quarta-feira, 21 de junho de 2017

'MULHER-MARAVILHA': NOVOS VÍDEOS DE BASTIDORES E NOVIDADES SOBRE O SEGUNDO LONGA SOLO

<>
Confira tudo
<>

VÍDEO EXCLUSIVO COM CENAS DOS BASTIDORES E DEPOIMENTOS DO ELENCO

A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou um vídeo de 'Mulher-Maravilha' com entrevistas com a diretora Patty Jenkins, os atores Gal Gadot e Chris Pine, além de diversas cenas de bastidores.

Confira:


O longa solo da principal super-heroína da DC Comics estreou em 1º de junho no Brasil e acompanha Diana Prince (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine) na busca por Ares, Deus da Guerra da mitologia grega, durante a 1ª Guerra Mundial.

No mundo, o longa já fez mais de US$ 573 milhões em bilheteria.

A heroína também estará em 'Liga Da Justiça', que estreia nos cinemas brasileiros em 16 de novembro.

GAL GADOT DIVULGA MAIS UM VÍDEO DOS BASTIDORES DE 'MULHER-MARAVILHA'

A protagonista do longa divulgou em suas redes sociais um novo vídeo de bastidores, focado no trabalho da diretora Patty Jenkins.

Veja:


'MULHER-MARAVILHA 2' FOI CONFIRMADO

O presidente da divisão de entretenimento da DC e chefe criativo Geoff Johns, que também atuou como produtor executivo de 'Mulher-maravilha', revelou em entrevista à Variety que já está trabalhando na sequência, ao lado de Patty Jenkins.

"Patty e eu estamos escrevendo o argumento agora. A ideia é fazer outro grande filme da Mulher-Maravilha. Tive uma ótima experiência em fazer o primeiro com Patty e temos uma ideia legal para o segundo", disse.

O presidente da Warner Bros., Toby Emmerich também confirmou à Variety que o filme já está em desenvolvimento.

Depois de nos apresentar a jornada de Diana pelo Mundo dos Homens durante a Primeira Guerra Mundial, tendo enfrentado Ares e diversos outros inimigos no caminho, Emmerich comentou que o segundo filme será diferente do primeiro – e que isso era tudo que ele iria revelar agora, dizendo:
“O filme vai se passar em algum momento entre 1917 e 2017.”

Como será a próxima aventura solo de Diana? 
Será que veremos mais personagens importantes das suas HQs, como a grande vilã Circe?

Já o produtor Jon Berg afirmou que a heroína não sofrerá mudanças em 'Liga da Justiça' após o sucesso do filme solo:
"O papel dela não vai mudar, mas ela já era importante. As pessoas responderam bem à Gal [Gadot] em 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça', então sabíamos que tínhamos algo especial".

Ele também comentou sobre os filmes anteriores da DC Comics:
"Esquadrão Suicida foi bem comercialmente, mas não na narrativa. Temos um grande elenco e grandes caracterizações, mas a história falhou na narrativa, na trama. Podemos fazer melhor. Já 'Batman vs Superman' tinha um tom obscuro e as pessoas não responderam à isso".

'Mulher-Maravilha 2' ainda não tem data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário