sexta-feira, 23 de junho de 2017

'DOWNTON ABBEY': VERSÃO PARA O CINEMA DA SÉRIE É CONFIRMADA

<>
"O longa está em desenvolvimento há certo tempo", disse presidente da NBCUniversal International
<>

Após meses de rumores e especulações, a NBC oficializou que está produzindo um filme baseado na série britânica 'Downton Abbey'.

A informação é da Associated Press.

"Estamos trabalhando em um filme. O longa está em desenvolvimento há certo tempo. Estamos tentando acertar a mão no roteiro, e também temos que encontrar uma forma de reunir o elenco... mas temos esperança de que a produção comece em algum ponto de 2018", disse Michael Edelstein, presidente da produtora e distribuidora NBCUniversal International Studios, durante a abertura da exposição do seriado em Singapura.

As especulações sobre uma adaptação cinematográfica do seriado ganharam força após o ator Jim Carter, que interpretava o mordomo Charles Carson na série, revelar que a disponibilidade do elenco foi requisitada pelo criador Julian Fellowes.

Em entrevista ao programa de rádio Good Morning Britain [via Radio Times], Carter revelou que foi requisitado que os atores "mantenham suas agendas livres futuramente" para a gravação do longa, porém "ninguém viu qualquer roteiro" até o momento.

Jim Carter, como o mordomo Charles Carson na série - ITV

O próprio Fellowes já havia comentando anteriormente sua intenção de fazer um filme, dizendo que ter um público definido tornaria o processo ainda mais fácil:

"Eu ficarei surpreso se não houver um longa de Downton Abbey. A maioria dos filmes é meio que feito às cegas porque você não sabe se há um público para ele. Com Downton é diferente pois eu sei que há audiência, então faz sentido criar um filme".

Recentemente, ele avisou que o anúncio oficial do longa era iminente.

Originalmente exibida entre 2010 e 2015, 'Downton Abbey' acompanha o dia-a-dia de uma família aristocrata britânica no começo do século 20.

O seriado teve 52 episódios, divididos entre seis temporadas e fez muito sucesso mundo afora - Brasil inclusive, onde foi exibido pelos canais GNT e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário