sábado, 11 de março de 2017

'THOR RAGNAROK': DISNEY DIVULGA SINOPSE OFICIAL E REVISTA REVELA NOVOS DETALHES DO LONGA

<>
A revista Entertainment Weekly publicou muitas imagens  e novos detalhes do longa, como por que o deus do trovão perde cabelo e martelo e a vilã Hela assume o poder
<>

A Disney finalmente divulgou a sinopse oficial do longa.

Confira:
"Em Thor: Ragnarok, Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e se encontra em uma corrida contra o tempo para retornar a Asgard e impedir Ragnarok – a destruição de seu planeta e o fim da civilização Asgardiana – pelas mãos de uma poderosa nova ameaça, a impiedosa Hela. Mas antes ele precisa sobreviver a uma competição mortal de gladiadores, que o coloca contra seu antigo aliado e também Vingador – o Incrível Hulk!".

A última edição da revista Entertainment Weekly -  que tem Chris Hemsworth (Thor), Cate Blanchett (Hela) e Tessa Thompson (Valkyrie) - na capa, ofereceu uma descrição mais detalhada da trama dirigida por Taika Waititi.

Cate Blanchett, Chris Hemsworth e Tessa Thompson estampam a capa da revista - Fotos dessa postagem: Entertainment Weekly/Divulgação

De acordo com a publicação, Thor descobre que Loki (Tom Hiddleston) está fingindo ser seu pai, Odin (Sir Anthony Hopkins), e governando de forma negligente Asgard. 

A bagunça geral possibilita a fuga da vilã Hela (Blanchett) da prisão e Thor, ao tentar enfrentá-la, é jogado em Sakaar, planeta bárbaro comandado pelo encantador e nefasto Grão-Mestre (Jeff Goldblum)

Lá ele é descoberto pela durona guerreira Valkyrie (Thompson) - de quem o nórdico é fã, nas palavras de Hemsworth

Forçado a gladiar, ele perde a posse do seu martelo Mjölnir e tem seu cabelo cortado para ficar no padrão dos lutadores, entre eles o famoso e imbatível Hulk (Mark Ruffalo).

 Reunidos, Thor e Hulk fogem numa road trip inspirada em 'Withnail & I', '48 Horas' e 'Antes Só do que Mal Acompanhado', onde o diretor Taika explora a faceta mais cômica de Chris.

Confira mais imagens publicadas pela EW:
Thor (Chris Hemsworth) de visual novo

Bruce Banner (Mark Ruffalo) e Thor se encontram no espaço sideral, com ares de Planeta Hulk

Visual gótico da vilã Hela (Cate Blanchett)

Grandmaster (Jeff Goldblum), um dos anciões do Universo Marvel, junto com o Colecionador (Benicio Del Toro)

A guerreira asgardiana Valkyrie (Tessa Thompson)

Loki (Tom Hiddleston) em cena - será que ele está na arena para ver Thor lutar?

Valkyrie (Tessa Thompson) e Thor

Tessa Thompson, o diretor Taika Waititi e Chris Hemsworth

Tessa Thompson e o diretor Taika Waititi

Ainda nessa edição da EW, Cate Blanchett, a Deusa da morte Hela, revelou que aprendeu Capoeira para as suas cenas no filme.

Ela ainda contou que treinou com a dublê Zoë Bell ('Grindhouse').

'Thor: Ragnarok', que tem ainda a participação do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), tem estreia agendada para 2 de novembro, aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário