quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TRAILERS, PÔSTERS, VÍDEOS E IMAGENS


Nesse final de semana, acontece o principal evento esportivo americano - a final do Super-Bowl, Campeonato de Futebol Americano - e já não é de hoje que os estúdios de cinema compram os intervalos das TVs que exibem a partida a preços estratosféricos para exibir comerciais de suas produções que estreiam por lá só no verão - a partir de junho.

Nessa postagem, você verá alguns deles e na semana que vem, os demais que forem sendo disponibilizados.

Enquanto isso, veja trailers do primeiro drama de Fábio Porchat, do longa que Regina Casé estrelou e que compete em Sundance, do terror psicológico de Keanu Reeves, o primeiro trailer do 'Quarteto Fantástico' - e  mais!

Confira:
'MINIONS': NOVO COMERCIAL TRAZ PROTAGONISTAS TORCENDO NO SUPER BOWL
*****
'VINGADORES - ERA DE ULTRON': HULK E HOMEM DE FERRO LUTAM NO PRIMEIRO COMERCIAL E BONECO REVELA DETALHES DO UNIFORME DO CAPITÃO AMÉRICA
*****
'QUARTETO FANTÁSTICO': PRIMEIRO TRAILER DO REBOOT É DIVULGADO
*****
'CINDERELA': PRINCESA VAI AO BAILE EM NOVO SPOT DE TV
*****
'TED 2': PRIMEIRO TRAILER E PRIMEIRO PÔSTER DA CONTINUAÇÃO SÃO DIVULGADOS
*****
'EXTERMINADOR DO FUTURO - GÊNESIS': DIVULGADO COMERCIAL DO SUPER BOWL
*****
'JURASSIC WORLD': CONHEÇA INDOMINUS REX, O MAIS TERRÍVEL DINOSSAURO DO PARQUE
*****
'O DESTINO DE JÚPITER': CHANNING TATUM ESTRELA COMERCIAIS PARA A TV
*****
'INSURGENTE' GANHA NOVO TEASER TRAILER
*****
'KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO' GANHA VÍDEO INÉDITO COM OS PERSONAGENS
*****
'O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD 2': NOVO TRAILER LEGENDADO TRAZ RICHARD GERE COMO NOVO HÓSPEDE
*****
'MADAME BOVARY': NOVA ADAPTAÇÃO DO CLÁSSICO ESTRELADA POR MIA WASIKOWSKA GANHA PRIMEIRO TRAILER
*****
'SHE’S FUNNY THAT WAY': PRIMEIRO TRAILER TRAZ OWEN WILSON E JENNIFER ANISTON
*****
'KNOCK KNOCK': TERROR PSICOLÓGICO ESTRELADO POR KEANU REEVES GANHA PRIMEIRO TRAILER
*****
'ENTRE ABELHAS': PRIMEIRO TRAILER DO DRAMA ESTRELADO POR FÁBIO PORCHAT É DIVULGADO
*****
'QUE HORAS ELA VOLTA?': FILME BRASILEIRO ESTRELADO POR REGINA CASÉ GANHA TRAILER PARA O FESTIVAL DE SUNDANCE
*****
Veja:
'MINIONS': NOVO COMERCIAL TRAZ PROTAGONISTAS TORCENDO NO SUPER BOWL

Para entrar no clima da grande final da temporada de futebol americano - que acontece no próximo domingo (01) - 'Minions', filme solo dos ajudantes amarelos de 'Meu Malvado Favorito', ganhou um comercial que mostra os protagonistas torcendo no Super Bowl.

Assista:


A trama é ambientada nos anos 1960 e narra a chegada das criaturinhas em Londres, quando descobrem que a vilã Scarlet Overkill (Sandra Bullock) quer, com a ajuda de seu marido Herb (Jon Hamm), mandá-los para fora do mapa.

O longa deve chegar aos cinemas americanos em 10 de julho de 2015.

'Meu Malvado Favorito 3', estreia em 30 de junho de 2017.

'VINGADORES - ERA DE ULTRON': HULK E HOMEM DE FERRO LUTAM NO PRIMEIRO COMERCIAL E BONECO REVELA DETALHES DO UNIFORME DO CAPITÃO AMÉRICA

O segundo longa do supergrupo da Marvel ganhou o seu primeiro comercial com algumas cenas inéditas e mais detalhes da luta entre Homem de Ferro e Hulk - tudo especialmente para o Super Bowl.

Veja:


Ainda nessa semana, a Hot Toys divulgou o visual do boneco de luxo do Capitão América, onde podemos ver os detalhes do uniforme que Chris Evans vai usar no filme.

Ao contrário do primeiro longa, de 2012, o novo traje parece mais elaborado e traz algumas riscas vermelhas próximo a estrela localizada no peito.

Confira:

A peça, que está prevista para ser lançada no último trimestre de 2015, tem a escala de 1/6 e vem com escudo e duas cabeças - uma com capacete e outra, sem.

No longa, o vilão Ultron (James Spader) é a nova ameaça e faz com que Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) se unam novamente.

Entre os novos personagens, estão Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany).

Nos quadrinhos, Ultron é um robô que que odeia a raça humana e, por isso, que exterminá-la de qualquer jeito.

A estreia do filme no Brasil acontece em 30 de abril.

'QUARTETO FANTÁSTICO': PRIMEIRO TRAILER DO REBOOT É DIVULGADO

Muitas polêmicas e desconfiança dos fãs cercam a produção do novo filme do Quarteto Fantástico, que teve seu primeiro trailer finalmente divulgado pela 20th Century Fox nessa semana.

Confira:


O trailer,porém mostra que o longa tem sim potencial para ser um dos mais divertidos desse período de férias.

O vídeo foi tão analisado que já até encontraram mensagens escondidas no material.

Conforme o diretor Josh Trank e o produtor Simon Kinberg haviam prometido, a prévia do filme veio acompanhada de um 'easter egg' - uma surpresa que só os mais atentos iriam notar.

Aos 45 segundos do vídeo, Sue Storm (Kate Mara) está atenta monitorando algo quando o número 23.21.190.125 aparece na tela: trata-se do endereço de IP da página em inglês do país fictício de Latvéria na Wikipedia (coloque este número no seu navegador, tecle enter e faça o teste você mesmo).

Mas o que Latvéria tem a ver com o Quarteto Fantástico?

Tudo - o lugar indicado na página é um isolado país do leste europeu que, nos quadrinhos da Marvel, é governado pelo vilão Doutor Destino com mãos de aço.

O personagem será interpretado por Toby Kebbell no longa - já havia sido informado que ele é um programador antissocial de nome Victor Domashev - e não Victor Von Doom, como costumeiramente é chamado.

O elenco de Quarteto Fantástico traz Miles Teller (Reed Richards / Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Johnny Storm / Tocha Humana), Kate Mara (Sue Storm / Mulher Invisível), Jamie Bell (Ben Grimm / Coisa), Reg E. Cathey (Dr. Storm) e Tim Blake Nelson (Harvey Elder).

O filme estreia dia 6 de agosto aqui no Brasil.

'CINDERELA': PRINCESA VAI AO BAILE EM NOVO SPOT DE TV

A versão live action que a Disney fez para 'Cinderela' ganhou mais um comercial que será exibido no intervalo do Super Bowl: agora, ela aparece no baile em que perde seu sapato de cristal.

Assista:


Na trama, Lily James vive Ella, jovem cujo pai casa-se novamente depois de ficar viúvo.

Sendo criada pela Madrasta (Cate Blanchett) e suas duas irmãs mais novas, Anastasia (Hollyday Grainger) e Drisella (Sophie Mcshera), a jovem se vê à mercê de sua nova família, mas ao receber a visita de sua fada madrinha, sua vida mudará para sempre, ou pelo menos até o ponteiro marcar meia noite...

Com direção de Kenneth Branagh, 'Cinderela' chega aos cinemas brasileiros em 02 de abril.

'TED 2': PRIMEIRO TRAILER E PRIMEIRO PÔSTER DA CONTINUAÇÃO SÃO DIVULGADOS

Saiu o primeiro trailer de 'Ted 2', filme que traz novamente o urso de pelúcia boca suja, criado pelo roteirista e diretor Seth MacFarlane - que também faz a voz do personagem.

Veja:


'Ted 2' continuará a história do ursinho de pelúcia falante e de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg).

O Pôster:

Liam Neeson e Morgan Freeman também se juntaram à produção.

O lançamento acontece em 26 junho.

'EXTERMINADOR DO FUTURO - GÊNESIS': DIVULGADO COMERCIAL DO SUPER BOWL

A Paramount Pictures divulgou o comercial de 'Terminator: Gênesis', que será exibido durante a grande final do Super Bowl.

Assista:


O enredo será centrado na relação entre o Exterminador e Sarah Connor, que agora será vivida por Emilia Clarkek - na nova fase, a personagem perderá a essência inocente, característica apresentada nos primeiros filmes.

No longa, Sarah foi criada por T800, personagem de Arnold Schwarzenegger, um pouco mais velho do que o habitual, que foi programado não para destruição, mas para protegê-la.

Recentemente, foi revelado também que o vilão será um homem-máquina.

Com Arnold Schwarzenegger de volta na pele do ícone, 'Terminator: Gênesis' tem direção de Alan Taylor e chega às telonas em 01 de julho.

'JURASSIC WORLD': CONHEÇA INDOMINUS REX, O MAIS TERRÍVEL DINOSSAURO DO PARQUE

Indominus Rex: esse é o novo dinossauro apresentado pela Universal Pictures para o novo 'Jurassic World', um animal geneticamente modificado e que parece uma mistura entre um T-Rex e um Velociraptor.

Segunda a descrição apresentada no site oficial do longa, acompanhada das imagens abaixo, Indominus será o dinossauro "mais terrível a ser exposto no Jurassic World" - pelos dentões do bicho...

Veja:



O novo filme da franquia 'Jurassic Park' terá seu primeiro trailer exibido durante a final do Super Bowl - a Universal inclusive divulgou um banner promocional anunciando o trailer no evento.

Confira:

A nova trama é ambientada em um parque situado na Ilha Nublar e que recebe mais de 10 milhões de visitantes por ano.

O local é aparentemente seguro - até que um elemento surpresa desequilibra seu controle.

'Jurassic World' chega aos cinemas brasileiros em 11 de junho de 2015.

'O DESTINO DE JÚPITER': CHANNING TATUM ESTRELA COMERCIAIS PARA A TV

Nos comerciais de TV do novo longa dos irmãos Lana e Andy Wachowsky revelados pela Universal, Channing Tatum promete encontrar a todo custo Jupiter (Mila Kunis).

Veja o primeiro:


Assista ao segundo: 


Na trama, Jupiter é uma menina comum que descobre ser a chave para o futuro do universo.

Já o papel de Tatum é o de um caçador que tem que encontrá-la a todo custo para impedir o caos - no meio disso uma conspiração que pode colocar todo o destino do planeta em perigo.

O filme estreia aqui no Brasil em 05 de fevereiro.

'INSURGENTE' GANHA NOVO TEASER TRAILER

A Lionsgate divulgou um novo teaser da segunda parte da saga 'Divergente' - o trailer completo será revelado neste domingo no intervalo do Super Bowl.

Assista:


Em 'Insurgente', Tris (Shailene Woodley) continua sua jornada e luta para manter seus incríveis poderes em meio aos conflitos.

Kate Winslet e Theo James também retornam e juntam-se a eles no elenco Octavia Spencer, Suki Waterhouse, Jonny Weston, Naomi Watts, Rosa Salazar e Keiynan Lonsdale.

O filme será lançado em 20 de março.

'KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO' GANHA VÍDEO INÉDITO COM OS PERSONAGENS

A versão para o cinema da HQ 'Kingsman: Serviço Secreto' acaba de um vídeo inédito.

Assista:


Baseada na obra de Mark Millar, o filme conta a história de um garoto londrino que se torna um agente secreto.

A cantora Adele, em sua estreia nos cinemas, será a vilã do filme - essa chata vai fazer o que? 'Orca, a Baleia Assassina' ??

 Astros como Lady Gaga, Sir Elton John e o jogador de futebol David Beckham também vão participar do longa.

O projeto é dirigido por Matthew Vaughn ('X-Men: Primeira Classe').

Antes previsto para o final de 2014, o filme estrelado por Colin Firth só chegará aos cinemas em 13 de fevereiro.

'O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD 2': NOVO TRAILER LEGENDADO TRAZ RICHARD GERE COMO NOVO HÓSPEDE

A continuação da comédia de 2011 ganhou novo trailer legendado, onde podemos conferir Richard Gere como novo hóspede.

Assista:


Na sequência, temos novamente as aventuras de um grupo de aposentados, que se encontram em um hotel na Índia.

Agora, Sony Kapoor (Dev Patel) tenta encontrar tempo para expandir o negócio, enquanto se prepara para o seu casamento com Sunaina (Tena Desae).

'O Exótico Hotel Marigold 2' traz novamente no elenco Dame Judi Dench, Bill Nighy e Dame Maggie Smith.

A direção é de John Madden.

A Fox Film promete estrear o longa em em 6 de março, aqui no Brasil.

'MADAME BOVARY': NOVA ADAPTAÇÃO DO CLÁSSICO ESTRELADA POR MIA WASIKOWSKA GANHA PRIMEIRO TRAILER

A nova adaptação cinematográfica do clássico da literatura francesa escrito por Gustave Flaubert ganhou trailer estrelado por Mia Wasikowska ('Alice No País Das Maravilhas').

Confira:

A trama de 'Madame Bovary' narra a história de Emma (Mia), jovem ambiciosa que sonha em ter uma vida melhor do que a que tem na fazenda de seu pai.

Para alcançar seus desejos, ela se casa com Charles Bovary (Rhys Ifans), mas acaba ficando entediada com a pacata relação e inicia um affair com o intenso Leon (Ezra Miller) e com o poderoso Marquês.

Paul Giamatti, Logan Marshall-Green, Henry Lloyd-Hughes e Laura Carmichael completam o elenco do longa.

A direção é assinada por Sophie Barthes.

O longa ainda não tem data de estreia confirmada.

'SHE’S FUNNY THAT WAY': PRIMEIRO TRAILER TRAZ OWEN WILSON E JENNIFER ANISTON

A nova comédia estrelada por Jennifer Aniston e Owen Wilson ganhou seu primeiro trailer.

Veja:


A história acompanha um produtor casado, que tenta convencer uma garota de programa a mudar de vida.

Além de Wilson e Aniston, também estão no elenco Imogen Poots, Kathryn Hahn, Tatum O'neal, Rhys Ifans, Will Forte e Lucy Punch.

A direção é de Peter Bogdanovich e a estreia mundial acontece no Festival de Veneza.

'KNOCK KNOCK': TERROR PSICOLÓGICO ESTRELADO POR KEANU REEVES GANHA PRIMEIRO TRAILER

No primeiro trailer do terror psicológico que estará na mostra competitiva do Festival de Sundance, podemos ver o ator de 'Matrix' em casa ao lado de duas lindas mulheres.

Assista:


Na história, Reeves é um homem casado que fica sozinho em casa durante um final de semana, quando duas garotas batem na sua porta (é a onomatopeia do título do longa)  e transformam a sua vida em um verdadeiro caos.

O longa é dirigido por Eli Roth ('O Albergue') e o roteiro é de Nicolás López e Guillermo Amoedo.

Além de atuar, Reeves também é responsável pela produção - que ainda não tem data de estreia definida.

'ENTRE ABELHAS': PRIMEIRO TRAILER DO DRAMA ESTRELADO POR FÁBIO PORCHAT É DIVULGADO

O humorista e ator Fábio Porchat estrela agora seu primeiro drama na carreira, que teve seu primeiro trailer divulgado nessa semana.

Confira:


No longa, ele é Bruno, um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovanna Lancellotti).

Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo, mas só para ele.

Os dias correm e a situação só piora.

Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo, com cada vez menos gente.

A direção é de Ian SBF, também conhecido por suas comédias.

'Entre Abelhas' chega aos cinemas brasileiros em 23 de abril.

'QUE HORAS ELA VOLTA?': FILME BRASILEIRO ESTRELADO POR REGINA CASÉ GANHA TRAILER PARA O FESTIVAL DE SUNDANCE

Dirigido por Ana Muylaert, o longa, que concorre na mostra competitiva de Sundance 2015, conta a história de Val (Regina Casé), mãe que deixa a filha no interior de Pernambuco para se tornar babá em São Paulo.

Depois de alguns anos, a menina se muda para morar com a mãe na capital paulista, mas a situação se complica quando as duas deixam de seguir as regras impostas pelos empregadores.

Veja:


Em 2015, 118 filmes de 29 países serão exibidos no Festival de Sundance - 19 deles estão na mostra competitiva.

Entre os destaques desse ano, 'Knock Knock' (veja acima) e 'Last Days In The Desert', do colombiano Rodrigo García: neste último, Ewan Mcgregor vive ao mesmo tempo Jesus Cristo e o Diabo, no episódio bíblico em que os dois conversam no deserto.

A edição de 2015 apresenta grande número de comédias na competição: 'The Bronze', de Bryan Buckley, vai abrir o festival e conta a história de uma ex-atleta olímpica que não consegue abrir mão da fama em uma pequena cidade.

Em 2014, 'Boyhood: Da Infância À Juventude' e 'Whiplash - Em Busca Da Perfeição', ambos concorrendo ao Oscar 2015, marcaram presença em Sundance, um dos mais prestigiados festivais independentes do mundo e que foi fundado pelo ator e diretor Robert Redford.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário