As séries com temporadas confirmadas, e as que foram canceladas; série sobre os Kennedy é ruim, mas teve boa audiência; muitas fotos e um vídeo de Adrianne Palicki em ação como a nova Mulher-Maravilha da telinha; Bianca Bin, apenas três anos de carreira e já é protagonista de novela na Globo; a volta de "Vamp"...
Essas, e muitas outras, no resumo semanal de notícias das telinhas.
Confira:
CONFIRA AS SÉRIES QUE TEM NOVAS TEMPORADAS CONFIRMADAS
Chegou a hora que todo fã de série aguarda ansiosamente: a renovação!
Quer saber se seu programa favorito ganhou mais uma temporada na programação americana?
Então, veja abaixo a lista dos confirmados e comemore - eu só não sei se e quando esses seriados chegarão à TV brasileira.
"30 Rock" - Liz Lemon e companhia ganharam uma sexta temporada.
"American Idol" - Já tem duas temporadas garantidas.
"The Big Bang Theory" - Renovada até 2014.
"Boardwalk Empire" - Ganhou uma segunda temporada.
"Breaking Bad" - Após receber dois Emmys em 2010, o futuro da série não poderia ser diferente; a quarta temporada está garantida.
"The Cleveland Show" - O spin-off de "Family Guy" (também renovada) ganhou mais uma temporada.
"Dexter" - No Brasil, a quinta temporada acabou de estrear, mas nos Estados Unidos já tem a sexta garantida.
"Glee" - Terá mais uma temporada
"Fringe" - Depois de muito drama e indecisão, a quarta temporada está garantida.
"Futurama" - Ganhou mais duas temporadas, com 26 episódios cada.
"Grey's Anatomy" - Em sete anos de existência, nunca houve dúvida de renovação. Oitava temporada garantida.
"How I Met Your Mother" - Renovada até 2013.
"Mad Men" - Tem mais duas temporadas garantidas.
"Os Simpsons" - Chegam à 23ª temporada
"Modern Family" - Após ganhar o Emmy de melhor série em 2010, não há dúvida de que muitas temporadas virão.
"NCIS" - Com 20 milhões de espectadores nos Estados Unidos, a série está mais do que garantida.
"The Office" - A série foi renovada. - leia mais, abaixo.
"Psych" - A sexta temporada já está garantida.
"True Blood" - A quarta temporada estreia em junho.
"The Walking Dead" - Deixou um gostinho de quero mais com uma temporada de estreia curtinha. A segunda está garantidíssima.
Outros programas renovados:
"The Amazing Race","American Dad", "Bored to Death", "Burn Notice", "Californication", "Castle", "Community", "Cougar Town", "Private Practice", "Spartacus: Blood and Sand" .
E OS SERIADOS CORTADOS?
Você se lembra de "The Nine"?
A série, que estreou em 2006 - exibida no Brasil pela Warner - apresentava a história de nove reféns de um assalto a banco que guardavam um segredo gravíssimo.
O tal segredo seria revelado ao longo da temporada, mas após nove episódios o programa foi suspenso e nenhum espectador nunca ficou sabendo o que aconteceu durante o sequestro!
Para que perguntas não fiquem sem respostas e finais sem conclusões, é bom ficar de olho nas séries que têm chance de vida longa, antes de virar fã e se apegar.
Por isso, confira abaixo a lista com os programas que serão cancelados da programação em 2011 e comece a se despedir.
"Big Love" - Chegou ao fim na quinta temporada.
"Caprica" - Cancelada, após 18 episódios.
"The Closer" - O último episódio vai ao ar dia 14 de julho. A emissora americana está estudando a possibilidade de um spin-off
"Entourage" - A oitava temporada será a última.
"Friday Night Lights" - A última temporada será exibida pela NBC em abril.
"Glory Daze" - Cancelada após uma temporada.
"The Cape" - O décimo e último episódio da série será exibido pelo Universal Channel dia 15 de abril.
"In Treatment" - A série foi cancelada ao término de sua terceira temporada, mas executivos do canal afirmam que pode voltar em outro formato.
"Law & Order: Criminal Intent" - A última temporada começa em maio, nos Estados Unidos.
"Life Unexpected" - Ainda não foi cancelada oficialmente pela emissora CW, mas elenco e produção já estão trabalhando em outros projetos.
"Lights Out" - Cancelada ao término da primeira temporada.
"Lone Star" - A série foi cancelada ainda no segundo episódio.
"Medium" - Após sete temporadas, a série vai dessa para uma melhor.
"Rescue Me" - Durou seis temporadas antes do adeus.
"Running Wilde" - Foi considerada o mico do ano e cancelada sem piedade, antes mesmo de a primeira temporada ter sido exibida completamente nos Estados Unidos.
"Secret Diary of a Call Girl" - A quarta temporada foi a última da série.
"Smallville" - A décima temporada, que chega em maio nos EUA, vai ser a despedida do Super-Homem interpretado por Tom Welling e terá a volta de Michael Rosembaum como Lex Luthor. No último episódio, os fãs esperam ansiosos que Clark finalmente vista o uniforme do super.
"Stargate Universe" - O episódio de despedida vai ao ar dia 25 de abril nos Estados Unidos.
Há ainda aquelas séries célebres, que contam com muitos admiradores, mas que cairam na audiência e ainda não têm futuro garantido:
"CSI: NY", "Supernatural", "Law & Order: Los Angeles", "Brothers & Sisters".
SÉRIE SOBRE OS KENNEDY COM KATIE HOLMES, APESAR DE CHATA, FOI BEM ASSISTIDA
O passado da família e o fato de o programa ter sido recusado por mais de uma emissora indicavam que "Kennedys" - minissérie de oito capítulos que estreou no começo deste mes nos EUA - teria polêmica à vista.
Os Kennedy são uma família enfadonha, chatérrima, e é difícil crer que tenham conquistado o imaginário dos EUA com a eleição de John (1961-63).
O começo da minissérie mostra o clã em 1937, quando Joseph, o patriarca, aparecia como um dos possíveis sucessores de Franklin Roosevelt (1933-45) até a eleição do seu filho.
A série vai contando esse período em duas horas por meio de flashbacks que não empolgam nem conseguem aprofundar a história - são pequenas interferências, em que nem o debate com Richard Nixon tem vez.
O único que se destaca é Tom Wilkinson, que faz o papel de Joseph, vilão manipulador dos filhos; Greg Kinnear chama a atenção pela semelhança com John; Katie Holmes é tão apagada que a sua Jackie Kennedy não entraria jamais na lista das primeiras-damas históricas - poderiam ter escolhido uma atriz de verdade para representa-la, né?
Muse Entertainment Enterprises Inc./ DivulgaçãoKatie Holmes e Greg Kinnear em cena de "Os Kennedy"
Antes de estrear no desconhecido Reelz, a minissérie foi dispensada pelo History Channel, que a acusou de não ter precisão histórica - na verdade,houve pressão do clã para que a série não fosse exibida.
Com o público, o sucesso superou o esperado: atraiu 1,9 milhão, ou 1,7% dos domicílios - a meta era 1%, e a estreia da minissérie foi o programa mais visto nos últimos cinco anos no Reelz Channel.
"VAMP", UMA DAS NOVELAS MAIS LEGAIS DA GLOBO, COMPLETA 20 ANOS E É REPRISADA
A novela “Vamp”(1991), completa 20 anos e está sendo reprisada no canal Viva desde o último dia 11.
Voltada ao público jovem, a trama inovou no figurino - o preto passou a dominar as ruas - e foi uma das maiores audiências no horário das 19 horas na TV Globo.
DivulgaçãoFlávio Silvino, Guilherme Leme, Ney Latorraca, Patrícia Travassos e Otávio Augusto em cena da novela "Vamp"
A trama se passa na cidade fictícia de Armação dos Anjos, um lugar tranquilo, até a chegada da cantora de rock Natasha - Cláudia Ohana -, que consegue modificar a vida de seus habitantes, mas esconde um segredo: como não conseguia ser uma cantora de sucesso, fez um pacto com o mais temível vampiro, o conde Vladimir Polanski - Ney Latorraca, impagável -, e vendeu a sua alma, transformando-se, também, em uma vampira imortal.
Relembre a abertura da novela:
Todo o elenco é de primeira, e o casal Matoso - interpretados por Patrícia Travassos e Otávio Augusto - foram o ponto alto da carreira do casal de atores.
O filho mais velho de Matoso, interpretado por Flávio Silvino, foi uma das maiores promessas da sua geração; infelizmente, teve a carreira e parte da vida ceifada por um acidente automobilístico, que o deixou praticamente imobilizado.
Silvino revelou nessa semana, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que está muito feliz com a reprise da novela.
"Tenho vontade de rever a Patrycia Travassos, que fazia a minha madrasta - Mary Matoso. Ela me dava muitos toques, era minha professora", disse Flávio à coluna - Travassos está no elenco da novela "Ribeirão do Tempo", na Record.
O ator ainda revelou que lamenta ter perdido o contato com os amigos do elenco e disse que sente falta de uma companheira.
Aos 40 anos de idade, Flávio está afastado da TV desde 2000, quando fez uma participação na novela das oito "Laços de Família", de Manoel Carlos. "Tenho contrato com a Globo e atuar é a paixão da minha vida".
"Vamp", escrita por Antonio Calmon, tem direção geral de Jorge Fernando.
"VAMP"
Quando:15:30h
Onde: Canal Viva
COTAÇÃO DO KLAU:
WILL FERRELL PODE GANHAR PERSONAGEM FIXO EM "THE OFFICE"
O ator e comediante Will Ferrell, 43, pode ser o novo chefe do seriado "The Office".
Convidado para uma participação especial nos quatro últimos episódios da temporada, ele diz que está em negociação para permanecer mais tempo. "Estamos conversando", contou ao site da "TV Guide".
"Seria ótimo. Estamos tentando."
DivulgaçãoWill Ferrell - à esquerda - e Steve Carell - ao volante - em cena de "The Office"
Esta temporada marca a saída do acima da média Steve Carell, que interpreta o chefe do escritório fictício da série.
Tomara que dê certo, pois a série é muito boa.
"MODERN FAMILY" E "GLEE" GANHAM PRÊMIO DE GRUPO ATIVISTA GAY
"Glee" e "Modern Family" empataram como melhor série de TV na categoria comédia na apresentação dos GLAAD Awards no domingo (11), enquanto o grupo ativista que organiza a premiação homenageou programas e astros pelo avanço ao retratar gays e lésbicas na mídia.
DivulgaçãoOs elencos de "Glee" - à esquerda - e "Modern Family"
Os dois programas - que já venceram prêmios Emmy - têm personagens e abordam temas que contribuíram para a aceitação da comunidade gay, lésbica, bissexual e transexual nos Estados Unidos, disse o principal grupo ativista dos direitos gays do país.
O concurso de moda "Project Runway" venceu o prêmio de melhor reality show na TV depois que um concorrente revelou publicamente na TV ser soropositivo no ano passado.
A atriz de TV e da Broadway Kristin Chenoweth, convidada especial de "Glee", recebeu o prêmio Vanguarda, que é entregue anualmente pelo GLAAD àqueles que aumentaram a visibilidade e a compreensão da comunidade GLBT - Chenoweth foi escolhida por defender seu colega na Broadway Sean Hayes no musical "Promises, Promises", contra comentários publicados em um artigo de revista em 2010, que argumentava que atores gays assumidos não eram convincentes no papel de personagens heterossexuais.
Os prêmios foram apresentados em um jantar de gala em Los Angeles, organizado pelas atrizes de "Parks and Recreation", Amy Poehler e Rashida Jones.
A Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação - GLAAD - homenageia séries de TV, filmes, jornalistas, músicos e blogueiros que retrataram de forma justa a comunidade GLBT e as questões que os afetam.
A maioria dos prêmios da mídia será entregue na cerimônia em São Francisco em maio.
Prêmios para séries de sucesso, dados por grupos ativistas, rendem sempre uma mídia altamente positiva, e sempre são bem vindos.
"BODY OF PROOF" FOI A SURPRESA DA SEMANA
Entre médicos e policiais, "Body of Proof" tem algo que a salva dos clichês vindos de um e de outro lado: a acima da média Dana Delany à frente do elenco.
A atriz - que já carregou sozinha episódios de "Desperate Housewives" - dá graça ao programa no papel da dra. Megan Hunt.
Antes uma excelente neurocirurgiã, Hunt abriu mão da vida pessoal pela carreira a que um acidente pôs fim.
Agora, faz autópsias e tenta recuperar o amor da filha.
Claire Folger/Divulgação/ABCDana Delany, em cena de "Body of Proof"
Mas extrapola o limite de suas funções e sai a campo para interrogar suspeitos e disparar acusações, onde assume um estilo arrogante e brilhante, sempre sabe mais do que todo mundo e não faz questão de agradar.
Impossível não lembrar do estilo ácido consagrado por "House", que, por coincidência, recebe uma pequena homenagem: em certo momento, um paciente é diagnosticado com lupus.
"BODY OF PROOF"
Onde: Sony
Quando: terças, às 22h
Classificação: 14 anos
COTAÇÃO DO KLAU: "GOSSIP GIRL" TERÁ QUADRADO AMOROSO
No último episódio de "Gossip Girl" - exibido nos Estados Unidos, em fevereiro - o inevitável aconteceu: Blair - Leighton Meester - e Dan - Penn Badgley - enfim se beijaram.
Depois de um longo mês de pausa, a série volta a ser exibida na próxima segunda-feira (18) na TV americana, com um grande clima de tensão e disputa.
É que a morena vai estar em meio a um "quadrado" amoroso! Dan, Chuck - Ed Westwick - e o príncipe Louis Grimaldi - Hugo Becker - vão lutar por seu coração.
No vídeo promocional divulgado na tarde desta segunda (11) pela CW - que exibe a série nos EUA - dá para ver que a briga vai ser emocionante.
Confira:
"Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente elas vão encontrar o caminho de volta", declara-se Chuck.
Mas Blair não parece tão certa de seus sentimentos e diz "aquele beijo provocou mudanças em mim" - seria em relação ao beijo de Dan?
Mas a patricinha sempre fez piadas sobre o Brooklyn, lugar onde o ex-colega de escola sempre morou!
Será que ela vai dispensar um príncipe e um afortunado para se entregar à plebe?
Vale lembrar que "Gossip Girl" foi suspensa da programação do Warner Channel, canal em que era transmitida no Brasil, mas pode voltar à grade da TV paga ainda em junho.
Aguardando ansiosamente.
WARNER TV DIVULGA NOVAS IMAGENS DO REMAKE DE "MULHER-MARAVILHA"
Nessa semana, a Warner TV resolveu ser boazinha e divulgou mais fotos das filmagens da nova série "Mulher Maravilha", onde podemos ver a heroína - interpretada por Adrianne Palicki - se preparando para entrar em cena - usando um casaco preto como proteção contra o frio - e em ação em externas.
Como dá para ver, trocaram as botas azuis - divulgadas anteriormente - por outras, vermelhas com detalhes em dourado, e a calça agora tem estrelas na lateral.
Ficou muito legal.
Fotos: Divulgação Warner
E, lógico, tem sempre alguém nas externas, que filma tudo e coloca no YouTube, né?
Confira:
A data da estreia ainda não foi confirmada, nem pela NBC, nem pelo produtor David E. Kelley.
Outra série que estou aguardando com ansiedade!
COM TRÊS ANOS DE CARREIRA, BIANCA BIN JÁ ENCARA SUA PRIMEIRA PROTAGONISTA EM "CORDEL ENCANTADO"
Se a primeira protagonista de novela ninguém esquece, a doce e forte Açucena de “Cordel Encantado”, que estreou na última segunda (11), no horário das 18h da Globo, tem tudo para ficar na memória da jovem atriz Bianca Bin.
A personagem é sua primeira protagonista em tramas, e é o seu terceiro papel na TV: ela interpretou a jovem Marina na temporada 2009 de “Malhação” e viveu a Fátima de "Passione".
UOLA Atriz Bianca Bin, protagonista de "Cordel Encantado"
A atriz diz que prefere não se prender a este ‘detalhe’. “Tem um peso maior, mas eu procuro não pensar nisso, senão eu piro. Foi igual quando eu fiz a Fátima. As pessoas perguntavam se eu não me preocupava em trabalhar no horário nobre. É um trabalho como outro qualquer. Ela vai ter um pouquinho mais de espaço na trama, mas é mais uma composição. Para mim, é mais um personagem, mais um trabalho que eu vou cuidar com o mesmo carinho dos dois anteriores”, afirma.
Em seu segundo trabalho – e segundo par romântico – com Cauã Reymond, ela também se derreteu em elogios ao ator. “Ele é ótimo, super parceiro. A gente está super a vontade, porque já trabalhamos juntos em “Passione”, fizemos par romântico. É bom ter esse entrosamento, sempre ajuda. E ele é um ator super generoso”, completa.
Tantos elogios têm uma razão especial: os dois se reúnem para estudar mesmo fora dos sets de gravação, e isso explica o entrosamento e o sotaque quase idêntico dos dois personagens. “Estudamos muito juntos. É importante porque fazemos um par romântico, temos que entrar com os dois pezinhos juntos, ninguém pode dar um passo mais largo, porque estamos sempre em sintonia. Temos que nos encaixar”, diz.
Entre os pontos em comum com a personagem, além da personalidade forte, Bianca tem o romantismo.“Sou muito romântica, acredito em amor eterno. E o amor da minha mãe pelo meu pai é a referência que eu tenho de família e eu acredito muito, muito mesmo. Sonho em encontrar um príncipe encantado, me casar e morrer velhinha do lado dessa pessoa”, completa a atriz, nessa entrevista ao site PopTevê.
*****
ATÉ +!
Nenhum comentário:
Postar um comentário