<>
O canal A&E estreia no sábado, 18.3, às 22h25, a oitava temporada de 'NCIS: Los Angeles', com um episódio inédito duplo
<>
Os fãs, como eu, aguardavam faz tempo o retorno das ótimas histórias estreladas pelos agentes especiais interpretados por Chris O’Donnell e LL Cool J, que continuam arriscando a pele na busca pelos mais perigosos criminosos - não só em Los Angeles.
Uma das séries spin off mais bem-sucedidas da TV norte-americana - são mais de 10 milhões de espectadores gringos sintonizando cada capítulo - a atração é um prato cheio tanto pra quem é fã da franquia 'NCIS' ou apenas curte uma boa série de investigação, com episódios que contam uma história fechada e redondinha, com ótimos roteiros, diálogos memoráveis, cenas de perseguição bem elaboradas e interpretações e direção muito acima da média,
CONFIRA O TOP 5 QUE TORNA 'NCIS:LOS ANGELES' IMPERDÍVEL:
01. É a mais agitada 'NCIS' da Franquia
'NCIS: Los Angeles' é a produção mais agitada de toda a franquia, que conta com a série 'mãe' 'NCIS' (Naval Criminal Investigative Service) e com a caçula 'NCIS: New Orleans'.
Trabalhando de forma secreta, os agentes da Divisão Especial do Serviço de Investigação Naval dos EUA estão sempre em alerta para prender criminosos e fugitivos que são ameaças para a segurança nacional dos EUA.
É a divisão de Los Angeles que recebe a tecnologia mais avançada e os agentes mais especializados.
A ação, de tirar o fôlego - tudo sob sol inclemente de Los Angeles - faz o glamour da moda e do cinema coadjuvantes do combate ao crime organizado.
02. A perfeita química entre os protagonistas G. Callen e Sam Hanna
Uma série de investigação que se preze precisa de bons agentes.
E os melhores da TV hoje são G. Callen (Chris O’Donnel) e Sam Hanna (L.L. Cool J).
A dinâmica entre os personagens é o forte do drama, já que Callen (na última temporada, ficamos sabendo que o 'G' do seu nome quer dizer Grisha) é um mestre dos disfarces, capaz de se infiltrar qualquer lugar e passar desapercebido nas mais variadas situações.
Metódico e certinho, ele é constantemente desafiado pelo explosivo Sam, um ex-fuzileiro naval que é cascudo por fora, mas um leal amigo.
Hanna é honrado e prioriza seu trabalho na divisão especial da NCIS acima de tudo - e de todos.
03. Marty & Kensi e talvez Eric & Nell: os casais mais legais das séries americanas
Juntos desde a sexta temporada, o divertido casal Marty Deeks (Eric Christian Olsen) e Kensi Blye (Daniela Ruah) já viveu muita coisa desde que se tornaram parceiros na divisão e agora são inseparáveis.
Intrépido, Deeks é capaz de tudo por sua parceira no trabalho e na vida (inclusive tomar um tiro), ainda que às vezes ele seja o esquecido do casal.
Já Kensi é uma mulher forte e decidida, que inclusive já viveu nas ruas, é o cérebro da relação e é fluente em espanhol e português (a atriz americana é filha de pais portugueses).
O próximo passo no relacionamento dos dois?
Só assistindo à 8ª temporada para descobrir.
A série tem também um outro ótimo casal - de nerds:
O Operador técnico Eric Beale (Barret Foa) tem papel fundamental no controle da tecnologia utilizada, muitas vezes manipulando câmeras de trânsito e invadindo redes e satélites, a fim de obter uma vantagem para os agentes.
É nerd, mas gosta de surf, usa bermudas, chinelo de dedo (figurino que a chefe, Hetty, apenas tolera) e já apareceu em cena até de pijamas - tudo cercado de grandes habilidades.
Já a analista de Inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith) a parceira de Eric, atua também como operadora técnica e analista de inteligência.
É bem humorada, leva seu trabalho muito a sério e por vezes participa de ações de campo com o restante da equipe.
Vive em atrito com Eric, mas gosta dele - só falta um empurrãozinho para que os dois engatem um romance.
04. Série e equipe sob nova direção
O experiente produtor Scott Gemmil entra na oitava temporada como 'showrunner' - o responsável pela condução criativa da série.
Ele substitui o lendário Shane Brennan, que foi o criador do spin off e o trouxe até aqui.
Gemmil, que já era um dos produtores-executivos de 'NCIS: Los Angeles', tem no currículo outras grandes séries, como 'JAG', 'The Unit', 'Hawaii 5-0' e 'ER'.
Isso de certa forma é refletido na chegada do personagem Corbin Duggan (Jackson Hurst), Sub-Secretário de Defesa que já no primeiro episódio toma as rédeas da divisão especial na tentativa de encontrar o espião (ou espiã) infiltrado.
O personagem entra na série para compor a tensão pelo comando e os destinos da equipe com a intrépida Gerente de Operações do NCIS em Los Angeles Henrietta 'Hetty' Lange (Linda Hunt, ganhadora do Oscar), já que quem fazia isso até a sétima temporada era o personagem Owen Granger, o diretor assistente interpretado pela lenda Miguel Ferrer, que infelizmente, morreu de câncer no último dia 19 de janeiro, aos 61 anos.
A diminuta Hetty (tem menos de 1,40 metro de altura ) controla todos os gastos e as necessidades da equipe.
Experiente, sempre tem conselhos para dar e é intimidadora, causando muito medo nas outras pessoas.
Foi uma das últimas sobreviventes da Guerra Fria e tem acesso ilimitado com as unidades de inteligência e defesa, que ela não hesita em usar quando necessário para o sucesso de uma missão ou para proteger as vidas de seus agentes.
Sua bebida favorita é o chá, de quando em vez dá uns tragos num bom scoth e tem um passado obscuro, com várias coisas a se descobrir.
É o cérebro por trás do sucesso da equipe californiana.
05. Muitas reviravoltas e uma trama internacional
'NCIS: Los Angeles' foge do lugar-comum, pois a ação não fica restrita dentro da fronteira norte-americana.
Além de já terem viajado o mundo, no episódio duplo que abre a oitava temporada da série, Callen, Sam, Deeks e Kensi vão escondidos do novo chefe para as perigosíssimas ruas da Síria na tentativa de capturar um criminoso.
Lá, eles precisarão lidar também com a ameaça Daesh, que domina e espalha terror na região.
Deu pra perceber que essa é A MINHA SÉRIE FAVORITA?
Deu pra perceber que essa é A MINHA SÉRIE FAVORITA?
Confira o trailer:
CONFIRA A CHAMADA:
NCIS: LOS ANGELES -ESTREIA DA OITAVA TEMPORADA
Quando: sábado, 18.3
Horário: 22h25
Onde: canal A&E
Episódios inéditos: todos os sábados no mesmo horário
Fotos: CBS/Divulgação
Fotos: CBS/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário