domingo, 5 de março de 2017

SÉRIES DA FOX: CONFIRA AS NOVIDADES E AS DATAS DE ESTREIA

<>
Os canais Fox divulgaram nessa semana as datas de suas novas estreias e os retornos de séries consagradas, como 'Outcast', 'Bones' e 'Prison Break'
<>

'Outcast' voltará em 8 de abril, no canal Fox 1 e já no dia seguinte, todos os dez episódios da nova temporada estarão na plataforma online Fox Play, disponível para os assinantes do pacote premium da Fox.

Ou seja, a série será exibida antes na internet.

A mesma estratégia será utilizada com a minissérie 'The Young Pope' (Fox 1), que estreia na TV em 29 de abril, e com 'Taboo' (Fox Action), no dia seguinte.

A ação inédita da Fox vem de encontro ao hábito criado pelos fãs de séries de assistir vários episódios de uma só vez, uma influência da Netflix.

O telespectador, no entanto, tem que se sentir atraído o suficiente para desembolsar R$ 24,90 por mês para ter acesso aos dois canais premium da Fox, disponíveis nas operadoras Net, Claro, Vivo e Oi.

Do mesmo criador de 'The Walking Dead', a série 'Outcast' é inspirada em uma história em quadrinhos e aborda o exorcismo e a religião de forma sombria.

Um jovem chamado Kyle Barnes (Patrick Fugit) sofre possessões desde a infância e decide embarcar em uma jornada espiritual para se livrar da tormenta.

Recheada de suspense e com forte teor psicológico, a série agradou aos fãs da HQ e conquistou um público que não conhecia a trama.

'Outcast' foi renovada para a segunda temporada antes mesmo de o primeiro episódio ir ao ar nos Estados Unidos, pelo canal Cinemax.

Relembre o primeiro episódio da série:


Já em 'The Young Pope' a religião é tratada com ironia.

Jude Law  é o cardeal Lenny Belardo, o papa mais novo a assumir o comando da Igreja Católica.

Sob o título de Pio XIII, Lenny esbanja antipatia e piadas enquanto acumula inimigos no Vaticano, contrários à sua postura extremamente conservadora.

'Young Pope' foi idealizada pelo cineasta italiano Paolo Sorrentino, vencedor do Oscar de 2014 por 'A Grande Beleza'.

Confira trailer:


'Taboo' é uma minissérie britânica, da rede BBC, ambientada no começo do século 19.

A atração é quase um documentário de como a Inglaterra lidou com a guerra travada contra os Estados Unidos entre 1812 e 1815.

Confira trailer:


Outras estreias

A atriz Elisabeth Moss, a secretária Peggy Olson de 'Mad Men' (2007-2015), é a grande estrela de 'The Handmaid's Tale', atração inspirada no livro 'O Conto da Aia' (1985), sobre mulheres escravas sexuais com o mero papel de procriação.

No elenco, ainda estão Samira Wiley (Orange Is the New Black) e Alexis Bledel (Gilmore Girls).

O primeiro episódio do drama vai ao ar no dia 26 de abril no Fox 1, com estreia mundial - nos EUA, a série é da plataforma Hulu.

Confira trailer:


A volta de 'Prison Break' terá seu pontapé inicial em 4 de abril, na Fox.

A trama dará sequência aos eventos ocorridos até a quarta temporada, exibida em 2009.

Os protagonistas Dominic Purcell e Wentworth Miller estarão de volta como Lincoln Burrows e Michael Scofield, respectivamente.

Confira trailer:


No FX, a grande estreia de abril, no dia 10, é a bizarra comédia 'Son of Zorn', que mistura animação com atores reais.

Confira trailer:


Por fim, o Fox Life retorna com novos episódios das séries 'Sinfonia Insana/Mozart in the Jungle', terceira temporada, dia 5, 'Bones' (12ª temporada) e 'Rosewood' (segunda temporada), ambas no dia 13.

Confira o trailer da nova temporada de 'Bones':



Nenhum comentário:

Postar um comentário