terça-feira, 20 de novembro de 2012

OS TRAILERS, VÍDEOS E NOVOS CARTAZES DA SEMANA


Confira o que você verá aqui:

'O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 3D': PRIMEIRO CLIPE
*****
'THOR - O MUNDO SOMBRIO': VÍDEO DO SET
*****
'THIS IS 40': SPIN-OFF DE 'LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS' GANHA PRIMEIRO TRAILER
*****
'ONLY GOD FORGIVES': RYAN GOSLING DESFIGURADO NO CARTAZ
*****
'THE COLLECTION': SEQUÊNCIA DE 'O COLECIONADOR DE CORPOS' GANHOU NOVO COMERCIAL
*****
'DURO DE MATAR - UM BOM DIA PARA MORRER': SEGUNDO TRAILER
*****
'SNITCH': COM DWAYNE JOHNSON, LONGA GANHA NOVO TRAILER
*****
'CARRIE, A ESTRANHA': REMAKE GANHA PÔSTER BRASILEIRO
*****
'HORNS': BASTIDORES E ENTREVISTA COM DANIEL RADCLIFFE
*****
'O HOBBIT': FÃ EDITA TRAILER GIGANTE COM AS IMAGENS JÁ DIVULGADAS
*****
Agora, veja:

'O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 3D': PRIMEIRO CLIPE

'O Massacre da Serra Elétrica' (Chainsaw Massacre), em 3D, ganhou seu primeiro clipe, que começa com o assustador zumbido da motosserra!

Confira:


A bela Alexandra Daddario - de 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' - é a protagonista Heather e, junto com seus amigos, viaja para o Texas para receber uma herança.

Mal ela sabe que o legado vem com um primo chamado Leatherface...

Tania Raymonde - que interpretou Alex em 'Lost' - viverá Nikki, garota cheia de personalidade e melhor amiga da protagonista.

O veterano ator Gunnar Hansen, que viveu o maníaco Leatherface no filme original, de 1974, faz uma ponta e, além dele, Bill Moseley - que viveu Chop Top em 'O Massacre da Serra Elétrica 2' (1986) - também está no elenco, como Jim Siedow.

"Se passará 35 anos depois do original, há um parente que quer vingança. Haverá alguns parentes, pessoas novas. Há ainda o subtexto de 'estão comendo essas pessoas?' A idéia de canibalismo está de volta", revelou o produtor Mark Burg.

John Luessenhop ("Ladrões") dirige, enquanto Adam Marcus ('Jason Vai para o Inferno - A Última Sexta-Feira') e Debra Sullivan roteirizam.

A Lionsgate lançará o terror nos EUA em 4 de Janeiro de 2013.

'THOR - O MUNDO SOMBRIO': VÍDEO DO SET

'Thor: O Mundo Sombrio' (Thor: The Dark World) teve um novo vídeo do set divulgado, onde o deus do trovão(Chris Hemsworth) enfrenta o vilão Malekith, o Maldito (Christopher Eccleston).

Assista:


A Disney adiantou a estreia nos cinemas nacionais: inicialmente previsto para 15 de Novembro de 2013, o longa foi adiantado para o dia 8 de Novembro - mesmo dia da estreia norte-americana.

"Thor: O Mundo Sombrio" dá seguimento às aventuras no cinema de do filho de Asgard, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo.

Na sequência de acontecimentos de "Thor" e de "Os Vingadores - The Avengers" da Marvel, Thor luta para restaurar a ordem no cosmo... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas.

Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster (Natalie Portman) e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.

Christopher Eccleston ('G.I. Joe - A Origem de Cobra') será Malekith, o Maldito, senhor dos Elfos Negros.

O roteiro escrito por Don Payne - do péssimo  'O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado' - não agradou os produtores de 'Thor 2'  e ele foi substituído por Robert Rodat - de 'O Resgate do Soldado Ryan'.

O diretor será Alan Taylor, que tem no currículo direção de séries de TV - incluindo episódios de 'Game of Thrones'.

'THIS IS 40': SPIN-OFF DE 'LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS' GANHA PRIMEIRO TRAILER

Na comédia estrelada por Paul Rudd e Leslie Mann, veremos a história dos personagens secundáriosl.

Confira:

Jonah Hill ('Superbad') e Vince Vaughn ('Encontro de Casais'), Megan Fox ('Garota infernal'), Jason Segel, John Lithgow, Iris Apatow, Maude Apatow, Melissa McCarthy, Robert Smigel, Charlene Yi e Albert Brooks completam o elenco.

Judd Apatow ("O Virgem de 40 Anos") dirige a comédia.

'ONLY GOD FORGIVES': RYAN GOSLING DESFIGURADO NO CARTAZ

Ryan Gosling aparece com o rosto desconfigurado no pôster do filme "Only God Forgives", previsto para estrear em maio de 2013.

Divulgação

No longa, Ryan interpreta Julien, um gangster americano que enfrentará um policial durante lutas de boxe tailandês.

A trama se passa na Tailândia e como tem diversas cenas de luta, o ator teve que aprender a lutar para interpretar seu personagem.

No longa, dirigido por Nicolas Winding Refn - que já dirigiu Gosling no sucesso "Drive" - o ator  contracena com Kristin Scott Thomas, que interpreta sua mãe.

Após a morte de um dos seus filhos, ela incentiva Julien a buscar vingança.

'THE COLLECTION': SEQUÊNCIA DE 'O COLECIONADOR DE CORPOS' GANHOU NOVO COMERCIAL

'The Collection' - roteirizado por Marcus Dunstan e Patrick Melton (dos quatro últimos 'Jogos Mortais'), ganhou um novo comercial.

Na sequência de 'O Colecionador de Corpos' (2009), os amigos de Elena (Emma Fitzpatrick) decidem presenteá-la com uma festa secreta, mas acabam a transformando na mais nova vítima do Colecionador, um assassino psicopata.

Confira:

Ele a sequestra e a leva para um hotel abandonado, transformado em seu labirinto particular de tortura e morte.

O pai rico (Christopher McDonald) da garota fica sabendo de seu desaparecimento, e contrata um grupo de mercenários para recuperá-la das garras do Colecionador.

Os homens obrigam Arkin (Josh Stewart), o único homem que escapou da ira deste monstro, a guiá-los pelo terrível labirinto e, agora, ele terá que lutar por sua vida para salvar Elena.

A estreia nos EUA acontece em 30 de novembro.

'DURO DE MATAR - UM BOM DIA PARA MORRER': SEGUNDO TRAILER

'Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer' (A Good Day to Die Hard) ganhou seu segundo trailer, já legendado.

Assista:


Bruce Willis volta a interpretar o policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional e Jack (Jai Courtney), filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai.

Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.

O primeiro "Duro de Matar" foi lançado em 1988, e imediatamente transformou Willis em celebridade internacional - os outros três filmes foram lançados em 1990, 1995 e 2007.

O quarto filme da série colocou o herói aposentado John McClane contra uma organização terrorista que opera na Internet.
O filme teve orçamento de US$ 110 milhões, arrecadou cerca de US$ 400 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

'Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer' estreia dia 22 de Fevereiro, com direção de John Moore ('Max Payne', 'Atrás das Linhas Inimigas').

'SNITCH': COM DWAYNE JOHNSON, LONGA GANHA NOVO TRAILER

O próximo filme de ação do bunitão careca Dwayne "The Rock" Johnson acaba de ganhar um novo trailer.

Assista:

No elenco do longa também estão Susan Sarandon, Benjamin Bratt  e Barry Pepper.

Inspirado em uma história real, o filme contará a história de um pai cujo filho é erroneamente acusado de distribuir drogas e sentenciado a 10 anos de prisão.

Desesperado para resgatar seu filho a qualquer custo, ele faz um acordo com o governo norte-americano e acaba infiltrado em um cartel de drogas como informante.

A direção fica por conta de Ric Roman Waugh e a estreia está prevista para 22 de fevereiro de 2013 nos Estados Unidos.

'CARRIE, A ESTRANHA': REMAKE GANHA PÔSTER BRASILEIRO

Igual ao americano, o pôster destaca a protagonista, Chlöe Moretz, a Carrie da vez.

Divulgação

'HORNS': BASTIDORES E ENTREVISTA COM DANIEL RADCLIFFE

O ET! Canadá passou pelos bastidores do terror 'Horns/O Pacto', baseado no romance de Joe Hill - o autor é filho da lenda do horror Stephen King.

Além de mostrar algumas cenas das filmagens, o protagonista Daniel Radcliffe foi entrevistado.

Assista aos vídeos.

Dos bastidores:

A entrevista:


O romance, lançado nos EUA no ano passado, é uma história de horror/romance sobre um jovem chamado Ig Perrish (Radcliffe), que acorda um dia e descobre que chifres cresceram em sua cabeça.

Ele descobre que os chifres ainda estão crescendo, e estão, de alguma forma, ligados ao assassinato não solucionado de sua namorada.

O ator substituiu Shia LaBeouf, que se afastou do projeto.

Juno Temple ('Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge'), Joe Anderson ('A Perseguição'), Max Minghella ('A Hora da Escuridão') e Kelli Garner ('A Garota Ideal') completam o elenco.

Temple viverá a namorada de Radcliffe e Minghella vai interpretar Lee Tourneau, defensor público com um segredo obscuro.

Alexandre Aja ('Piranha 3D') dirige.

'O HOBBIT': FÃ EDITA TRAILER GIGANTE COM AS IMAGENS JÁ DIVULGADAS

Com a quantidade e velocidade com que as imagens de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" vem sendo divulgadas, fica difícil saber se você já assistiu a tudo.

Agora, graças a um fã, podemos ver todas as cenas já liberadas em um "super-trailer" de quase oito minutos.

Todos os comerciais para a TV, spots, featurettes e trailers estão juntos no vídeo que, inclusive, tenta manter uma certa ordem cronológica, tornando-o quase uma mini versão do filme.

Confira:


Sir Ian McKellen, Orlando Bloom, Elijah Wood e Cate Blanchet voltam a interpretar Gandalf, Legolas, Frodo e Galadriel, respectivamente.

Na trama, Bilbo Baggins (Martin Freeman) precisa acompanhar um grupo de anões em busca de um tesouro tirado de suas mãos pelo dragão Smaug.

"O Hobbit" - primeira parte da nova trilogia dirigida por Peter Jackson - estreia no Brasil em 14 de dezembro.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário