sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A SEMANA EM SÉRIES



Diálogos de 'Supergirl' são vazados; Coringa aparece em 'Gotham'; James Franco estrelará nova série de J.J.Abrams; conhecido vilão animal aparece em 'The Flash' - e mais!

 Confira:
'GOTHAM': E O CORINGA FINALMENTE APARECEU!
*****
'THE FLASH': GORILA VILÃO APARECE DE SURPRESA E INCENDEIA A SÉRIE
*****
STEPHEN AMELL FALA SOBRE CROSSOVERS  QUE QUERIA VER
*****
'AGENTS OF SHIELD': DREA DE MATTEO ENTRA PARA O ELENCO
*****
'SUPERGIRL': TESTES PARA ESCOLHA DO ELENCO VAZAM E REVELAM DETALHES DA TRAMA
*****
'TRUE DETECTIVE': NOVAS FOTOS DA SEGUNDA TEMPORADA
*****
'iZOMBIE': DIVULGADO MAIS UM PÔSTER E UM NOVO TRAILER DA NOVA SÉRIE
*****
'11/22/63': JAMES FRANCO ESTRELARÁ NOVA SÉRIE DE J.J.ABRAMS
*****
Veja:
'GOTHAM': E O CORINGA FINALMENTE APARECEU!

O episódio de 9 de fevereiro nos EUA mostrou o Espantalho - e já temos Fish Mooney, O Charada, o Pinguim, a Mulher-Gato…

E agora vamos ter o Coringa - pelo menos é o que a promo do próximo episódio de 'Gotham' insinuou!

O episódio “The Blind Fortune Teller” (A Cartomante Cega, em português) mostrará Gordon (Ben MacKenzie) levando a Dra. Leslie Thompkins (Morena Baccarin), seu novo interesse amoroso, para o Circo.

Só que as coisas tomam um rumo inesperado quando o circo é atacado - lance para que a família Grayson apareça na trama.

Nesse momento, Falcone chama Butch Gilzean para ajudar Pinguim em seu clube noturno, enquanto Fish Mooney está ocupada, arregimentando o povo que vive no subsolo de Gotham para ser seu novo exército.

E finalizando, Bruce Wayne (David Mazlouz) tem uma reunião com os membros diretivo da Wayne Enterprises.

Só que o promo mostra mais: recapitulando todos os principais vilões apresentados até o momento, ouvimos a frase: “o próximo vilão não é uma piada”.

E aparece a cena de Cameron Monaghan, um cultuado ator adolescente que vem ganhando mais espaço com seu conflituoso personagem no seriado “Shameless” sorrindo...

Confira:


Esse episódio deve ser exibido na próxima segunda aqui no Brasil - no Warner Channel.

'THE FLASH': GORILA VILÃO APARECE DE SURPRESA E INCENDEIA A SÉRIE

Por essa ninguém esperava!

No episódio exibido na quinta (12) aqui no Brasil, um dos vilões mais legais do universo do Flash fez uma entrada triunfal!

Na cena final, vemos dois 'caçadores de vazamentos' nos esgotos da cidade, que topam com o Gorila Grodd, vilão do Universo DC nos quadrinhos cuja presença na série de TV já era sugerida desde o episódio-piloto.

Confira a aparição de Grodd:


O animal superinteligente aparece na penumbra, mas dá pra ter uma ideia do seu visual.

No próximo episódio, ainda não dará pra ver o vilão direito, mas ele já aterroriza o povo de Central City - as cenas sugerem que ele já possui seus poderes de controle da mente, segundo relata o CW.

'The Flash' é exibido toda quinta, às 22h30, no Warner Channel.

STEPHEN AMELL FALA SOBRE CROSSOVERS  QUE QUERIA VER

Durante o Dallas Comic Con’s Fan Days, o astro da série 'Arrow' Stephen Amell falou sobre como seria se a série do Arqueiro Verde fizesse crossover com as outras séries da DC além de 'The Flash' - e mais: o ator estabeleceu uma conexão importante entre 'Arrow' e 'Constantine'!

Amell conversa com os fãs na convenção - Divulgação
Crossover com 'Constantine':
“Seria interessante um crossover com Constantine, até porque ele sabe muita coisa sobre o Poço de Lázaro, que é algo que introduzimos nessa temporada.”

Crossover com 'Supergirl':
“Seria legal um crossover com a Supergirl porque é algo do Greg Berlanti, que é a mente por trás de Arrow e The Flash. Eu conheço muita gente que está envolvida na produção da Supergirl, então seria realmente muito interessante.”

Crossover com 'Gotham':
“Gotham seria mais difícil, apenas porque eu acho que a série se passa em uma época totalmente diferente. Mas o crossover com Flash foi tão divertido que não consigo imaginar um mundo onde isso não aconteça o tempo inteiro.”

Amell também tratou de confirmar que, além da volta do Esquadrão Suicida e a estreia do herói Eléktron (Brandon Routh), veremos outros personagens da DC Comics aparecendo na série.

O ator também comentou sobre quanto tempo acha que 'Arrow' vai durar:
“As pessoas me perguntam isso o tempo inteiro, e a minha resposta é: o tempo que ainda for boa. A segunda temporada foi melhor que a primeira temporada e, quando chegar ao final, a terceira temporada será melhor que a segunda.”

'AGENTS OF SHIELD': DREA DE MATTEO ENTRA PARA O ELENCO

A atriz Drea de Matteo ('Os Sopramos' e 'Sons of Anarchy') acaba de entrar para o elenco de 'Agents of SHIELD'.

Segundo a Variety, a personagem interpretada pela atriz será uma vilã chamada Karla Faye Gideon, uma mulher poderosa com um profundo ódio pela SHIELD, que se juntará a Cal (Kyle MacLachlan) em uma empreitada.

A atriz Drea de Matteo - Fanpop

Nos quadrinhos Karla Faye Gideon era uma mulher comum que teve contato com Matt Murdock, o Demolidor, após seu filho ser assassinado.

Nas HQs, a personagem não possui poderes - então é muito provável que seu papel seja expandido para a série de TV.

'SUPERGIRL': TESTES PARA ESCOLHA DO ELENCO VAZAM E REVELAM DETALHES DA TRAMA

Três vídeos com diferentes atores fazendo testes para diferentes papéis na nova série 'Supergirl' vazaram na internet, onde podemos conferir o dialogo que estará presente no seriado, assim como algumas informações sobre os vilões e personagens presentes.

Os diálogos não parecem nada bons, assim como os atores – que provavelmente não estarão na série - porém, nos dão uma ideia de como será a nova série e suas primeiras tramas.

O primeiro vídeo mostra uma jovem, fazendo testes para papel da protagonista - que acabou com a jovem atriz de 'Glee' e' Whiplash', Melissa Benoist.

Ao ver o vídeo fica claro o motivo da jovem não ter ganho o papel.

Em uma das primeiras cenas, ela fala com Zor-El e Alura, seus pais biológicos e diz adeus antes de ir para a Terra.

“Por causa do sol amarelo, você terá grandes poderes neste planeta. Você poderá fazer coisas extraordinárias” diz sua mãe, antes de Kara ir embora.

Além disso, há também uma cena de Kara falando com sua mãe adotiva na Terra, sobre como ela não pode ser como o Superman, e como as pessoas não a levam a sério - é praticamente o mesmo dialogo de Kara em 'Smallvile'.

Confira o vídeo sem legendas:

Nos segundo vídeo as coisas ficam mais interessantes: o primeiro vilão com quem Kara irá lutar será o “Lenhador”, um alien, que está seguindo ordens de outro vilão misterioso.

No vídeo da audição, eles brigam e o “Lenhador” fica perguntando diversas informações importantes, como “De que mundo você veio? Qual é seu nome?”, ao que Kara, após se recusar a responder algumas vezes, simplesmente decide entregar informações importantes que podem ser usadas contra ela, como “Sou Kara Zor-El, filha de Alura”.

Veja:

No terceiro vídeo, temos um teste para o papel de Alex, a irmã adotiva de Kara.

Informações anteriores diziam que Kara contaria imediatamente tudo o que acontece para sua irmã, que iria ajuda-la.

Na audição, Alex que trabalha para uma organização secreta do governo – conversa com seu superior, o Agente Hawk Henshaw.

Ele sabe que Kara tem poderes porque Alex já havia dito isso para ele antes, mas agora ele está de olho nela - além de insinuar um envolvimento romântico entre Alex e Henshaw.

Assista:

'Supergirl' ainda não tem data de estreia confirmada.

'TRUE DETECTIVE': NOVAS FOTOS DA SEGUNDA TEMPORADA

Colin Farrell e Taylor Kitsch aparecem em mais fotos das filmagens do segundo ano da série.

Confira:







A segunda temporada da série da HBO tem como protagonistas Colin Farrell, Rachal McAdams, Taylor Kitsch e Vince Vaughn.

Farrell é o policial Ray Velcoro, um detetive que se vê entre seus chefes dentro de uma polícia corrupta e sua ligação com um mafioso.

Vaughn é Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder seu império quando passa a trabalhar numa operação legal, mas que acaba sendo investigado por causa da morte de seu parceiro de negócios.

Rachael McAdams é Ani Bezzerides, uma detetive cheia de ética, o que a coloca em choque contra colegas de trabalho e contra o sistema a que serve.

Taylor Kitsch é Paul Woodrugh, um veterano de guerra e oficial da Califórnia Highway Patrol que foge de um passado cheio de dificuldades e tem de encarar um grande escândalo.

A direção dos dois primeiros episódios é de Justin Lin e o terceiro terá o comando de Janus Metz Pedersen.

O roteiro é do criador Nic Pizzolatto.

A primeira temporada foi protagonizada por Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Michael Potts e Tory Kittles e teve uma história totalmente diferente da que veremos no segundo ano.

Serão mais oito episódios neste novo ano.

A estreia é em 2015 mas ainda não há data definida.

'iZOMBIE': DIVULGADO MAIS UM PÔSTER E UM NOVO TRAILER DA NOVA SÉRIE

O canal CW divulgou mais um pôster e um novo trailer da série de zumbi que estreia em março.

Confira:

'iZombie' mostra Liv, uma estudante de medicina que vira zumbi.

Logo ela começa a trabalhar num escritório legista para conseguir se alimentar de cérebros de pessoas mortas, o que ela faz muito a contragosto - ainda que só assim ela consiga manter sua humanidade.

Um efeito colateral disso é que cada vez que come o cérebro de alguém, ganha acesso às memórias do morto e, assim, ela passa a ajudar seu chefe e um detetive a resolver casos de assassinatos.

O novo trailer:


No elenco estão Rose McIver como Liv, Malcolm Goodwin, Alexandre Krosney, Robert Buckley, David Anders, entre outros.

O roteiro é de Rob Thomas.

A estreia nos Estados Unidos é em 17 de março.

'11/22/63': JAMES FRANCO ESTRELARÁ NOVA SÉRIE DE J.J.ABRAMS
]
A nova série de J.J. Abrams é baseada em um best-seller de ficção científica escrito por Stephen King e terá James Franco como protagonista.

O livro, que no Brasil recebeu o título 'Novembro de 63', narra a história de um viajante no tempo que tenta voltar para o dia 22 de novembro de 1963 para impedir o assassinato do Presidente John F. Kennedy.

Além de entrar em várias listas dos mais vendidos, o romance ganhou o prêmio de Melhor Mistério de 2011, promovido pelo jornal Los Angeles Times.

A versão para TV irá contar com nove episódios em sua primeira temporada, e está sendo tratada atualmente como uma minissérie.

James Franco e a capa brasileira do livro de King - Divulgação

Porém, o Hulu, serviço de streaming que está por trás da produção, não descarta a possibilidade de renová-la para temporadas adicionais, caso a receptividade seja alta.

Franco vai dar vida ao personagem Jake Epping, um professor de inglês divorciado que cai em um portal do tempo que o leva diretamente para o dia 9 de setembro de 1958.

A partir de então, ele vai tentar impedir o assassinato de JFK, mas acaba encontrando dificuldades para modificar os eventos, que não querem ser modificados.

Abrams e King são os produtores executivos do projeto, e Franco, além de protagonista, também será produtor.

Ainda sem data definida para início das filmagens, '11/22/63' deve estrear apenas em 2016.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário