segunda-feira, 5 de junho de 2017

'ARROW' : STEPHEN AMELL DIVULGA O TEMA DA 6ª TEMPORADA E ARRASA NO 'AMERICAN NINJA WARRIOR'

<>
Logo após o explosivo e duvidoso season finale da quinta temporada, ainda tentamos entender o que aconteceu com todos os membros do Team Arrow dentro da ilha e o que terá por vir na próxima temporada
<>

Nesse último final de semana, durante o painel de 'Arrow 'na 'Heroes & Villains FanFest' em Londres, o protagonista Stephen Amell falou qual será o tema da 6ª Temporada da série:

"Na quinta temporada o tema foi o legado. Pelo que entendo o tema da 6ª Temporada será a família."

Esse será um tema muito tocante para Oliver Queen, visto que grande parte de quem ele ama e se importa já morreram.

Em entrevista ao ComicBook, a produtora executiva Wendy Mericle também falou o que podemos esperar desta próxima temporada.

"O escritório do prefeito se tornou um ótimo lugar para poder acobertar tudo, mais há uma boa pergunta. Eu acho que poderemos ainda ver pedaços dessa história escapando, mais isso será destaque ao que pode ser a pergunta central da 6ª Temporada. Oliver conseguirá fazer as duas coisas? Já abordamos esse assunto antes, mas penso o quão bem sucedido ele foi como prefeito, e sua habilidade de causar efeito como Arqueiro Verde, espero que podemos criar boas histórias com toda essa situação".

Ainda nessa semana, Stephen Amell, que muitas vezes dispensa o uso de dublês em muitas de suas cenas de ação na série, se superou mais uma vez.

Por conta do excelente preparo físico do ator, muitos fãs sempre pediam que Amell participasse do programa 'American Ninja Warrior', onde participantes passam por uma série de obstáculos difíceis e desafiantes.

E assim foi: em comemoração ao Red Nose Day, que é um dia onde celebridades costumam participar de ações gigantes para arrecadar dinheiro para caridade, Amell aceitou participar do circuito do 'Ninja Warrior' e chegou em uma marca impressionante, onde apenas os mais habilidosos atletas já conseguiram chegar.

Confira:

A quinta temporada, que mostra a reinvenção do Arqueiro Verde depois de duas temporadas sofríveis, continua sendo exibida toda quarta, 21h40, no Canal Warner aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário