domingo, 18 de junho de 2017

PREFEITO E COMISSÁRIO DE LOS ANGELES ACENDEM BAT-SINAL EM HOMENAGEM À ADAM WEST

<>
O símbolo do Homem-Morcego brilhou na fachada da prefeitura da cidade
<>

Na última sexta, exata uma semana após a morte da Lenda, centenas de pessoas se reuniram em frente a prefeitura de Los Angeles para uma homenagem ao ator Adam West, o Batman dos anos 60.

Para honrar o Homem-Morcego, o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, juntamente ao chefe do departamento de polícia, Charlie Beck, apresentaram o evento público que contou ainda com a presença da esposa e filhos de West.

O prefeito fez um discurso durante o evento.

Perto dele havia o Bat-fone vermelho que Adam West usou na série de TV.

Garcetti emocionou o público ao lembrar que sempre assistia o show “no mesmo bat-horário, no mesmo bat-canal” e logo depois declarou que West deixou o ensinamento que todos podem possuir um coração de ouro.

“Você não precisa usar uma capa, não precisa ser uma estrela dos filmes, não precisa usar um distintivo ou ser eleito prefeito para fazer a diferença e ser um herói.”

O ator Burt Ward, que interpretou Robin na série, também falou ao público e disse que West passou a vida inteira fazendo as pessoas felizes e tentando tornar o mundo um lugar melhor.

Após os discursos, o prefeito Garcetti, o chefe Beck e o ator Ward acenderam juntos o Bat-sinal, fazendo o símbolo do Batman brilhar na fachada da prefeitura da cidade.

Todo o público respondeu com aplausos e gritos.

Confira a homenagem:


Várias pessoas presentes usavam camisas, bonés e acessórios do Batman, alguns inclusive foram totalmente fantasiados.

Estacionados pelo evento estavam diversos Batmóveis - o mais notável deles, o modelo original de 1966, usado por West na série.

Veja o momento em que o bat-sinal é aceso:


Confira as imagens do evento:





THR

Nenhum comentário:

Postar um comentário