sexta-feira, 23 de junho de 2017

TEEN CHOICE AWARDS – FILMES E SÉRIES DE SUPER-HERÓIS SÃO OS GRANDES INDICADOS NA PREMIAÇÃO

<>
Nessa semana, foram divulgados os primeiros indicados ao Teen Choice Awards 2017 - e o ano parece já estar sendo bom para filmes e séries de super-heróis
<>

É que diversos projetos da Marvel e da DC Comics ganharam espaço na cerimônia, muitos deles indicados aos prêmios principais.

Do lado da DC, o longa 'Mulher-Maravilha' (Warner Bros) ganhou três indicações: Melhor Filme de Ação, Melhor Ator (Chris Pine) e Atriz de Ação (Gal Gadot).

Ainda no cinema, 'LEGO Batman' (Warner Bros) também recebeu a indicação de Melhor Ator de Comédia para Will Arnett, que faz a voz do Morcego.

Nas categorias de TV, indicadas a Melhor Série de Ação, encontramos 'Arrow', 'The Flash', 'Supergirl' (todas do canal The CW) e 'Gotham' (Fox).

Para Melhor Ator de Ação na TV, foram indicados Stephen Amell (Arqueiro/Oliver Queen), Grant Gustin (Flash/Barry Allen) e Chris Wood (Mon-El), enquanto nas categorias de atrizes, encontramos Melissa Benoist (Supergirl/Kara Danvers), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), Caity Lotz (Sara Lance), Candice Patton (Iris West) e Danielle Panabaker (Caitlin Snow).

Por fim, Rose Iver, de 'iZombie', também do The CW, foi indicada para Melhor Atriz de Comédia na TV.

Divulgação
Já na Marvel, 'Logan' (Fox Film) vai competir com 'Mulher-Maravilha' na categoria Melhor Filme de Ação, enquanto Hugh Jackman também foi indicado a Melhor Ator de Ação, competindo com Chris Pine.

'Guardiões da Galáxia Vol. 2' e 'Doutor Estranho' (ambos da Disney) foram indicados, respectivamente, a Melhor Filme de Sci-Fi e Melhor Filme de Ação.

Zoe Saldana foi indicada a Melhor Atriz de Sci-Fi, enquanto Chris Pratt recebeu indicação de Melhor Ator de Sci-Fi e Benedict Cumberbatch concorre ao prêmio de Melhor Ator de Fantasia.

Na TV, 'Agentes da S.H.I.E.L.D.' foi indicada a Melhor Série de Ação e Melhor Ator de Ação para Gabriel Luna (o Motoqueiro Fantasma da quarta temporada).

O Teen Choice Awards, como o próprio nome indica, é decidido através de voto popular e a cerimônia acontece no dia 13 de agosto.

Do Brasil, não é possível votar, mas você pode conferir o site da premiação para conhecer todos os indicados nas suas diversas categorias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário