terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A SEMANA NO CINEMA



As especulações sobre 'Batman v Superman', o Homem-Aranha em 'Os Vingadores 3', Rodrigo Santoro como Jesus Cristo em remake de super produção de Hollywood e mais!

Confira:
'BATMAN V SUPERMAN': SITE DIZ QUE LONGA SERÁ DIVIDIDO EM DUAS PARTES, MAS OUTRO SITE E HENRY CAVILL NEGAM
*****
'LIGA DA JUSTIÇA' COMEÇA A SER FILMADO ENTRE AGOSTO E OUTUBRO 2016
*****
' OS VINGADORES 3': SITE COLOCA O HOMEM-ARANHA NO FILME, MAS SONY NEGA
*****
'BEN-HUR': REMAKE TERÁ RODRIGO COMO JESUS CRISTO
*****
'X-MEN-APOCALIPSE': SURGEM NOVOS CANDIDATOS A JEAN GREY E CICLOPE E OSCAR ISAAC DIZ QUE SEU APOCALIPSE DEIXARÁ "HERÓIS DE JOELHOS"
*****
'AVATAR 2': SEQUÊNCIA É NOVAMENTE ADIADA
*****
'GAROTA EXEMPLAR': AUTORA DO LIVRO QUE INSPIROU FILME NÃO DESCARTA CONTINUAÇÃO
*****
'MEU AMIGO, O DRAGÃO': MICHAEL C. HALL ENTRA PARA O ELENCO
*****
'POLTERGEIST': SAM ROCKWELL AFIRMA QUE REMAKE SERÁ UM FILME INFANTIL
*****
Veja:
'BATMAN V SUPERMAN': SITE DIZ QUE LONGA SERÁ DIVIDIDO EM DUAS PARTES, MAS OUTRO SITE E HENRY CAVILL NEGAM

O site Ain't Cool News colocou lenha na fogueira dos rumores que já vinham a tempos e garantiu que 'Batman V Superman: Dawn Of Justice' será dividido em duas partes - como o próximo longa dos Vingadores.

Segundo o site, a primeira delas - chamada 'Batman v Superman: Enter the Knight' seria lançada ainda em outubro de 2015, em vez de abril de 2016, como a Warner Bros. já tinha divulgado.

A segunda parte é que ficaria para 2016.

Tudo aconteceu graças a uma imagem de um suposto trailer do filme que trazia estas informações e, assim, as especulações continuaram.

Baseado nas informações do Badass Digest nesta semana, essa tese das duas partes parece improvável, pois, segundo o site, a história é bem simplificada, sem material suficiente para cobrir dois longas-metragens.

O site diz que o filme teria apenas uma luta considerável em sua metade - o confronto do Superman contra o Batman - e mesmo assim, ela não seria grande o suficiente para servir de clímax a uma primeira parte.

Antes disso, a ação será mínima.

A partir daí, o filme começaria a ter mais ação, tendo como desfecho o Superman, o Batman e a Mulher Maravilha lutando contra o Doomsday nas cidades de Metropólis e Gotham City.

Sobre Ray Fisher (que interpretará Ciborgue), o site diz:

“Estamos bem seguros que o Ciborgue só estará nesse filme como participação especial, e é bem no finalzinho, quando o Batman reúne a Liga da Justiça. Se eles fossem cortar o filme, talvez seu papel aumentasse um pouco.”

Banner do longa, feito por fã - Internet

Para acabar de vez com a especulação das duas partes, nessa semana, o repórter Ramin Setoodeh, da Variety, conversou com Henry Cavill, que interpreta o Homem de Aço, na festa do BAFTA e ele negou que vá haver dois filmes.

E também falou mais algumas coisas, que Setoodeh tuitou.

Além de negar a divisão do longa, Cavill contou que Ben Affleck "é um ótimo Batman".

Também disse que não se machucou numa cena de luta com Ben:

"Tá brincando? Eu sou o Superman".

E, para finalizar, o jornalista quis saber se 'Batman v Superman' será melhor que 'Os Vingadores'.

A resposta foi: 

"Você vai ver".

Até agora, a Warner Bros. não quis jogar lenha na fogueira e não se manifestou.

'Batman v Superman: O Alvorecer da Justiça' tem no elenco Henry Cavill (Super-Homem), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), entre outros.

A direção é de Zack Snyder e a estreia é em 24 de março de 2016, aqui no Brasil.

'LIGA DA JUSTIÇA' COMEÇA A SER FILMADO ENTRE AGOSTO E OUTUBRO 2016

'Liga da Justiça: Parte Um' está ainda longe de estrear - em 2017 -, mas nessa semana, o site Deadline deu uma pista de quando as filmagens começam.

Segundo o site, Ben Affleck está abrindo um espaço na sua agenda para dirigir e estrelar a adaptação do livro 'Live by Night', de Dennis Lehane, na Primavera de 2016.

Seu filme com David Fincher, remake de 'Pacto Sinistro', de Alfred Hitchcock, teve a data de lançamento adiantada para ser lançado antes de 'Liga da Justiça: Parte Um'.

O que significa que 'Liga da Justiça' deve começar a ser filmado entre agosto e outubro de 2016.

A Liga da Justiça, já com os atores que interpretarão seus membros, em pôster fã - Internet

A Warner ainda não confirmou se as partes Um e Dois serão gravadas simultaneamente - mas é bem provável que isso aconteça.

Antes disso teremos, além de 'Batman v Superman' no dia 24 de Março de 2016, o 'Esquadrão Suicida',  no dia 5 de Agosto de 2016.

' OS VINGADORES 3': SITE COLOCA O HOMEM-ARANHA NO FILME, MAS SONY NEGA

Outra grande especulação que rolou até essa semana dizia respeito à participação do Homem-Aranha (que tem os seus direitos para cinema ligados à Sony Pictures) no terceiro longa dos Vingadores (direitos da Marvel/Disney), que se chamará 'Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte I' e que está previsto para estrear em 2018.

Nessa semana, o site Latino Review, sem citar sua fonte, disse que Marvel Studios e Sony Pictures teriam entrado em acordo sobre como seria a participação do herói mas, logo em seguida, a Sony negou e classificou a informação como um "rumor velho e sem validade".

Nas HQs, o Homem Aranha é um dos membros dos Vingadores - Marvel Comics

Recentemente, surgiram rumores que o aracnídeo estaria em 'Capitão América 3: Guerra Civil', em 2016.

No entanto, isso não deve acontecer por causa do cronograma apertado do filme.

Segundo a publicação, o ator Andrew Garfield, protagonista de 'O Espetacular Homem-Aranha' e 'O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro', não retornaria para o papel.

O que se sabe até o momento é que 'Guerra Infinita' vai ser dividido em duas partes.

Joe e Anthony Russo, responsáveis por 'Capitão América: O Soldado Invernal', podem assumir esses dois filmes dos Vingadores, previstos para estrear em 2018 e 2019, respectivamente.

'BEN-HUR': REMAKE TERÁ RODRIGO COMO JESUS CRISTO

Segundo o The Hollywood Reporter, o astro brasileiro Rodrigo Santoro está acertando os últimos detalhes para interpretar Jesus Cristo em 'Ben-Hur', remake do filme clássico de 1959 e vencedor de 11 Oscar.

O novo longa terá como protagonista a atriz Nazanin Boniadi.

Conhecida por sua boa atuação da série 'Homeland', ela viverá a escrava Esther, que terá um romance com o protagonista Judá Ben-Hur, interpretado por Jack Huston.

O ator Rodrigo Santoro -  Getty Images
O remake será dirigido por John Ridley ('12 Anos De Escravidão') e será inspirado no texto de Keith Clarke.

O longa tem estreia marcada para 26 de fevereiro de 2016.

'X-MEN-APOCALIPSE': SURGEM NOVOS CANDIDATOS A JEAN GREY E CICLOPE E OSCAR ISAAC DIZ QUE SEU APOCALIPSE "DEIXARÁ HERÓIS DE JOELHOS"

Segundo o Latino Review, surgiram novos nomes para os papéis dos jovens Ciclope, Jean Gray e Tempestade em 'X-men: Apocalipse', que deve chegar aos cinemas em 27 de maio de 2016.

De acordo com o site, Sophie Turner ('Game of Thrones') e Saoirse Ronan ('O Grande Hotel Budapeste') se juntam a Chloë Grace Moretz, Hailee Steinfeld e Elle Fanning na disputa para viver a personagem.

Já segundo o The Wrap, o nome de Rowan teria surgido após Moretz recusar o papel  - por conflitos de agenda.

Taron Edgerton, Jamie Blackley e Tye Sheridan estão no páreo para se tornar o Ciclope - segundo o site, quem também disputa o papel é Ben Hardy, Charlie Rowe e Timothee Chalamet.

Na mesma notícia, também foi citado que as atrizes Alexandra Shipp e Zendaya Coleman podem viver a Tempestade no longa.

Ainda nessa semana, em entrevista à MTV americana, o intérprete do vilão Apocalipse, Oscar Isaac, revelou que o "personagem promete surpreender os fãs".

"Vi algumas coisas assustadoras. Bem assustadoras", disse Issac.

"Eu vou deixar os X-Men de joelhos", completou.

Oscar Isaac e o vilão Apocalipse - MTV

O filme se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e incluirá novos e antigos personagens.

Do elenco jovem dos X-Men, além de Mística (Jeniffer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender) e Fera (Nicholas Hoult), retornam Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters).

O longa começará a ser rodado em breve e a estreia acontece em 27 de maio de 2016.

Bryan Singer volta a dirigir.

'AVATAR 2': SEQUÊNCIA É NOVAMENTE ADIADA

A sequência do sucesso de James Cameron foi novamente adiada.

O longa, que já tinha sido atrasado anteriormente, teve sua estreia mudada de 2016 para o final de 2017, tudo por conta de um sério problema na escrita do roteiro.

O plano de Cameron - de escrever os roteiros da nova trilogia simultaneamente - não deu certo e por isso o filme foi atrasado.

O que significa que, na real, a história de 'Avatar 2' ainda não existe.

Cena do primeiro longa - Divulgação

Para que o lançamento do projeto seja possível daqui há dois anos, Cameron terá ajuda de outros roteiristas: Amanda Silver e Rick Jaffa (ambos de 'Planeta Dos Macacos') para 'Avatar 2', Josh Friedman ('Guerra Dos Mundos') para 'Avatar 3' e Shane Salerno ('Selvagens') para 'Avatar 4'.

Após a conclusão dos roteiros, os três longas serão filmados simultaneamente e devem levar de oito a nove meses para terem todas as suas imagens captadas.

Depois, Cameron finaliza e estreia, um a um.

'GAROTA EXEMPLAR': AUTORA DO LIVRO QUE INSPIROU FILME NÃO DESCARTA CONTINUAÇÃO

Autora do romance que inspirou o sucesso 'Garota Exemplar', Gillian Flynn revelou em entrevista ao New York Daily News que não descarta a possibilidade de escrever uma continuação da história - adaptada ao cinema por David Fincher e estrelada por Ben Affleck e Rosamund Pike.

"Pode haver uma sequência em algum momento se todo mundo tiver interesse em reunir a gangue de novo", disse.

Rosamund Pike e Ben Affleck, em foto prmocional do longa - Divulgação

"Poderia ser bem divertido daqui a alguns anos retomar a história e ver o que os loucos dos Dunnes estão aprontando e se eles se deram bem – não muito, acredito eu", brincou.

Maior bilheteria da história da carreira de David Fincher, 'Garota Exemplar' já arrecadou US$ 365 milhões.

'MEU AMIGO, O DRAGÃO': MICHAEL C. HALL ENTRA PARA O ELENCO

O remake de 'Meu Amigo, o Dragão' ('Peter's Dragon'), animação + live-action lançado pela Disney em 1977,  vem juntando ótimos nomes para seu elenco.

Oakes Foley, Oona Laurence, Bryce Dallas Howard e Robert Redford já foram confirmados e, segundo o site The Wrap, Wes Bentley ('Jogos Vorazes' e 'Motoqueiro Fantasma'), também está confirmado.

Nessa semana, outro nome foi ventilado: Michael C.Hall, o Dexter da série homônima, pode estar se juntando ao elenco.

O ator Michael C.Hall - Just Jared

Na trama original, Pete é um órfão que tem como amigo imaginário o dragão Elliot.

Nessa nova versão, o gigante animal será feito por computação gráfica e o menino vai ganhar uma amiga humana, chamada Natalie.

Ainda não há previsão de estreia.

'POLTERGEIST': SAM ROCKWELL AFIRMA QUE REMAKE SERÁ UM FILME INFANTIL

Clássico do terror, 'Poltergeist' ganhará um remake voltado para o público infantil.

Em entrevista ao Collider, o ator Sam Rockwell, que integra o elenco, disse que a produção mostrará o ponto de vista de um garotinho e não deve ser vetado para maiores de 16 anos.

"Um garoto de 10 anos será o protagonista dessa vez e o filme representará o ponto de vista dele. O remake está mais para um filme de criança, então não sei se será assustador a ponto de ser proibido para menores de 16. Não será tão assustador quando 'Invocação do Mal' e sim um tipo diferente de terror. Está mais para aventura. O ponto central será a abdução de uma criança, mas o Poltergeist original também era", disse o ator.

Imagem clássica de 'Poltergeist' - Divulgação

Rockwell adianta que já assistiu a um trecho do longa e reza para que seja um filme bom.

"Assisti um pouco dele. Espero que seja bom, mas será difícil superar o primeiro. Mas esse será em 3D", finalizou ele.

O remake de 'Poltergeist' chega aos cinemas brasileiros em 23 de julho de 2015.

*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário