quarta-feira, 28 de junho de 2017

'BLADE RUNNER 2049' GANHA UM BELO FEATURETTE E RIDLEY SCOTT FALA SOBRE DECKARD

<>
Um novo featurette de 'Blade Runner 2049' mostra a construção do mundo do filme, mesmo 30 anos após o original
<>

Assista:


Além disso, em entrevista ao IGN, Ridley Scott disse que 'Blade Runner 2049' vai revelar a verdade sobre Rick Deckard (Harrison Ford):

"Ah, sempre foi a teoria. (...) Não me lembro se Hampton (roteirista) concordou comigo ou não, mas lembro que alguém falou: 'isso não é estranho?', e eu disse 'ouça, eu sou o melhor juiz para isso, eu sou o diretor, okay?'. Na época eu tinha 44 anos, já não era nenhuma criança. Sou um diretor experiente de comerciais, Os Duelistas e Alien. Então, na época, eu era capaz de responder com confiança: é assim que vai ser. Realmente não me lembro da reação do Harrison [Ford], acho que ele ficou um pouco 'não sei sobre isso'. Então agora, na sequência, isso será revelado, de uma forma ou outra".

Na trama, ambientada 30 anos após os eventos do primeiro filme, um policial de Los Angeles, chamado K, descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos.

A descoberta do novo Blade Runner o leva a uma missão para buscar Rick Deckard, desaparecido há três décadas.

Além de Harrison Ford novamente como Deckard e Ryan Gosling como K, estão no elenco Jared Leto, Mackenzie Davis, Carla Juri, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Robin Wright, Dave Bautista e Lennie James.

A direção é de Dennis Villeneuve ('A Chegada') e Scott atua como produtor executivo.

A estreia está prevista para 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário