sábado, 17 de junho de 2017

'MARY POPPINS RETURNS': JULIE ANDREWS SE RECUSA A APARECER NO FILME

<>
O motivo, porém, é dos mais nobres
<>

O diretor do longa, Rob Marshall, afirmou ao Entertainment Weekly que Dame Julie Andrews não estará em 'Mary Poppins Returns'.

E o motivo é um só.

Ela se recusou a participar do longa afirmando que agora, é a vez de Emily Blunt - a nova intérprete da babá mágica - brilhar.

"Julie foi incrivelmente graciosa. Nós conversamos sobre isso de uma maneira geral, mas ela deixou claro que não estará no filme", contou Marshall.

Dame Julie Andrews em cena de 'Mary Poppins' - Disney

"Este é o show de Emily e eu realmente quero que seja o show de Emily. Eu não quero que me vejam como a Mary Poppins no filme. Eu não quero isso. Eu realmente quero que ela seja o centro, que tome conta disto, porque ela será brilhante", disse a nobre Dame Julie Andrews.

Emily Blunt, em cena de 'Mary Poppins Returns' - Disney

A trama do novo longa é ambientada na Londres após a Grande Depressão, onde reencontraremos Jane e Michael Banks,  agora adultos.

No enredo, escrito por David Magee, após um momento de trauma pessoal, a família recebe a visita de Mary Poppins, que tem a missão é fazer todos recuperarem a alegria do passado.

A Disney estreia 'Mary Poppins Returns' em dezembro aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário