terça-feira, 6 de junho de 2017

'GOTHAM-SEASON FINALE': CENA FINAL SENSACIONAL MOSTRA BRUCE FINALMENTE SE TORNANDO O BATMAN


<>
Terceira temporada acabou de maneira sensacional nesta segunda, na Fox americana
<>

Final mais sensacional, poucos poderiam prever.

Vimos nessa terceira temporada a volta de Jerome - ou seria o Coringa? - o Pinguim retornando dos mortos, Edward Nigma se tornando o Charada, Selina cada vez mais gata, Hera Venenosa mais letal que todos e Barbara cada vez mais Arlequina - embora tenha morrido - tudo em meio à Corte das Corujas, Gordon e Lee num vai e vem interminável e a cidade mergulhada no caos.

Só que Bruce foi trocado por um clone, recebeu treinamento da liga dos assassinos e retornou a Gotham mais morcego do que nunca!

Agora sim, a série, que até agora serviu de preâmbulo para o Universo Batman vai entrar em um mundo inexplorado por todos os filmes realizados até então.

Afinal, o máximo que se viu, até mesmo na trilogia de Chris Nolan, é o primeiro contato de Bruce com o mundo do morcego, mas em todas as produções há realmente um hiato ao longo de sua adolescência, e assim, as histórias são cortadas diretamente para sua vida adulta.

Na última cena da season finale, exibida ontem à noite pela Fox nos EUA, vemos acontecer uma situação bastante semelhante à morte dos pais de Bruce.

Em um beco escuro, um ladrão para e puxa uma arma para uma família, assim como no “cânon” de Bruce.

Só que alguém entra em cena, luta e acaba com o criminoso, para logo em seguida desaparecer.

A sequência então é cortada para um telhado.

Nele, em cima de uma gárgula, está a criatura completamente vestida de preto, e olhando Gotham no melhor estilo Dark Knight.

Ele tira a máscara de esqui (como vimos em 'Ano Um') e, evidentemente, vemos o rosto de Bruce (David Mazouz), com a expressão mais Batman que imaginamos ver!


Simplesmente sen-sa-cio-nal!

Veja:

Agora, com o vírus mortal espalhando por toda a cidade, a busca do antídoto continua, como Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), o Charada e o Pinguim revelando planos próprios.

Antes, Bruce conheceu Ra's Al Ghul (Alexander Siddig) e completa sua última tarefa para cumprir seu destino, mas percebe que não pode deixar o passado.

Enquanto isso, Gordon tenta recuperar Lee, e as alianças passadas dentro de Gotham City estão quebradas, enquanto novas alianças são formadas.

Esse episódio ainda será exibido segunda que vem, aqui no Brasil, no canal Warner.

Depois, confira a crítica final da terceira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário