quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TRAILERS, PÔSTERS, VÍDEOS & IMAGENS


Vídeo mostra 007 em ação na neve; Fábio Porchat no trailer do seu primeiro drama; fotos individuais do elenco de 'Vingadores:Era de Ultron'; Novo trailer e comercial de TV de 'Cinderela'; primeiro trailer do remake de 'Poltergeist'; primeiro trailer de 'Agente da U. N. C. L. E.' - e mais!

Confira:
'007 - SPECTRE': NOVO VÍDEO TRAZ BOND EM AÇÃO NOS ALPES AUSTRÍACOS E MONTADORA DIVULGA NOVOS VEÍCULOS UTILIZADOS NO LONGA
*****
'VINGADORES: ERA DE ULTRON': DIVULGADOS PÔSTERES INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS
*****
'CINDERELA': DISNEY DIVULGA NOVO COMERCIAL E NOVO TRAILER DO 'LIVE ACTION'
*****
'O AGENTE DA U.N.C.L.E.': PRIMEIRO TRAILER, NOVAS FOTOS E NOVO PÔSTER
*****
'JURASSIC WORLD': NOVO VIRAL APRESENTA PERSONAGEM DA TRAMA
*****
'CHAPPIE': NOVOS PÔSTERS DO NOVO SCI-FI DE NEIL BLOMKAMP MOSTRAM O ROBÔ PROTAGONISTA
*****
'LIFE': PRIMEIRO CLIPE DO DRAMA COM ROBERT PATTINSON É DIVULGADO
*****
'A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE': BLAKE LIVELY NO NOVO TRAILER DO DRAMA
*****
'FAULTS': PRIMEIRO TRAILER DO DRAMA PSICOLÓGICO É DIVULGADO
*****
'ENTRE ABELHAS': PRIMEIROS TRAILER E PÔSTER DO PRIMEIRO DRAMA ESTRELADO POR FÁBIO PORCHAT
*****
'POLTERGEIST': PRIMEIRO TRAILER E PRIMEIRO PÔSTER DO REMAKE SÃO DIVULGADOS
*****
Veja:
'007 - SPECTRE': NOVO VÍDEO TRAZ BOND EM AÇÃO NOS ALPES AUSTRÍACOS E MONTADORA DIVULGA NOVOS VEÍCULOS UTILIZADOS NO LONGA

Para um 'Bond-Maniac' como eu, saber que a nova aventura de 007 terá cenas rodadas na neve, como também tiveram os melhores filmes da série, é uma emoção indescritível.

Nesses dias, as filmagens de '007 -Spectre' continuam a todo vapor nos alpes austríacos e para mostrar a evolução das gravações, a Eon Productions divulgou nesta quarta um novo vídeo, que traz a primeira cena de 007 em ação, além da primeira imagem oficial de Daniel Craig como o espião.

No vídeo, também podemos ver o que acontece por trás das câmeras, além de depoimentos de Léa Seydoux, Dave Bautista e membros da produção.

Assista ao vídeo:


O longa também conta com Christoph Waltz, Monica Bellucci, Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris no elenco.

A primeira foto oficial:
Sony Pictures

Ainda nessa semana, a Jaguar/Land Rover divulgou que três veiculos das marcas serão utilizados em '007 - Spectre": o Jaguar C-X75, o Range Rover Sport SVR e o Defender Big Foot - todos desenvolvidos pela Divisão de Veículos Especiais da montadora.

O Jaguar, pilotado por um vilão, participará de uma eletrizante cena de perseguição pelas ruas de Roma juntamente com a Aston Martin DB10, pilotada por Bond.

Relembre o visual da Aston Martin DB10, apresentada em Londres na coletiva de lançamento do longa:
Aston Martin/Divulgação

Já os Rover estão sendo utilizados nas filmagens nos alpes austríacos - inclusive aparecem no vídeo acima.

A foto dos três:
Jaguar/Land Rover - Divulgação

Novamente dirigido por Sam Mendes, o novo filme do agente secreto inglês está previsto para estrear em outubro.

'VINGADORES: ERA DE ULTRON': DIVULGADOS PÔSTERES INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS

A Disney divulgou nessa semana novos pôsteres que mostram todo o elenco - inclusive o vilão Ultron.

Veja todos:









Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, 'Vingadores: Era de Ultron' estreia no Brasil em 30 de abril.

'CINDERELA': DISNEY DIVULGA NOVO COMERCIAL E NOVO TRAILER DO 'LIVE ACTION'

A versão live-action do conto de fadas da Disney ganhou um novo trailer - onde podemos ver detalhes sobre a adaptação, que será mais bem humorada que outro sucesso do estúdio, 'Malévola' - além de outros vídeos.

O trailer:


O longa é protagonizado por Lily James, que vive Ella, uma menina cujo pai casa-se novamente depois de ficar viúvo.

Sendo criada pela madrasta (Cate Blanchett) e suas novas irmãs, Anastasia (Hollyday Grainger) e Drisella (Sophie Mcshera), a jovem se vê à mercê de sua nova família.

Em novo comercial divulgado, vemos o Duque, interpretado por Stellan Skarsgård, conspirando com a madrasta da protagonista.

Veja:


Com direção de Kenneth Branagh, 'Cinderela' chega aos cinemas brasileiros em 02 de abril.

'O AGENTE DA U.N.C.L.E.': PRIMEIRO TRAILER, NOVAS FOTOS E NOVO PÔSTER

A adaptação para as telonas da série de TV homônima de 1966 'The Man from U.N.C.L.E', ganhou seu primeiro trailer, onde podemos ver os protagonistas Henry Cavill e Armie Hammer em ação, como os agentes Napoleon Solo e Illya Kuryakin.

A produção também divulgou novas fotos e um novo pôster do longa.

O trailer:


Seguindo o estilo de James Bond, a histórias acompanha dois espiões da organização chamada U.N.C.L.E., que lutam contra os inimigos da T.R.U.S.H.

As fotos:




O seriado original, estrelado por Robert Vaughn e David McCallum, era produzido pela MGM Television e foi um sucesso absurdo mundo afora - Brasil inclusive.

Assim como a cult série, atrama se passa nos anos 1960 e a ideia da Warner Bros. é que esse seja o primeiro filme de uma trilogia.

O novo pôster:

O longa é dirigido por Guy Ritchie e tem estreia programada para 3 de setembro aqui no Brasil.

'JURASSIC WORLD': NOVO VIRAL APRESENTA PERSONAGEM DA TRAMA

A Universal Pictures divulgou um novo viral do quarto filme da série 'Jurassic Park', que apresenta Vic Hoskins (Vicent D'Onofrio), chefe da divisão de Segurança Privada da InGen.

Confira:


Na nova trama, as pessoas podem conferir no novo parque shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles.

No entanto, a equipe chefiada pela Dra. Claire (Bryce Dallas Howard) passa fazer experiências para criar novas espécies e uma delas adquire inteligência bem mais alta e se torna uma grande ameaça para todos.

Dirigido por Colin Trevorrow, o longa também é estrelado por Chris Pratt, Nick Robinson, Judy Greer, Katie Mcgrath e Andy Buckley e estreia em 11 de junho aqui no Brasil.

'CHAPPIE': NOVOS PÔSTERS DO NOVO SCI-FI DE NEIL BLOMKAMP MOSTRAM O ROBÔ PROTAGONISTA

A Sony Pictures revelou os primeiros pôsters de 'Chappie', mostrando finalmente como será o robô protagonista do novo filme de Neil Blomkamp ('Elysium'), que também conta com  Sharlto Copley no elenco.

Confira os dois:


Na trama, Chappie tem dons especiais e é um prodígio, além, é claro, de ser um robô.

Ele foi sequestrado logo após seu nascimento e é adotado por uma família estranha e disfuncional.

Produzido por Simon Kinberg, o elenco também incluiu Hugh Jackman, Dev Patel, Sigourney Weaver, Ninja, Yolandi Visser, Jose Pablo Cantillo e Brandon Auret.

O filme foi escrito por Blomkamp e sua mulher Terri Tatchell, e tem data de lançamento marcada para março do ano que vem.

'LIFE': PRIMEIRO CLIPE DO DRAMA COM ROBERT PATTINSON É DIVULGADO

O filme estrelado por Robert Pattinson e Dane DeHaan (o Duende Verde do último 'Homem-Aranha'), que conta a verdadeira história da amizade entre James Dean e Dennis Stock, teve o seu primeiro clipe divulgado nesta semana no Festival de Berlim.

Confira:


Na história, Stock (Pattinson) é um jovem fotografo que recebe a missão de fotografar o ator James Dean (DeHaan).

O fato é que esse trabalho se tornou uma jornada pessoal para os dois, que viajaram juntos para vários lugares dos Estados Unidos.

Dirigido por Anton Corbijn e com roteiro de Luke Davies, 'Life' ainda não tem ainda data de estreia confirmada.

'A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE': BLAKE LIVELY NO NOVO TRAILER DO DRAMA

A atriz Blake Lively estrela o segundo e emocionante trailer do drama, na qual sua personagem sofre um acidente que, por um motivo desconhecido, lhe concede a imortalidade.

Veja:


O filme, dirigido por Lee Toland Krieger, é uma espécie de Bela e a Fera ao contrário, onde Adaline continua jovem para sempre mas, ao encontrar o verdadeiro amor, resolve ir atrás da mortalidade para que possa envelhecer ao lado do amado.

O longa também conta com Harrison Ford e outro ícone, Ellen Burstyn, de 81 anos, que interpreta a filha da protagonista.

O longa estreia em 28 de maio de 2015 nos cinemas nacionais.

'FAULTS': PRIMEIRO TRAILER DO DRAMA PSICOLÓGICO É DIVULGADO

O drama psicológico, estrelado por Leland Orser ('Busca Implacável 3') e Mary Elizabeth Winstead ('Duro De Matar 4.0'), ganhou o seu primeiro trailer.

Assista:


O filme acompanha Ansel Roth, homem que ganha a vida tratando de pessoas que passaram por algum tipo de lavagem cerebral.

Em decadência, vê a oportunidade de reerguer a carreira quando um casal de idosos pede o seu auxílio para ajudar sua filha (Winstead), que entrou para um culto.

Riley Stearns, novato em longas, é o responsável pelo roteiro e direção do filme que estreia no dia 6 de março nos EUA.

'ENTRE ABELHAS': PRIMEIROS TRAILER E PÔSTER DO PRIMEIRO DRAMA ESTRELADO POR FÁBIO PORCHAT

Em seu primeiro drama, que ganhou seus primeiros pôster e trailer nessa semana, Fábio Porchat é Bruno, um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovanna Lancellotti).

O trailer:


Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo, mas só para ele.

Os dias correm e a situação só piora.

O Pôster:

Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo, com cada vez menos gente.

A direção é de Ian SBF, também conhecido por suas comédias.

'POLTERGEIST': PRIMEIRO TRAILER E PRIMEIRO PÔSTER DO REMAKE SÃO DIVULGADOS

Depois de 'Oz, Mágico E Poderoso', Sam Raimi dirigiu o remake de um dos maiores clássicos do terror: 'Poltergeist', que ganhou nessa semana seus primeiros trailer e pôster.

O trailer:


No longa, um garoto de 10 anos é o protagonista e o filme representará o ponto de vista dele.

"Não será tão assustador quando 'Invocação do Mal' e sim um tipo diferente de terror. Está mais para aventura. O ponto central será a abdução de uma criança, mas o Poltergeist original também era", disse Sam Rockwell, protagonista da nova versão, em entrevista ao Collider.

O pôster:

'Poltergeist' chega aos cinemas brasileiros em 23 de julho.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário