sábado, 17 de janeiro de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Nessa semana: 
Tudo sobre a segunda temporada de 'The Strains'; Eva Longoria e Gary Sinise voltam à TV em novos projetos; 'Presença de Anita' bateu recordes e criador fala sobre últimos episódios de 'Two and a Half Men''.

Confira:
'PRESENÇA DE ANITA': REEXIBIÇÃO EM FORMATO DE LONGA BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA E CHEGA AOS TREDING TOPS DO TWITTER
*****
'HOMELAND': SÉRIE NÃO TERÁ MUÇULMANOS COMO VILÕES NA QUINTA TEMPORADA
*****
'TWO AND A HALF MEN': CRIADOR PROMETE HONRAR SUAS DUAS FASES E ENCERRAR DIGNAMENTE A SÉRIE
*****
'ARQUIVO X': FOX QUER TRAZER SÉRIE DE VOLTA
*****
NETFLIX DIVULGA SINOPSES DE SUAS SÉRIES PARA A MARVEL
*****
'GAME OF THRONES' GANHA DOIS ESPETACULARES CARTAZES PARA EXIBIÇÃO EM IMAX E DATA DE ESTREIA DA NOVA TEMPORADA
*****
GARY SINISE VOLTA À TV EM 'SPIN OFF' DE 'CRIMINAL MINDS'
*****
'GOTHAM': AGORA COM TEMPORADA COMPLETA E RENOVADA PARA UMA SEGUNDA, SÉRIE JÁ TEM ATOR ESCOLHIDO PARA VIVER PAI DE DICK GRAYSON
*****
EVA LONGORIA VAI PRODUZIR E ESTRELAR MINISSÉRIE SOBRE O MUNDO DAS TELENOVELAS PARA A NBC
*****
'HANNIBAL': RICHARD ARMITAGE ENTRA NA TERCEIRA TEMPORADA COMO UM SERIAL KILLER
*****
'PENNY DREADFUL': DIVULGADO TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA
*****
'THE STRAIN': CONFIRA TODOS OS SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA
*****
Veja:
'PRESENÇA DE ANITA': REEXIBIÇÃO EM FORMATO DE LONGA BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA E CHEGA AOS TREDING TOPS DO TWITTER

Reapresentada em formato de longa-metragem no especial "Luz, Camera, 50 anos" da Globo, a série "Presença de Anita", originalmente apresentada em agosto de 2001 e que lançou Mel Lisboa e Leonardo Miggiorin na TV - foi o assunto mais comentado na noite desta sexta (16) no Twitter.

Escrita por Manoel Carlos, a história da ninfeta que assumia várias personalidades e seduzia um homem casado - Fernando, vivido por José Mayer - chegou a alcançar 30 pontos no ibope, a maior audiência dentre as minisséries da década de 2000 - cada ponto na medição de audiência do Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Telespectadores mais jovens, que na época foram proibidos de assistir à série pelos pais pela alta voltagem erótica, comemoraram a reapresentação na Globo e fizeram a festa no Twitter.

"Lembro que não assisti #PresençaDeAnita na outra vez que passou porque meu ex-padrasto não deixava rs. E só agora eu entendo o porquê kkkkk", escreveu uma telespectadora no Twitter.

"Obrigado Globo por reprisar #PresençaDeAnita pois não assisti na primeira vez, eu era criança", disse outra.

José Mayer, Mel Lisboa e Leonardo Miggiorin, em cena de 'Presença de Anita' (2001) - Divulgação/Globo

A cantora Anitta usou sua conta no Instagram para relembrar que seu nome artístico é em homenagem a personagem de Mel Lisboa - o nome de batismo da funkeira é Larissa.

"Onde tudo começou... Amando rever "Presença de Anita" na Rede Globo... A série que me fez escolher Anitta como nome artístico pra minha carreira", escreveu.

Os fãs também não perdoaram os cortes feitos para que a série virasse filme: as 16 horas, divididas em 16 episódios, foram resumidas em quase duas horas.

Muitas cenas de sexo e sensualidade foram eliminadas, mas a essência da história foi preservada.

"A Globo resumiu 16 horas da minissérie em 1h30? Aprendeu com o SBT? #PresencaDeAnita", questionou um telespectador.

"Nossa como que conseguem por 16 episódios no tempo de um filme... #PresencaDeAnita", disse outro.

José Mayer, Mel Lisboa e Leonardo Miggiorin, em imagens de 2014 - revista Ti-ti-ti

Mel Lisboa e Leonardo Miggiorin também usaram as redes sociais para falar sobre o especial com a série.

"Meu aniversário é só amanhã, mas o presente veio antes. Hoje vai reprisar #PresencaDeAnita, trabalho muuuito especial, que me traz lindas lembranças!", escreveu Mel.

"A arte tem o poder de eternizar um encontro! Obrigado!! #hoje #presença #anita #zezinho @mellisboa", disse Leonardo, que publicou uma foto com Mel.

'HOMELAND': SÉRIE NÃO TERÁ MUÇULMANOS COMO VILÕES NA QUINTA TEMPORADA

A agente especial Carrie Mathison (Claire Danes) não terá mais os muçulmanos como inimigos em 'Homeland'.

Segundo David Nevins, presidente do canal Showtime, que a exibe nos EUA, o produtor e roteirista Alex Gansa já trabalha para desenvolver um novo antagonista para a série de espionagem.

Perguntado se o motivo seriam os recentes ataques terroristas que assolaram a Europa, Nevins refutou a possibilidade por completo - mas não fugiu à pergunta:

"É um tanto assustador ser um realizador de [uma série sobre] verdades políticas controversas. Foi um mês ruim para a liberdade de expressão ao redor do mundo", disse Nevins, referindo-se aos trágicos eventos envolvendo o 'Charlie Hebdo'.

Claire Danes em banner promocional de 'Homeland' - Showtime

O executivo ainda acrescentou que nada limitará a liberdade dos roteiristas da série:

"Eu realmente não quero que haja limitações. Espero que não haja. Eles nunca se esquivaram de nenhuma dificuldade", disse Nevins, acrescentando que quer que sua equipe continue "batendo" nos alvos de suas críticas.

Assim, o presidente do Showtime demonstrou que continua confiando em sua equipe de roteiristas e que não cederá às pressões dos representantes oficiais de Paquistão e Israel, críticos ao modo como seus países foram retratados na série.

Por fim, ele explicou as razões criativas que motivaram as mudanças que mantém o futuro de 'Homeland' "no ar".

"Nós não iremos permanecer para sempre focados nas relações entre os Estados Unidos e o 'mundo muçulmano'. A série é fundamentalmente, sobre a política exterior dos Estados Unidos, a inteligência dos Estados Unidos no Século 21, um tempo muito difícil. Então, estamos explorando algumas possibilidades diferentes, e essa mudança pode ser para um pouco melhor."

'Homeland' retornará para mais 12 episódios em 2015, em data ainda indefinida.

No Brasil, a quarta temporada sequer foi exibida ainda.

'TWO AND A HALF MEN': CRIADOR PROMETE HONRAR SUAS DUAS FASES E ENCERRAR DIGNAMENTE A SÉRIE

Se as especulações em torno do final de 'Two and a Half Men' continuam, cada vez mais os indícios de que Charlie Sheen estará de volta na última temporada da comédia da CBS só aumentam.

Após Ashton Kutcher ter sugerido (muito claramente) o retorno de seu antecessor - em entrevista a Ellen DeGeneres - foi a vez de Chuck Lorre, criador da série e profundo desafeto de Sheen (demitido pela Warner Bros. após ter ofendido o produtor), revelar sua gratidão pelo trabalho do polêmico ator e quase deixar escapar a aguardada participação de Charlie Harper nos próximos episódios.

"Teremos um final que vai agradar vocês, e é tudo que direi sobre isso", começou Lorre, até emendar uma resposta mais satisfatória:

"Acho que seria inapropriado não reconhecer o extraordinário sucesso que tivemos com Charlie e o tanto que eu sou, todos nós somos gratos à sua contribuição. Não há nada além de boas recordações pelos oito anos e meio que trabalhamos juntos."

Chuck Lorre e Charlie Sheen, no tempo em que eram amigos - Getty Images

Dito isso, Lorre expôs o seu impasse:

"Mas, como terminar a série? É complicado, pois, de certa maneira, a série se transformou para uma coisa completamente diferente nos últimos quatro anos – algo que amamos – e queremos honrar ambas. Como honrar essas duas fases da série é um dos desafio do último episódio. O outro é fazer as pessoas assistirem sem dizer a elas o que vai acontecer."

O último episódio de 'Two and a Half Men' será exibido nos Estados Unidos no dia 19 de fevereiro.

'ARQUIVO X': FOX QUER TRAZER SÉRIE DE VOLTA

Volta e meia surgem rumores sobre o retorno da cult  'Arquivo X' - só que agora parece que algo mudou pois Gary Newman, CEO da Fox TV, revelou ao TV Line que há planos para reviver a série. protagonizada pelos agentes Mulder e Scully de 1993 a 2002.

“Tivemos algumas conversas sobre Arquivo X e esperamos trazê-la de volta”, disse ele.

Dana Walden, outra executiva do estúdio, contou que há uma “questão de timing” no momento, mas que eles entraram em contato com o criador Chris Carter e com Gillian Anderson e David Duchovny - casal intérprete dos dois agentes.

Os dois executivos não deram mais detalhes e revelaram que ainda é cedo para anunciar qualquer coisa de forma oficial - ou seja: ainda não dá para saber se a volta de 'Arquivo X' será um novo seriado ou mais um longa-metragem.

Relembre o trailer do segundo longa:


A cult série fez muito sucesso e mostrava os agentes Mulder e Scully investigando casos estranhos, cheios de seres bizarros.

Havia um fio condutor que era uma intriga governamental que, no fim das contas, levou a mostrar que havia uma invasão alienígena.

Além da série, 'Arquivo X' ainda teve dois longas-metragens para o cinema.

NETFLIX DIVULGA SINOPSES DE SUAS SÉRIES PARA A MARVEL

Nessa semana, a Netflix revelou duas grandes novidades sobre as séries da Marvel  que ela desenvolve.

A  principal delas é a previsão de que 'A.K.A. Jessica Jones' será disponibilizada ainda em 2015; a outra se refere às sinopses de cada uma das novas produções - além da já citada série estrelada por Jessica Jones, 'Daredevil', 'Luke Cage', 'Iron Fist' e 'The Defenders' ganharam suas primeiras prévias oficiais.

O logo de 'Daredevil' - Divulgação

Confira as sinopses:

'DAREDEVIL'
O Demolidor da Marvel é uma série em live action que segue a jornada do advogado Matt Murdock [Charlie Cox], que, num trágico acidente, ficou cego quando criança mas imbuído de sentidos extraordinários.
Murdock se estabelece profissionalmente em seu velho bairro, Hell's Kitchen, Nova York, onde luta contra a injustiça como um respeitável advogado de dia e como um vigilante mascarado à noite.
Estreia em 10 de abril.

'A.K.A. JESSICA JONES'
Trabalhando como detetive particular em Hell's Kitchen, Nova York, uma ex-super-heroína [Krysten Ritter] em conflito vê seu passado turbulento retornar para atormentá-la na série em live action "Marvel's A.K.A. Jessica Jones."
Estreia em 2015.

'LUKE CAGE'
Nessa série em live-action da Marvel, um lutador de rua e ex-golpista enfrenta o crime no bairro de Hell's Kitchen como o super-herói Luke Cage [Mike Colter].
Estreia em breve.

'IRON FIRST'
A série da Marvel Punho de Ferro acompanha o super-herói e artista marcial Danny Rand na vindoura série em live-action.
Estreia em breve.

'THE DEFENDERS'
A série da Marvel Os Defensores traz o Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage numa épica reunião de super-heróis na cidade de Nova York.
Estreia em breve.

'GAME OF THRONES' GANHA DOIS ESPETACULARES CARTAZES PARA EXIBIÇÃO EM IMAX E DATA DE ESTREIA DA NOVA TEMPORADA

Resta apenas uma semana para 'Game of Thrones' entrar para a História como a primeira série de TV exibida em salas IMAX

Em virtude de tamanho feito, a HBO preparou alguns cartazes a serem veiculados nos cinemas que sediarão as sessões - e que cartazes!

Os pôsteres contêm spoilers importantes de "The Watchers on the Wall" e "The Children". 

"Você não sabe de nada, Jon Snow."

"Eu sou seu filho. Eu sempre fui seu filho."

O primeiro trailer da quinta temporada será veiculado nos cinemas com os episódios finais da temporada passada, a partir da próxima sexta (23).

A HBO promete expandir o lançamento para 150 salas norte-americanas a partir do dia 29 de janeiro, enquanto os episódios inéditos chegam ao canal a cabo no dia 12 de abril - o canal marcou para este dia os lançamentos da quinta temporada de 'Game of Thrones', da quarta de 'Veep' e da segunda de 'Silicon Valley'.

A HBO Brasil já tratou de garantir o lançamento simultâneo de GOT, mas ainda não há notícias sobre as duas comédias - o canal tem se especializado em curtos intervalos (ou nenhum intervalo) em relação às exibições no Brasil e nos Estados Unidos.

GARY SINISE VOLTA À TV EM 'SPIN OFF' DE 'CRIMINAL MINDS'

Para quem sentia a falta do ótimo ator Gary Sinise desde que 'CSI: NY' acabou, pode ficar feliz, pois o ator foi convidado e aceitou protagonizar o segundo 'spin off' de 'Criminal Minds' - também para a CBS.

Como 'Criminal Minds' - que gira em torno de uma Unidade de Análise do FBI - o spin off será centrado em uma divisão do FBI, onde seus agentes ajudam cidadãos norte-americanos que se encontram em dificuldades no exterior.

Sinise vai interpretar o chefe da divisão, Jack Garrett, um veterano do Bureau de 20 anos, que atualmente está num alto cargo no FBI para lidar com casos envolvendo americanos no exterior.

Desde que 'CSI: NY' encerrou suas nove temporadas em Maio de 2013, Sinise tem trabalhado em tempo integral na sua Fundação Gary Sinise.

Gary Sinise como o detetive Mack Taylor, em cena de 'CSI:NY' - CBS
A CBS vem investindo a tempos em atores experientes para protagonizarem suas séries: Sinise tem atualmente 59 anos; Scott Bakula tinha a mesma idade quando ele estreou no ano passado no spin off 'NCIS: New Orleans' e Ted Danson tinha 63 anos, quando assumiu a liderança do veterano 'CSI'.

O 'spin off' estrelado por Sinise ainda não tem nome oficial e começa como um episódio de 'Criminal Minds' em meados de fevereiro, escrito pela produtora executiva / showrunner Erica Messer.

Caso agrade, a trama pode ganhar uma temporada na próxima 'fall season'.

Lembrando que esta é a segunda tentativa de spinoff de 'Criminal Minds' - 'Suspect Behavior' foi cancelada pouco depois da estreia .

'GOTHAM': AGORA COM TEMPORADA COMPLETA E RENOVADA PARA UMA SEGUNDA, SÉRIE JÁ TEM ATOR ESCOLHIDO PARA VIVER PAI DE DICK GRAYSON

Tempos atrás, o criador Bruno Heller já havia confirmado que, se não veríamos o alter ego do menino prodígio na série, ao menos veríamos seus pais -  membros do grupo de trapezistas 'Graysons Voadores'.

Na época, ele declarou que faria um episódio mostrando como os pais do futuro Robin se conheceram.

Nessa semana, foi revelado o ator que interpretará John Grayson, pai de Dick: ele é Rob Gorri, de 'One Life to Live' e 'As The World Turns'.

Gorri aparecerá como John Grayson no décimo sexto episódio - chamado "The Blind Fortune Teller" - conforme informação que o ator Ben McKenzie, intérprete de Jim Gordon, postou em sua conta no Instagram, com uma foto dos dois nas filmagens.

Veja:
Rob Gorri e Ben McKenzie nas filmagens de 'Gotham' - Instagram do segundo

'Gotham' já recebeu encomenda de novos episódios pelo canal Fox americano - o que garante uma temporada completa, de 22 episódios.

Também foi renovada para uma segunda temporada, tornando-se a terceira série da DC Comics - depois de 'Arrow' e 'The Flash', exibidas pelo The CW - a obter o feito.

Já a quarta série da DC - 'Constantine', exibida pela NBC, não vem tendo muita audiência e é provável que seja cancelada ao final dessa primeira temporada.

EVA LONGORIA VAI PRODUZIR E ESTRELAR MINISSÉRIE SOBRE O MUNDO DAS TELENOVELAS PARA A NBC

A NBC iniciou sua participação na coletiva de imprensa da Associação de Críticos Televisivos nesta semana com ótimas notícias para Eva Longoria.

Segundo o presidente de honra da emissora, Bob Greenblatt, a estrela latina, que brilhou na série 'Desperate Housewives',  retornará ao horário nobre em 'Telenovela', minissérie de 13 episódios sobre os bastidores de uma... telenovela, claro!

Longoria estrelará como uma linda e popular estrela televisiva e ainda atuará como produtora executiva da atração.

A atriz - e agora produtora - Eva Longoria - The Hollywood Reporter

A Sinopse:
'Telenovela' é uma série de comédia de meia hora e câmera única, que acompanhará Ana Maria, a protagonista da novela mais amada da TV, capaz de viver os dramas mais intensos em frente à câmera – principalmente por causa das dificuldades que ela tem de enfrentar nos corredores de uma emissora de televisão.

Além de Longoria, a produção executiva ainda conta com Chrissy Pietrosh ('Cougar Town') e Jessica Goldstein.

A série da NBC deve estrear nos Estados Unidos em outubro.

'HANNIBAL': RICHARD ARMITAGE ENTRA NA TERCEIRA TEMPORADA COMO UM SERIAL KILLER

Depois do sucesso nas telonas como o Thorin de 'O Hobbit', o próximo desafio do bom ator Richard Armitage será o de interpretar um serial killer na série 'Hannibal'.

Após um sangrento fim de segunda temporada, ninguém ficou surpreso com o hiato de novidades para o novo ano de 'Hannibal', mas agora, oito meses após a exibição de seu último episódio inédito, a série da NBC enfim ganhou com Armitage uma grande surpresa no elenco.

Armitage foi escalado como Francis Dolarhyde, a proeminente Fada do Dente do romance "O Dragão Vermelho", de Thomas Harris.

A inclusão do personagem no thriller é parte da evolução da série.

O ator Richard Armitage - The Hollywood Reporter

A ideia dos produtores é progredir de sua batida linha procedural (fórmula clássica, de capítulos com um desfecho próprio, nesse caso específico tratada como "o assassino da semana") para o desenvolvimento de arcos com duração de vários episódios.

Armitage dará vida ao desmedido serial killer conhecido por massacrar famílias inteiras não em apenas um, mas em seis episódios da terceira temporada - segundo o TVLine.

Assim, o ator britânico se junta não só a Mads Mikkelsen (Hannibal), mas Joe Anderson (The Divide), escalado para substituir o "desertor" Michael Pitt ('Boardwalk Empire') no papel de Mason Verger.

Anderson, aliás, já revelou via Instagram uma prévia assustadora do visual de seu personagem, macabro como o esperado após ter devorado parte de sua própria face:

'Hannibal' voltará à programação da NBC, nos Estados Unidos, entre março e abril.

'PENNY DREADFUL': DIVULGADO TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA

"Você acredita que o passado pode retornar? " – pergunta Vanessa Ives (Eva Green).

"Mais do que isso" – responde Ethan Chandler (Josh Hartnett) "Ele nunca nos abandona".

O diálogo acima dá o tom de mistério de todo o trailer da segunda temporada de 'Penny Dreadful'.

Veja:

As imagens seguintes dão prosseguimento a esse tom sombrio, macabro, com Madame Kali (Helen McCrory) fumando numa banheira de sangue, até Vanessa retornar com uma conclusão nada otimista:

"Quando Lúcifer caiu, ele não caiu sozinho".

Exibida no Brasil pela HBO, a série de terror chega à sua segunda temporada, no Showtime dos Estados Unidos, no dia 26 de abril.

'THE STRAIN': CONFIRA TODOS OS SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA

Nessa semana, Chuck Hogan - que escreveu com Guillermo del Toro os três volumes em que se baseia a série de horror do FX - contou em entrevista tudo o que vai rolar na segunda temporada.

'The Strain' chegou à TV no último dia 13 de julho envolta de polêmicas e expectativas.

A série foi alvo de diversas reclamações por conta do teor "agressivo" de seus cartazes de divulgação, a emular sem concessões o gênero de horror a que pertence e, por conta de tal repercussão, a série alcançou 12.7 milhões de espectadores em seu episódio de estreia e deu recorde ao FX.

A audiência se manteve boa e a série foi renovada para uma nova leva de 13 episódios, correspondendo aos objetivos do showrunner Carlton Cuse ('Lost', 'Bates Motel', 'The Returned') e da dupla Chuck Hogan e Guillermo del Toro, autores dos três livros em que a série se baseia.

Assim, a equipe teve de correr de volta ao batente para preparar a segunda temporada, em produção desde novembro e sobre a qual Chuck Hogan, também roteirista da série, falou com exclusividade ao SpoilerTV.

Na matéria, o escritor conta, entre outras coisas, sobre os caminhos que os personagens principais tomarão na segunda temporada do thriller de horror apocalíptico.

Um dos cartazes da série - FX

Ephraim 'Eph' Goodweather (Corey Stoll)

Você lembra de Eph bebendo no final da temporada. Ele é um grande alcoólatra. E isso vai continuar. Pessoas que bebem costumam agir de formas diferentes. Definitivamente, haverá uma mudança no personagem quando ele decidir que não há um motivo real para ele parar de beber pois tem muita coisa louca acontecendo. Ele entra numa missão que é muito direta e muito sombria. Ele se torna um personagem muito mais agressivo – e, na minha opinião, muito mais interessante.

Ele tem seguido Setrakian e tem estado meio que sob sua batuta em termos de bases mitológicas e metafísicas sobre o vampirismo. Mas ele decide que o único modo de ter sucesso é usando o que sabe: epidemiologia, usando ciência e medicina. [...] Talvez haja um outro modo de enfraquecer essas coisas e tentar impedir sua disseminação. [...] Mas ele está usando o que sabe de uma maneira muito sombria. Assim como ele se afasta de Setrakian filosoficamente, ele também está indo em sua direção, no sentido de se dispor a quase de tudo para destruir essas criaturas.

Tem sido bastante divertido e Corey é um grande ator. É otimo criar algo tão interessante pra ele.

Nora Martinez (Mía Maestro)

Após ver tudo o que ela viu – ela teve de abandonar a própria mãe –, ela certamente irá lutar duro. Então, ela sempre ao lado dele [de Eph]. E ela aceita que é melhor tirar proveito de suas habilidades [usar a ciência para combater os vampiros].

Abraham Setrakian (David Bradley)

Após falhar em matar o Mestre, quando o Mestre sobrevive à exposição à luz do sol, ele embarca numa verdadeira caçada espiritual e mitológica. Sua proximidade em se livrar do Mestre [...] foi tentar matá-lo fisicamente, ao contrário de tentar descobrir qual é a sua origem. A esperança é que se você descobrir como ele foi criado, então você poderá ser capaz de descobrir como destruí-lo. Portanto, ele estará num caminho ligeiramente diferente.

Vasiliy Fet (Kevin Durand)

De certa forma, Fet está no mesmo barco [de Setrakian], mesmo que sua principal preocupação seja proteger o seu espaço privado. Eles foram se abrigar na casa de Fet, um depósito em Red Hook, Nova York. Seu pensamento inicial é proteger o seu próprio lar; depois, o seu quarteirão; então, o seu bairro; desse modo, na prática, sua tentativa será de exterminar os vampiros de uma vez. Uma coisa interessante sobre Fet é que ele é um verdadeiro amante de arquitetura, um verdadeiro historiador de sua cidade, mas, ele tem de lutar com essas criaturas contra a cidade que tanto ama [explodindo edificações, por exemplo]. Então, há um conflito aí.

Eldritch Palmer (Jonathan Hyde)

No final da primeira temporada, ele recebeu o que chamamos de "O Branco do Mestre", que é o sangue branco de vampiro, mas sem os vermes que espalham o vírus. Então, ele está se sentindo mais saudável – mais saudável do que ele jamais se sentiu em toda sua vida. Seu corpo está melhor, e isso o leva a se interessar por se desenvolver pessoalmente, assim como em ajudar O Mestre a ressurgir. Ele foi muito doente e estará interessado em adquirir algum tipo de imortalidade. E agora que ele sabe o que significa ser saudável e ativo, ele pode vir a questionar essa estratégia. Especialmente depois que O Mestre não der o que ele quer imediatamente.

Thomas Eichhorst (Richard Sammel)

Com O Mestre ferido ao final da primeira temporada, os compromissos de Eichhorst como seu emissário se expandem, a ponto de ele sentir que está próximo da promoção final.

Kelly Goodweather (Natalie Brown)

Esse vínculo [amoroso] que celebramos na vida é tão forte quanto na morte. Você deseja trazer seus entes queridos para o grupo. Kelly tem um ligação muito forte com seu filho Zach – e o garoto está com Eph e o resto dos nossos heróis. Isso representa uma ameaça para a localização deles, pois Kelly pode rastrear Zach e, ao encontrá-lo, pode encontrar todos – o que, claro, O Mestre vai fazer.

Augustin 'Gus' Elizalde (Miguel Gómez)

Nós amamos Gus. E os espectadores parecem amá-lo também. E ele seguirá pelo que eu acho que será um ótimo caminho. Isso, de fato, altera o que acontece nos livros, mas de um modo bom. Ele tem uma participação maior nessa temporada. Ele ainda tem sua própria história. Os caçadores de vampiros pegam ele para ser um caçador diurno, basicamente, porque os outros não consegue caçar a luz do sol. [...] Esse será seu papel de início. O que Gus tem mais legal é que ele é completamente instintivo. Ele não tem nenhum conhecimento médico científico, bem como nenhum senso de instinto mitológico, então ele tem aprendido tudo conforme as coisas acontecem. E isso funciona de verdade dramaticamente. Ele é alguém que não tem um conhecimento básico mas está descobrindo tudo passo a passo.

Quinlan (Stephen McHattie)

Haverá alguém – uma outra entidade, se você preferir – que aparece de um modo muito dramático e interessante, já perto do meio da temporada, e que agita as coisas. Ele chega de uma maneira muito legal, numa hora muito legal. Eu tô muito empolgado com isso, e não quero entregar muito. Há coisas realmente muito empolgantes aqui, e ainda por cima faz a história crescer. Não será como atirar uma bomba no meio da história apenas para agitar as coisas. Será o Quinlan de verdade e esses caçadores têm uma outra função interessante – e, mesmo que você esteja familiarizado com os livros, não é exatamente o que você está esperando.

Anjo da Prata (Joaquin Cosio)

Por fim, o último personagem anunciado na série (e não citado por Chuck Hogan na entrevista acima): Angel Guzman Hurtado, homem que viu seu sucesso nos ringues e cinemas mexicanos chegar ao fim após uma lesão no joelho. Esquecido no mundo como um simples lavador de pratos, Hurtado receberá o convite de Gus para se juntar no combate dos chupadores de sangue como sua grande chance de reviver os dias de glória como o Anjo de Prata.

'The Strain' estreia sua primeira temporada aqui no Brasil nesta terça (20), às 23h15, no FX - antes,  às 22h30, o canal exibe a estreia de 'American Horror Story: Freakshow'.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário