sábado, 25 de março de 2017

'LIGA DA JUSTIÇA': WARNER DIVULGA SENSACIONAL TRAILER FINAL E NOVOS PÔSTERES

<>
Novo vídeo e novas artes são de babar
<>

Após vários teasers disponibilizados durante semana, a Warner Bros, divulgou hoje (25) o primeiro trailer oficial de 'Liga da Justiça', filme que unirá os maiores heróis dos quadrinhos da DC Comics.

Se o teaser da Comic Con mostrava pouco e os teasers dessa semana mostravam mais de cada herói, esse novo trailer é simplesmente sensacional.

Agora, os fãs do universo DC torcem para que o filme seja assim também, não decepcionando como os longas anteriores, 'Batman Vs. Superman' e 'Esquadrão Suicida'.

Além de apresentar o Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller), o novo trailer traz uma série de cenas de ação inéditas, que revelam os grandiosos efeitos especiais, além de mais uma cena de J.K. Simmons como o novo Comissário Gordon das telonas.

O vídeo também serve para destacar - finalmente - um lado mais divertido da DC: além de uma boa piada entre Batman e Flash, a trilha sonora divertida ("Come Together", dos Beatles, é claro) rompe com o aspecto sombrio dos filmes anteriores de Zack Snyder.

Será que o limitado diretor finalmente viu a luz?

Confira - com um guardanapo na mão, porquê você vai babar:


A Warner também aproveitou para divulgar novas artes, inclusive pôsteres individuais.

Veja todos:







Warner Bros.

Relembre a sinopse:

"Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça.

Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas".

A Warner Bros estreia 'Liga da Justiça' estreia nos cinemas em 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário