terça-feira, 27 de novembro de 2012

OS TRAILERS, MAKING OFFS E CARTAZES DESSA SEMANA


Confira o que você verá aqui:

'REINO ESCONDIDO': ANIMAÇÃO GANHA PRIMEIRO TRAILER DE CENA DE BATALHA
*****
'KILLER JOE - MATADOR DE ALUGUEL': NOVO TRABALHO DO DIRETOR DE 'O EXORCISTA' GANHOU TRAILER LEGENDADO
*****
'OS MISERÁVEIS' GANHOU SEU CARTAZ FINAL
*****
'O COLECIONADOR DE CORPOS 2': NOVO CLIPE
*****
'DARK SKIES': TERROR ALIENÍGENA GANHOU NOVO TRAILER
*****
'NA TERRA DE AMOR E ÓDIO': PRIMEIRA DIREÇÃO DE ANGELINA JOLIE GANHA TRAILER BRASILEIRO
*****
'DJANGO LIVRE': NOVO SPOT PARA TV
*****
'BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE': CONFIRA UMA DAS CENAS DO MAKING OFF
*****
Agora, vamos lá:

'REINO ESCONDIDO': ANIMAÇÃO GANHA PRIMEIRO TRAILER DE CENA DE BATALHA

O Blue Sky Studios - de "A Era do Gelo", "Robôs" e "Rio" - divulgou o primeiro trailer oficial de "Reino Escondido/Epic", animação que se passará na floresta e contará com as vozes de Amanda Seyfried, Josh Hutcherson e Aziz Ansari.

A protagonista do filme, Mary Katherine - Seyfried - será envolvida em uma "pequena" batalha entre o bem e o mal que acontece em um universo secreto que existe dentro da floresta.

Os belos visuais - marca registrada do estúdio - estão aqui também, ao lado da magia que invade coisas comuns, como as folhas e flores, que acabam se revelando muito mais do que apenas parte da flora.

Confira o trailer:


Além dos atores já citados, o filme ainda terá as vozes de Beyoncé, Colin Farrell, Johnny Knoxville, Pitbull, Jason Sudeikis, Steven Tyler, Blake Anderson e Judah Friedlander.

A direção é de Chris Wedge e a estreia está prevista para 17 de maio de 2013.

'KILLER JOE - MATADOR DE ALUGUEL': NOVO TRABALHO DO DIRETOR DE 'O EXORCISTA' GANHOU TRAILER LEGENDADO

'Killer Joe - Matador de Aluguel', novo trabalho do diretor William Friedkin - de 'O Exorcista' - ganhou seu trailer legendado.

Matthew McConaughey e Emile Hirsch estrelam.

Veja:


A trama é uma adaptação da peça de Tracy Letts, e foca em uma família desestruturada, onde Chris (Emile Hirsch) propoe ao pai, Ansel (Thomas Haden Church), matar sua mãe, de quem Ansel é separado.

Assim, eles podem resgatar um seguro de vida que está no nome de sua irmã mais nova, Dottie (Juno Temple).

Para fazer o serviço sujo contratam um matador, o detetive Joe Cooper (Matthew McConaughey), que exige o pagamento à vista mas, omo dependem da grana do seguro para pagar o matador, Chris vê o negócio indo por água abaixo, mas Joe tem a solução: quer Dottie como empréstimo.

Em recente entrevista ao site CinePOP, William Friedkin disse que tem filmado pouco porque não encontra tantos bons roteiros.
"Se for para fazer qualquer coisa, prefiro cantar em Las Vegas ou dirigir ópera.”

O filme foi exibido no último Festival do Rio.

'OS MISERÁVEIS' GANHOU SEU CARTAZ FINAL

A nova adaptação cinematográfica de 'Os Miseráveis' (Les Miserables) ganhou seu cartaz final.

Divulgação: Universal Pictures

O diretor Tom Hooper (Oscar por "O Discurso do Rei") gravou as músicas de 'Os Miseráveis' direto do set de filmagem, recurso arriscado e que exigiu grandes ensaios e maior sincronia do elenco, pois, geralmente, as músicas são gravadas em estúdio e dubladas nas filmagens.

A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832, onde companhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte.

Russel Crowe vive o vilão, o metódico inspetor Javert; Hugh Jackman é o protagonista Jean Valjean e Anne Hathaway interpreta Fantine.

Sacha Baron Cohen vive o Monsieur Thenardier e Amanda Seyfried é Cosette.

A Universal Pictures lança 'Os Miseráveis' dia 14 de dezembro nos EUA, e 29 de março no Brasil.

'O COLECIONADOR DE CORPOS 2': NOVO CLIPE

'O Colecionador de Corpos 2', sequência de 'O Colecionador de Corpos' (2009) e roteirizado por Marcus Dunstan e Patrick Melton (dos quatro últimos 'Jogos Mortais'), ganhou um novo clipe.

Assista:


Na trama, os amigos de Elena (Emma Fitzpatrick) decidem presenteá-la com uma festa secreta, mas acabam transformando-a na mais nova vítima do Colecionador, um assassino psicopata, que a a sequestra e a leva para um hotel abandonado, transformado em seu labirinto particular de tortura e morte.

O pai rico (Christopher McDonald) da garota fica sabendo de seu desaparecimento, e contrata um grupo de mercenários para recuperá-la das garras do Colecionador.

Os homens obrigam Arkin (Josh Stewart), o único homem que escapou da ira deste monstro, a guiá-los pelo terrível labirinto e, agora, ele terá que lutar por sua vida para salvar Elena.

A estreia nos EUA acontece dia 30 de novembro.

'DARK SKIES': TERROR ALIENÍGENA GANHOU NOVO TRAILER

O misterioso trailer de "Dark Skies", filme que parece tratar os alienígenas de uma forma mais sobrenatural do que as ficções científicas comuns, promete chocar pelas imagens violentas e até pode render alguns sustos.

O thriller psicológico acompanha um casal suburbano comum, cujas vidas tornam-se pesadelos quando uma entidade alienígena parece estar em sua casa toda noite para "caçar" seus filhos.

Conforme as pessoas vão se afastando por não acreditarem na versão do casal, eles se vem obrigados a entrar em ação e resolver o problema sozinhos.

Confira:


Keri Russell ("Missão Impossível 3") atua ao lado de Josh Hamilton ("J. Edgar"), sob a direção de Scott Stewart - que já comandou, entre outros, "Padre" e "Legião".

A estreia está programada para 22 de fevereiro de 2013 - nos EUA.

'NA TERRA DE AMOR E ÓDIO': PRIMEIRA DIREÇÃO DE ANGELINA JOLIE GANHA TRAILER BRASILEIRO

'Na Terra de Amor e Ódio/In the Land of Blood and Honey', filme que marca a estreia de Angelina Jolie na direção, ganhou seu trailer legendado.

Veja:


A trama mostra mostra a história de amor entre um sérvio e uma muçulmana bósnia - Danijel é um militar sérvio que conhece Ajla em uma casa noturna, pouco antes do início da Guerra da Iugoslávia.

O conflito faz com que fiquem em lados opostos, dificultando ainda mais o relacionamento.

Tempos depois, ele volta a reencontrá-la, quando ela é presa pelo regime.

"É uma história de amor, não um manifesto político. Envolvi o maior número de bosníacos que pude, e aprendi muitas coisas", revelou Jolie.

Zana Marjanovic, atriz nascida na Bósnia e Herzegovina, vive a protagonista e o ator croata Rade Serbedzija interpreta o pai do protagonista da trama.

A Paris Filmes lança o drama nos cinemas nacionais dia 30 de Novembro.

'DJANGO LIVRE': NOVO SPOT PARA TV

A cada minuto divulgado, vamos nos deslumbrando com o novo longa do diretor Quentin Tarantino.

No spot para TV, a trilha sonora pesada e a maldade sarcástica do vilão Calvin Candie (Leonardo DiCaprio) se destacam em meio a cenas fortes.

Confira o spot:

Na trama, Django (Jamie Foxx) é um escravo comprado por um caçador de recompensas alemão que parte em busca da esposa, presa pelo personagem de DiCaprio.

O elenco ainda conta com Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Gerald McRaney e Dennis Christopher, entre outros nomes famosos.

"Django Livre" tem estreia marcada para 25 de dezembro nos EUA e 18 de janeiro no Brasil.

'BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE': CONFIRA UMA DAS CENAS DO MAKING OFF

Às vésperas do lançamento de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" em DVD e Blu-Ray, foi divulgado oficialmente  pela Warner Bros. um dos extras que acompanharão o filme.

O vídeo mostra como foi feita a impressionante cena do campo de futebol americano sendo explodido por Bane - Tom Hardy.

Confira:



Chegando às lojas brasileiras na quinta (29), já é sabido que os discos não terão comentários do diretor  Christopher Nolan e nem cenas removidas, padrão que já vem dos dois filmes anteriores.

Os extras do Blu-Ray contam com as seguintes seções: Documentário sobre o Batmóvel, Trailers, Galeria de Artes e Terminando o Cavaleiro (making of).

Além das comuns, edições especiais serão vendidas com direito à máscara do Batman quebrada e toda a trilogia em um pacote com seis discos em DVD ou cinco em Blu-Ray.

Presentaço de Natal!

*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário