quarta-feira, 7 de junho de 2017

'UNIVERSO DOS MONSTROS' DA UNIVERSAL PICTURES CONTARÁ COM REBOOTS DE 'O CORCUNDA DE NOTRE DAME' E 'O FANTASMA DA ÓPERA'

<>
Primeiro longa do relançamento, 'A Múmia' estreia amanhã aqui no Brasil
<>

Seguindo a onda da Marvel, da DC Comics e de outras franquias importantes no mercado, a Universal Pictures está relançando um seu Universo que fez muito sucesso nas décadas de 20, 30, 40 e 50 do século passado.

O intuito do estúdio com esse universo, intitulado Dark Universe, é resgatar seu clássico universo de monstros, atualizando para o público contemporâneo e com uma pegada que misture o horror à ação.

Agora, um dia antes da estreia do primeiro filme desse novo universo – 'A Múmia' - o estúdio liberou novas informações a respeito dos personagens que poderemos encontrar, além dos já anunciados 'Frankenstein', 'Noiva do Frankenstein', 'Lobisomem', 'Homem Invisível', 'Mr. Jekyll', 'Criatura do Lago Negro' e 'Van Helsing'.

Em uma entrevista concedida ao Fandom, o diretor de 'A Múmia', Alex Kurtzman disse que o estúdio pretende revitalizar 'O Corcunda de Notre Dame' e 'O Fantasma da Ópera'.

Curiosamente, esses dois filmes têm um grande apreço para o estúdio, já que foram os primeiros filmes “de monstro” produzidos na década de 20.

“Há personagens nesses filmes que podem expandir e ganhar até mesmo um spin-off. Eu acho que escavar as mitologias dos monstros ao redor do mundo é justo para nós, e conectar os monstros que conhecemos a outras criaturas surpreendentes poderia ser bem interessante“ - disse Kurtzman.

O estúdio aproveitou para divulgar alguns cartazes e imagens de 'A Múmia' em alta definição.

Confira:


Universal Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário