terça-feira, 13 de novembro de 2012

OS TRAILERS E CARTAZES DIVULGADOS NESSA SEMANA


Confira o que você verá aqui:

'OS MISERÁVEIS': CARTAZ JAPONÊS - E ELENCO SOLTA A VOZ EM NOVO TRAILER
*****
'THE LAST STAND': AÇÃO COM SCHWARZENEGGER E SANTORO TEM NOVO TRAILER
*****
 'GUERRA MUNDIAL Z': BRAD PITT NO PRIMEIRO TRAILER
*****
 'CAÇA AOS GÂNGSTERS': NOVO TRAILER E OITO NOVOS BANNERS DO LONGA COM RYAN GOSLING E SEAN PENN
*****
 'MOVIE 43': MEIA HOLLYWOOD NO PRIMEIRO CARTAZ E NO SEGUNDO TRAILER
*****
 'O HOBBIT': COMERCIAL PARA TV JAPONESA TEM CENAS INÉDITAS
*****
OZ, MÁGICO E PODEROSO': DISNEY DIVULGA CARTAZ, BANNER E SEGUNDO TRAILER
*****
 'A HOSPEDEIRA': PÔSTER E TRAILER NOVOS
*****
 'O PALHAÇO': CARTAZ ESPECIAL PARA O OSCAR 2013 FOI DIVULGADO
***** 

Agora, veja:

'OS MISERÁVEIS': CARTAZ JAPONÊS - E ELENCO SOLTA A VOZ EM NOVO TRAILER

Neste trailer internacional, divulgado na última semana pelo site da Empire, podemos ver quase todos do elenco soltando a voz.

Confira:

"Os Miseráveis" é um musical dirigido por Tom Hooper (O Discurso do Rei) baseado no clássico romance de Victor Hugo

 No elenco, Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Eddie Redmayne, Sacha Baron Cohen e Helena Bonham Carter

 A revista divulgou também o cartaz japonês do longa. 

 Divulgação
O cartaz japonês do longa 

 O musical chega aos cinemas brasileiros em 29 de março de 2013. 

 'THE LAST STAND': AÇÃO COM SCHWARZENEGGER E SANTORO TEM NOVO TRAILER

 Apesar das participações nos dois "Os Mercenários", Arnold Schwarzenegger não protagoniza um longa desde "O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas", de 2003. 

 O hiato termina no ano que vem, quando o astro de ação assume o papel principal de "O Último Desafio" ("The Last Stand"), que teve o novo trailer lançado nesta quinta (8).

 Schwarzenegger não procurou voltar de forma diferente: no projeto dirigido pelo sul-coreano Jee-woon Kim ("Eu Vi o Diabo"), ele faz o xerife Ray Owens, que precisa impedir que um perigoso assassino e traficante passe por sua cidade, na fronteira dos Estados Unidos com o México. 

 Assista: 


A lenda disse, em recente entrevista, que "Já vi sangue o suficiente para saber o que vai acontecer",sempre com o forte sotaque austríaco que carrega até hoje e que virou sua marca.

 "The Last Stand" também tem no elenco  Rodrigo Santoro, que faz um dos policiais sob o comando do xerife casca-grossa - o brasileiro não aparece no novo trailer mas, no pequeno teaser lançado no meio do ano, ele aparece por alguns microssegundos, seguindo Schwarzenegger e preparando uma metralhadora. 

O filme deve estrear no Brasil em 18 de janeiro de 2013. 

 'GUERRA MUNDIAL Z': BRAD PITT NO PRIMEIRO TRAILER 

 ''Guerra Mundial Z" é a adaptação para as telonas do livro homônimo "World War Z", do autor Max Brooks

 Estrelado e produzido por Brad Pitt, o longa ganhou o seu primeiro trailer nessa semana, com zumbis de computação gráfica e muita correria. 

 Veja:


Na trama, uma guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis, tudo relatado por um oficial das Nações Unidas (Brad Pitt)

 Depois de passar por uma série de problemas, com refilmagens significativas e uma troca constante de roteiristas, o longa em 3D estreia em 21 de junho nos EUA e em 28 de junho no Brasil. 

 Mireille Eno, Ed Harris, Matthew Fox, Julia Levy-Boeken, David Morse e Anthony Mackie também estão no elenco. 

 Marc Foster ("007 - Quantum of Solace") dirige. 

 'CAÇA AOS GÂNGSTERS': NOVO TRAILER E OITO NOVOS BANNERS DO LONGA COM RYAN GOSLING E SEAN PENN 

 No final da semana passada, 'Caça aos Gângsteres' (The Gangster Squad) teve um novo trailer e oito novos banners - um para cada personagem principal - divulgados. 

 Assista ao trailer:



Veja os banners: 

 Divulgação - Warner Bros.

A trama se passa em Los Angeles, no ano de 1949. 

 Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda sua cidade, dominando parte dos lucros das transações com drogas, armas, prostitutas e - se ele puder - cada aposta feita a oeste de Chicago. 

 E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle. 

 É o suficiente para intimidar até o mais corajoso e durão dos policiais, com exceção, talvez, de um pequeno e secreto grupo de fora do departamento de polícia da cidade de Los Angeles liderado pelo Sargento John O'Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar colocar um fim em Cohen. 

 Além de Penn, Brolin e Gosling, o longa tem também Emma Stone,Robert Patrick, Anthony Mackie, Giovanni Ribisi e Holt McCallany no elenco. 

 A Warner mudou a data de lançamento nas telonas americanas - de 7 de setembro para 11 de janeiro de 2013 - em respeito às vítimas do atentado. 

 'MOVIE 43': MEIA HOLLYWOOD NO PRIMEIRO CARTAZ E NO SEGUNDO TRAILER 

 A comédia 'Movie 43' ganhou seu primeiro - e fraco - cartaz e o seu segundo trailer nessa semana. 

 Divulgação

Quase todas as celebridades de Hollywood se reuniram para estrelar e dirigir a comédia politicamente incorreta. 

 O elenco estelar conta com Elizabeth Banks, Kristen Bell, Anna Faris, Jimmy Bennett, Leslie Bibb, Kate Bosworth, Gerard Butler, Kieran Culkin, Josh Duhamel, Richard Gere, John Hodgman, Hugh Jackman, Johnny Knoxville, Beth Littleford, Justin Long, Aasif Mandvi, Jack McBrayer, Stephen Merchant, Christopher Mintz-Plasse, Chloë Moretz, Liev Schreiber, Seann William Scott, Tony Shalhoub, Emma Stone, Jason Sudeikis, Uma Thurman, Matt Walsh, Patrick Warburton, Naomi Watts, Jeremy Allen White e Kate Winslet - ufa! 

 Entre os diretores, estão Peter Farrelly, Elizabeth Banks, Steven Brill, Steve Carr, Rusty Cundieff, James Gunn e Brett Ratner

 Veja o trailer 2:


'Movie 43' é uma homenagem às comédias dos 70 e 80 que também reuniam elencos de estrelas, chega aos cinemas norte-americanos dia 25 de janeiro de 2013 e ainda não tem previsão de estreia para o Brasil. 

 'O HOBBIT': COMERCIAL PARA TV JAPONESA TEM CENAS INÉDITAS 

 Saiu hoje mais um comercial do primeiro longa da nova trilogia - agora para a TV do Japão.

 Confira:


"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" (The Hobbit - An Unexpected Journey), estreia mundialmente em 14 de dezembro de 2012. 

 A segunda parte - "O Hobbit - A Desolação de Smaug" (The Desolation of Smaug) - tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013. 

 Já o último filme, "O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" (There and Back Againanha) - chega aos cinemas em 18 de julho de 2014, sete meses depois do segundo, encerrando a trilogia. 

 Peter Jackson dirige os três, a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyense e Guillermo del Toro

 Segundo o diretor, este primeiro filme deve ter em torno de 2h40m de duração - o mais curto de todo o universo de J.R.R. Tolkien nas telonas pelas mãos de Jackson. 

 OZ, MÁGICO E PODEROSO': DISNEY DIVULGA CARTAZ, BANNER E SEGUNDO TRAILER

 Aproveitando que o protagonista do longa esteve nesses dias aqui no Brasil, a Walt Disney Pictures divulgou hoje o novo pôster brasileiro de "Oz: Mágico e Poderoso", novo filme de Sam Raimi ( trilogia "Homem-Aranha")

 Disney
O Pôster 

 A aventura fantástica imagina as origens dos personagens do clássico “O Mágico de Oz”. 

 A trama mostra quando Oscar Diggs (Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa, é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, onde ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. 

 Disney
O banner 

 Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais.

 Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor. 

 A Disney divulgou também o trailer 2 do longa. 

 Veja:


No elenco, estão também Zach Braff - como o leal, mas subestimado, assistente de Oscar (e também como a voz de um macaco alado que acompanha o mágico) - a menina Joey King - uma bonequinha de porcelana que se torna protegida de Oscar depois que a sua família é reduzida a cacos por Evanora - e Abigail Spencer - uma espectadora do mágico no Kansas.

 David Lindsay-Abaire revisou o roteiro de Mitchell Kapner

 "Oz: Mágico e Poderoso" deve estrear nas telonas brasileiras em março de 2013. 

 'A HOSPEDEIRA': PÔSTER E TRAILER NOVOS 

 A adaptação para o cinema do romance escrito pela autora da "Saga Crepúsculo", Stephenie Meyer, ganhou pôster e trailer novos hoje. 

 Divulgação
O pôster 

 A trama fala de uma raça alienígena que não é visível e se hospeda nos corpos dos seres humanos, tomando controle de seus atos e destruindo suas mentes, mas deixando seus corpos intactos. 

 A maioria da humanidade já sucumbiu aos parasitas e uma das últimas pessoas a resistir é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que vai arriscar a sua vida para salvar aqueles que ama: Jared (Max Irons), Ian (Jake Abel), seu irmão Jamie (Chandler Canterbury) e seu tio Jeb (William Hurt). 

 Veja o trailer:

O filme tem estreia prevista no Brasil para 29 de março de 2013.

 'O PALHAÇO': CARTAZ ESPECIAL PARA O OSCAR 2013 FOI DIVULGADO 

O longa-metragem "O Palhaço", dirigido e protagonizado por Selton Mello, é o longa brasileiro indicado a concorrer a uma vaga na categoria de melhor filme estrangeiro. 

 Hoje, a produção teve o pôster de sua campanha para o Oscar 2013 divulgado pela Bananeira Filmes. 

 Bananeira Filmes - Divulgação

Premiado no Festival de Paulínia – com os troféus de melhor diretor, roteiro, figurino e ator coadjuvante (Moacyr Franco) - o filme que conta a história de dois palhaços, pai (Paulo José) e filho (Selton) também representou o Brasil no Festival de Chicago e recebeu 13 indicações ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro .

"O Palhaço" também era o favorito do público para ser o representante brasileiro ao Oscar: dentre os mais de 3 mil votos obtidos na enquete do UOL Cinema, 34% deles foram para o longa.

O longa foi um dos melhores filmes brasileiros dos últimos anos, e merecia essa indicação.

Todos torcendo!
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário