duração:
93 min.
Ano:
2014
País:
Estados Unidos
Cor:
Colorido
Estreia no Brasil:
28/02/2014
Distribuidora:
Fox Film
Estúdio:
Bullwinkle Studios / Classic Media Productions / DreamWorks Animation
Classificação:
Livre
Cotação do Klau:

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A SEMANA NA TV


Confira:

DIRETOR GERAL DA GLOBO AGORA ATACA DE OUVIDOR DO ELENCO
*****
COM ESTREIAS, SBT RESOLVE COLOCAR NOVAMENTE 'CASOS DE FAMÍLIA' PARA ALAVANCAR AUDIÊNCIA DA NOITE
*****
JUSTIÇA NEGA PEDIDO DA BAND PARA IMPEDIR DANILO GENTILI DE ESTREAR NO SBT
*****
GfK JÁ MOSTROU SEUS APARELHOS DE MEDIÇÃO DE AUDIÊNCIA AQUI NO BRASIL
*****
CARNAVAL: GLOBO ESCALA TIME DE PRIMEIRA LINHA PARA TRANSMISSÃO
*****
'EM FAMÍLIA': NOVELA DAS 21H SERÁ ENCURTADA E ELENCO GRAVA NOS DIAS DE CARNAVAL
*****
'PECADO MORTAL': NOVELA DA RECORD TAMBÉM SERÁ GRAVADA NORMALMENTE NO CARNAVAL
*****
COPA DO BRASIL 2014 SERÁ EXIBIDA NA TV ABERTA SÓ PELA GLOBO
*****
FUGA DE ELENCO: NINGUÉM QUER FAZER A PRÓXIMA NOVELA DE BENEDITO RUY BARBOSA
*****
CINEASTA FAUSTO NORO EMPLACA NOVA SÉRIE  NO CANAL VIVA, DA  GLOBOSAT
*****
'PENNY DREADFUL': TERROR PSICOSSEXUAL DO SHOWTIME GANHA TRAILER E FOTOS
*****
'24: LIVE ANOTHER DAY': JACK BAUER APARECE EM PRIMEIRA FOTO E EM MAKING OFF DA NOVA SÉRIE
*****
'MARVEL'S AGENTS OF SHIELD': CONFIRA IMAGENS DE LADY SIF NA SÉRIE
*****
'UM DRINK NO INFERNO': NOVA SÉRIE GANHA MAIS 4 PÔSTERS
*****
'CONSTANTINE': SÉRIE QUE PROMETE SER FIEL À HQ JÁ ACHOU SEU PROTAGONISTA
*****
'GAME OF THRONES': 4ª TEMPORADA GANHA SEIS NOVOS CARTAZES
*****
'HEROES': SÉRIE RETORNA EM 2015 - CONFIRA PROMO
*****
Veja:

DIRETOR GERAL DA GLOBO AGORA ATACA DE OUVIDOR DO ELENCO

São cada vez mais frequentes os almoços do diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, com pequenos grupos de atores, diretores e autores mais experientes da emissora, reporta Keila Gimenez.

Segundo fontes do canal, Schroder tem se encontrado com grupos de quatro ou cinco artistas da Globo em almoços no Rio, para ouvir sugestões e reclamações sobre a emissora.

Alguns atores dizem que os almoços com o casting se intensificaram após o início de um movimento de artistas insatisfeitos com algumas medidas da Globo, que começaram a se reunir, organizados por Antonio Fagundes.

O diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder - Estadão Conteúdo

Um dos participantes desses almoços contou que, no encontro, Schroder explicou os planos da rede para o futuro, com a integração entre TV aberta, paga e internet - depois, ele abriu espaço para os convidados dizerem o que pensam sobre a Globo.

Atores como Regina Duarte, Ary Fontoura, Elizabeth Savalla e Lima Duarte já participaram desses almoços.

A Globo confirmou a existência desses encontros, mas diz que eles não começaram agora, e que não foram criados para esvaziar movimentos de atores - segundo a emissora, o objetivo de Schroder é trocar ideias sobre a televisão e debater processos criativos.

COM ESTREIAS, SBT RESOLVE COLOCAR NOVAMENTE 'CASOS DE FAMÍLIA' PARA ALAVANCAR AUDIÊNCIA DA NOITE

O SBT terá novidades em sua grade de programação a partir do dia 10 - quando estreia o 'The Noite com Danilo Gentili'.

Numa estratégia para alavancar sua audiência noturna, a emissora deverá trazer de volta ao final de tarde o 'Casos de Família', telebarraco apresentado por Christina Rocha, atualmente exibido às quartas e sábados depois das 22h e que deverá entrar no ar às 18h30.

Assim, o telebarraco latino 'Caso Encerrado', atualmente nesse horário, deverá ser exibido mais cedo, mesmo correndo o risco de vir a ter problemas com a classificação indicativa do Ministério da Justiça.

"Chaves" continuará às 19h20.

Danilo Gentili (imagem borrada) faz aparição no 'Casos de Família' - reprodução/SBT

Se confirmadas, essas mudanças trarão um horário novo para o 'Casos de Família' - até meados do ano passado, o programa era transmitido a partir das 17h30.

Já o 'The Noite com Danilo Gentili' será exibido por volta da meia-noite (em alguns dias, por volta da 1h).

A partir de abril, as madrugadas do SBT terão também o 'Okay Pessoal', de Otávio Mesquita.

Danilo Gentili vem gravando participações em programas do SBT - já fez interações com o 'Máquina da Fama', com o 'Casos de Família' e até com 'Chiquititas'.

Hoje (27),  ele gravou 'A Praça É Nossa'.

JUSTIÇA NEGA PEDIDO DA BAND PARA IMPEDIR DANILO GENTILI DE ESTREAR NO SBT

Acabou a palhaçada: ontem, o juiz Henrique Maul Brasilio de Souza, da 18ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, decidiu indeferir o pedido da Band, que tentava impedir a estreia de Danilo Gentili no SBT.

No processo, a Band pedia que o apresentador cumprisse com o acordo que havia firmado - ele tinha contrato assinado com a emissora dos Saad até o final de 2014 - e voltasse à emissora para gravar seu programa num prazo de cinco dias sob pena de multa.

Danilo brinca com Celso Portiolli nos bastidores do SBT - Instagram do Danilo

"Não me parece viável ao Estado, por meio do Poder Judiciário, direta ou indiretamente, compelir o corréu a prestar a atividade material contratada, tendo o obrigado liberdade de decliná-la, mesmo que o usufruto deste 'arbítrio' possa acarretar sérias consequências", escreveu o juiz em sua decisão.

Danilo continua gravando pilotos e novas chamadas para a atração.

A mais recente, é essa:


O 'The Noite com Danilo Gentili' estreia em 10 de março, à meia noite, no SBT.

GfK JÁ MOSTROU SEUS APARELHOS DE MEDIÇÃO DE AUDIÊNCIA AQUI NO BRASIL

Representantes do instituto alemão GfK demonstraram seus equipamentos e metodologia de medição de audiência em TV nessa semana em São Paulo, em uma reunião de afiliadas da Record.

Além de apresentarem o “peoplemeter” (aparelho que afere audiência domiciliar), o GfK se comprometeu a instalar a medição de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro até o primeiro trimestre de 2015.

O “peoplemeter”, aparelho que afere audiência domiciliar) do GfK _ Divulgação

O concorrente do Ibope pretende ter 6.000 “peoplemeters” funcionando no país até julho de 2015.

CARNAVAL: GLOBO ESCALA TIME DE PRIMEIRA LINHA PARA TRANSMISSÃO

No desfile especial do Rio de Janeiro, domingo e segunda, a Globo terá 14 repórteres espalhados por 7 pontos da Sapucaí.

Participam da cobertura Pedro Bassan, Flávia Januzzi, Ari Peixoto, Marina Araújo, Mariana Gross, Renata Capucci, Ana Luiza Guimarães, Mônica Sanches, Lilia Teles, Paulo Renato Soares, Tatiana Nascimento, Bette Lucchese, Fábio Júdice e Mônica Teixeira.

A apresentação será de Fátima Bernardes e Luis Roberto, com comentários de Milton Cunha, Pretinho da Serra e Eri Johnson, mais entrevistas de Tiago Leifert no camarote.

Fátima Bernardes - Divulgação/TV Globo

Além disso, Carlos de Lannoy, Isabela Scalabrini, Fernanda Grael, Diego Haidar e André Curvello estarão na Sapucaí, a serviço dos telejornais da Globo.

Já os desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, que começam amanhã, terão à frente Chico Pinheiro e Monalisa Perrone.

'JORNAL NACIONAL': EDIÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER SERÁ APRESENTADA POR DUAS MULHERES

A Globo está preparando uma ação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março.

Nesse dia, todos os programas da emissora (incluindo entretenimento, jornalismo e esporte) farão menção à data, seja abordando assuntos relativos ao tema, seja substituindo apresentadores homens por âncoras mulheres.

Será o caso do "Jornal Nacional", que pela primeira vez terá em sua bancada duas mulheres.

Além de Patrícia Poeta, que já comanda o programa normalmente, William Bonner será substituído por Sandra Annenberg.

As âncoras Patrícia Poeta e Sandra Annemberg - João Miguel Jr/Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Annenberg deixa o "Jornal Hoje" nesse dia para Renata Capucci e no esporte, Cris Dias substitui Tiago Leifert no "Globo Esporte".

A ação deve ser repetida nas emissoras regionais da rede: em São Paulo, por exemplo, o "SPTV" será comandado por Monalisa Perrone.

E o "Jornal da Globo" - que não tem edição aos sábados - apresentará uma coluna especial de Nelson Motta sobre o tema na sexta-feira (7), abrindo as comemorações.

'EM FAMÍLIA': NOVELA DAS 21H SERÁ ENCURTADA E ELENCO GRAVA NOS DIAS DE CARNAVAL

A Globo deve decidir na próxima semana se 'Em Família' terminará antes do tempo acertado.

Assim, a novela de Manoel Carlos terá apenas 149 capítulos e será a mais curta do horário desde 1979, quando a rede exibiu a conturbada 'Os Gigantes', de Lauro César Muniz, com 147 episódios.

Assim, o último capítulo da história das Helenas deverá ir ao ar em 25 de julho, duas semanas após o fim da Copa do Mundo, seis semanas antes do previsto.

Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes em cena de 'Em Família' em que Luiza é atropelada - Reprodução/TV Globo

Originalmente, a novela, que não tem empolgado a audiência, iria até o final de agosto, com 179 capítulos e , assim, perderá cinco semanas de exibição.

A trama deverá ser encurtada por vários motivos:
1) a pedido de Manoel Carlos, que aos 81 anos escreve sua última novela;
2) a audiência melhorou na segunda e terceira semanas, mas, na casa dos 30 e poucos pontos na Grande SP, está abaixo do desejado pela emissora;
3) por causa da aceleração da primeira e segunda fases, a novela já começa a ter pouca frente de capítulos para gravar.

Aliás, esse motivo - de poucas cenas gravadas e de capítulos prontos em relação ao que vai ao ar - fez a Globo tomar uma decisão absolutamente antipática com o elenco da novela: todos terão de ficar à disposição da produção no feriado de Carnaval e as gravações ocorrerão como se fossem dias comuns.

Os atores já foram avisados de que não poderão viajar.

O roteiro de gravações dos próximos dias só sairá hoje, mas todos foram avisados de que serão rodadas cenas da novela sexta, sábado, segunda, terça e quarta normalmente.

Sem poder assumir compromissos, alguns globais não puderam fechar presenças VIPs em camarotes, principalmente aqueles que foram convidados para a folia baiana - Salvador está fora de cogitação.

Alguns estão revoltados, pois gravar durante o Carnaval significa prejuízo para atores, principalmente os iniciantes, porque eles ganham pouco para fazer a novela e os cachês para fazer presença VIP são sempre generosos.

'PECADO MORTAL': NOVELA DA RECORD TAMBÉM SERÁ GRAVADA NORMALMENTE NO CARNAVAL

O atraso na frente de capítulos prontos também obrigou a Record a convocar todo o elenco de 'Pecado Mortal' para gravar nos dias de carnaval, reporta Flávio Ricco, do UOL.

Revoltados, grande parte do elenco está ameaçando cruzar os braços e não aparecer no RecNov, já que diversos artistas e outros profissionais da produção têm compromissos com escolas de samba do Rio de Janeiro.

Para a Record, não existe outra saída: ou gravam ou não tem novela no ar.

Atores revelam que a trama não tem uma frente confortável – só como exemplo, cenas gravadas ontem irão ao ar no capítulo de hoje - e o roteiro para esse período inclusive já está estabelecido.

Fernando Pavão interpreta Carlão na novela - Divulgação/Record

Para evitar que o problema se agrave ainda mais, a Record, inicialmente, já organizou quatro frentes de gravações para amanhã, sábado, e outras quatro para segunda-feira.

Após essa comunicação, vários grupinhos começaram a falar em boicotar os trabalhos.

Vale lembrar que desde o início da novela, está tudo muito em cima da hora.

Pra variar, existe também outra reclamação por lá de que o autor Carlos Lombardi estaria atrasando a entrega de capítulos em função dos ajustes pelos quais "Pecado Mortal" está atravessando. 

O autor inclusive encontra-se no Rio, certamente preocupado com toda essa situação e procurando colaborar com a equipe.

Não faz muito tempo, a produção enfrentou problemas devido ao pedido de Mel Lisboa para deixar o elenco.

Dias depois, o diretor-geral Alexandre Avancini também abandonou a história para poder se dedicar a outro projeto da casa, a novela bíblica "Moisés - Os 10 Mandamentos".

COPA DO BRASIL 2014 SERÁ EXIBIDA NA TV ABERTA SÓ PELA GLOBO

A Copa do Brasil 2014 ainda não começou, mas depois de muitas rodadas de negociações, tivemos nessa semana uma definição sobre a sua transmissão na televisão aberta.

Domingo passado, no Pacaembu, surgiram comentários que, diante da desistência da Band, a Globo ainda tentaria repassar os direitos da competição para SBT ou Rede TV! - o que não foi confirmado por nenhuma das partes.

O logo da Copa do Brasil - Divulgação/Globo

Depois, foi dito que Cultura tinha interesse, mas a Globo resolveu colocar um ponto final no diz-que-diz, assegurando que fará a transmissão exclusiva da Copa do Brasil - uma espécie de Campeonato Brasileiro com todos os campeões regionais e que assegura ao vencedor o direito de disputar a Libertadores do ano que vem - com início dos jogos na primeira quinzena de março.

E pronto.

FUGA DE ELENCO: NINGUÉM QUER FAZER A PRÓXIMA NOVELA DE BENEDITO RUY BARBOSA

A Globo suou para fechar todo o elenco da sua próxima novela das 18h, "Meu Pedacinho de Chão", escrita por Benedito Ruy Barbosa pois, a dois meses da estreia, muitos atores e atrizes da emissora declinaram de papéis na trama.

Somente no mês passado é que a Globo terminou o "cast", relata o colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

O motivo da rejeição de alguns atores para participar da novela foi a fama de Ruy Barbosa de sempre atrasar a entrega de capítulos.

Isso causou caos nas gravações e revoltou muitos artistas, que, em outras novelas, chegaram a ser obrigados a gravar um capítulo no mesmo dia em que ele ia ao ar.

Por causa de seu atraso, Ruy Barbosa já foi até afastado no meio de 'Esperança', pois ele não conseguia cumprir os prazos.

O autor Benedito Ruy Barbosa - UOL

Convidados para entrar na trama que substituirá "Joia Rara", alguns artistas arranjaram desculpas e fugiram do trabalho mais rapidamente que vampiros diante de alho e água benta.

Sabendo da rejeição a um de seus mais famosos e consagrados novelistas, a Globo tentou uma única cartada e fez com que Ruy Barbosa entregasse todos os capítulos da novela antes mesmo de sua estreia.

Com o roteiro completo em mãos, derrubando por terra a máxima de que 'novela é uma obra aberta' e garantindo que não haveria mais pandemônio nas gravações, a emissora conseguiu um elenco de bom nível: Juliana Paes, Osmar Prado e Ney Latorraca estão nele.

"Meu Pedacinho de Chão" é um remake do próprio Benedito - o original foi exibido no início da década de 70 na TV Cultura e teve Renée de Vielmond, Dionísio Azevedo (1922-1994) e Maurício do Valle (1928-1994) no elenco.

Recentemente, durante as gravações de "Amor à Vida", alguns atores também fizeram queixa formal à Globo porque algumas gravações "encavalaram", o que os obrigou a trabalhar até 18 horas em um só dia.

CINEASTA FAUSTO NORO EMPLACA NOVA SÉRIE  NO CANAL VIVA, DA  GLOBOSAT

Após um ano acompanhando o desenvolvimento e a roteirização de duas séries nacionais, a Globosat — empresa que reúne os canais de TV por assinatura das Organizações Globo — iniciará a produção dos programas, desenvolvidos durante seu primeiro workshop para roteiristas, em 2013.

A primeira é "Meu Amigo Encosto", uma comédia de Thiago Luciano e Fausto Noro - do documentário 'Satyrianas, 78 Horas em 78 Minutos' - que trará a história de Ivan, rapaz que coleciona problemas financeiros, amorosos e de amizades, descobrindo que o causador destes males é um divertido encosto, Janjão, que só ele vê e com o qual precisa aprender a coexistir.

"Eu me inspirei em algumas histórias que ouço de amigos e pessoas que sempre estão à procura de limpeza espiritual, energização, leitura de mão...etc. Elas querem ter algum poder sob suas vidas. E isso é engraçado!", diz Thiago Luciano à 'Folha'.

Segundo ele, a primeira ideia veio justamente num coquetel do 1º Programa de Roteiristas Globosat, quando observou que um garçom não saia de trás de seu colega, Fausto Noro, enchendo a taça dele sem parar.

"Na mesma hora, imaginei que o garçom parecia um encosto, forçando-o a beber a cada minuto. A partir daí, fui pra casa e imaginei situações em que um encosto, muito gente boa, poderia submeter seu 'amigo'."

O cineasta Fausto Noro - Divulgação

Tony Goes, colunista do "F5", também assina o roteiro, que contou com auxílio da escritora Maria Carmem Barbosa ("Sai de Baixo" e "Delegacia de Mulheres") na redação final.

Exibir no canal  Viva, especializado em reprises de sucesso da Globo e das emissoras Globosat, aumenta a responsabilidade da série, afirma Fausto Noro.

"É um canal com uma imensa representatividade em termos de narrativa dos seus conteúdos e sucesso com o público. Experimentar um conteúdo inédito lá representa a responsabilidade de fazer com que esta série siga por este mesmo caminho, queremos e planejamos novas temporadas", diz Noro,  o responsável por tornar Tiago Abravanel conhecido do grande público - o ator e cantor fez parte do elenco de um curta muito divertido dirigido por ele, 'Ao meu pai com Carinho', que deu a Tiago um prêmio de ator revelação.

'PENNY DREADFUL': TERROR PSICOSSEXUAL DO SHOWTIME GANHA TRAILER E FOTOS

A série do Showtime, estrelada pela ótima atriz Eva Green e que reunirá vários monstros e personagens de livros clássicos, como ‘Frankenstein’, de Mary Shelley, ‘Drácula’, de Bram Stoker, e ‘O Retrato de Dorian Gray’, de Oscar Wilde, promete.

Confira o trailer:


Veja as fotos:




‘Penny Dreadful’ conta com dois talentos de ‘007 – Operação Skyfall’: o roteirista John Logan é o criador da atração e o diretor Sam Mendes participa da produção executiva.

Os dois primeiros episódios contam com a direção de Juan Antonio Bayona - que comandou ‘O Impossível’ e estreou no cinema com o terror espanhol ‘O Orfanato’.

A primeira temporada terá oito episódios e estreia dia 11 de Maio nos EUA.

'24: LIVE ANOTHER DAY': JACK BAUER APARECE EM PRIMEIRA FOTO E EM MAKING OFF DA NOVA SÉRIE

Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e Chloe ( Michelle Fairley) surgem na primeira foto oficial da nova série derivada de '24 Horas' - a Fox também divulgou um 'making-off' das filmagens.

Veja:
EW

A nova série vai mostrar, em 12 episódios, eventos que ocorrem cerca de quatro anos após os eventos da temporada final de '24 Horas'.

O making-off:


No elenco, também aparecem Mary Lynn Rajskub, Kim Raver, William Devane, Yvonne Strahovski, Tate Donovan e Benjamin Bratt.

'MARVEL'S AGENTS OF SHIELD': CONFIRA IMAGENS DE LADY SIF NA SÉRIE

Lady Sif (Jaimie Alexander), personagem dos filmes do Thor, aparecerá na série da Marvel.

Será no 15º episódio - que se chama 'Yes Men' - e você confere as novas imagens, divulgadas pela Sony:






O episódio vai ao ar em 11 de março nos EUA e dois dias depois (13), aqui no Brasil.

'UM DRINK NO INFERNO': NOVA SÉRIE GANHA MAIS 4 PÔSTERS

A série inspirada no cult filme de Robert Rodriguez de 1996 ganhou mais quatro pôsteres.

Veja:




A série terá dez episódios nesta primeira temporada, todos com produção executiva de Rodriguez, que também comanda o episódio-piloto.

No elenco estão D.J. Cotrona como Seth Gecko (que na telona foi vivido por George Clooney); Zene Holtz como Richie Gecko, Jesse Garcia vive o policial Freddie Gonzalez, Don Johnson será o xerife Earl McGraw, lém de Robert Patrick, Madison Davenport, Brandon Sôo HOo, Eiza González, entre outros.

A estreia nos EUA é em 11 de março.

'CONSTANTINE': SÉRIE QUE PROMETE SER FIEL À HQ JÁ ACHOU SEU PROTAGONISTA

Se a HQ foi mal aproveitada nas telonas - no filme estrelado por Keanu Reeves em 2005 - a série vem sendo tratada com toda a importância devida.

Prova disso é que, depois de muita procura, foi finalmente escalado o protagonista para o papel-título.

Segundo o Deadline, ele é Matt Ryan, que já participou já de várias séries como 'Criminal Minds: Suspect Behavior' e 'Os Tudors', entre muitas outras.

O seriado promete para a TV o personagem sombrio das HQs da DC Comics e será exibido pela rede NBC - que já encomendou o episódio-piloto - e tem roteiro de David S. Goyer (da trilogia do 'Batman' nas telas e 'Superman: O Homem de Aço') e David Cerone.

O ator Matt Ryan - Getty Images

A direção do piloto é de Neil Marshall.

John Constantine foi criado por Alan Moore para os quadrinhos e saiu durante anos pela Vertigo (selo adulto da DC) e mais recentemente, passou para o universo tradicional da editora.

O personagem é um detetive que lida com magia negra e ocultismo, é dono de um senso de humor negro e é altamente cínico.

A série ainda não tem data de estreia confirmada.

'GAME OF THRONES': 4ª TEMPORADA GANHA SEIS NOVOS CARTAZES

A 4ª temporada da aclamada série da HBO teve cinco cartazes de personagens divulgados, com Tyrion (Peter Dinklage), Jaime (Nikolaj Coster-Waldau), Cersei (Lena Headey), Tywin (Charles Dance) e Joffrey (Jack Gleeson) estampando e mais um, com um enorme corvo em ótimo design.

Confira:






A quarta temporada de ‘Game of Thrones’ adapta aproximadamente a segunda metade de ‘A Tormenta de Espadas’, terceiro livro da saga escrita por George R. R. Martin.

A nova temporada, com 10 episódios, estreia em toda a América Latina no dia 6 de abril.

'HEROES': SÉRIE RETORNA EM 2015 - CONFIRA PROMO

A NBC confirmou no sábado (22) que a série “Heroes”, criada por Tim Kring e produzida entre 2006 e 2010, voltará em 2015.

Segundo a emissora, “Heroes Reborn” terá 13 episódios, precedidos de uma websérie que deve sugerir os caminhos (e personagens) da reedição.

Nos quatro anos de exibição, os 77 episódios narraram a vida de pessoas que descobriram ser portadoras de superpoderes, ora aprendendo a lidar com eles, ora tentando descobrir sua origem – e tudo observado pela The Company, que exerce um tipo de controle sobre os “heróis”.

Confira promo:


Em “Heroes Reborn”, serão revividos os dilemas de quem descobre ter poderes sobrenaturais.

A emissora ainda não revelou se manterá os personagens originais - o ótimo Zachary Quinto foi revelado nessa série -  e ainda não definiu uma data certa para o lançamento.

Esta é a segunda tentativa da NBC  de dar continuidade à série -  após “Heroes: Origins” (2007) ser anunciada e, em 2008, cancelada.

*****
Até +!