sexta-feira, 17 de março de 2017

HANS ZIMMER PREFERE O BATMAN DE CHRISTIAN BALE AO DE BEN AFFLECK

<>
Estrelado compositor diz que Affleck não o inspira como Christian Bale
<>

Ben Affleck vem aprendendo da maneira mais dura que não se pode agradar todo mundo.

O papel do ator em 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça' decepcionou muita gente, inclusive o famoso compositor Hans Zimmer, premiado por filmes como 'O Rei Leão', 'Gladiador' e, claro, 'Batman - O Cavaleiro Das Trevas'.

Nessa semana, Zimmer revelou que Affleck não o inspira tanto quanto Christian Bale.

"Eu simplesmente me dediquei para escrever para o Christian Bale como Batman e quando mudou para o Ben Affleck eu me sentia como se estivesse traindo tudo o que Christian fez antes. Há uma certa lealdade nessa questão".

O compositor Hans Zimmer - IndieWire

Zimmer até tentou, mas a inspiração parece não ter vindo.

"Passei meses tentando criar alguma coisa para o Ben. O Batman que eu conheço e aquele que eu conheci é aquele que o Christian fez e Ben o interpreta de maneira distinta. Eu não consigo desconstruir isso. Para mim, o personagem de Christian Bale era completamente não resolvido. Era sempre sobre aquele momento no começo do primeiro filme, onde ele vê seus pais serem mortos. Ele tinha uma verdadeira fixação. Já o personagem de Ben é mais velho, está sempre mal-humorado, eu não consegui captar a dor que ele sentia como com a performance de Christian. E foi exatamente essa dor que me interessou".

Relembre a composição de Zimmer para 'O Cavaleiro das Trevas':

O que será que o Ben Affleck acha de ter sido o responsável pelo bloqueio criativo do compositor?

De qualquer forma, o astro continuará sendo o Batman em 'Liga Da Justiça', que estreia em 16 de novembro, e também em 'The Batman', que agora está previsto para 2019 por conta dos atrasos na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário