quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

AUDIÊNCIAS DA SEMANA


O 'BBB 14' e o 'Vídeo Show' continuam descendo a ladeira...

Confira:

'BBB 14' ENSAIA RECUPERAÇÃO, MAS É SURRADO MAIS UMA VEZ POR TIO SILVIO
*****
'VÍDEO SHOW' CONTINUA DESCENDO A LADEIRA - AGORA, TEM A METADE DA AUDIÊNCIA DO 'VALE A PENA...'
*****
'EM FAMÍLIA' BATE PIOR AUDIÊNCIA EM DIA ÚTIL
*****
‘A PRAÇA É NOSSA’ AINDA DÁ BOM CALDO
*****
DEPOIS DA REORGANIZAÇÃO DA GRADE...
*****
Veja:

'BBB 14' ENSAIA RECUPERAÇÃO, MAS É SURRADO MAIS UMA VEZ POR TIO SILVIO

Após registrar a pior audiência da história aos domingos, o ‘BBB’ se recuperou no último (23), com a formação do primeiro paredão duplo, entre Diego e Roni.

O reality show fechou com 11,6 pontos na Grande São Paulo, contra 10,1 no domingo anterior.

Mesmo assim, fechou na vice-liderança e perdeu pela quarta vez para o 'Programa Silvio Santos', do SBT.

No confronto, o SBT marcou 12,1 pontos com o ‘Programa Silvio Santos’ - gravado no começo de dezembro do ano passado e que ficou durante 51 minutos na liderança.

Cada ponto na medição do Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

É a terceira derrota consecutiva do ‘BBB 14’ para o SBT aos domingos.

Tio Silvio, rindo (mais!) à toa - Divulgação/SBT

No domingo anterior (16), alcançou a pior audiência de todas as edições do reality show, com apenas 10,1 pontos, contra 10,9 da emissora de Silvio Santos.

No dia 9, o 'Big Brother' também ficou atrás do SBT: 11,7 a 12,2.

Contra Silvio Santos, o reality show acumula quatro derrotas: além dos três domingos anteriores, o programa perdeu no dia 26 de janeiro, com a eliminação de Bella Maia: 12,4 pontos, contra 14,3 do dono do SBT.

As quatro derrotas seguidas registradas se transformaram em piada nos corredores da Globo
Como um reality cheio de polêmica e ousadia consegue perder para uma atração tradicional gravada no final do ano passado? 
Há quem agradeça ao fato de Silvio Santos ter esticado as férias em Orlando até o final de março, porque o cenário poderia ser muito pior caso o apresentador estivesse na ativa.
É claro que lá na Globo as quatro derrotas abrem muitas discussões, inclusive entre os executivos das esferas mais elevadas. 
A ordem é para que a equipe do “BBB” mude este cenário o mais rápido possível e  isso só acontecerá se o sexo perder espaço para as confusões entre os participantes e os romances, que duram muito mais do que três minutos.
'VÍDEO SHOW' CONTINUA DESCENDO A LADEIRA - AGORA, TEM A METADE DA AUDIÊNCIA DO 'VALE A PENA...'

A reprise de ‘Caras & Bocas’ bateu recorde de audiência nesta terça (25), registrando o dobro de audiência do 'Vídeo Show'.

O repeteco deu 18 pontos e 39% de participação no total de televisores ligados na Grande SP, índice que é o dobro do ‘Vídeo Show’, que registrou nove pontos.

Zeca Camargo no 'Vídeo Show', descendo a ladeira - Reprodução/TV Globo

A novela 'Malhação', também com 18, teve sua melhor audiência em 2014 no dia.

'EM FAMÍLIA' BATE PIOR AUDIÊNCIA EM DIA ÚTIL

A novela ‘Em Família’ registrou ontem (26) a pior audiência em um dia útil desde a estreia.

Deu 28 pontos, superando o recorde negativo anterior, 29 no terceiro capítulo.

No sábado (22), a novela marcou seu índice mais baixo, 26.

Tainá Müller e Giovanna Antonelli em cena da novela - Felipe Monteiro/TV Globo

Na Record, ‘Cidade Alerta’ e ‘Milagres de Jesus’ tiveram a mesma audiência: nove pontos.

No SBT, ‘Gabi Quase Proibida’, com o polêmico Oscar Maroni, marcou 3,9 e derrotou a Record.

‘A PRAÇA É NOSSA’ AINDA DÁ BOM CALDO

E não é que “A Praça É Nossa?” (SBT) continua dando uma audiência  bem satisfatória?

O humorístico – um dos programas mais antigos da grade do SBT - registrou na quinta (20) média de 8 pontos de audiência, ante 3 pontos da Record.

Carlos Alberto de Nóbrega no banco da 'Praça' - Divulgação/SBT

A Globo marcou 12 na mesma faixa.

DEPOIS DA REORGANIZAÇÃO DA GRADE...

Não foram todos os canais pagos que viram a audiência subir após a reorganização no line-up (grade), promovida pela operadora Net em várias praças.

O logo do FX - Divulgação

ESPN Brasil, Universal Channel, FX e Sony estão entre os que perderam público na TV por assinatura na primeira quinzena de fevereiro, em comparação aos primeiros 15 dias de janeiro, na média diária (das 7h à meia-noite).
*****
Até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário