sábado, 7 de fevereiro de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


As novidades de 'Gotham', Arrow' e 'The Flash'; spin off de 'Breaking Bad' estreia domingo; 'Constatine' sai da NBC e vai para o SyFy; Drew Barrymore dança tema de 'Dirty Dancing' com Jimmy Fallon - e mais!

Confira:
'ARROW': JOHN DIGGLE SERÁ O LANTERNA VERDE, MAS ANTES, INTEGRARÁ O ESQUADRÃO SUICIDA
*****
'ARROW': PRIMEIRA IMAGEM DE BRANDON ROUTH COM A ARMADURA DO ÁTOMO
*****
'GOTHAM': APARIÇÃO DO CORINGA ESTÁ MAIS PERTO DO QUE SE IMAGINA E MILO VENTIMIGLIA ENTRA PARA O ELENCO
*****
'THE FLASH': MAIS SINAIS QUE A SÉRIE CAMINHA PARA A TRAMA DA ACLAMADA HQ 'PONTO DE IGNIÇÃO'
*****
'CONSTANTINE': MENOS VISTA DAS SÉRIES DA DC PODE TER NOME MUDADO E PRODUÇÃO TRANSFERIDA PARA O SYFiY
*****
'A.K.A. JESSICA JONES': RACHAEL TAYLOR SERÁ FELINA NA SÉRIE
*****
'VIKINGS': DIVULGADOS PÔSTERS INDIVIDUAIS DA TERCEIRA TEMPORADA
*****
'AGENT CARTER': PRODUTORAS FALAM DE 'AGENTS OF SHIELD', HYDRA E MAIS!
*****
'BETTER CALL SAUL': SPIN OFF DE 'BREAKING BAD' ESTREIA DOMINGO NA NETFLIX E É "80% DRAMA E 20% COMÉDIA", DIZ PROTAGONISTA
*****
'VÍDEO DA SEMANA': NO SHOW DE JIMMY FALLON, DREW BARRYMORE DANÇA TEMA DE 'DIRTY DANCING'
*****
Veja:
'ARROW': JOHN DIGGLE SERÁ O LANTERNA VERDE, MAS ANTES, INTEGRARÁ O ESQUADRÃO SUICIDA

O site ComicBook foi o primeiro a publicar a hipótese: o nome completo de John Diggle, interpretado brilhantemente por David Ramsey em 'Arrow', é John Diggle Stewart.

Se você ainda não ligou o nome - completo - à pessoa, John Stewart é a identidade secreta do Lanterna Verde negro da DC!

Nessa semana, o próprio ator veio a público falar com o ComicBook para colocar mais lenha na fogueira e confirmou que existem negociações para que seu personagem se revele como John Diggle Stewart e se junte à Tropa dos Lanternas Verdes.

“John Diggle vai se tornar John Stewart? Bom, é algo que eu não posso dizer sim… mas também não posso dizer não! É sério. Eu sei que existem algumas discussões sobre o personagem se tornar John Stewart. Mas tudo está sendo guardado a sete chaves. Eu mesmo já questionei isso aos produtores e tudo o que me respondem é: nós estamos trabalhando em algumas coisas.
Se isso acontecer, vai ser fantástico. Mas acho que eles querem justamente evitar esse tipo de vazamento de informação, por isso nem mesmo eu sei.”

O ComicBook ilustrou a matéria com uma arte de David Ramsey como o Lanterna Verde

John Diggle e John Stewart compartilham diversas características em comum: ambos vem de um histórico militar e possuem um forte caráter moral.

Graças ao soberbo desempenho de David Ramsey, Diggle - que apareceu usando a roupa verde do Arqueiro no episódio da semana passada - vem se tornando cada vez mais popular entre os fãs, o que deve levar os produtores de 'Arrow' - e também de 'The Flash' e da futura série 'Supergirl' - a promoverem o personagem a sua própria série solo - tudo no mesmo universo compartilhado.

Seria muito legal ver David Ramsey como o Lanterna Verde - afinal, pior do que Ryan Reynolds no longa do herói esmeralda, ninguém mais consegue, né??

Ainda nessa semana, David Ramsey postou no seu Instagram a foto de Diggle ao lado de Deadshot (Michael Rowe), Cupido (Amy Gumenick), e Lyla (Audry Marie Anderson) - que formarão o Esquadrão Suicida da DC nas telinhas.

A foto:

Ainda não sabemos se Tigre de Bronze, Capitão Bumerangue e Deathstroke se unirão à equipe.

O time de vilões da DC Comics volta em 'Arrow' no episódio 17 da terceira temporada, intitulado “Suicidal Tendencies”.

'ARROW': PRIMEIRA IMAGEM DE BRANDON ROUTH COM A ARMADURA DO ÁTOMO

O ator, que já foi o Homem de Aço em 'Superman: O Retorno' , agora interpreta Ray Palmer em 'Arrow', que nas HQs, é o super-herói Átomo.

Átomo tem o poder de ficar minúsculo -  assim como o Homem-Formiga da Marvel - e nesta temporada da série, o personagem surgirá com seu uniforme completo - do jeito que você vê aí na imagem abaixo.

Confira:
The CW

A aparição será no décimo quinto episódio desta temporada - intitulado "Nanda Parbat".

O canal CW planeja fazer um seriado só do Átomo, mas ainda não há nada definido.

E poderiam muito bem usar Brandon Routh para isso - seu Ray Palmer é um dos melhores personagens da série.

'GOTHAM': APARIÇÃO DO CORINGA ESTÁ MAIS PERTO DO QUE SE IMAGINA E MILO VENTIMIGLIA ENTRA PARA O ELENCO

Já foi revelado que devemos esperar uma encarnação do maior vilão do Batman em algum momento na série 'Gotham' .

O produtor executivo Bruno Heller havia revelado que isso não aconteceria até a segunda temporada… mas parece que ele mudou de ideia!

A série de origens do Batman e dos personagens do seu universo tem feito um sucesso absurdo mundo afora - e pela grande inserção de vilões clássicos do Cavaleiro das Trevas, era só uma questão de tempo até que o Príncipe Palhaço do Crime fosse apresentado.

O Coringa das HQs da DC Comics

Bruno Heller falou um pouco sobre isso no início da temporada, dizendo que seriam dadas dicas em cada episódio.

Porém, com exceção do comediante no piloto, nada mais foi captado pelos fãs.

Agora, em uma entrevista ao TV Guide, ele revelou que a aparição do Coringa não está distante!

“Dissemos que vocês iriam esperar um pouco por isso… mas essa é a América. Ninguém quer esperar. Então iremos arranhar a superfície da história, sim. Mas iremos apenas arranhar a superfície… uma pequena batida na porta.”

Aparentemente, conheceremos o Coringa ainda nessa temporada - talvez uma cena no último episódio que sirva de gancho para a próxima temporada.

Ainda nessa semana, o site Comic Book Movie divulgou que Milo Ventimiglia, astro da finada (e futuramente ressuscitada) série 'Heroes', acaba de se juntar ao elenco de 'Gotham'.

Mas quem será que ele vai interpretar?

Lógico, a especulação maior é que Ventimiglia possa viver o Coringa, mas a Warner Bros. anunciou que o ator será um sedutor serial killer chamado Jason Lennon, também conhecido como “O Ogro” - a exemplo da Fish Money de Jadan P.Smith, um personagem original da série.

O ator Milo Ventimiglia - Acess Hollywood

Lennon é descrito como “um assassino que tem caçado as jovens mulheres de Gotham por quase uma década, enrolando-as em sua teia e as confrontando com uma série de testes enquanto ele procura pela parceira perfeita. Quando as mulheres falham em alcançar esse parâmetro impossível, Lennon se livra delas rapidamente e de forma violenta.”

A campanha publicitária menciona que o Ogro terá um arco grande e de episódios múltiplos, e que “suas obsessões, combinada com a determinação de Gordon para derrotá-lo, envia tanto Lennon e Gordon – e todos ao seu redor – em rumo à tragédia.”

'THE FLASH': MAIS SINAIS QUE A SÉRIE CAMINHA PARA A TRAMA DA ACLAMADA HQ 'PONTO DE IGNIÇÃO'

Se 'The Flash' realmente caminha para adaptar a HQ 'Ponto de Ignição', como isso irá acontecer?

Isso afetará o Arqueiro de Stephen Amell?

Anteriormente, o protagonista de 'The Flash', Grant Gustin, disse que seria legal se a viagem no tempo mudasse totalmente a série para a segunda temporada.

Isso levou muitos fãs a pensarem que a série poderia adaptar a história em quadrinhos 'Ponto de Ignição' (2011), onde o Flash altera um evento do passado e acaba mudando radicalmente o futuro, gerando uma realidade onde ele não tem seus poderes, vários heróis mudaram e lado e a terra está vivendo em meio ao caos.

Mas o que gerou esse futuro distópico?

Ele ter salvado sua mãe de ser morta pelas mãos do Flash Reverso.

Grant Gustin, em cena como o Flash - The CW

Em entrevista recente à Entertainment Weekly, Grant Gustin falou sobre a primeira coisa quem vem à cabeça de Barry quando ele descobre que pode viajar no tempo.

“Barry percebe, ‘Puta merda, esta uma oportunidade para mudar as coisas no passado da minha família.’ Ele ainda não sabe que talvez não devesse fazer isso, mas é aí que Barry percebe que ele talvez possa salvar a sua mãe”.

Já deu pra perceber que o Dr. Hells, o Flash Reverso, viaja no tempo - mas o preço pago é que ele está cada vez mais cansado e lento.

Vamos ver como Barry se comporta.

'CONSTANTINE': MENOS VISTA DAS SÉRIES DA DC PODE TER NOME MUDADO E PRODUÇÃO TRANSFERIDA PARA O SYFY

Se 'Gotham', 'Arrow' e 'The Flash' tem legiões de fãs mundo afora, o mesmo não pode ser dito quanto à quarta série da DC em produção, 'Constantine'.

Nessa semana, a NBC  divulgou uma lista de séries que já serão renovadas para a temporada 2015-2016 e 'Constantine' não consta nela - o que pode significar que o mago inglês mais odiado dos quadrinhos ainda está com o futuro obscuro em relação a sua série.

Antes de mais nada, é importante ressaltar que o fato de 'Constantine' não marcar presença na lista das renovadas confirmadas não quer dizer que a série foi cancelada.

Na verdade, a NBC divulgou uma lista com nomes como 'The Black List', 'Grimm', e 'Law and Order', que devido as suas audiências, já foram renovadas.

'Constantine' está pendente assim como algumas programações do canal, que aguardam decisão posterior.

Cena da série - NBC

A série sofreu no começo mas conseguiu garantir uma boa base de fãs e a campanha #SaveConstantine atingiu grandes níveis.

Após a mudança de horário - que ocorreu no retorno da série agora em janeiro - a audiência voltou a cair mas subiu nas semanas que se seguiram.

De acordo com a Cinelinx, a NBC ainda não está pronta para jogar a toalha e está procurando por novas maneiras de manter a série viva.

De acordo com o site, a saída que a produtora encontrou foi transferir o título para as mãos do canal SyFy, que assumirá os custos de produção e distribuição.

Além disso, a série ganharia um novo nome: 'Hellblazer'.

Ainda não há confirmação oficial, mas o site garante que o acordo já foi fechado - hoje, o designer de produção da série, Dave Blass, twittou um artigo confirmando a notícia.

O veredito final não deve sair até a sexta, 13 de fevereiro - e quando se trata de John Constantine, isso é uma das ironias tão adoradas por ele.

'A.K.A. JESSICA JONES': RACHAEL TAYLOR SERÁ FELINA NA SÉRIE

Rachael Taylor ( a Dra. Lucy Fiels de 'Grey's Anatomy') foi escalada como Patricia Walker, a heroína Felina, em 'A.K.A. Jessica Jones'.

Na série, a personagem terá a mesma origem dos quadrinhos: ex-estrela mirim Patsy Walker, além de ex-modelo e radialista, se tornará a melhor amiga de Jessica Jones (Krysten Ritter) e adotará uma nova identidade para, com suas habilidades (nas HQ's, telecinese, artes marciais, garras retráteis e resistência psíquica), ajudar a protagonista a solucionar o caso mais perigoso de sua carreira.

A escalação – que segue a contratação de David Tennant como O Homem Púrpura – mostra que Marvel e Netflix estão se mexendo para manter a data de lançamento prevista para o fim de 2015.

Rachael Taylor e a Hell Cat - Comic Book Movie

Afinal, 'A.K.A. Jessica Jones' é apenas o segundo passo das coprodutoras para a formação de um universo compartilhado de histórias que inclui 'Demolidor', com estreia marcada para 10 de abril, e as vindouras 'Punho de Ferro' e 'Luke Cage'.

Os quatro heróis terão séries próprias de 13 episódios até se reunirem em 'Os Defensores', atração de oito capítulos sobre a superequipe da Marvel.

'VIKINGS': DIVULGADOS PÔSTERS INDIVIDUAIS DA TERCEIRA TEMPORADA

Eles estão prontos para a batalha e a coisa não vai ser nada legal de ser ver na série do canal History.

Veja os pôsteres divulgados nessa semana:






Divulgação/History
A estreia nos Estados Unidos é em 19 de fevereiro.

'AGENT CARTER': PRODUTORAS FALAM DE 'AGENTS OF SHIELD', HYDRA E MAIS!

Com 'Agent Carter' indo ao ar durante as férias de 'Agents of S.H.I.E.L.D.', as produtoras executivas Tara Butters e Michele Fazekas falaram sobre o futuro, a possibilidade da Hydra aparecer e muito mais.

As duas foram perguntadas sobre se a Hydra vai fazer ou não uma aparição em 'Agent Carter'.

Fazekas respondeu que , “Agents of SHIELD está lidando com a Hydra. Não queríamos contar a mesma história que SHIED estava contando. Mas não vou dizer que não”.

Butters disse, logo após:

“É uma possibilidad." - provocando os fãs.

Hayley Atwell em cena como a Agente Carter - Marvel

Fazekas também disse que acredita que “ao final dos oito episódios, os fãs vão ficar felizes e surpresos ao ver como ligamos tudo ao universo maior".

Butters acrescentou:

“Não apenas isso. A jornada da Peggy, e o que acontece com ela, acredito, será muito gratificante”.

Michele Fazekas encerrou, dizendo para pensar no one-shot de 'Agent Carter' como a ultima coisa que irá acontecer na série:

“Pense no último momento do one-shot, quando ela recebe uma ligação do Howard: ‘Oh, você vai comandar a S.H.I.E.L.D.’ pense nisso como a última coisa a acontecer em Agent Carter”.

Ela então completa:

“Não iremos mostrar ela comandando a S.H.I.E.L.D., não está no contexto do show. É tudo sobre mostrar a jornada dela até lá. É assim que iremos encaixar ela no universo Marvel.”

'BETTER CALL SAUL': SPIN OFF DE 'BREAKING BAD' ESTREIA DOMINGO NA NETFLIX E É "80% DRAMA E 20% COMÉDIA", DIZ PROTAGONISTA

Estreia nos Estados Unidos neste domingo (8) uma série que vem sendo planejada há mais de cinco anos e destinada a matar a saudade dos muitos fãs de "Breaking Bad".

Depois de ver os primeiros dois episódios, aparece uma outra definição: "Better Call Saul",  pode muito bem ser o mito de origem do mais curioso anti-super-herói que já vimos.

Ou ainda, se perguntarmos ao ator Bob Odenkirk, que viveu o ardiloso e absolutamente inescrupuloso advogado durante cinco temporadas, "Better Call Saul" é "um presente maravilhoso, incrível".

"O presente de ter novamente os textos e as ideias de Vince Gilligan [criador e showrunner da série original e de Saul], de voltar a trabalhar com essa equipe maravilhosa, onde somos todos amigos, e de voltar a Albuquerque (Novo México), que foi minha casa durante tanto tempo. Acho que nunca vou agradecer o bastante por esse presente", afirmou.

A nova atração segue a trajetória do advogado Jimmy McGill (Odenkirk), dez anos antes dos acontecimentos de "Breaking Bad", lutando para sobreviver, sem clientes, e usando o almoxarifado de um salão de manicure como escritório.

Bob Odenkirk em cena de "Better Call Saul" - AMC

Além disso, precisa aceitar casos da, muito mal paga, defensoria pública e ainda cuida do irmão mais velho, Chuck (Michael McKean), um advogado ilustre num dos maiores escritórios da cidade, e que largou tudo por conta de uma doença grave e misteriosa.

"(Jimmy) não é uma má pessoa, nem um mau advogado. Ele tem talento, é inteligente, sabe montar um plano. É exímio com palavras, sabe convencer as pessoas. Como uma pessoa assim se tornou o Saul Goodman de 'Breaking Bad'? Vince sempre é atraído por histórias de transformação, e esta é uma delas", analisa o ator.

A ideia do que viria a ser a série surgiu espontaneamente no primeiro dia de filmagem da primeira aparição do personagem, na segunda temporada de "BB".

"Eu adorava o personagem, mas não tinha ideia de como as pessoas da equipe iam recebê-lo. Muito menos o público! Mas, logo no primeiro dia, as pessoas no set diziam:'Esse cara merece uma série só dele!'. Vince e eu ríamos muito, mas não levamos muito a sério, no começo. Quando eu comecei a ser parado na rua, ser chamado de Saul, ter pessoas tirando selfies comigo, me perguntando sobre a decoração do 'meu' escritório é que começamos a ver que ele tinha de fato criado uma vida própria", lembra.

Ao longo do último ano de "Breaking Bad", Odenkirk, Gilligan e Peter Gould, um dos roteiristas principais da série, começaram a ter o que o ator chama de "conversas sérias" sobre um novo projeto. Havia a certeza de que ele era um grande personagem, mas as dúvidas eram muitas. Quem era essa pessoa que assumiu o nome de Saul Goodman? Como ele chegou lá? E, sobretudo, qual o tom da série?

"Nossa primeira passada sobre o projeto era bem mais para comédia. Mas não durou, não gostamos", diz Odenkirk, que é um dos produtores da atração, juntamente com Gilligan e Gould.

"Há um lado sombrio no mundo de Saul, há um drama muito sério em sua vida. Não podíamos ignorar isso, por mais extravagante que o personagem possa ser", garante Bob, que define o tom final como "80% drama, 20% comédia".

"Na verdade, é comédia só para quem está vendo, porque para os personagens é puro drama…", conclui.

A palavra-chave do desenvolvimento da série tornou-se transformação.

"Vince tinha um desafio mais complicado. Quem Walter White (Bryan Cranston) seria no final estava em aberto. Aqui sabíamos quem Saul Goodman era e o que ele fez. O desafio era inventar todo o resto. E criar uma transformação orgânica, coerente, que chegasse naturalmente ao advogado de 'Breaking Bad'", opina.

Confira trailer de "Better Call Saul":


A maior parte dos personagens de "Better Call Saul" é nova, mas pessoas e temas do seu futuro pipocam ao longo da série.

"Não queríamos fazer uma série exclusivamente para os fãs de 'Breaking Bad'. Queríamos fazer uma série que sustentasse o interesse por si mesma. Mas é claro que os fãs vão notar os detalhes que conectam as duas séries. O momento em que Jimmy olha com atenção para a gravata de um colega, por exemplo…", aposta.

Além disso, há uma constante ligando as duas atrações: Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), que aparece logo no primeiro episódio como um rigoroso atendente de estacionamento.

"É muito bom tê-lo por perto. Reforça pra mim a sensação de estar de voltar para casa, a segurança de saber que eu já estive aqui, que sei fazer isso, que conheço esses personagens", explica.

E se depender do canal AMC (emissora que exibe o programa nos EUA), o ator vai continuar em casa por um bom tempo: com a mesma velocidade com que aprovou o piloto e imediatamente encomendou a série, o canal já fechou contrato para uma segunda temporada de "Better Call Saul".

'VÍDEO DA SEMANA': NO SHOW DE JIMMY FALLON, DREW BARRYMORE DANÇA TEMA DE 'DIRTY DANCING'

A atriz Drew Barrymore foi uma das convidadas desta semana do 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon' e surpreendeu ao fazer uma performance de 'Time of My Life', música-tema do clássico 'Dirty Dancing - Ritmo Quente' ao lado do apresentador.

A palhaçada de Drew e Fallon chegou ao treding top do Twitter e ganhou muitos aplausos da plateia.

Veja:


Esse é o maior mérito do 'Tonight Show' nessa sua nova fase, apresentado por Fallon: pode ser a maior estrela, que todos e todas passam vexame e entram na roda igualmente.

O 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon' é exibido com uma semana de atraso em relação à exibição americana aqui no Brasil - no GNT, de segunda a sexta, a partir da meia noite.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário