quarta-feira, 15 de março de 2017

BEN AFFLECK CONFIRMA QUE LUTA CONTRA O ALCOOLISMO

<>
Ben Affleck escreveu nesta terça (14), em sua página oficial do Facebook que luta contra o vício em álcool
<>

O astro fez um surpreendente desabafo público sobre seus vícios e agradeceu o apoio da família nesse momento complicado de sua vida.


"Eu completei recentemente um tratamento para tratar meu vício em álcool. Eu tenho lidado com esse problema no passado e continuei com ele, por isso tive que me cuidar novamente. Eu quero viver minha vida da melhor e mais completa forma e conseguir ser o melhor pai do mundo. Eu espero que meus filhos saibam que não há nenhuma vergonha em pedir ajuda quando você precisa, e espero poder ser uma fonte de força para qualquer um que precisa de ajuda, mas está com medo de dar o primeiro passo. Eu tenho muita sorte em ter ao meu lado minha família e amigos, incluindo Jennifer (Garner, ex-mulher), que me apoiou e cuidou das nossas crianças enquanto eu estava me tratando. Esse foi o primeiro de muitos passos que terei que dar para ter uma recuperação positiva", escreveu o astro em seu depoimento.

Recentemente, Affleck desistiu de dirigir 'The Batman', próximo filme solo do Homem-Morcego - a certeza é que ele vai interpretar o papel e ainda pode escrever o roteiro.

Em novembro, o ator volta às telonas, novamente como o Batman em 'Liga da Justiça'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário