domingo, 12 de março de 2017

'FEUD- BETTE AND JOAN': SÉRIE QUE REVISITA A RIXA ENTRE AS DIVAS BETTE DAVIS E JOAN CRAWFORD ESTREIA HOJE

<>
Série deve ser mais um sucesso na carreira do produtor e diretor Ryan Murphy, o "rei das antologias"
<>

Depois de 'American Horror Story' e 'American Crime Story', vem aí mais uma produção de Ryan Murphy que deve dar o que falar.

Dessa vez, o produtor vai contar a história da lendária rivalidade entre duas estrelas da Era de Ouro de Hollywood, Bette Davis e Joan Crawford.

As duas fizeram apenas um filme juntas, 'O Que Terá Acontecido a Baby Jane?' - e é nos bastidores desta produção que a primeira temporada da nova série 'Feud' se desenvolve.

As protagonistas serão vividas por duas divas da atual Hollywood: Jessica Lange (Joan Crawford) e Susan Sarandon (Bette Davis).

O elenco por si só já impressiona: Catherine Zeta-Jones, Stanley Tucci, Sarah Paulson (é claro), Kathy Bates, Alison Wright, Kiernan Shipka e Alfred Molina, apenas para começar.

A história acompanha desde o início das filmagens de 'Whatever Happened to Baby Jane' às repercussões após o seu lançamento, explorando também como as Divas suportaram a discriminação por sua idade, sexismo e misoginia, enquanto lutavam para manter sucesso e fama no final de suas carreiras.

Saiba quem é quem na série:
Susan Sarandon é Bette Davis
Susan Sarandon vive Bette Davis, estrela de Hollywood vencedora do Oscar de melhor atriz duas vezes: por Perigosa (1936) e poJezebel (1939)
Jessica Lange é Joan Crawford
Jessica Lange vive Joan Crawford, vencedora do Oscar em 1946 por Mildred Pierce

Alfred Molina é Robert Aldrich
Alfred Molina vive Robert Aldrich, diretor responsável por O Que Terá Acontecido a Baby Jane?

Judy Davis é Hedda Hopper
Judy Davis é a colunista de fofoca Hedda Hopper

Stanley Tucci é Jack L. Warner
Stanley Tucci é Jack L. Warner, um dos Irmãos Warner. A WB Pictures foi a produtora de O Que Terá Acontecido a Baby Jane?


Dominic Burgess é Victor Buono
Dominic Burgess vive o ator Victor Buono, que interpretou Edwin Flagg no filme

Catherine Zeta-Jones é Olivia de Havilland
Catherine Zeta-Jones vive Olivia de Havilland, que contracenou com Davis em Com a Maldade na Alma, depois que Crawford abandonou o projeto

Kathy Bates é Joan Blondell
Kathy Bates vive Joan Blondell
Sarah Paulson é Geraldine Page
Porque Ryan Murphy não consegue fazer uma série sem Sarah Paulson, sua musa é Geraldine Page, vencedora do Oscar em 1986 por O Regresso para Bountiful
'Feud: Bette and Joan' estreia no Brasil neste domingo, dia 12 de março, às 22h no Fox Premium.

SEGUNDA TEMPORADA DE 'FEUD' JÁ FOI CONFIRMADA

A segunda temporada de 'Feud' promete continuar com a polêmica, já que o tema dessa vez será o conturbado casamento da Princesa Diana e Príncipe Charles.

O maior casamento real do século XX aconteceu em 1981 e transformou Diana, com apenas 20 anos, em um grande celebridade mundial, sendo intitulada como "a princesa do povo".

Porém, o casal (que teve dois filhos e era sempre alvo da mídia) tinha sérios problemas, devido a suposta traição dele com Camilla Parker-Bowles, atual mulher de Charles.

Charles e Diana, com os dois filhos William e Harry - Divulgação

O divórcio aconteceu em 1992, mas a separação oficial saiu apenas em 1996 - quase um ano antes da morte trágica de Diana, em um acidente de carro, em Paris.

Vale lembrar que a família real britânica já está em alta por conta do sucesso de 'The Crown', série da Netflix sobre a Rainha Elizabeth II e vencedora do Globo de Ouro e do SAG Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário