sábado, 10 de janeiro de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Nessa semana, spoilers de 'Arrow', novos personagens em 'The Flash' e 'Agents of Shield', Morena Baccarin falando sobre 'Gotham', John Travolta estrelando nova série, Robin Lord Taylor em vídeo falando sobre se seu Pinguim será na verdade o Coringa e muito mais!

Confira:
'ARROW': EPISÓDIO QUE MARCA VOLTA DA SÉRIE GANHA TEASERS
*****
'THE FLASH': VOLTA DA SÉRIE TERÁ NOVOS PERSONAGENS
*****
'SUPERGIRL': SÉRIE FOI REALMENTE PENSADA PARA SE SITUAR NO UNIVERSO DE 'FLASH' E 'ARROW'
*****
'DAREDEVIL': SÉRIE DO DEMOLIDOR GANHA CARTAZ ANIMADO, NOVA IMAGEM DO PROTAGONISTA E DATA DE ESTREIA
*****
'AMERICAN CRIME STORY': NOVA SÉRIE DOS CRIADORES DE 'AMERICAN HORROR STORY' SERÁ PROTAGONIZADA POR JOHN TRAVOLTA
*****
'FARGO': SEGUNDA TEMPORADA TERÁ TRINCA DE ASTROS NO ELENCO
*****
'MARVEL'S AGENTS OF SHIELD': IMPORTANTE PERSONAGEM SURGIRÁ NA METADE DA SEGUNDA TEMPORADA
*****
'AGENT CARTER': MAIS PERSONAGENS DAS HQS DEVEM APARECER
*****
'GOTHAM': ROBIN LORD TAYLOR FALA SOBRE A TEORIA DE QUE SEU PERSONAGEM SERIA REALMENTE O CORINGA
*****
MORENA BACCARIN FALA SOBRE SEUS PAPÉIS EM 'GOTHAM' E 'THE FLASH'
*****
Veja:
'ARROW': EPISÓDIO QUE MARCA VOLTA DA SÉRIE GANHA TEASERS

O canal The CW divulgou mais promos para episódio “Left Behind”,  que marcará o retorno do hiato de inverno de 'Arrow' e as consequências da morte do protagonista.

Oliver Queen (Stephen Amell) está morto e agora começa a corrida para encontrar o herói caído e lhe dar um substituto na luta contra o crime.

Além disso, Laurel Lance (Katie Cassidy) ressurge como a nova Canário Negro, em honra à irmã, Sara.

E Malcolm Merlyn faz uma visita inesperada aos heróis!

Veja:


Além desse, outro promo mostra Ray Palmer (Brandon Routh) no estágio inicial da criação de seu uniforme de Eléktron, Laurel como Canário Negro e mais!

O time lida com o “desaparecimento de Oliver” – após a luta de Oliver Queen e Ra’s al Ghul, Diggle e Roy Harper continuam a proteger a cidade, na ausência do Arqueiro.

Contudo, após três dias sem saberem do paradeiro de Oliver, eles começam a temer que o pior possa ter ocorrido com seu amigo.

Felicity se recusa a acreditar que Oliver está morto, até Merlyn visitar a equipe de surpresa.

Thea suspeita que há mais por trás do desaparecimento de Oliver e pede um favor a Merlyn.

Enquanto isso, Ray Palmer testa partes de seu novo uniforme e Laurel aceita o manto de Canário Negro.

O episódio é dirigido por Glen Winter e escrito por Marc Guggenheim e Erik Oleson.

Confira:


'Arrow' retorna no dia 21 de janeiro à TV americana, com o episódio “Left Behind”, que deve ser exibido no Warner Channel brasileiro na sexta (30).

'THE FLASH': VOLTA DA SÉRIE TERÁ NOVOS PERSONAGENS

A série do velocista escarlate também tem novidades, na sua volta após o hiato de inverno.

Segundo o Movie Pilot, a atriz canadense Britne Oldford entra para o elenco como a vilã da DC - criada por Geoff Johns - Peek-A-Boo, ou Ka-Bum no Brasil, no décimo episódio da série.

Mais conhecida por seus papéis no fracassado remake americano de 'Skins' e na segunda temporada de 'American Horror Story', Oldford surgirá na série como Lashawn Baez, baseada na personagem Shawna Baez, a vilã Peek-A-Boo, uma inimiga do Flash com o poder de teleportação.

Oldford aparentemente será a namorada do personagem de Micah Parker ('The Vampire Diaries'), um detendo em Iron Heights que convence a jovem a tirá-lo da prisão e usa seus poderes meta-humanos para fazerem um último assalto antes de fugirem de Central City.

Britne Oldford e a personagem Peek-A-Boo - Movie Pilot

Peek-A-Boo apareceu nos quadrinhos pela primeira vem em 'The Flash' vol. 1 #180 (2002), escrita por Geoff Johns e com arte do Scott Koins.

Outro que já apareceu no set de filmagem da série é Liam McIntrye.

Segundo o Punkd, o ator, que interpretou o protagonista 'Spartacus' na série de TV homônima, deve interpretar o vilão Mago do Tempo.

Uma vez que Clyde, seu irmão, já apareceu no primeiro episódio, esse deve ser Mark/Marco, o Mago do Tempo.
O Mago do Tempo das HQs e a primeira imagem de Liam McIntrye nas filmagens da série - Punkd

'The Flash' retorna à  TV americana dia 20 de Janeiro, no episódio chamado “Revenge of the Rogues” - que deve ser exibido aqui no Brasil na semana seguinte.

'SUPERGIRL': SÉRIE FOI REALMENTE PENSADA PARA SE SITUAR NO UNIVERSO DE 'FLASH' E 'ARROW'

Como já havia sido confirmado pelo showrunner da série, Marc Guggenheim, 'Supergirl' pode acabar tendo crossover com as séries do Flash e do Arqueiro.

Agora, pelo contrato do produtor executivo, Greg Berlanti, o Movie Pilot confirma que tudo isso é o principal motivo da criação da série!

Aparentemente, Berlanti promoveu um acordo com a DC Entertainment para produzir uma série de TV para a Supergirl para o canal CBS e no seu contrato, fica bem clara a possibilidade da participação da heroína nas séries do CW, 'The Flash' e 'Arrow'.

Isso é mais que plausível, uma vez que a CBS e a Warner são co-proprietárias do canal The CW.

A Supergirl - com o rosto de Claire Holt, de 'Vampire Diaries', a mais cotada para o papel - o Flash e o Arqueiro - Movie Pilot

Além disso, essa foi uma das primeiras exigências contratuais de Berlanti, o que nos mostra que a possibilidade de crossover foi um dos fatores determinantes para a criação da série.

Outras séries de TV da DC Comics são 'Gotham' e 'Constantine', mas por terem produtores diferentes e se situarem em universos diferentes, torna impossível a realização de crossovers.

Outra possível adição para esse trio estrelado pela Supergirl, Arqueiro e Flash é a nova série 'live-action' dos Novos Titãs para o canal TNT - emissora que também pertence à Warner.

Por enquanto, o desenvolvimento de 'Supergirl' está a pleno vapor, enquanto se procura uma candidata para viver a heroína principal - Claire Holt, de 'Vampire Diaries' e a atriz britânica Gemma Atkinson, de 'Night of the Living 3D Dead', 'Casualty' e 'Hollyoaks' seguem como as mais cotadas.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

'DAREDEVIL': SÉRIE DO DEMOLIDOR GANHA CARTAZ ANIMADO, NOVA IMAGEM DO PROTAGONISTA E DATA DE ESTREIA

Em comunicado conjunto, Marvel e Netflix anunciaram nessa semana a data de estreia de 'Daredevil' na plataforma on demand e para celebrar, prepararam um cartaz animado para a ocasião.

No material (que, na prática, é um teaser), batimentos cardíacos, buzinas, sirenes e tiros guiam o Demolidor em sua vigilância noturna pelas ruas de Nova York.

Confira:


A outra novidade fica por conta da imagem de divulgação abaixo, que traz Charlie Cox como Matt Murdock em meio a uma vigilância noturna por Nova York - notem que o herói ainda não desenvolveu o seu icônico uniforme vermelho, através do qual será chamado de 'Daredevil'.

Confira:

Comandada pelo showrunner Steven DeKnight ('Spartacus'), a série do Demolidor será sucedida por 'A.K.A. Jessica Jones' (estrelada por Krysten Ritter), 'Punho de Ferro' e 'Luke Cage' (com Mike Colter), atrações que terão 13 episódios e serão interligadas.

Ao final, os super-heróis irão se reunir em 'Os Defensores', atração em oito episódios sobre a superequipe da Marvel.

Os 60 episódios das séries terão uma hora de duração.

A série estreia no Netflix americano em 10 de abril.

'AMERICAN CRIME STORY': NOVA SÉRIE DOS CRIADORES DE 'AMERICAN HORROR STORY' SERÁ PROTAGONIZADA POR JOHN TRAVOLTA

Mais uma lenda das telonas acaba de se render à popularidade, audiência e grana, muita grana das séries de TV americanas.

Sem participar de grandes produções regularmente nos últimos anos e afastado da TV há exatas quatro décadas, John Travolta está de volta ao jogo.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator de 60 anos será um dos protagonistas de 'American Crime Story', antologia que a intrépida dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk, de 'Glee' e 'American Horror Story', desenvolvem nos moldes desta última.

Na trama, Travolta interpretará Robert Shapiro, advogado apontado como peça-chave no "time dos sonhos" responsável pela absolvição do réu O.J. Simpson.

Assim, vai tomando forma o elenco da série, que já conta com Sarah Paulson - escalada como a promotora pública Marcia Clark 0 e Cuba Gooding Jr. - que dará vida a Simpson, ex-jogador de futebol americano, que tentou carreira no cinema e que foi acusado de matar a esposa e seu suposto amante.

O julgamento foi um dos de maior repercussão na história recente dos Estados Unidos.

O ator John Travolta, em foto do seu perfil no Facebook

A trama de “O Povo Contra O.J. Simpson” se baseia no livro de Jeffrey Toobin, “The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson”, e promete acompanhar ao polêmico julgamento do ponto de vista dos advogados, explorando os bastidores caóticos das negociações e manobras que marcaram a ocasião.

Um dos aspectos mais fascinantes do best-seller de Toobin é mostrar como a nefasta combinação de confiança excessiva da acusação, astúcia da defesa e o histórico abusivo da polícia de Los Angeles para com a comunidade afro-americana confundiu o júri e deu a O.J. Simpson tudo o que precisava: o argumento da dúvida razoável.

'American Crime Story: The People v. O.J. Simpson' será realizado pelo canal FX e terá como produtores Nina Jacobson ('Jogos Vorazes') e Brad Simpson ('Guerra Mundial Z') e contará com 10 episódios em sua primeira temporada.

A atração deve chegar à TV depois de 'Scream Queens', outra série da dupla Murphy/Falchuk, com estreia prevista para o próximo outono norte-americano (entre setembro e outubro).

'FARGO': SEGUNDA TEMPORADA TERÁ TRINCA DE ASTROS NO ELENCO

Às vésperas de testar o seu prestígio no Globo de Ouro 2015, 'Fargo' ganhou um grande time de atores na segunda antologia da série.

Segundo o The Hollywood Reporter, Patrick Wilson será o protagonista da série, Lou Solverson - que surgiu na primeira temporada em sua versão mais velha interpretada por Keith Carradine.

A trama irá acompanhar seu cotidiano profissional como patrulheiro e a vida pessoal do marido de Betsy e pai de Molly (Allison Tolman em fase adulta), então aos quatro anos de idade.

Wilson se junta aos já escalados Kirsten Dunst e Jesse Plemons e traz consigo Ted Danson - como o veterano da Segunda Guerra Mundial e xerife Hank Larsson - Jean Smart - que fará a matriarca do crime Floyd Gerhardt - e outros seis atores escalados em papéis recorrentes: Nick Offerman, Brad Garrett, Kieran Culkin, Bokeem Woodbine, Jeffrey Donovan e Angus Sampson.


Patrick Wilson, Jean Smart e Ted Danson, agora no elenco de 'Fargo' - The Hollywood Reporter
A nova antologia de 'Fargo' será ambientada em Sioux Falls, no ano de 1979, e irá se aprofundar num incidente antecipado em sua primeira temporada.

Segundo o criador Noah Hawley, as cinco indicações ao Globo de Ouro irá ajudá-lo a seguir em frente com a atração, também indicada a nada menos que dezoito Emmy Awards e vencedora do prêmio de melhor minissérie.

A segunda temporada de 'Fargo' estreia entre setembro e agosto de 2015.

'MARVEL'S AGENTS OF SHIELD': IMPORTANTE PERSONAGEM SURGIRÁ NA METADE DA SEGUNDA TEMPORADA

Na metade da segunda temporada, os agentes toparão com um novo personagem, Robert Gonzales.

Para um papel tão importante, um ator mais que competente: Edward James Olmos ('Battlestar Galactica' e 'Dexter') dará vida ao personagem, que, segundo a Marvel Television, terá "grandes repercussões sobre o Diretor Coulson [Clark Gregg] e sua equipe".

O ator Edward James Olmos - The Hollywood Reporter

O horário de 'Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.' na ABC vem sendo coberto por 'Agent Carter' - a série dos agentes volta em março.

'AGENT CARTER': MAIS PERSONAGENS DAS HQS DEVEM APARECER

Apesar de não poderem dizer quem, as produtoras de 'Agent Carter' confirmaram a participação de mais personagens de quadrinhos na série.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor de 'Arrow', Marc Guggenhein,  ao lado de sua esposa Tara Butters e Michele Fazekas, produtoras executivas de 'Agent Carter', foi proposto um jogo em que todo mundo se entrevistasse.

Após a confirmação de que veríamos personagens dos quadrinhos, Guggenheim aproveitou o momento para perguntar a Fazekas se gostaria de revelar que outros personagens do Universo Marvel estariam em 'Agent Carter'.

“Eu não posso” - disse a produtora a Guggenheim, que já escreveu quadrinhos para a Marvel e para a DC.

“Essa é, na verdade, uma questão interessante que gostaria de te perguntar: Você trabalhou no universo de quadrinhos da Marvel e eu nunca tive um nível de sigilo tão grande. Eu entendo porque fazem isso hoje e nessa era – mesmo quando eu e Tara trabalhávamos como assistentes em 'Arquivo X' onde, quando fizeram o primeiro filme, estavam imprimindo o roteiro em papel vermelho para que ninguém pudesse copiar e estampavam o nome de todo mundo no papel. O nível de sigilo aqui é muito alto – porque eles não querem nenhum spoiler por aí – e o quanto menos você falar, melhor é. Eles querem que ninguém saiba algo sobre isso além do que já foi explorado. Você literalmente sempre olha pra alguém perguntando: ‘Posso dizer isso ou não?'”

Guggenheim então disse que as coisas eram mais fáceis com 'Arrow', já que ele e Andrew Kreisberg decidia o que podia ser dito ou não.

Afinal, quais personagens aparecerão?

O ator James D'Arcy como Jarvis - Movieweb

Por outro lado, mesmo com apenas dois episódios de 'Agent Carter' tendo ido ao ar, James D’Arcy já fez um grande impacto no show, já que seu Edwin Jarvis é um ótimo personagem secundário, oferecendo ótimos alívios cômicos.

Ainda nessa semana, D’Arcy falou com a Entertainment Weekly sobre o passado de seu personagem e sua lealdade a Howard Stark.

“Howard fez algo por ele que teve um grande impacto na vida dele e de sua esposa. Como resultado, acredito que Jarvis sente uma grande lealdade por uma pessoa de, vamos falar a verdade, moralidade questionável" - diz o ator.

D’Arcy deixou a entender que Stark fez algo antiético ainda não mostrado - na série ou nos filmes - e que Peggy Carter irá descobrir sobre futuramente.

O que será?

'GOTHAM': ROBIN LORD TAYLOR FALA SOBRE A TEORIA DE QUE SEU PERSONAGEM SERIA REALMENTE O CORINGA

A maior teoria da conspiração de 'Gotham' diz que o Pinguim, interpretado por Robin Lord Taylor, será na realidade o Coringa, com outra pessoa ocupando o nome de Oswald Cobblepot e se tornando o Pinguim do jeito que o conhecemos no Universo Batman.

Nessa semana, Robin deu uma entrevista à MTV americana e deu sua opinião pessoal sobre a teoria.

Confira:

"Acho que é incrivelmente improvável, mas, ao mesmo tempo, eu não tenho ideia do que poderia acontecer", disse Taylor.

"Recebo os scripts e eu vou ler alguma coisa, e eu vou ser tão impactado como todos os outros, quando eles verem isso acontecer na tela."

É importante notar que partes da teoria dependiam da maioria dos personagens de 'Gotham' acreditarem que Cobblepot estivesse morto.

Desde então, ele voltou à cena e é conhecido por estar sempre vivíssimo - inclusive montando seu próprio exército particular para tomar o submundo da cidade.

Justamente por isso, fica difícil ver outro alguém podendo se tornar o "verdadeiro" Pinguim neste momento.

MORENA BACCARIN FALA SOBRE SEUS PAPÉIS EM 'GOTHAM' E 'THE FLASH'

A atriz brasileira de maior sucesso em Hollywood em todos os tempos deu nessa semana uma grande entrevista ao IGN TV, falando sobre seu papel como a Dra. Leslie Thompkins em 'Gotham', e revelou como sua personagem é semelhante à dos quadrinhos - Leslie é uma das mais importantes presenças femininas no Universo do Batman.

Ela também provoca sobre a volta de Gideon - Inteligencia Artificial que ajuda o Dr. Harrison Wells - em 'The Flash', onde ela faz sua voz.

Morena falou sobre se juntar ao prólogo de Batman, trabalhar no Arkhan Asylum e como ela terá momentos bons no seriado, ajudando James Gordon em perigosos momentos, enquanto acaba se aproximando dele.

Morena Baccarin e Ben MacKenzie contracenam em uma cena de 'Gotham' - Divulgação

Sobre o encontro da Dra. Leslie com Jim Gordon (Ben MacKenzie):
“Eles não vão se aproximar muito da mitologia original dos quadrinhos. Basicamente ela e o Jim se encontram no Arkhan, onde ele acaba indo trabalhar após o ultimo episódios. E eles meio que se encontram, porque são duas pessoas tentando fazer a coisa correta em uma cidade corrupta. E, como ele, ela também é alguém que não aceita besteiras. Ela é muito pragmática e não é perturbada pela loucura de Gotham. Então eles acabam sendo atraídos um para o outro, e se unem.”

Dentro do Arkhan Asylum:
“Lembra os quadrinhos, sem dúvidas. É estilizada no mesmo estilo que diversas coisas no mundo de Gotham. É um hospício louco, então é bem sombrio. Tem muitas sombras e é assustador. Eu realmente amo o episódio. É uma ótima introdução para minha personagem, que está trabalhando nesse lugar louco que, obviamente, se encontra no meio da latente corrupção de Gotham. Tem todo um submundo muito grande e sombrio em jogo.”

Sobre o passado da Dra. Leslie Thompkins:
“Na verdade, eu não sei. Não descobrimos isso ainda. Eles não me disseram muita coisa por enquanto. Eu tenho as coisas reveladas para mim aos poucos. Mas ela é alguém que realmente defende o que ela acredita e tem uma forte força moral. Ela não é uma santa nem nada do tipo. Quero dizer, ela entende como a cidade funciona e como algumas coisas tem que ser feitas. Mas acredito que ela tenta viver em um mundo no qual ela possa se orgulhar. Ela não é totalmente boazinha e perfeita, ela pode sujar suas mãos, e ela realmente suja. Mas ela acredita que isso é para ajudar e fazer parte de qualquer que seja a força que pode fazer da cidade, um lugar melhor”.

O motivo de ter escolhido o papel em 'Gotham':
“Eu realmente amo como o show é e como é escrito. Em como é estilizado, e os atores envolvidos até o momento. Tudo isso me atraiu. E é uma ótima personagem. Eu não conheço muito os quadrinhos, acredite ou não. Não é algo que eu cresci lendo, então não é algo que eu conhecesse antes. Mas eu achei que o mundo criado nessa série era realmente intrigante. E eles fizeram um ótimo trabalho em ser acessível para todo mundo”.

Se ela vai voltar como a voz de “Gideon” em 'The Flash':
“Eu acho que sim. Acredito que aquele computador estará por perto, por um bom tempo. Então temos que ver o que vai acontecer, mas será divertido.”
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário