Confira:
UNIVERSO DO HOMEM-ARANHA TERÁ UM FILME POR ANO
*****
'TED 2': AMANDA SEYFRIED SERÁ A NAMORADA DE MARK WAHLBERG
*****
'CAÇADORES DE EMOÇÃO': REMAKE CONTRATA ATOR DE 'G.I.JOE' PARA PAPEL QUE FOI DE KEANU REEVES
*****
'CAPITÃO AMÉRICA 2' SERÁ O SEGUNDO FILME MAIS LONGO DA MARVEL
*****
'DOUTOR ESTRANHO': LONGA PROCURA DIRETOR E MADS MIKKELSEN PODE VIVER MAGO
*****
HALEY JOEL OSMENT: MUITOS ANOS E MUITOS QUILOS A MAIS PÓS 'O SEXTO SENTIDO', ATOR TENTA REERGUER CARREIRA NO LONGA 'ENTOURAGE'
*****
'O HOBBIT': LÁ E CÁ OUTRA VEZ' TEM ESTREIA ANTECIPADA NO BRASIL
*****
'CHACRINHA': CINEBIOGRAFIA DO 'VELHO GUERREIRO' TERÁ ROTEIRO DE PEDRO BIAL
*****
'O AGENTE DA 'U. N. C. L. E.': LONGA QUE RESGATA CULT SÉRIE DOS 60 TEM DATA DE ESTREIA DEFINIDA
*****
QUEM É MAIS RICO: BRUCE WAYNE OU TONY STARK? - REVISTA FORBES ESCLARECE
*****
ENTREVISTA: RODRIGO SANTORO FALA SOBRE XERXES EM '300: A ASCENSÃO DO IMPÉRIO'
*****
Veja:
UNIVERSO DO HOMEM-ARANHA TERÁ UM FILME POR ANO
A Sony confirmou que teremos um filme novo do universo do Homem-Aranha por ano.
“Estamos planejando aumentar o universo do Homem-Aranha com Sexteto Sinistro e Venom, para que assim tenhamos um longa a cada ano”, disse Amy Pascal, executiva da Sony Pictures Entertainment, à revista Variety.
Outra novidade é que o diretor Marc Webb está confirmado no terceiro filme do Homem-Aranha, que tem estreia já programada para junho de 2016.
'Venom' terá direção de Alex Kurtzman e roteiro de Roberto Orci e Ed Solomon.
Já Drew Goddard escreverá o do 'Sexteto Sinistro' e deve ser o diretor.
Ainda não há data de lançamento para estas duas produções.
Enquanto isso, no dia 1 de maio estreia 'O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameça de Electro'.
'TED 2': AMANDA SEYFRIED SERÁ A NAMORADA DE MARK WAHLBERG
Segundo o Deadline, Amanda Seyfried foi contratada para interpretar a protagonista feminina de ‘Ted 2‘, vivendo a nova namorada do personagem de Mark Wahlberg.
A namorada do personagem no filme original foi vivida por Mila Kunis, que retorna apenas em uma participação especial.
Seyfried recentemente trabalhou com o diretor e roteirista Seth MacFarlane (‘Uma Família da Pesada’) na comédia faroeste ‘Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola‘ (A Million Ways to Die in the West’).
Wahlberg começa a filmar assim que finalizar seu trabalho em ‘Transformers 4‘.
O primeiro banner do longa - Divulgação
“As ideias de Seth [MacFarlane, roteirista e diretor] para este segundo filme são doentes. Como ele vem das séries de TV, ele sabe muito bem como contar uma história”, revelou Wahlberg ao Collider.
A história de ‘Ted‘ acompanha um homem (Wahlberg) e seu ursinho de pelúcia (MacFarlane empresta sua voz e movimentos) que ganha vida por causa de um desejo de infância.
‘Ted‘ foi o nono filme mais visto de 2012 – custou US5 50 milhões e arrecadou US$ 549 milhões mundialmente.
A comédia também bateu o recorde de maior abertura para um filme com classificação etária R (maiores de 17 anos).
Inicialmente, a estreia estava prevista para 3 de abril de 2015, mas a Universal Pictures agendou o lançamento nos EUA para o dia 26 de Junho de 2015.
'CAÇADORES DE EMOÇÃO': REMAKE CONTRATA ATOR DE 'G.I.JOE' PARA PAPEL QUE FOI DE KEANU REEVES
O ator Luke Bracey (‘G.I. Joe: Retaliação’) foi contratado para, juntamente com Gerald Butler, estrelar a refilmagem de ‘Caçadores de Emoção’ (Point Break).
Bracey viverá o agente do FBI Johnny Utah - papel que foi de Keanu Reeves - e Gerard Butler assume o papel de Bodhi - que foi vivido pelo saudoso Patrick Swayze no filme original.
No remake, a sinopse descreve Bodhi como “um atleta especialista em esportes radicais que também tenta alcançar o nirvana através da conquista de diversos marcos atléticos, como surfar ondas de 30 metros de altura.”
O ator Luke Bracey em ensaio para Calvin Klein
Ele salva Johnny Utah - um agente do FBI infiltrado para investigar um grupo internacional de criminosos - e, com isso, Johnny ganha acesso aos bandidos que procura.
Kurt Wimmer, que também assinou o remake de ‘O Vingador do Futuro’, roteiriza.
A direção é de Ericson Core - diretor de fotografia do primeiro ‘Velozes e Furiosos’ e ‘Demolidor – O Homem Sem Medo’ - e que estreou na função com o drama esportivo ‘Invincible’ (2006).
Lançado em 1991, ‘Caçadores de Emoção’ foi dirigido pela vencedora do Oscar Kathryn Bigelow e é um dos filmes mais legais daquela década.
Vamos aguardar.
'CAPITÃO AMÉRICA 2' SERÁ O SEGUNDO FILME MAIS LONGO DA MARVEL
‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘ (Captain America: The Winter Soldier) será o segundo filme mais longo da Marvel Studios.
Segundo o ComicBookMovie, o longa terá 136 minutos (2 horas e 16 minutos) e só perde para os 143 minutos de ‘Os Vingadores‘ (The Avengers), reunião dos heróis nas telonas.
Depois dos eventos cataclísmicos de ‘Os Vingadores’, ‘Capitão América 2′ encontra Steve Rogers (Chris Evans), vivendo pacificamente em Washington e tentando se ajustar ao mundo moderno.
Mas, quando uma parceira da S.H.I.E.L.D. é atacada, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça o mundo todo.
Um dos pôsters brasileiros - Divulgação
Unindo suas forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o herói luta para expor essa conspiração cada vez maior, enquanto enfrenta a todo momento assassinos profissionais enviados para matá-lo.
Quando o plano completo dos vilões é revelado, os heróis chamam um novo aliado para ajudar, o Falcão (Anthony Mackie).
Porém, eles logo se veem contra um inimigo inesperado e formidável – o Soldado Invernal.
O elenco ainda terá Emily VanCamp (protagonista da série ‘Revenge’) como a Agente 13, e Frank Grillo (‘Linha de Frente’) no papel do vilão Brock Rumlow, conhecido como Ossos Cruzados.
A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo (da série ‘Community’).
Encarado como um thriller político, o longa teve uma reação extremamente positiva nas exibições teste no início deste ano e é apontado como o melhor filme da Marvel de todos os tempos.
‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘ estreia dia 11 de Abril.
'DOUTOR ESTRANHO': LONGA PROCURA DIRETOR E MADS MIKKELSEN PODE VIVER MAGO
Segundo o The Hollywood Reporter, a Marvel está à procura de um diretor para a adaptação 'Doutor Estranho' e quatro cineastas estão na disputa.
Mark Andrews ('Valente'), Nikolaj Arcel ('O Amante Da Rainha'), Dean Israelite ('Welcome to Yesterday') e Jonathan Levine ('Meu Namorado É Um Zumbi') já estão disputando a posição a tapa.
As fontes da publicação também dizem que Jon Aibel e Glenn Berger - roteiristas de 'Kung Fu Panda' - estão cotados para reescrever o filme, cuja primeira versão - de Kevin Feige, chefão da Marvel no cinema, não agradou a ninguém.
O ator Mads Mikkelsen e o Dr. Estranho das HQs - Getty Images - Marvel Comics
Já de acordo com o Bleeding Cool, Mads Mikkelsen (do longa 'A Caça' e protagonista da série 'Hannibal'), e que trabalhou com Arcel em 'O Amante Da Rainha', é o mais cotado entre os candidatos para viver o Doutor Estranho, com Johnny Depp, Joseph Gordon-Levitt e Viggo Mortensen correndo por fora.
Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, encontra redenção como o maior mago do universo Marvel.
O filme deve ser lançado em 2016.
HALEY JOEL OSMENT: MUITOS ANOS E MUITOS QUILOS A MAIS PÓS 'O SEXTO SENTIDO', ATOR TENTA REERGUER CARREIRA NO LONGA 'ENTOURAGE'
Depois de impressionar os espectadores aos 11 anos - como o garoto Cole de "O Sexto Sentido" - o ator Haley Joel Osment, agora com 25 anos, tenta reerguer sua carreira com um papel coadjuvante no filme "Entourage" - que transpõe para a telona a bem-sucedida série do canal a cabo HBO.
A Warner Bros, proprietária da HBO, anunciou que as filmagens do longa começaram nesta quarta (19), em Los Angeles, reunindo o elenco original da série - Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara e Jeremy Piven - com direção e roteiro do criador do programa, Doug Ellin.
Assim como a série, o filme acompanha o ator Vincent (Grenier) e o grupo de amigos, agentes e conhecidos que orbitam ao seu redor em Hollywood.
O ator Haley Joel Osment - Getty Images
De acordo com um comunicado divulgado pela Warner, Osment interpretará Travis McCredle, filho de Larsen (Billy Bob Thornton), um bilionário do Texas que vai financiar o novo trabalho de Vincent - uma refilmagem de "Drácula" - e envia Travis a Los Angeles para acompanhar a produção.
O último papel de destaque de Haley Joel Osment foi em "Lições para Toda Vida" (2003), ao lado de Michael Caine e Robert Duval.
Depois disso, ele atuou apenas em produções independentes e séries de TV.
Ainda adolescente, além de "O Sexto Sentido", Osment protagonizou também a ficção científica "AI - Inteligência Artificial" (2001), dirigido por Steven Spielberg - mas sem o mesmo sucesso do primeiro, único filme que presta na filmografia do diretor M. Night Shyamalan.
Em 2006, o ator sofreu um acidente de carro e foi acusado de dirigir alcoolizado e portar drogas.
Como punição, ficou três anos em liberdade condicional e teve que passar uma temporada na reabilitação.
Seu trabalho mais recente foi a minissérie "The Spoils of Babylon", em que atuou ao lado de Tobey Maguire, Kristen Wiig e Will Ferrell, entre outros, exibida nos Estados Unidos no início deste ano.
O longa "Entourage" ainda não tem data de estreia, mas deve chegar aos cinemas em 2015.
‘O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez’ tem estreia antecipada no Brasil
'O HOBBIT': LÁ E CÁ OUTRA VEZ' TEM ESTREIA ANTECIPADA NO BRASIL
Segundo o Filme B, ‘O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez‘ teve sua estreia antecipada nos cinemas brasileiros.
Inicialmente previsto para 19 de Dezembro, o lançamento agora acontece uma semana antes, no dia 11 de Dezembro - Nos EUA, a estreia segue marcada para 17 de Dezembro.
‘O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez‘ é o último da trilogia ‘O Hobbit‘, que relata a história de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), que é “convidado” por um mago, Gandalf (Sir Ian McKellen), a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões.
Esta aventura tem como objetivo recuperar o tesouro dos anões, há muito tempo roubado por um dragão chamado Smaug - os tesouros haviam sido saqueados por Smaug no tempo de Thror, o avô de Thorin.
‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’ arrecadou US$ 893,7 milhões mundialmente.
Um banner do longa - Divulgação
Novamente sob a direção de Peter Jackson, de ‘O Senhor dos Anéis’, toda a trilogia foi filmada em 3D digital com a última tecnologia em câmera e som.
As filmagens adicionais, do mesmo modo que a fotografia principal, foram realizadas no Stone Street Studios em Wellington e em sets de filmagem por toda a Nova Zelândia.
O orçamento da trilogia está na casa de US$ 560 milhões e aumentando.
'CHACRINHA': CINEBIOGRAFIA DO 'VELHO GUERREIRO' TERÁ ROTEIRO DE PEDRO BIAL
A produtora Media Bridge adquiriu os direitos para a produção de uma ficção sobre a vida do lendário apresentador Abelardo Barbosa, o Chacrinha - o jornalista e apresentador Pedro Bial assinará o roteiro.
Com co-produção de Ricardo Amaral e previsão de filmagens para 2016, o filme contará a história de um dos maiores apresentadores de programas de auditório do rádio e da televisão brasileira - ele reinou por mais de quatro décadas nos lares brasileiros, sempre ladeado por suas bailarinas gostosas - as mais que famosas e insuperáveis Chacretes.
O apresentador, morto em junho de 1988 - UOL
Autor de célebres frases como “Na televisão, nada se cria, tudo se copia” e "Eu vim pra confundir, não pra resolver" e de bordões como "Terezinhaaaaaa!", Chacrinha terá sua vida roteirizada pelo apresentador, que domina plenamente o assunto por já ter feito pesquisa sobre o tema para uma peça teatral.
Uma das maiores personalidades brasileiras de todos os tempos, Abelardo Barbosa merece um longa à altura de sua importância.
Vamos aguardar.
'O AGENTE DA 'U. N. C. L. E.': LONGA QUE RESGATA CULT SÉRIE DOS 60 TEM DATA DE ESTREIA DEFINIDA
A Variety divulgou a data de estreia do suspense de espionagem ‘O Agente da UNCLE’ (The Man from U.N.C.L.E.), adaptação cinematográfica da cult série de mesmo nome dos anos 60.
O lançamento nos EUA acontece dia 16 de janeiro de 2015.
Na trama, Henry Cavill ('O Homem de Aço') e Armie Hammer ("O Cavaleiro Solitário') viverão os espiões Napoleon Solo e Illya Kuryakin, respectivamente.
Alicia Vikander (‘O Amante da Rainha’) será a protagonista feminina, Elizabeth Debicki (‘O Grande Gatsby’) também está confirmada no elenco, Hugh Grant viverá o diretor da Inteligência Naval Britânica - Jared Harris (‘Mad Men’) também estrela.
Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes’) dirige.
Scott Z. Burns (‘Contágio’) foi responsável pelo primeiro roteiro, quando o diretor Steven Soderbergh (‘Magic Mike’) estava envolvido - no entanto, apenas Ritchie e Lionel Wigram - que também produz - estão creditados pela versão final.
O mais legal do longa, ao meu ver, é que sua história se passará nos anos 1960, como a série original, e mostrará o momento em que Napoleon e Illya se conheceram.
Henry Cavill e Armie Hammer como Solo e Kuryakin, nas filmagens do longa em Roma - Divulgação
O projeto foi descrito como um filme de ação sério que abordará a rivalidade inicial entre os dois espiões.
Cavill aceitou o papel após a desistência dos astros Tom Cruise e George Clooney.
A série ‘O Agente da UNCLE‘ surgiu na esteira do sucesso cinematográfico de James Bond, o agente 007, vivido na ocasião por Sean Connery (o primeiro ator a interpretar o herói no cinema).
A série se transformou em cult nos anos 1960, acompanhando a luta de dois agentes, o americano Napoleon Solo e o russo Illya Kuryakin, contra o mal.
A dupla de protagonistas trabalha para a agência internacional U.N.C.L.E. – United Network Command for Law and Enforcement - uma espécie de C.I.A. mais fashion.
QUEM É MAIS RICO: BRUCE WAYNE OU TONY STARK? - REVISTA FORBES ESCLARECE
Se você sempre sempre teve essa dúvida, seus problemas acabaram - e, de quebra, ainda vai ficar conhecendo os 15 mais ricos da ficção em 2013.
Num ranking fictício divulgado pela revista Forbes, craque nesse tipo de pesquisa, Tony Stark (o Homem de Ferro) tem fortuna pessoal de US$ 12,4 bilhões e é mais rico que Bruce Wayne (o Batman), com uma conta bancária de US$ 9,2 bilhões.
Para entrar na lista de personagens trilhardários da Forbes, eles precisam ser criações ficcionais de autoria (o que exclui personagens mitológicos e folclóricos) e reconhecidos como ricos tanto na obra quanto pelo público.
A lista se baseia nas histórias e avalia os valores de acordo com o mundo real.
Bruce Wayne (Christian Bale) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) - Divulgação
Em 2013, os 15 mais ricos segundo a Forbes foram:
1. Tio Patinhas (Duck Tales) US$ 65,4 bilhões
2. Smaug (O Hobbit) US$ 54,1 bilhões
3. Carlisle Cullen (Saga Crepúsculo) US$ 46 bilhões
4. Tony Stark (Homem de Ferro) US$ 12,4 bilhões
5. Charles Foster Kane (Cidadão Kane) US$ 11,2 bilhões
6. Bruce Wayne (Batman) US$ 9,2 bilhões
7. Riquinho (Riquinho) US$ 5,8 bilhões
8. Christian Grey (50 Tons de Cinza) US$ 2,5 bilhões
9. Tywin Lannister (Game of Thrones) US$ 1,8 bilhão
10. Mr. Burns (Os Simpsons) US$ 1,5 bilhão
11. Walden Schmidt (Two and a Half Men) US$ 1,3 bilhão
12. Lara Croft (Tomb Raider) US$ 1,3 bilhão
13. Mr. Monopoly (Banco Imobiliário) US$ 1,2 bilhão
14. Mary Crawley (Downtown Abbey) US$ 1,1 bilhão
15. Jay Gatsby (O Grande Gatsby) US$ 1 bilhão
ENTREVISTA: RODRIGO SANTORO FALA SOBRE XERXES EM '300: A ASCENSÃO DO IMPÉRIO'
A origem do ser mitológico interpretado por Rodrigo Santoro é o mote da sequência '300 A Ascensão do Império', que tem estreia prevista para o dia 7 de março.
“Tentamos humanizar esse personagem que deu tanto o que falar no primeiro filme”, explica o ator, que visitou o Brasil em janeiro passado para divulgar o novo trabalho e concedeu entrevista à repórter Pollyane Lima e Silva.
"Somente os deuses podem derrotar os gregos": é no leito de morte de seu pai que Xerxes entende o que precisa fazer para vencer os inimigos.
Sua versão mortal, então, dá lugar ao deus-rei que vai dar continuidade à conquista de territórios persas.
Santoro revelou os bastidores das gravações, lembrou toda a preparação que precisou fazer para revisitar o mesmo personagem seis anos depois, e contou que, apesar de toda a grandiosidade que envolve seu papel, o que ele queria mesmo era estar lutando do lado do inimigo.
"A ação, nesse tipo de filme, é muito instigante. Você fica igual a uma criança, querendo brincar. E eu sou muito ativo", explicou, imitando os gestos dos guerreiros gregos com as espadas – que voltam mais sangrentas.
E, antes mesmo do novo lançamento, ele admite já ter ouvido um 'zum zum zum'sobre o terceiro longa da série.
Relembre o trailer 2 do longa:
Confira os melhores momentos da entrevista:
Sobre a preparação para reviver Xerxes:
"Quando '300, A Ascensão do Império' recebeu autorização para ser feito, eu tinha acabado de filmar 'Heleno' (sobre o jogador Heleno de Freitas), trabalho para o qual precisei emagrecer doze quilos. Então, primeiro tive de voltar ao meu peso normal e, daí, àquele físico que o Xerxes exige. Mas eu tive tempo: foram quatro meses de preparação – os dois primeiros só para chegar de novo aos 80 quilos. Precisei seguir uma dieta muito rigorosa - eu e berinjela nos tornamos melhores amigos. Tinha uma nutricionista no set e, de três em três horas, cada ator recebia sua quentinha. Foi tudo muito regrado, e com muitos profissionais para ajudar. Na academia, eram três horas diárias de treino, entre musculação e aeróbico. O resultado é que tudo o que aparece na tela é meu, nada computadorizado. Tenho provas (risos).
Sobre o por quê aceitou reviver o papel:
"O que mais me chamou a atenção foi ter de revisitar um personagem depois de seis anos. Nunca tinha feito isso, ainda mais em um papel tão específico, que exige tanto. Respirei fundo e me perguntei: Então, o que vai ser interessante nessa história? Aí, conversei com o Zack Snyder (diretor do filme). Ele me falou: “O que eu quero, agora, é tentar explicar um pouco aquele personagem que causou reações enormes. Tentar humanizar esse deus-rei, explicar quem ele é”. Foi isso o que achei interessante. Fazer sequência é sempre complicado, e foi muito inteligente a forma como eles abordaram, e as interseções feitas com o primeiro filme. Nunca tinha visto isso! Ao mesmo tempo, você pode assistir o segundo independentemente, e vai entender".
Sobre o novo enfoque do personagem:
"Eu já tinha lido sobre a história dele, um jovem que perde o pai e assume a missão de sucedê-lo – como todo filho de rei naquela época. Xerxes sempre foi descrito como estrategista, um cara que sabia articular as coisas, não um guerreiro. O filme mostra uma manipulação por parte de Artemísia (Eva Green), mas ele não é vítima ou fantoche dela, sabe exatamente o que está fazendo, e se entrega. Então, há uma morte e um renascimento. O próprio pai disse que a única forma de derrotar os gregos e continuar avançando seria se tornar um deus. Artemísia é ativa, vai para frente da batalha, mas acho que ele está por trás de toda a história. É influenciado, mas de forma consciente. Pelo menos eu trabalhei dessa forma".
Sobre ser o primeiro a chegar e o último a sair do set:
"No primeiro filme, levava seis horas para me transformar no Xerxes. Neste, conseguimos baixar o tempo para quatro horas e meia. Só no rosto, são doze piercings, colocados em uma base de silicone. Raspei todo o corpo, que recebia três camadas de cor para chegar naquele tom de dourado. Eram dois profissionais trabalhando comigo. Ficávamos cronometrando o tempo, como um box de Fórmula 1 - era o jeito que a gente encontrava para se divertir às 4 horas da manhã. Eu era o primeiro a chegar no set. Por volta das 7 horas, quando todo mundo começava a aparecer, eu já estava pronto. As filmagens iam até o fim do dia. Aí, quando todo mundo estava dispensado, eu ainda precisava de uma hora e meia ou duas para tirar tudo. Por causa de todo esse trabalho, minhas gravações foram concentradas em três semanas".
Sobre ter de representar sozinho:
"Xerxes é um gigante, um homem de nove pés de altura. Para mostrar esse efeito, não podia ficar em contato com ninguém, porque não sou eu que sou alongado, são os outros que ficam reduzidos. Cada vez que toco uma pessoa, são milhões de dólares e coisas para fazer. É um trabalho muito técnico. Eu gravo sozinho. No primeiro filme, falava com uma fita crepe. Como se passaram seis anos, pensei: "A tecnologia evoluiu, isso não deve se repetir". Realmente não foi igual. Dessa vez, tive que conversar com uma bolinha de tênis. Ela ficava na ponta de um bastão, sendo movida de um lado para o outro. Eu me senti Tom Hanks em 'Náufrago', conversando com Wilson, a bola (risos). É um trabalho muito diferente, porque não tem uma troca, você precisa imaginar tudo. Trabalha o cérebro de uma forma diferente".
Sobre ter de se conter nas cenas:
"Meu personagem é super exuberante, mas eu precisava me mover calculadamente, porque qualquer movimento maior poderia fazer cair um piercing ou algum outro penduricalho. Era quase um trabalho zen. Eu tinha mesmo vontade era de participar das cenas de ação, como um dos guerreiros. Eu via os atores fazendo aquelas sequências, as coreografias dos dublês e ficava encantado. É fascinante! Como eu queria estar ali! Queria poder fazer os dois: ser o Xerxes mas também ficar ali no meio deles, como figurante que fosse. É genial a forma como eles fazem isso! E, na hora que você assiste, fica mágico. A ação, nesse tipo de filme, é muito instigante. Você fica igual a uma criança, querendo brincar. E eu sou muito ativo".
Sobre uma possível terceira parte da saga:
"Eu ouvi 'zum zum zum', mas nada de concreto. Vontade de fazer, eu acho que eles têm. E 'A Ascensão do Império' não dá só margem, mas um rio inteiro para pensar que deve ser produzido um terceiro filme. Deixar em aberto faz parte de um blockbuster. Na história, tem mais uma batalha à frente. E eu acho que o Xerxes ainda leva um tempo para ser derrotado. Não sou contra a ideia, mas temos de ver como vai ser - e se terei saúde. Quem sabe ele não volta como um guerreiro, e eu posso finalmente partir para a ação (risos)? Não dá, eu sei. Mas, pelo menos, quem sabe, eu não tenha mais de falar com uma bolinha? Não sei. Estou focado agora no meu novo filme, Os 33 (sobre os mineiros chilenos soterrados durante 69 dias, em 2010)".
*****
Até +!
Nenhum comentário:
Postar um comentário