quinta-feira, 16 de março de 2017

'GUARDIÕES DA GALÁXIA 2': DIRETOR REVELA QUAIS SERÃO OS PODERES DO PAI DE PETER QUILL

<>
James Gunn também disse que saga certamente terá um terceiro longa
<>

Em entrevista ao Complex, James Gunn revelou detalhes sobre Ego, o pai de Peter Quill, que será vivido por Kurt Russell no segundo longa da saga.

"Ego é um planeta vivo que tem a capacidade de se manifestar de diferentes maneiras. Ele ficou sozinho por milhões de anos e graças a isso aprendeu a controlar as moléculas ao seu redor de uma forma tão criativa, criando cópias de si mesmo, tal qual será Kurt Russell. Eu acho que Ego era um personagem muito sozinho lá fora e saiu em busca de amor, e talvez encontrou isso na mãe de Quill", afirmou.

Kurt Russell como Ego, o pai de Peter Quill - Disney

Gunn também falou sobre seus planos:

"Certamente haverá um 'Guardiões 3'. Estamos tentando descobrir o que fazer e o que eu quero fazer, na verdade, e isso é tudo. Preciso descobrir onde quero estar e o que quero fazer nos próximos três anos da minha vida. Você sabe, farei outro filme grande, será Guardiões ou outra coisa? Vou descobrir isso nas próximas semanas".

O novo filme coloca os heróis na luta para manter sua recém-descoberta família unida, enquanto procuram saber mais sobre o passado do pai de Peter Quill.

O longa conta com retorno do elenco principal, mas a dupla Kurt Russell e Sylvester Stallone.

'Guardiões da Galáxia: Vol. 2' chega aos cinemas em 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário